Curriculo fotografia
Lista mais vendidos curriculo fotografia
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada em Comunicação Multimédia, realizo todo o tipo de serviços de design gráfico, webdesign (CSS e HTML) e edição fotográfica. - Convites de Casamento - Cartazes - Ementas - Flyers - Elaboração de websites, webdesign (CSS e HTML) - Logotipos - Cartões de Visita - Edição fotográfica e Álbuns Digitais - Currículo Personalizado
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empregado(a) de balcão CATEGORIA: Restauração/bares Marca inovadora no mercado, procura recrutar empregado(a) de balcão, com experiência, para integrar equipa jovem e dinâmica, com potencial e ambição para progredir na estrutura hierárquica da organização. Função a desempenhar no centro de Lisboa, mais concretamente na zona Principe Real. HORÁRIO: Diurno/turnos REQUISITOS: - (preferencial) experiência profissional na área da restauração - flexibilidade de horários - forte sentido de responsabilidade - domínio em línguas, inglês obrigatório - boa apresentação - gosto pelo atendimento ao público - responsável e organizado OFERECEMOS: - boas condições de trabalho - possibilidade de progressão na carreira - remuneração compatível Enviar currículo com fotografia para o email: liquidfilipa@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se precisa de alguém para dar cor e motivação ao seu trabalho conte comigo para ajudar! SERVIÇOS FREELANCER: - Criação do design de cartões de visita (40EUR) - Criação de Flayers (frente e verso) (40EUR) - Criação de logotipo (40EUR) - Criação de cabeçalhos digitais (40EUR) - Criação de badges (40EUR) - Criação de menus (40EUR) - Design convites de casamento/baptizado (40EUR) - Criação de capas de livros (40EUR) SOB ORÇAMENTO - Criação de Panfletos (até 5 faces frente e verso) desdobrável Qualquer outro serviço poderá sempre perguntar.. Aqui a finalidade será juntar as suas próprias ideias e ajudar a construir aquilo que idealiza para dar a melhor imagem motivacional à sua empresa, e para tal proponho-me sempre disponivel para trocas de ideias e irá sempre ser enviado os prótotipos de teste antes do trabalho final que só será finalizado após a sua satisfação.:). COMPETÊNCIAS Curso profissional de Adobe In Design Curso profissional de Fotografia e pós- produção de imagem - Familiarização com os programas de grafic design (Adobe In Design, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator) - Criação de montagens e efeitos visuais - Conhecimentos na pós-produção de imagem de qualidade (envio o meu currículo e amostras de trabalhos realizados por mim se necessário) Estão disponibilizados alguns já nas imagens OUTROS SERVIÇOS - Gestora de redes sociais (não tem tempo para tratar do seu negocio em todas as redes sociais? pode contar comigo para ajuda-lo e manter o seu negocio ativo na Internet! com fotos e campanhas personalizadas) (Sob orçamento)
40 €
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuro pessoa, para executar técnicas de relaxamento, particular, ao domicílio. Preferência a quem possuir alguma experiência em massagens ou gosto pela atividade. Trata-se de part-time, a conciliar com outra ocupação. Responda por email se possível com currículo e contacto a fim de se poder agendar uma entrevista. Enviar candidatura com Fotografia Actual
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa parceira da BOLT, UBER e FREENOW, encontra-se em fase de recrutamento de motorista Português ou estrangeiro, para serviço de TVDE. Requisitos Obrigatórios: - Carta de Condução de ligeiros há pelo menos 3 anos, com averbamento grupo 2; - Idade igual ou superior a 24 anos; - Certificado de motorista TVDE; - Registo Criminal atualizado. - Disponibilidade full time para trabalhar em Regime de Prestação de Serviços. Perfil - Gosto e experiência em condução; - Forte sentido de responsabilidade e perseverança; - Aparência cuidada; - Simpatia e boa capacidade de comunicação; Para mais informações ou marcação de entrevista, enviar Curriculo Vitae atualizado com fotografia, Carteira de Motorista TVDE e registo criminal com qualidade de imagem e contato telefónico. Sem estes documentos solicitados reservo o direito de não responder. Obrigado
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Cervejaria Camões está a recrutar EMPREGADO(A) DE MESA, FULL-TIME com os seguintes requisitos: - Experiência em Cafetaria; - Assiduidade e pontualidade;- Capacidade para trabalhar em equipa; - Simpatia e rigor;- Responsabilidade e profissionalismo; - Dinamismo, espirito de iniciativa e de equipa; - Capacidade de transmitir o conceito da Cervejaria Camões - CV com fotografia.Oferecemos:- Possibilidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Renumeração compatível com a função; Apenas serão consideradas as candidaturas cujo currículo seja enviado para o e-mail: catarina.nunes@sapo.pt A Cervejaria Camões situa-se no Jardim Luís de Camões em Leiria.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
????CONSIDERAS-TE UM/UMA DESIGNER? QUERES FAZER PARTE DE UMA EQUIPA DIVERTIDA, MULTIFACETADA E PROATIVA? Estamos à procura de um(a) designer para a nossa agência imobiliária! Detalhe da Oferta: A Century21 Rodolfo Natário imobiliária, empresa líder na área da mediação imobiliária no Restelo/Lisboa, está neste momento a seleccionar Designer Gráfico ou de Comunicação e Multimédia - Part-time ou Full-time. Perfil: ✅Formação superior em Design Multimédia, Gráfico, Editorial, Web Design, ou Marketing e Comunicação; ✅Domínio da língua inglesa (falada e escrita); ✅Interesse na área de design, decoração e lifestyle, ✅Forte orientação para objetivos/resultados; ✅Capacidade de resiliência e de gerir a adversidade; ✅Elevado grau de responsabilidade e iniciativa, organização e empenho; ✅Espírito de equipa e elevado nível de proatividade; ✅Criatividade e vontade de aprender; ✅Conhecimento em gestão de redes sociais; ✅Gosto pela fotografia - tratamento de imagens; ▶Dá-se preferência a candidatos residentes no concelho de Lisboa. ++ Possibilidade de integração futura na empresa ++ Se achas que estás à altura, envia o Currículo e Portfólio: ????recursoshumanos.rn@century21.pt Estamos à TUA espera com o assunto "Designer C21 Rodolfo Natário". Candidaturas aceites até às 23h59 de 01/09/2021
Ver produto
Santana-Açores (Açores)
OFERTA DE EMPREGO M/F Funções Alojamento Local Check-in e check-out, organizar equipa de limpeza e comunicação com clientes Gestão de equipamento necessário para a manutenção dos alojamentos Preparação e legalização de propriedades para se tornarem alojamentos locais Administrativo Gestão de património através do programa GeoMedia Manutenção e organização de obras Contacto com fornecedores para encomenda de diversos tipos de materiais Emissão de documentos de faturação através do programa VERBA Gestão de emails e de armazenamento através do GSUITE - Google Drive Criação e Manutenção de base de dados (Excel e GeoMedia) Requisitos Tempo inteiro. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana Domínio de Inglês falado e escrito Carta de condução Boa condição física e excelente relação inter-pessoal Versátil, empenhado, dinâmico e com iniciativa Preferência a quem tenha experiência de trabalho para as funções pedidas Actividade da Empresa Gestão de rendas rústicas e urbanas Gestão agro-florestal Turismo e alojamento local Parques e jardins Arte, cultura e eventos Local de trabalho Sete Cidades – S. Miguel Documentos necessários para a candidatura Currículo (CV) Fotografia Contactos para referências Remuneração compatível com a função e experiência Contacto para envio de documentos necessários Rúben Paquete / rp@tlioazores.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestigio no mercado de vendas directas (Telecomunicações Residencial, Empresarial e Energia), esta a contratar para a sua filial na MALVEIRA, pessoas dinâmicas para integrar na nossa equipa. Requisitos: - Boa Apresentação; - Dinâmico e Proactivo; - Comunicativo; - Capacidade de Argumentação; - Vontade de Trabalhar; - Vontade de Aprender; - Conhecimentos de Microsoft na Óptica do Utilizador; - Capacidade de Trabalhar em Equipa e por Objectivos; - Gosto pela Área Comercial; - Experiência Comercial na Área Referida. Oferta: - Formação Inicial e Continua; - Vencimento Base e Comissões acima da Média; - Horário das 14.30 as 19.30 de Segunda a Sexta; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Possibilidade de Progressão na Carreira (Chefe de Equipa); - Apoio Permanente. As Candidaturas só serão validas mediante envio de Currículo com Fotografia, para o email – geral.malveira.pp@gmail.com No assunto inserir – MALVEN2021
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Amadora (Lisboa)
A nossa clinica encontra-se localizada na Amadora, e estamos neste momento com uma vaga para assistente dentária. Procuramos uma pessoa com alguma experiência na área para transformar a vida de todos os que nos confiam a sua saúde oral. Requisitos: Dinamismo, energia e proatividade Flexibilidade e espírito de equipa Capacidade de organização e polivalência Funções: Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico Limpeza do gabinete medico e esterilização dos instrumentos Preparação a entrada e saída de trabalhos de laboratório Oferecemos: Contrato de trabalho full time de 2ª a 6ª feira 8h dia / 40 horas semanais Ordenado + subsidio natal e férias + subsidio alimentação Junte-se a uma equipa experiente! EPara se candidatar envie o seu curriculo atualizado com fotografia
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Função: Várias funções do processo de fabrico industrial de pão: amassar, pesar, enrolar, tender e cozer. Formação mínima: Preferêncial minimo 9ºano Experiência Profissional mínima: Experiência profissional minímo de 5 anos. Horário de trabalho: Trabalho noturno. 40 horas semanais de 2ª feira a sábado. Horário de entrada: Sábado - 00h Semana - 1h (se os feriados calharem à segunda ou sábado, abrem. Se for nos outros dias, fecham) Folgas previstas: Folga ao domingo. Tipologia de contrato: Sem termo, com período experimental de 90 dias. Salário (bruto): 770 euros (negociáveis) + hora noturna(+-160€)+sub alimentação (+-60€) + subsídio de férias e de natal Alojamento: Com possibilidade de alojamento, se necessário. Outros detalhes: Responsável, pontual, assíduo. Com capacidade de integrar equipa já existente. Data de Admissão Prevista: Assim que possível. Os candidatos interessados devem enviar o currículo atualizado com fotografia
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junta-te à equipa #ERA Póvoa de Varzim. Terás a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária. Estamos em fase de crescimento e com a necessidade de reforça a nossa equipa Comercial. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: • Paixão pela atividade comercial; • Boa capacidade de comunicação e de argumentação; • Com ou sem experiência na área da mediação imobiliária; • Carta de condução e viatura própria (preferencial); • Mínimo 9º ano de escolaridade; • Elegível para estágio profissional (Obrigatório). PROPORCIONAMOS: - Integração em ambiente de trabalho jovem e dinâmico; - Vantagens através de um plano de felicidade; - Carteira de Clientes; - Bolsa de estágio + subsídio de alimentação fixo com duração de 9 meses. ##### Junta-te a nós e faz parte desta equipa enviando-nos o teu currículo com fotografia para o e-mail: recrutamento.povoadevarzim@era.pt ou era.pt/povoadevarzim
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junta-te à equipa #ERA Póvoa de Varzim. Terás a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária. Estamos em fase de crescimento e com a necessidade de reforçar a nossa equipa Comercial: Requisitos: · Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas; · Boa capacidade de comunicação e de argumentação; · Com ou sem experiência na área da mediação imobiliária; · Carta de condução e viatura própria (preferencial); Oferecemos: · Comissões desde 35% até 60%, sistema de incentivos e prémios; · Carteira de clientes; · Reconhecimento profissional; · Ferramentas de trabalho e Marketing Gratuito; · Oferecemos todo o Marketing e equipamentos necessários; · Primamos por um ambiente de trabalho feliz fornecendo atividades, de Team Building, comemorativas e kit de boas-vindas; Estás à altura deste desafio? Envia o teu currículo com fotografia para o e-mail: «««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« Obs: Não terá que pagar qualquer tipo de Fee ou Royalty à marca. Procuramos apenas candidatos com disponibilidade para trabalhar a full-time.::CANDIDATOS ESTRANGEIROS SÓ SENDO RESIDENTES HÁ 1 ANO EM TERRITÓRIO NACIONAL:: Entraremos em contacto num prazo máximo de 2 dias úteis. Para informações adicionais poderá consultar www.era.pt/carreiras/recrutamento/vantagens
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Tem vontade de abraçar um projeto sólido, integrar uma equipa dinâmica e vencedora? Se queres pertencer a uma equipa líder de mercado, o teu lugar é conosco. Na Armasul, potenciamos o seu crescimento. A Armasul é uma empresa profissional de distribuição de material elétrico com mais de 30 anos de experiência, de capital 100% português, sediada no Distrito de Setúbal. Dispomos de 7 pontos de venda na zona da Grande Lisboa e Grande Porto, onde os nossos clientes poderão encontrar uma vasta gama de produtos dos principais fabricantes de material elétrico. Descrição da função: Atendimento telefónico de clientes; Desenvolvimento e acompanhamento da carteira de clientes; Elaboração de propostas e seu acompanhamento; Promoção e divulgação dos equipamentos comercializados; Apoio no acompanhamento de clientes afetos á Agência; Requisitos: Licenciatura em engenharia eletrotécnica (Preferencial); Domínio de línguas - Francês; Experiência comprovada em vendas; Conhecimento do mercado/produto; Forte orientação comercial; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viagens ao estrangeiro; Para se candidatar à oferta envie currículo com fotografia atualizada para rh@armasul.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Maivas Matosinhos encontra-se a recrutar Gestores de Negócios, para reforço da nossa equipa comercial. O que pretendemos dos nossos profissionais: - Análise e prospeção do mercado imobiliário; - Captação, gestão e fidelização de clientes; - Prestação de Serviços e Negociação da Angariação e Promoção de imoveis; O que oferecemos: - Formação inicial especializada e contínua; - Ferramentas de marketing e branding pessoal; - Departamento processual e jurídico de apoio; - Integração numa equipa dinâmica e motivada; - Valorização profissional e progressão no seio da empresa; - Desenvolvimento pessoal, profissional e económico. Os nossos requisitos: - Experiencia no ramo imobiliário (preferencial); - Apresentação cuidada e profissional; - Capacidade de comunicação e argumentação oral e escrita; - Espírito de equipa; - Orientação para objetivos e resultados; - Determinação e ambição; - Carta de condução (fator eliminatório); - Residência em Matosinhos ou na Grande Porto. Se pretende embarcar numa carreira profissional desafiante e gratificante envie o seu currículo com fotografia (obrigatório) para o email: joana.martins@maivas.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança Leça da Palmeira damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Permita-nos apresentar-lhe o nosso projeto. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Procuramos Candidatos com: • Espírito empreendedor; • Gosto pela área comercial; • Capacidade de negociação; • Facilidade de comunicação; • Autonomia e sentido de responsabilidade; • Proatividade e resiliência; • Conhecimentos informáticos; Descrição da função: • Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; • Realizar prospecção e angariação de clientes; • Apresentar e negociar propostas comerciais; • Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade; O que oferecemos: • Plano de integração e formação contínua; • Comissões competitivas e progressivas; • Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; • Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; • Ferramentas de marketing necessárias; • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; • Plano de carreira; • Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; • Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; • Zona de atuação; • Ótimo ambiente de trabalho; Não perca esta oportunidade de mudar a sua vida, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de um empregado de mesa dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipa em Braga! Se tens paixão pelo atendimento ao cliente e procuras uma oportunidade de trabalho flexível, esta vaga é para ti. Detalhes da Vaga: - Posição: Empregado(a) de Mesa Freelancer - Localização: Braga - Horário: Sem restrições de horário (flexibilidade total) Requisitos: - Experiência prévia na função será valorizada. - Excelente comunicação e habilidades interpessoais. - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. - Disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados. Benefícios: - Flexibilidade de horários. - Ambiente de trabalho dinâmico e amigável. - Oportunidade de desenvolvimento profissional. Se te identificas com esta descrição, envia o teu currículo com fotografia pelo WhatsApp. Contacto: Estamos ansiosos por conhecer-te!
Ver produto