Curriculo personalizado
Lista mais vendidos curriculo personalizado
Portugal (Todas as cidades)
- Fazemos o seu currículo em modelo europeu, personalizado ao seu gosto, em menos de 12h. - Enviamos fotos dos diferentes tipos de personalização. - Pagamento por MBway. - Peça já o seu.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Redação e estrutura do currículo personalizado. Síntese das experiências adequadas à função. Análise dos pontos fortes e das competências do candidato. Redação da carta de apresentação/motivação. Resumo das principais funções e motivos da candidatura.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- 1° Currículo (para quem procura o 1° emprego e/ou sem experiência profissional). - Currículo Reestruturado (personalizado e eficaz). - Currículo Reformulado (para quem quer mudar de área profissional). - Currículo Formato Europeu (destinado aos brasileiros que procuram emprego em Portugal). Tudo começa pelo seu currículo. Objetivo, organizado e transparente, um currículo pode facilitar a sua jornada num processo seletivo. Entretanto, repleto de informações irrelevantes e mal estruturado, o C.V. pode ser o grande vilão na hora de conquistar o seu tão sonhado emprego. Pense nisso ????
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Escrevo e estruturo o seu currículo. Síntese das suas experiências profissionais e adequadas à função. Inclui modelo personalizado.
14 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se estás à procura de emprego, sabes o quão difícil pode ser destacares-te entre os outros candidatos. Com tantas pessoas a competir pelas mesmas vagas, é importante que o teu currículo se destaque e chame a atenção dos recrutadores. É por isso que a personalização de currículos é tão importante. Ao adaptar o teu currículo para cada vaga, aumentas as tuas chances de ser selecionado para uma entrevista. Mas personalizar um currículo pode ser um processo demorado e complicado. É por isso que oferecemos um serviço profissional de personalização de currículos por um preço acessível. Por apenas 7EUR, criamos um currículo personalizado e atrativo para ti. Com anos de experiência em recrutamento e seleção, sabemos o que os empregadores estão procurando num currículo. Adaptamos o teu currículo para as necessidades específicas da vaga a que te estás a candidatar. Além disso, fornecemos alguns exemplos de currículos personalizados no nosso anúncio para que possas ver como o teu currículo pode ser transformado em algo atraente e eficaz. Não percas a oportunidade de te destacares dos outros candidatos e aumentares as tuas chances de ser selecionado para uma entrevista. Investe num currículo personalizado hoje e vê como pode fazer a diferença na tua busca por um emprego. Entra em contato connosco para mais informações.
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Podemos ser excelentes profissionais, ter a melhor formação, mas se não soubermos comunicar o valor que temos, poderemos estar em desvantagem em relação a outros candidatos. O currículo personalizado inclui: - Redação de texto - Estrutura do currículo Word/PPT - Seleção de informação - Síntese das experiências - Modelo de currículo personalizado - Minuta da carta de apresentação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada em Comunicação Multimédia, realizo todo o tipo de serviços de design gráfico, webdesign (CSS e HTML) e edição fotográfica. - Convites de Casamento - Cartazes - Ementas - Flyers - Elaboração de websites, webdesign (CSS e HTML) - Logotipos - Cartões de Visita - Edição fotográfica e Álbuns Digitais - Currículo Personalizado
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENTREVISTA ONLINE – COMISSÕES ATÉ 100% Quer mudar de carreira, progredir ou atingir o sucesso? Junta-se à nossa equipa MaisConsultores® #Gold A MaisConsultores® nasceu em Outubro de 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PARQUE DAS NAÇÕES e PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Ambição e dinamismo FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. - Prospeção, Análise e Gestão de Mercado. CONDIÇÕES: - As melhores comissões do mercado entre 50% e 100% - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Full-Time ou Part-Time. Envie já o seu currículo e faça parte da nossa equipa! Lisboa, Portugal
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
ENTREVISTA ONLINE – COMISSÕES ATÉ 100% Quer mudar de carreira, progredir ou atingir o sucesso? Junta-se à nossa equipa MaisConsultores® #Gold A MaisConsultores® nasceu em Outubro de 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PARQUE DAS NAÇÕES, ODIVELAS e PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Ambição e dinamismo FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. - Prospeção, Análise e Gestão de Mercado. CONDIÇÕES: - As melhores comissões do mercado entre 50% e 100% - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Full-Time ou Part-Time. Envie já o seu currículo e faça parte da nossa equipa! Lisboa, Portugal
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Zome proporciona-lhe uma oportunidade única de crescer profissionalmente, atingir o seu potencial máximo e alcançar o sucesso individual. Com uma vasta experiência e compromisso em fazer a diferença, a nossa organização tem como principal objetivo a satisfação dos seus colaboradores e a fidelização dos seus clientes, através dos 5 D's: dedicação; dinamismo; determinação; disciplina e dinheiro. Procuramos um Assistente Comercial para reforço de equipa. Perfil: - Proatividade e orientação para o cliente - Empatia e boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Capacidade de planeamento e análise - Comunicação dinâmica no contato a clientes - Serviço personalizado de acompanhamento ao cliente. Proporcionamos: - Formação única e certificada por profissionais no mundo empresarial - As mais recentes ferramentas tecnológicas - Remuneração fixa + variável em função de objetivos - Ambiente positivo e dinâmico - Crescimento pessoal e profissional Candidate-se e envie-nos o seu currículo e faça parte desta família. Candidate-se enviando o seu currículo para: [email protected] e venha fazer parte desta família.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Queres fazer parte de uma equipa, motivada, audaz e com espírito empreendedor! A Arcada Imobiliária está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na área dos Seguros e da Intermediação de Crédito, prestando um serviço personalizado a todos os seus clientes. Oferecemos um ambiente de trabalho único e um trabalho em equipa sem igual! Revê se neste anúncio? Se sim envie já hoje o seu cv e venha abraçar este projecto fantástico connosco! Oferta: - Ajudas de Custo + comissões + prémios - Telemóvel da empresa - Merchandising - Acesso à base de dados - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica Função: - Prospeção de negócios; - Qualificação e acompanhamento de uma carteira de clientes; - Análise de mercado; - Promoção de imóveis; - Gestão de venda Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial - Organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Carta de condução e viatura própria. Envie vosso currículo - arcadasetubal@arcada.com.pt
2.910.385 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Personal Shoppers para a zona de Lisboa! Somos um Marketplace português atualmente líder na Satisfação do cliente. Temos a missão de melhorar a vida das pessoas, esticando o seu tempo para que tenham mais horas para fazer o que gostam. -O que faz um Personal Shopper? Através de uma listagem de artigos e utilizando o telemóvel, efectua as compras do cliente nas nossas lojas parceiras, sempre com vista a satisfação de quem nos escolhe. Seguindo o nosso lema de serviço personalizado, procede à entrega dos artigos respeitando o horário combinado. -Que características deve ter um Personal Shopper? Dinamismo, responsabilidade, espírito de equipa e facilidade no manuseamento de telemóveis. Para esta vaga, deve possuir carta de condução e viatura. -Com quem trabalhamos? Pingo Doce, Ornimundo, Decathlon, etc... Está à procura de algo para conciliar com outro trabalho? Acredita que esta função é o que pretende? Identifica-se? Estamos a aceitar Personal Shoppers para os seguintes horários: - Manhãs: 8h-12h; - Fins de tarde: 17h-22h; - Fins de semana: Full time (8h-22h). Assim, envie-nos um email, com o seu currículo e horário pretendido, para shoppers@fonte-online.com, com a referência Lx01Job
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para nós, o mais importante é garantir a satisfação dos nossos clientes, através de um trabalho personalizado e diferenciador no mercado. Principais características:. Aparência cuidada. Espírito empreendedor e ambicioso. Pontualidade e assiduidade. Facilidade de comunicação interpessoal. Proatividade. Gosto pelo trabalho em equipa. Se se revê nestas características então este cargo é para si, envie-nos o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gosta de se superar e precisa de uma mudança em 2022? Este anúncio é para si. Pertencemos ao maior grupo de mediação imobiliária de toda a zona Norte e fazemos parte de uma multinacional, com 19 anos, representada a nível mundial e líder em vendas em Portugal! O segredo do nosso sucesso? Os nossos profissionais! Porquê? Porque gostam de desafios e não têm medo de falhar. Queremos continuar a apostar em profissionais ousados e determinados, este é o foco da empresa no que diz respeito ao processo de recrutamento. Para nós, são as características pessoais que fazem a diferença e como tal, os nossos candidatos não necessitam de ter experiência na área, nem no ramo, a empresa tem um plano de FORMAÇÃO IMEDIATA com acompanhamento personalizado e um programa de coaching especializado e focado na obtenção de resultados. SE GOSTA DE APRENDER ESTE DESAFIO É PARA SI! Responsabilidades: 1-Identificar e desenvolver as oportunidades de negócios; 2- Aumentar o volume de vendas, gerindo a relação comercial com os clientes dentro dos padrões e cultura da empresa, fomentando a notoriedade da marca e imagem corporativa; 3- Participar em negociações de forma a assegurar o melhor serviço possível ao cliente; 4- Acompanhar a evolução e execução de todos os procedimentos até conclusão da prestação do serviço ao cliente. Perfil: 1- Capacidade negocial e facilidade em comunicar; 2- Versatilidade e capacidade de acompanhar a rápida evolução do mercado; 3- Excelente capacidade de comunicação, adaptação e interacção em diversos contextos com diferentes interlocutores; 4- Capacidade de criar e gerir relações ao longo do processo comercial 5- Disponibilidade a tempo inteiro e imediata QUER SABER MAIS SOBRE A NOSSA EMPRESA? MARQUE UMA REUNIÃO CONNOSCO! Envio o seu currículo e entraremos em contacto consigo! FAÇA DO ANO 2022 O INICIO DE UMA CARREIRA DE SUCESSO!
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
A BigMat - Martins Cunha está a recrutar vendedor de loja/Comercial para desempenhar funções na área de atendimento ao público e vendas. Perfil do Candidato: Experiência na área de vendas e atendimento personalizado ao cliente Possuir noções de informática na óptica do utilizador Capacidade de organização e planeamento. Empatia, boa capacidade de comunicação Disponibilidade imediata. Envio de curriculo para: emprego@martinscunha.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para nós, o mais importante é garantir a satisfação dos nossos clientes, através de um trabalho personalizado e diferenciador no mercado. Principais características:. Aparência cuidada. Espírito empreendedor e ambicioso. Pontualidade e assiduidade. Facilidade de comunicação interpessoal. Proatividade. Gosto pelo trabalho em equipa. Se se revê nestas características então este emprego é para si, envie-nos o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Deseja melhorar a sua qualidade de vida e ambiciona uma carreira que lhe permita conciliar a família e o trabalho? Quer ter o controlo do seu negócio e atingir rendimentos superiores? O Grupo RE/MAX Dragão tem o que procura! Se você é: •Ambicioso •Dinâmico e pró-ativo •Empático •Comunicativo •Empreendedor Então envie o seu currículo. O que lhe oferecemos é: •Formação contínua e certificação Re/max •Comissões elevadas •Apoio processual e administrativo constante •Acompanhamento comercial diário •Marketing personalizado •Possibilidade de progressão na carreira Venha conhecer o nosso projeto!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998. Contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização só em Portugal. Estamos em constante crescimento, e neste momento estamos à procura para a nossa equipa de Gestores Comerciais Imobiliário (M/F). Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work® e Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Gestor Comercial Imobiliário (M/F) Oferecemos: Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Ajudas de custo mensal ("pocket money") Plano de carreira e progressão profissional Apoio constante da Direção Comercial, Processual e Coordenação Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Zona exclusiva de angariação e trabalho Excelente ambiente trabalho Perfil: Com ou sem experiência no sector imobiliário Paixão pela atividade comercial Boa apresentação e capacidade de comunicação Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Metodologia de trabalho Preferencialmente com viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar pessoas a encontrar as melhores casas para as suas famílias. Atreva-se a mudar e construa um futuro melhor connosco!! Envie-nos o seu Currículo Vitae - estoril@era.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos: O Grupo Latina é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado e com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para um segmento médio-alto. Em termos nacionais as nossas agências estendem-se por Lisboa, Cascais, Ericeira, Sintra, Mafra, Amadora, Alfragide, Porto e Vila Nova de Gaia. E além fronteiras, encontrámo-nos em forte crescimento no Brasil. Somos um grupo de agências de excelência, com um volume de negócios ímpar e uma das mais elevadas taxas de retenção do mercado Procuramos consultores imobiliários com um enorme gosto pela relação interpessoal, com um espírito positivo de empreendedor, que tenha uma autonomia e um sentido de responsabilidade grande. O que irás obter se fizeres parte da nossa equipa: - Formação profissional e suporte personalizado; - Flexibilidade de horário; - Agência com áreas remodeladas e uma ótima localização em termos de afluência de clientes e centralidade dos transportes; - Autonomia para seres o teu próprio chefe; - Oportunidades de construção e progressão de carreira numa multinacional; 5 motivos para abraçares o nosso projeto: - Contamos com ajuda de staff 100% dedicado para te ajudar a obter resultados em menos de 3 meses. - Temos as melhores ferramentas tecnológicas para dar suporte ao teu negócio. - Nunca te sentirás sozinho - Dá–mos te as melhores bases para que o teu negócio seja um sucesso. Funções: - Prospeção de mercado; Gestão da carteira de clientes; Acompanhamento do processo de mediação; Quer seja experiente ou iniciante no ramo imobiliário e tem fibra de comercial, o seu perfil interessa–nos. Candidata-te a esta vaga e não percas uma grande oportunidade. Envia-nos o teu currículo e vem crescer connosco.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 está no mercado da Mediação Imobiliária em Portugal desde 2005, contando assim com uma vasta experiência no ramo. A Century 21 Confiança da Póvoa de Varzim encontra-se em expansão e, por isso, estamos em fase de recrutamento. Funções: • Gestor Imobiliário, vendas de imóveis e de angariação imobiliária no segmento premium; • Acompanhamento personalizado de clientes Proprietários e Compradores, nacionais e internacionais. As nossas propostas: • Plano de carreira e gestão do negócio; • Um programa de formação e coaching completo; • Acesso à melhor tecnologia e apoio contínuo; • Das Remunerações; • Acompanhamento constante no apoio ao negócio (jurídico, administrativo, mediação de crédito, marketing, audiovisual); • Liberdade para criar, inovar e gerir o seu tempo. Perfil que procuramos: • Personalidade envolvente e ambiciosa; • Excelentes habilidades de comunicação e aptidão comercial; • Valores éticos, dedicação, energia e determinação; • Organização e capacidade de planeamento. MUDA A TUA VIDA E CRESCE CONNOSCO! Se estiver preparado/a para embarcar nesta oportunidade, envie o seu currículo para sarafilipasoares@century21.pt! Junte-se à Century21 e inicie uma trajetória rumo a uma carreira de sucesso no mundo imobiliário!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se procuras algo diferenciador no mercado, e queres ter um plano de carreira onde podes rapidamente alavancar o teu negócio, esta é a agência que te vai impulsionar – TORNA-TE um Empresário de SUCESSO. Objetivo da Função: • Prospeção de mercado • Qualificação de clientes • Gestão de leads • Negociação e fecho de negócios • Análise do mercado nacional e internacional Requisitos: • Capacidade de trabalhar em equipa • Espírito dinâmico e de iniciativa • Ser empreendedor • Ser comunicativo • Ter boa apresentação • Boa capacidade de comunicação • Ter ambição • Disponibilidade full-time • Vontade de evoluir • Residir no distrito do Porto Oferecemos: • Formação interna e gratuita • Integração e Acolhimento • Marketing gratuito • Ferramentas únicas para alavancar o negócio • Apoio processual interno - departamento jurídico • Apoio de direção comercial personalizado • Plano de carreira • Gestão Leads Envia já o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Freixo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Coach talentoso(a) e apaixonado(a) para se juntar à nossa equipa e ajudar os nossos colaboradores a alcançarem o seu potencial máximo. Se és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Função: Orientar e motivar os membros da equipa a atingirem os seus objetivos pessoais e profissionais; Fornecer acompanhamento personalizado, auxiliando a equipa na identificação e superação de obstáculos; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho e a produtividade; Acompanhar de perto o progresso dos colaboradores e ajustar estratégias conforme necessário; Oferecer feedback construtivo e motivador para promover o crescimento pessoal. Procuramos: Boas habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa; Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros coaches e partilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base Formação inicial abrangente sobre os nossos produtos e técnicas de coaching. Acompanhamento de produtividade e acompanhamento contínuo para garantir desenvolvimento profissional. Oportunidade de progressão de carreira, com base em empenho, desempenho e resultados. Se és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a atingirem o seu potencial máximo e estás à procura de uma carreira gratificante como Coach, nós queremos conhecer-te melhor! Junta-te a nós e faz a diferença na vida dos nossos colaboradores. Envia o teu curriculo para: recruit.f2f@outlook.com
Ver produto
Lordelo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder com experiência no setor Comercial que seja talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa dinâmica e ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Se tu és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas a atingir os objetivos comerciais; Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo; Acompanhar de perto o progresso dos vendedores e oferecer feedback construtivo para impulsionar o crescimento profissional. Colaborar com outros membros da equipa de liderança para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas; Habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa de vendas; Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida); Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos; Benefícios: Salário base + comissões; Bónus de proatividade; Formação contínua abrangente sobre nosso produto e técnicas de vendas; Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa; Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em desempenho e resultados; Se tu és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial e estás à procura de uma carreira gratificante como Líder Comercial, nós queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia-nos o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998. Contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização só em Portugal. Estamos em constante crescimento, e neste momento estamos à procura para a nossa equipa de Gestores Comerciais Imobiliário (M/F). Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work® e Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Gestor Comercial Imobiliário (M/F) Oferecemos: Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Ajudas de custo mensal (b'"'pocket moneyb'"') Plano de carreira e progressão profissional Apoio constante da Direção Comercial, Processual e Coordenação Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Zona exclusiva de angariação e trabalho Excelente ambiente trabalho Perfil: Com ou sem experiência no sector imobiliário Paixão pela atividade comercial Boa apresentação e capacidade de comunicação Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Metodologia de trabalho Preferencialmente com viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar pessoas a encontrar as melhores casas para as suas famílias. Atreva-se a mudar e construa um futuro melhor connosco!! Envie-nos o seu Currículo Vitae - estoril@era.pt
Ver produto
Boavista-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder Comercial talentoso(a) e motivado(a) para integrar a nossa equipa dinâmica. Se és disciplinado(a), organizado(a) e adoras trabalhar em equipa, esta é a oportunidade perfeita para ti! O teu papel será fundamental para ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas para atingir e superar os objetivos comerciais. Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas. Realizar sessões de coaching com técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo. Acompanhar de perto o progresso da equipa, oferecendo feedback construtivo para promover o crescimento profissional. Colaborar com outros líderes para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia dentro da equipa de vendas. Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida). Habilidade para trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base + comissões. Bónus de proatividade. Formação contínua abrangente sobre o nosso produto e técnicas de vendas. Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa. Oportunidades claras de progressão na carreira, com base no desempenho e resultados. Se és dedicado(a) e apaixonado(a) por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial, queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
Ver produto