-
loading
Só com imagem

Curriculo sistema


Lista mais vendidos curriculo sistema

Portugal (Todas as cidades)
Admite-se colaboradores para montagem de sistemas fotovoltaicos. Ordenado consoante competências demonstradas. Para mais informações contacte +351 Pode também enviar o currículo para o e-mail: ECS.geral.pt@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Perfil Pretendido Experiência profissional na área Solar, montagem do sistema Fotovoltaico / Mobilidade Elétrica. Carta profissional de Eletricista; Certificado na DGEG (não limitativo) Carta de Condução; Disponibilidade Imediata; Disponibilidade para deslocações em todo o território Nacional; Noções Básicas de Inglês; Pontualidade e Assiduidade; Dinamismo e Organização; Funções Montagem de Estruturas e Módulos Fotovoltaicos. Manutenção Preventiva e corretiva do sistema Solar Garantir a qualidade das instalações e os requisitos dos clientes; Oferecemos Tipo de Contrato: tempo inteiro Local trabalho: Portugal Remuneração: a combinar Horário: Segunda a Sexta 09:00-18:00h   Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados. Enviar Currículo para o email: recrutamento@guiatel.net
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Guiatel está a contratar: Técnico Instalador de Sistemas Solares Fotovoltaicos Perfil Pretendido Experiência profissional na área Solar, montagem do sistema Fotovoltaico / Mobilidade Elétrica. Carta profissional de Eletricista (não limitativo) Certificado na DGEG (não limitativo) Carta de Condução; Disponibilidade Imediata; Disponibilidade para deslocações em todo o território Nacional; Noções Básicas de Inglês; Pontualidade e Assiduidade; Dinamismo e Organização; Funções Montagem de Estruturas e Módulos Fotovoltaicos. Manutenção Preventiva e corretiva do sistema Solar Garantir a qualidade das instalações e os requisitos dos clientes; Oferecemos Tipo de Contrato: tempo inteiro Local trabalho: Portugal Remuneração: a combinar Horário: Segunda a Sexta das 09:00-18:00h Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados. Enviar o Currículo para o email: recrutamento@guiatel.net
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
• Experiência profissional na área Solar, montagem do sistema Fotovoltaico / Mobilidade Elétrica. • Carta profissional de Eletricista; • Certificado na DGEG (não limitativo) • Carta de Condução; • Disponibilidade Imediata;• Disponibilidade para deslocações em todo o território Nacional; • Noções Básicas de Inglês; • Pontualidade e Assiduidade; • Dinamismo e Organização; Funções • Montagem de Estruturas e Módulos Fotovoltaicos. • Manutenção Preventiva e corretiva do sistema Solar • Garantir a qualidade das instalações e os requisitos dos clientes; Oferecemos • Tipo de Contrato: tempo inteiro • Local trabalho: Portugal • Remuneração: a combinar Horário:• Segunda a Sexta das 09:00-18:00H Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados. Enviar o Currículo para o email: recrutamento@guiatel.net
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa presente na Europa com sede na Covilhã. Defendemos o meio ambiente, a diversidade, a economia ecológica e sustentável, o pensamento ‘out of the box’. Somos contra o desperdício, a desigualdade económica e social e a não discriminação. Procuramos pessoas como tu, que queiram fazer parte do crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa! Principais Responsabilidades: • Garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas; • Detetar as deficiências dos sistemas e implementar soluções eficazes; • Manter e evoluir o sistema corporativo de Disaster Recovery enquadrado com o respetivo plano de continuidade de negócios; • Garantir a segurança dos dados, dos acessos à rede e sistemas de backup; • Identificar áreas problemáticas e implementar soluções adequadas; • Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor; • Garantir o bom funcionamento do circuito interno de CCTV; • Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão de assiduidades; • Garantir o bom funcionamento do parque informático bem de toda a cablagem envolvida • Assistência a clientes remoto ou presencial • Assemblagem de Hardware Requisitos e Qualificações: • 12º ano com curso técnico de Informática ou equivalente • 3 anos de experiência em infraestruturas (redes, servidores e periféricos); • Experiência em gestão de projetos • Conhecimento em termos de aplicações de produtividade (ex: Office); • Conhecimento de ferramentas de Segurança (Anti-virus, firewall); • Conhecimento e experiência nas tecnologias atuais (cloud, big data, IoT); • Boa capacidade de análise, organização e planeamento; • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; • Espírito critico e analítico; • Orientação para os resultados; • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Disponibilidade; • Carta de condução.   Enviar curriculo para pedrogeraldes@its-iberica.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Arcada Imobiliária Seixal, uma das principais empresas do setor imobiliário, está à procura de Gestores de Clientes altamente motivados e orientados para resultados, para se juntarem à nossa equipa. Nos últimos anos, o Seixal tem experimentado um crescimento significativo no setor imobiliário. A localização estratégica do município, a sua proximidade com Lisboa e a oferta de recursos naturais têm sido fatores atrativos para investidores e compradores de imóveis. Se você tem experiência em vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de comunicação e está pronto para enfrentar desafios emocionantes no mercado imobiliário, esta pode ser a oportunidade perfeita para si. O que procuramos? - Candidatos M/F - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal - Ambição e profissionalismo - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta de condução (não é factor eliminatório) FUNÇÃO: - Prospecção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores); - Seguimento dos clientes até ao êxito da marcação de angariação/visita; - Inserção de imóveis em base de dados; - Apoio geral em tarefas administrativas. Benefícios: - Salário competitivo com sistema de comissões atrativo. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. - OFERECEMOS CONDIÇÕES DE SUPORTE NOS PRIMEIROS PASSOS Se está pronto para se juntar a uma equipa inovadora e apaixonada pelo setor imobiliário, envie-nos seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. A sua motivação é a nossa satisfação, venha conhecer o nosso desafio e partilhar do nosso sucesso! Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie seu currículo para: [email protected] Observação: A
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Multinacional na vertente da Saúde e Bem Estar procura colaboradores sérios e dedicados para trabalhar com o nosso sistema de Posicionamento e Promoção de forma estratégica nas Redes Sociais, fazendo parte de uma equipa jovem e dinâmica! Perfil de candidato: Maior de Idade; Gosto e vontade de trabalhar em equipa; Disponibilidade em aprender; Conhecimento básico das novas tecnologias. Fornecemos: Formação inicial e contínua; Acompanhamento e suporte diário; Pagamentos semanais; Possibilidade de trabalho de forma remota (Online/ Escritório Lisboa); Flexibilidade horária. Se sentes que te enquadras nas características que mencionamos e queres saber como fazer parte da equipa, podes deixar o teu currículo e um colega irá entrar em contacto brevemente! Tipo de oferta: Part-time, Tempo Parcial Horas de meio período: 20 por semana Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Benefícios: Acesso à internet Descontos comerciais Estacionamento gratuito Formação Linguística Fornecida Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão *Caso tenha interesse envia-nos o teu currículo, ou o teu contacto de WhatsApp para entrarmos em contacto*
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Na Maivas Imobiliária consolidamos um sistema de trabalho que promove a integração de novos colaboradores, a cooperação entre a equipa e um ambiente de trabalho saudável e motivador.   Com o intuito de obter os melhores recursos para as atuais necessidades existentes na empresa e acrescentar valor à mesma, recrutamos novos talentos.   Perfil: - Capacidade de criar e identificar oportunidades - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional - Capacidade de planeamento e poder de argumentação - Apresentação compatível com o segmento de negócio - Forte sentido de responsabilidade e empreendedorismo   Requisitos: - Forte aptidão comercial - Excelente capacidade de comunicação - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade imediata   Garantimos:  - Formação inicial e contínua - Salário Base + comissões - Suporte permanente de Gestor de Equipa - Suporte de Backoffice, de Marketing e Jurídico   Se procura um projeto motivador e financeiramente aliciante, esta oportunidade é para si!   Envie-nos o seu currículo para:braga.31janeiro@maivas.com   As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela Maïvas Imobiliária num prazo de 3 dias úteis. *Será assegurado todo o sigilo profissional durante o processo de seleção.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procura-se urgente candidatos de formação superior. O currículo, para serem aceites, devem evidenciar experiência profissional no desenvolvimento de serviços no âmbito dos Fundos Estruturais e conhecimento da operacionalização de análise de projetos com a utilização do Sistema de Informação do Fundo Social Europeu (SIFSE), versão PT2020 Princípios éticos: imparcialidade, isenção, rigor técnico, responsabilidade, equidade e proporcionalidade. Salario segundo experiencia profissional, contrato inicial de 6 meses. Local de trabalho - Lisboa
Ver produto
Bragança (Bragança)
- Formação na área de Contabilidade ou similar; - Experiência mínima de 3 anos na área da Contabilidade - Conhecimento do Sistema de Normalização Contabilística (SNC) e Fiscalidade   Caso o seu perfil se enquadre e esteja interessado(a) nesta oportunidade, por favor envie a sua candidatura para o email clinicasantoantonio@gmail.com anexando o seu currículo atualizado e mencionando a referência “CSA_TC”.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente situada em Ovar para as funções de: - Trolha Acabamentos (m/f) Requisitos: - Alguma experiência na função; - Alguma experiência em: revestimentos de massas grossas e finas, assentamento cerâmicas, sistema capotto e pinturas; - Residência próxima de Ovar; - Carta de condução; - Dinamismo e alguma robustez física. - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “TROLHA ACAB OVAR”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa Lisboa (Lisboa)
Procuramos contratar o serviço de Recepcionistas que serão responsáveis por receber os nossos visitantes e prestar um atendimento excepcional ao cliente. Deveres Atende visitantes cumprimentando, dando as boas-vindas e direcionando-os de maneira adequada. Notifica o pessoal da empresa sobre a chegada de visitantes. Mantém sistema de segurança e telecomunicações. Informa os visitantes respondendo ou encaminhando perguntas. Direciona os visitantes mantendo diretórios de funcionários e departamentos. Requisitos e Qualificações Habilidades de comunicação escrita e verbal. Atendimento ao Cliente. Multitarefa e priorização. Confiabilidade. Familiaridade com o Microsoft Office. Solução de problemas. Capacidade de trabalhar sob pressão. Atenção aos detalhes. Os interessados deverão encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
82.000 €
Ver produto
Rinchoa (Lisboa)
A IMOAlliance recruta consultor imobiliário (M/F) para trabalhar full-time. Se procura um novo Desafio Profissional com Elevada Autonomia, se tem espírito Empreendedor e é Ambicioso, você é quem procuramos! Descrição da Função: - Identificação de novas oportunidades de negócio no ramo imobiliário - Angariação, venda e arrendamento de imóveis; - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona; - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores. Requisitos: - Pessoas proactivas e com facilidade de comunicação; - Atitude positiva e dinâmica; - Gosto por trabalhar em equipa; - Organizado(a) com ou sem experiência profissional. Oferece-se: - Formação inicial; - Comissões acima da média de mercado; - Valorização profissional e perspetivas de carreira; - Sistema de incentivos de produção; - Apoio permanente para o ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; - O melhor Marketing direcionado para zona de trabalho com elevado potencial Agarre esse projeto e envie seu currículo para goncalo.canhoto@imoalliance.pt
Ver produto
Rinchoa (Lisboa)
Consultor Imobiliário (M/F) A IMOAlliance recruta consultor imobiliário (M/F) para trabalhar full-time. Se procura um novo Desafio Profissional com Elevada Autonomia, se tem espírito Empreendedor e é Ambicioso, você é quem procuramos! Descrição da Função: - Identificação de novas oportunidades de negócio no ramo imobiliário - Angariação, venda e arrendamento de imóveis; - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona; - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores. Requisitos: - Pessoas proactivas e com facilidade de comunicação; - Atitude positiva e dinâmica; - Gosto por trabalhar em equipa; - Organizado(a) com ou sem experiência profissional. Oferece-se: - Formação inicial; - Comissões acima da média de mercado; - Valorização profissional e perspetivas de carreira; - Sistema de incentivos de produção; - Apoio permanente para o ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; - O melhor Marketing direcionado para zona de trabalho com elevado potencial Agarre esse projeto e envie seu currículo para goncalo.canhoto@imoalliance.pt
2.635 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Procura-se Gestor Comercial para área de telecomunicações em sistema de teletrabalho. O Gestor Comercial irá atuar no atendimento de potenciais clientes para serviço de TV, Net e Voz das principais operadoras do pais. - Horário Flexível; - Com/Sem Experiência - Formação inicial e treinamento; - Plano de remuneração + Comissões (Média Salarial: 750,00 - 1.500,00 euros por mês) Tipo de Oferta: Full-time ou Part-Time Teletrabalho: -Sim Interessados enviar currículo para o e-mail indicado acima. mslpaiva.rh@gmail.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
B.Novais Consultoria Vagas para Gestor Comercial com sistema de teletrabalho (Home Office). Atendimento comercial aos clientes que estejam interessados em aderir aos serviços TV, NET e VOZ, das diferentes operadoras. Requerimentos: * Flexibilidade de horário; * Com/Sem experiência; * Masculino/Feminino; * Falar educadamente com os clientes. Oferecemos: * Formação e treino adequado ás funções que terá no seu dia-a-dia; * Excelente plano de remuneração Tipo de Oferta: Full - Time, ou Part - Time (em Regime de trabalho) Salário: 750.00€ - 1500.00€ por mês Se estiver interessado/a, enviar currículo para: bruno.novais.rh@gmail.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Ovar (Aveiro), para a função de: Técnico de Qualidade (m/f) Ovar Funções: – Organiza e gere todas as atividades relacionadas com a Qualidade da Empresa, – Planeamento de atividades regulares do sistema, como formações, manutenções de equipamento, programação de reuniões regulares para confirmação dos processos e auditorias internas; – Controlar a implementação dos processos de monitorização, mediação, análise e melhorias necessárias; Requisitos: – Nível médio ou Superior; – Experiência mínima de 1 ano em funções similares; – Formação/Noções de Qualidade; – Disponibilidade imediata; – Residência próxima de Ovar; – Sentido de responsabilidade, polivalência e proatividade. Horário: Segunda – Sexta: 09h00 – 18h00. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “QUALIDADE OVAR”.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer fazer parte de uma nova marca? Quer trabalhar com as mais recentes inovações tecnológicas? Ter mais apoio? Sentir-se + feliz no seu meio de trabalho? Somos uma empresa 100% nacional com o principal objetivo de proporcionar a melhor experiência imobiliária do mercado. Procuramos candidatos que gostem de estar em constante contacto com o cliente e que gostem de comunicar. Oferecemos: - Formação certificada com conhecimento de neurociência - Apoio total em todas as ferramentas - Equipa de marketing para apoio ao seu trabalho - Crescimento profissional e pessoal - Sistema de remuneração bastante atrativo - Integração numa equipa diversificada - Plano de carreira Apostamos em si e nas suas competências. Envie o seu currículo para [email protected] e faça desta nova marca, a sua marca!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer fazer parte de uma nova marca? Quer trabalhar com as mais recentes inovações tecnológicas? Ter mais apoio? Sentir-se + FELIZ no seu meio de trabalho? Somos uma empresa 100% nacional com ADN de felicidade e uma entrega total que nos torna diferentes no Setor Imobiliário. Procuramos candidatos que gostem de estar em constante contacto com o público e que gostem de comunicar com pessoas. Oferecemos: - Formação certificada com conhecimento de neurociência - Apoio total em todas as ferramentas - Equipa de marketing para apoio ao seu trabalho - Crescimento profissional e pessoal - Sistema de remuneração bastante atrativo - Integração numa equipa diversificada - Plano de carreira Apostamos em si e nas suas competências. Envie o seu currículo para [email protected] e faça desta nova marca, a sua marca!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente situada na zona da Marinha das Ondas, para a função de:   Operador de Expedição e Cargas (m/f) – Marinha das Ondas   Funções: - Realizar operações de receção e descarga bem como a movimentação de mercadoria; - Controlar a qualidade dos produtos que saem da empresa e efetuar a expedição dos produtos; - Picking; -  Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Conhecimentos informáticos, sistema de Picking; - Experiência em expedição com empilhador (preferencial); - Dinâmico e proactivo; - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: angelarojas@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “EXPEDIÇÃO MARINHA ONDAS”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site.https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Queres fazer parte de uma nova marca? Queres trabalhar com as mais recentes inovações tecnológicas? Ter mais apoio? Sentires-te + FELIZ no teu meio de trabalho? Somos uma empresa 100% nacional com ADN de felicidade e uma entrega total que nos torna diferentes no Sector Imobiliário. Procuramos candidatos que gostem de estar em constante contacto com o público e que gostem de comunicar com pessoas. Oferecemos: - Formação certificada com conhecimento de neurociência - Apoio total em todas as ferramentas - Acompanhamento com Business Coach - Equipa de marketing para apoio ao teu trabalho - Crescimento profissional e pessoal - Sistema de remuneração por comissionamento bastante atrativo - Integração numa equipa diversificada - Plano de carreira Apostamos em ti e nas tuas competências. Envia o teu currículo para o seguinte email [email protected] e faz desta nova marca, a tua marca!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Frielas (Loures), para a função de:   Expedidor de Produtos Alimentares (m/f) – Frielas (Loures)   Funções: - Análise das notas de encomenda; - Contagem de sobras do dia anterior; - Ordenar a Ordem da carga das viaturas de acordo com a listagem de rotas; - Assegurar o carregamento das viaturas de acordo com o horário de saída; - Assegurar a preservação, armazenamento, rastreabilidade do produto; - Assegurar o cumprimento das Boas Práticas; - Contagem das existências finais de frescos; - Manter implementado o sistema de rastreabilidade; - Gestão de existências – FIFO; - Assegura a higienização das instalações de acordo com o procedimento; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade, polivalência e autonomia.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “EXPEDIDOR FRIELAS”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Ponte de Lima, para a função de:   Expedidor de Produtos Alimentares (m/f) – Ponte de Lima   Funções: - Análise das notas de encomenda; - Contagem de sobras do dia anterior; - Ordenar a Ordem da carga das viaturas de acordo com a listagem de rotas; - Assegurar o carregamento das viaturas de acordo com o horário de saída; - Assegurar a preservação, armazenamento, rastreabilidade do produto; - Assegurar o cumprimento das Boas Práticas; - Contagem das existências finais de frescos; - Manter implementado o sistema de rastreabilidade; - Gestão de existências – FIFO; - Assegura a higienização das instalações de acordo com o procedimento; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade, polivalência e autonomia.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “EXPEDIDOR PONTE LIMA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junta-te à equipa #ERA Póvoa de Varzim. Terás a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária. Estamos em fase de crescimento e com a necessidade de reforçar a nossa equipa Comercial: Requisitos: ·         Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas; ·         Boa capacidade de comunicação e de argumentação; ·         Com ou sem experiência na área da mediação imobiliária; ·         Carta de condução e viatura própria (preferencial); Oferecemos: ·         Comissões desde 35% até 60%, sistema de incentivos e prémios; ·         Carteira de clientes; ·         Reconhecimento profissional; ·   Ferramentas de trabalho e Marketing Gratuito; ·         Oferecemos todo o Marketing e equipamentos necessários; ·     Primamos por um ambiente de trabalho feliz fornecendo atividades, de Team Building, comemorativas e kit de boas-vindas;   Estás à altura deste desafio? Envia o teu currículo com fotografia para o e-mail: «««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« Obs: Não terá que pagar qualquer tipo de Fee ou Royalty à marca. Procuramos apenas candidatos com disponibilidade para trabalhar a full-time.::CANDIDATOS ESTRANGEIROS SÓ SENDO RESIDENTES HÁ 1 ANO EM TERRITÓRIO NACIONAL:: Entraremos em contacto num prazo máximo de 2 dias úteis. Para informações adicionais poderá consultar www.era.pt/carreiras/recrutamento/vantagens  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços, prestando divulgações e campanhas promocionais, para grandes, médias e pequenas empresas e particulares. Perfil: - Jovem e dinâmico; - Empreendedor; - Ambicioso; - Gosto por trabalhar em equipa; - Gosto por contacto com o público. Oferece-se: - Progressão de carreira; - Entrada imediata; - Formação continua; - Bom ambiente de trabalho; - Sistema infalível e inovador. Caso queira juntar-se a nós, envie o seu currículo actualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer fazer parte de uma nova marca? Quer trabalhar com as mais recentes inovações tecnológicas? Ter mais apoio? Sentir-se + feliz no seu meio de trabalho? Somos uma empresa 100% nacional com ADN de felicidade e uma entrega total que nos torna diferentes no Setor Imobiliário. Procuramos candidatos que gostem de estar em constante contacto com o público e que gostem de comunicar com pessoas. Oferecemos: • Formação certificada com conhecimento de neurociência • Apoio total em todas as ferramentas • Equipa de marketing para apoio ao seu trabalho • Crescimento profissional e pessoal • Sistema de remuneração bastante atrativo • Integração numa equipa diversificada • Plano de carreira Apostamos em si e nas suas competências. Envie o seu currículo e faça desta nova marca, a sua marca!
Ver produto
Loulé (Faro)
A Buyme Business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada. Pertencendo ao grupo Buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a Buyme Business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros. O candidato ideal terá uma paixão por finanças, negócios, empresas, economia, habilidades excelentes de comunicação e a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa num ambiente dinâmico. Funções: Análise financeira de empresas; Análise e diagnóstico de empresas a nível do seu Modelo de negócios e Estratégia; Elaboração de Planos de Negócio e estudos de viabilidade financeira; Submissão e acompanhamento de Candidaturas a Fundos Comunitários; Análise de Projetos de Investimento; Acompanhamento de clientes e entidades; Apresentação e reuniões com clientes, entidades e parceiros estratégicos; Oferta: Salário base; Subsídio de alimentação, natal e férias; Sistema de incentivo profissional; Formação e desenvolvimento profissional; Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, entidades, parceiros e “business world”; Envie o currículo para o email info@buymebusiness.pt com a referência: “Consultor Financeiro”
Ver produto
Quarteira-Faro (Faro)
O grupo BUYME, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de Vilamoura e Quarteira: Técnico/a de Recursos Humanos e Qualidade. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Responsabilidades: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Controlo de ausências, faltas e justificações perto da contabilidade; Gestão de dossiers do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos; Gerir sistemas de avaliação de clientes pós-vendas; Gerir sistema de avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Aplicar procedimentos e processos para garantir a qualidade dos departamentos e serviços da empresa; Participar em pequenas auditorias internas e na implementação de planos de melhorias; Se és uma pessoa apaixonada por recursos humanos, e procuras desenvolver um trabalho com qualidade, para além de uma oportunidade desafiadora e emocionante, envia-nos o teu currículo, e junta-te à nossa equipa, para: info@buymeproperty.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.