Curso assessoria imagem
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Assessoria para Estudantes Universitários Encontrando-se sem tempo para elaborar o seu trabalho de digitação?? Nós temos a solução!!! Serviços com rapidez e garantia de qualidade: Teses, Monografias, TCC, Mestrados, Trabalhos Acadêmicos, Projeto de Pesquisas. Nós fazemos toda a pesquisa e a digitação. Tudo conforme as normas da ABNT ou de acordo com as normas específicas de sua Universidade ou Faculdade. Envie e-mail, informando tema, curso, tipo de trabalho, número de páginas e prazo para entrega. Enviamos sugestões de temas, com o objetivo de auxiliar os estudantes neste momento em que a escolha temática pode determinar o êxito do seu trabalho. Nosso serviço é diferenciado. Damos ajuda na elaboração do seu relatório de estágios e orientamos na construção de sua Monografia ou TCC.
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Com 33 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria de comunicação em empresas e instituições, procuro empresas ou empresários que precisem de gestão da sua imagem junto dos clientes e da sociedade. Desde há 8 anos escrevo biografias e histórias de empresas para público interno e externo Dou formação na área da Marca Pessoal/Imagem institucional, Atendimento ao Público, Atendimento Personalizado, Assessoria de comunicação e Imagem
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_atendimento.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema nacional de saúde (sns): definição e organização (6 horas) Módulo 2: Suporte básico de vida (sbv) (10 horas) Módulo 3: ética e deontologia profissional no âmbito da saúde (6 horas) Módulo 4: Comunicação, relações interpessoais e atendimento ao público (24 horas) Módulo 5: Terminologia médica: compreensão e redação (10 horas) Módulo 6: Comunicação escrita (20 horas) Módulo 7: Atendimento telefónico (14 horas) Módulo 8: Organização e gestão do tempo (20 horas) Módulo 9: Técnicas de secretariado e gestão de processos clínicos (30 horas) Módulo 10: Inglês técnico e conversação na área da saúde (20 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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O técnico de electrónica é o profissional apto a desempenhar tarefas técnicas relacionadas com a instalação, utilização, manutenção e reparação de materiais e equipamentos electrónicos. Com a realização deste curso irá adquirir um conjunto de competências que lhe permitirão executar, autonomamente, tarefas relacionadas com o projecto, aquisição, instalação, utilização, manutenção e reparação em equipamentos, nomeadamente: Projectar e reparar, em aparelhos domésticos, circuitos elementares de som, iluminação e/ou transformação; Instalar e manusear e reparar equipamentos de medida; Reparar equipamentos e sistemas electrónicos de som, imagem e telecomunicações; Ler e interpretar esquemas e especificações de circuitos elementares para aplicação industrial ou computacional.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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Gostava de se tornar um Cabeleireiro Profissional? Ambiciona abrir o seu próprio negócio? Então este curso é para si! 280 Horas Objetivos: Qualificar os formandos de modo a serem capazes de conhecer e dominar as técnicas básicas de trabalho. Dotar os formandos de conhecimentos teóricos e práticos na área da beleza capilar de homens e mulheres, Prepará-los para desempenhar as suas funções em institutos de beleza, clínicas, SPAs, salões, entre outros. Saídas Profissionais: - Gabinetes de Estética - Cabeleireiro Profissional - Freelancer com empresas de imagem (moda ou tv) Certificação: * Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei n 396/2007 de 31 de Dezembro.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Gostava de se tornar um Cabeleireiro Profissional? Ambiciona abrir o seu próprio negócio? Então este curso é para si! Conteúdo: 280 Horas Objetivos: Qualificar os formandos de modo a serem capazes de conhecer e dominar as técnicas básicas de trabalho. Dotar os formandos de conhecimentos teóricos e práticos na área da beleza capilar de homens e mulheres, Prepará-los para desempenhar as suas funções em institutos de beleza, clínicas, SPAs, salões, entre outros. Saídas Profissionais: Gabinetes de Estética, Cabeleireiro Profissional, Freelancer com empresas de imagem (moda ou tv). Certificação: * Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei n 396/2007 de 31 de Dezembro. Venha ser Better!
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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