Curso contabilidade
Lista mais vendidos curso contabilidade
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Assistentes de contabilidade - Assistentes administrativos - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS GERAIS No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer e aplicar os conceitos e técnicas contabilísticas, fundamentais à gestão de qualquer organização. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Analisar e interpretar Demonstrações Financeiras (Balanço, Demonstração de resultados, Balancete, Relatório de contas, etc) - Compreender os principais termos contabilísticos - Utilizar corretamente o código de contas 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Contabilidade (8 horas) Módulo 2: Representação e Movimentação das Contas (17 horas) Módulo 3: Introdução aos Modelos de Demonstrações Financeiras (17 horas) Módulo 4: Estrutura do SNC e registos contabilísticos (8 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Inclui estágio de 200 horas! Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si!
145 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Então este é o curso ideal para si! O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis.
145 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Área 344: Os cursos de Assistente de contabilidade (100 horas) são preparados para todos aqueles que pretendem adquirir conhecimentos básicos e uma rápida integração no mercado de trabalho. Os Técnicos de Contabilidade(1050 horas) são formações com uma durabilidade maior mas que te dão Equivalencia ao nivel lV ou 12 ano com mais conhecimento e ferramentas para exercer a profissão. Pede mais informações sem compromisso Centros: Torres Vedras - 261 336 060 Lisboa - 213 304 769 Porto Leiria Almada Cascais Beja Coimbra Alverca Setúbal Funchal Chaves Braga Portimão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_comercio_internacional.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Empreendedores atuais e potenciais; - Comerciantes; - Executivos de PMEs; - Professores de Gestão e Economia; - Gestores e empresários; - Estudantes do ensino médio e superior; - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que lhes permitam compreender as oportunidades e desafios da globalização, as formas de internacionalização das empresas, os critérios para decidir quais os mercados a entrar, avaliando a sua atratividade e o investimento direto estrangeiro, e focando os vários fatores a atender nas economias emergentes. 3. Objetivos Específicos - Compreender a regulamentação internacional; - Realizar planos de internacionalização de empresas; - Analisar riscos e oportunidades na internacionalização; - Conhecer os mercados internacionais; - Compreender e utilizar termos como Globaltrade, Incoterms, Balança Comercial, etc; - Aplicar modelos de comércio tradicional; - Conhecer os processos logísticos e adaptá-los às suas necessidades; - Selecionar um País-alvo para a internacionalização. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Teorias e Modelos do Comércio Internacional (10 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país Módulo 2 - GlobalTrade (6 horas) GlobalTrade Módulo 3 - Balança Comercial (6 horas) Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Módulo 4 - Incoterms (6 horas) Incoterms: principais características Módulo 5 - O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) (6 horas) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Módulo 6 - Distribuição e logística: importância no Comércio Internacional (6 horas) Importância da Cadeia de Distribuição Processo “Push-pull” Módulo 7 - Internacionalização (10 horas) Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR - Comércio Internacional - introdução - Teorias e Modelos do comércio internacional - Regulamentação do comércio internacional - Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país - GlobalTrade - Balança Comercial - Porque é a globalização importante para os gestores? - Globalização versus Regionalização à escala mundial - Formas de regionalização - O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano - Incoterms: principais características - O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) - Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais - Somos empreendedores? - Distribuição e logística: importância no comércio internacional - Que Países escolher para localizar unidades produtivas? - O que é a dupla tributação internacional? - O International Accounting Standards Board (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) - Como preparar a internacionalização de uma empresa - Formas de entrada em mercados estrangeiros
180 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Um assistente administrativo e de contabilidade pode desempenhar as seguintes funções: Técnico de contabilidade Assistente administrativo Assistente de tesouraria Gestor de cobranças Office Manager Assistente pessoal
145 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Inclui estágio de 200 horas! Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal.
145 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Conteúdo: 129H / 6 meses O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Objetivos: O Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saída Profissional: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal. Venha ser Better!
145 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela. Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll. Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade; - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Organização e arquivo de documentação contabilística; - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores; - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social; - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação; » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage; - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC); - Domínio do MS EXCEL; - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório); Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h. Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll Localização: Sediada em Vizela. Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll. Requisitos: - Formação superior na área financeira/contabilidade; Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Organização e arquivo de documentação contabilística; - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores; - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social; - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação; » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage; - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC); - Domínio do MS EXCEL; - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras (fator eliminatório); - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo hà 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h. Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Contabilista Certificada: Curso Bacharel em Contabilidade. (ISCAL) Com 25 anos de experiência na área de Contabilidade, Recursos Humanos, salários,Finanças, Leis do trabalho Com Formação anual na Ordem dos Contabilistas. Bons conhecimentos atualizados do Programa Primavera nos módulos: Contabilidade, Recursos Humanos, Imobilizado e a Faturação.
1.602 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis.
145 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Procuramos um formador para dar um curso de auxiliar de contabilidade e fiscalidade com ccp a começar em Junho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicador de Contabilidade Financeira e Analítica! Explicações online: Sem marcação prévia média 6,50EUR/h! Possível negociar pacote à medida das possíbilidades de cada aluno! Não custa perguntar. Preparação para frequências 100,00EUR - pacote de 12 horas (3 dia antes - dias inteiros dedicado com o aluno). Explicações para grupos - 10EUR/mensal por pessoa - sessões de 2h00, 1 vez por semana. Realizámos exercícios e exames modelo. Mínimo 20 pessoas! Vai arrancar para Dezembro curso: Demonstrações Financeiras e Calculo de (Imposto+IRC) Tudo em Excel. 2 Turmas Abertas! Se tens dúvidas como efectuar apuramento do IVA, realizar demonstrações financeiras (Balanço, Balancete, Demonstração de Resultados), não fiques nervoso, contacta-nos e em 5 horas prometemos preparar-te para qualquer frequência. Temos uma forte componente prática, através de folha de cálculo, pen tablet, juntamos o essêncial em exercícios completos que abarcam todos os temas. * Qualquer dúvida contacte!
5 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Olá Sou um explicador com formação superior no curso de Gestão e presto consultadoria no mesmo ramo. O meu objectivo com as explicações é ajudar as pessoas a atingirem os seus objectivos e a adoptarem técnicas de estudo e aprendizagem que as ajude na vida escolar e profissional. Tenho experiência a ensinar alunos do ensino básico, secundário e ensino superior à cerca de 4 anos. HORÁRIO: * Seg. à Sexta das 19h às 23h * Sábado das 8h às 15h * Domingo das 8h às 13h LOCAIS DE ENCONTRO: - Biblioteca Municipal e Biblioteca José Saramago junto ao I.P.L. - Local a combinar com o aluno (valor da deslocação por conta do aluno) - Online através do Skype ÁREAS QUE LECCIONO: Ensino primário e ensino básico Qualquer disciplina Ensino secundário na área de Ciências Socioeconómicas/Gestão/Economia Ensino Superior nas seguintes disciplinas do curso de Gestão/Economia: * Contabilidade Financeira * Introdução à Gestão * Macro e Micro Economia * Finanças Empresariais * Contabilidade de Gestão e Controlo Orçamental 1 e 2 * Direito Comercial * Fiscalidade * Gestão Financeira * Instrumentos Financeiros * Marketing * Gestão de Recursos Humanos * Gestão Internacional * Projecto Empresarial * Inglês do nível A1 até ao nível B1 PREÇOS: Aulas Individuais (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 6 EUR/h Ensino Secundário 7,5 EUR/h Ensino Superior 10 EUR/h Aulas de grupo de 2 a 5 alunos (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 4,5 EUR/h Ensino Secundário 6 EUR/h Ensino Superior 8 EUR/h Se tem alguma dúvida e/ou interesse contacte para esclarecimentos.
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
De 1 de Abril a 30 Junho começa a entrega de IRS. Serviços entre 15EUR a 25EUR Regime de Tele-trabalho Skype através partilha de tela. Ajuda em preenchimento Entregas das declarações no próprio dia. Com experiência e curso de formação profissional em Contabilidade, presto serviços de contabilidade (Passando recibos para o mesmo) Contabilidade não Organizada - Trabalhadores Independentes - Profissionais Liberais - Recibos Verdes - Abertura de Actividades - Empresários em Nome Individual - Declarações de IRS (todos os anexos) - Declarações Periódicas de IVA - Lançamentos nos Portal E-Faturas - Cartas Comerciais - Representação legal - Entre outros. Dúvidas agradeço que enviem mensagem privada. O preço inclui o preenchimento, entrega e simulação do mesmo, recebimento da prova de entrega e posteriormente o comprovativo de IRS. Se for necessário, procedo ao pedido das senhas de acesso do portal das finanças
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
De 1 de Abril a 30 Junho começa a entrega de IRS. Serviços entre 19EUR, 15EUR a 25EUR Regime de Tele-trabalho Skype através partilha de tela. Envio de documentação para segurança social online e apoio. Ajuda em preenchimento de IRS Seg Social. Envios e comunicações à Seg Social mesmo dia Entregas das declarações de IRS no próprio dia. Com experiência e curso de formação profissional em Contabilidade, presto serviços de contabilidade (Passando recibos para o mesmo) Contabilidade não Organizada - Trabalhadores Independentes - Profissionais Liberais - Recibos Verdes - Abertura de Actividades - Empresários em Nome Individual - Declarações de IRS (todos os anexos) - Declarações Periódicas de IVA - Lançamentos nos Portal E-Faturas - Cartas Comerciais - Representação legal - Entre outros. Dúvidas agradeço que enviem mensagem privada. O preço inclui o preenchimento, entrega e simulação do mesmo, recebimento da prova de entrega e posteriormente o comprovativo de IRS. Se for necessário, procedo ao pedido das senhas de acesso do portal das finanças
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CONTABILISTA CERTIFICADO Presto serviços na área da Contabilidade e Gestão Empresarial: -Contabilidades de empresas -Impostos: IVA / IRC, Segurança Social -Processamento de Salários -Consultoria de Gestão Contabilista Certificado desde 2004, tendo capacidades para executar e supervisionar as tarefas inerentes à Contabilidade, dando o devido apoio à Gestão, mantendo as empresas a funcionar plenamente de acordo com a lei, procurando defender os interesses financeiros das instituições que represento, aplicando os conhecimentos adquiridos no curso de Contabilidade e Auditoria e numa especialização de Pós Graduação em Gestão Fiscal. Mais informações envie mensagem
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade para escritórios do grupo OLIVIER. - Curso superior/técnico ou similar na área de gestão ou contabilidade; - Domínio de Excel; - Bons conhecimentos de Inglês. Centro de Lisboa // 40h semanais // 2f a 6f // Contrato de 1 ano. Para candidatar-se ao cargo, deve mencionar no assunto: Assistente Administrativa e enviar para o e-mail operacoes@olivier.pt. Obrigada!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trabalhos cientificos (elaboração, orientação, correcção, formatação) Prestamos apoio na elaboração de Monografias, Teses de fim de curso/Mestrado e outros trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento tais como Biologia, Gestão, Contabilidade, Psicologia, Sociologia, Arquitetura, Literatura, Jornalismo, Direito, Turismo, Relações Interculturais, Estudos Europeus, Saúde, etc. Trabalhamos com seriedade, confidencialidade e rigor.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formações Online Nesta quarentena qualifique-se connosco com formações de alto rendimento! Todos os Cursos decorrerá em regime de ensino a distância online (E-learning), assíncrono (isto é, sem sessões com hora marcada), na nossa Plataforma Informática Moodle, através de uma tutoria activa e permanente (Manuais, Vídeos e fichas de exercício), o que permite ao Formando ler, reflectir e analisar a informação. - Formação Permanente e Lifting de Pestanas - Formação Auto-Maquilhagem - Formação Verniz de Gel - Formação de Acrílico - Formação Nail Art - Formações Limpeza de Pele com Ácidos - ácido Glicólico (manchas de pele) - ácido mandélico (acne) - Formação de Tranças e Penteados de Festa - Formação de Tutores e Formadores em E-learning (aprender dar formação á distância) - Formação de Técnico/a Auxiliar de Secretariado e Trabalho com Estágio (opcional) - Formação de Curso de Técnico/a Auxiliar de Contabilidade com Estágio (opcional) Esteja Atento - Estamos a preparar outras formações. Junte-se a Nós! Faça a sua manifestação de interesse de participação inscrevendo-se
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil - Conhecimentos de Contabilidade (Curso Profissional ou Licenciatura); - Não é necessária experiência profissional; - Interesse em Tecnologias de Informação e Informática - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Foco no Cliente; - Orientação para objetivos; - Com disponibilidade imediata. Funções: - Apoio ao cliente no âmbito da utilização do nosso software; - Contacto comercial; - Gestão da rede de contactos, comunicação e marketing nas redes sociais. Oferta - Ajustada ao perfil do candidato; - Integração num ambiente multinacional, inovador e em crescimento; - Projeto de continuidade; - Formação inicial e contínua; - Contrato sem termo, com período de adaptação. Local e horário: - No nosso escritório em Lisboa, Avenidas Novas; - Edifico empresarial com espaço para refeições; - Das 9h00 as 18h00, segunda a sexta; - Zona bem servido de todo o tipo de transportes e comércio; - Possibilidade de teletrabalho parcial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciado em Economia pelo ISEG e em Contabilidade e Administração pelo ISCAL mas sou, acima de tudo, um apaixonado por números. Nem sempre fui um aluno brilhante nesta área, pelo que foi para mim um enorme orgulho ter obtido, na minha última licenciatura (no ISCAL), média de 17 valores nas cadeiras de Matemática, resultado também obtido como média final de curso. Chegou o momento de partilhar o meu conhecimento. Nas minhas explicações adopto métodos inovadores em que trabalho quer a vertente de ensino, quer a vertente psicológica, com o objectivo de maximizar o rendimento dos alunos. Com o objectivo de ajudar os alunos, disponibilizei na internet algumas dezenas de vídeos de exercícios gratuitos que podem ser consultados. Fico à vossa espera! Preço: 18 EUR/hora NOTA: Não participo em qualquer tipo de fraudes académicas, pelo que agradeço que não me contactem nesse sentido.
18 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria e apoio em Dissertações/Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos em Finanças, Gestão, Economia e Contabilidade. Trabalhamos com seriedade, confidencialidade e rigor. Atendimento on-line a qualquer momento; Reuniões presenciais caso deseje; Número de telefone sempre disponível; Acompanhamento da evolução do trabalho; Garantia de um trabalho de qualidade superior; Emissão de fatura do serviço prestado; Correções incluídas no orçamento inicial; Resposta a qualquer mail quase instantaneamente;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Analista Administrativo Responsabilidade ✅Gerenciar e organizar o setor operacional e administrativo ✅Desejável experiência Local: Lisboa Horário: Das 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta Requisitos ✅Conhecimento em administração e financeiro serão diferenciais ✅Inglês fluente, diferencial em outros idiomas ✅ Escolaridade: Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins ✅Curso: Domínio de Informática, técnicas administrativas, atendimento ao cliente, negociação e outros. ✅Benefícios: Salário acima da média da função, auxílio transporte, auxílio alimentação, gratificação, bónus, seguro acidente de trabalho e outros. ✅Informações Adicionais: Desejável senso de liderança, Comprometimento, Ética profissional, Pró atividade, Carta de Condução (B), Organização e Resiliência. ✅Candidate-se Com o crescimento da empresa estamos cada dia engajados com os nossos parceiros, tendo como valores “Dignidade, Confiança e Transparência” abrimos oportunidade para novos talentos. ✅Prazo: Deverá enviar seu currículo para selecao.turismoportugal@hotmail.com – até o dia 20/08/2023.
Ver produto