Curso excel
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Portugal (Todas as cidades)
Este curso é composto por 3 sessões online e em directo mão na massa. O conceito é veres como se faz e logo de seguida fazeres. As sessões são individuais e agendadas com cada participante depois de procederem ao pagamento. Descobre neste curso online através da plataforma Digital Zoom Meeting, no conforto da tua casa, tudo o que precisas de saber sobre Microsoft Excel e tudo o que podes fazer com ele: - Estrutura de uma folha de cálculo: linhas, colunas e células; - Criar, editar e gravar documentos no Excel; - Como fazer cálculos no Excel; - Criação de fórmulas e utilização do assistente de fórmulas; - Endereços relativos e absolutos; - Funções e condições; - Criação e formatação de gráficos; - Formatar como tabela; - Pesquisar, organizar e filtrar conteúdos na tabela; - Pré-visualização de página e impressão. Este curso dirige-se a todos aqueles que, necessitem de uma ferramenta que lhes permita fazer cálculos avançados, criar gráficos e gerar tabelas de pesquisa de uma forma fácil e rápida. Requisitos para participar: - Ter um computador com acesso à Internet e uma versão do Microsoft Excel instalada para poder aplicar todos os conhecimentos de imediato. Notas: - Sou formador com CAP e mais de 15 anos de experiência - Para a frequência deste curso, os formandos deverão possuir conhecimentos gerais de utilização do Microsoft Windows. Para mais informações entra em contato comigo
65 €
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Portugal (Todas as cidades)
Objetivos: Adquirir as competências para elaborar planos de negócio com intuito de aumentar a probabilidade de êxito dos mesmos junto dos investidores, instituições de crédito ou sociedades de capital de risco. Destinatários: Este curso destina-se a todos aqueles que pretendam criar um negócio, a consultores, investidores e analistas de crédito. Recursos pedagógicos incluídos: Manual de Elaboração de Planos de Negócio Plano de Negócio relativo à criação de uma Residência Sénior Programa em Microsoft Excel automatizado para produzir os planos financeiros Manual com as notas explicativas dos planos financeiros
123 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o cursoMicrosoft Excel - Nível Avançado, em formato e-learning. O curso visa dotar aos participantes um conjunto de conhecimentos mais aprofundados do Excel; Apresentar soluções flexíveis quanto ao modo como se gere um trabalho a efetuar; Utilizar comandos que se aplicam a operações de tratamento de tipos de dados específicos; Recorrer a funções pré-definidas para executar tarefas que incidam sobre conjuntos de dados; Utilizar as facilidades avançadas do Excel no que respeita à gestão de ficheiros e explorar mais profundamente as facilidades de ligação de múltiplas folhas O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Microsoft Excel Otimizar a utilização da folha de cálculo com a duração total de 15 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo otimizar e melhorar a rapidez no Microsoft Excel para utilizadores habituais. Módulos Módulo 1 - Introdução ao Microsoft Excel Módulo 2 - Navegação no Excel Módulo 3 - Edição e formatação de dados Módulo 4 - Formatação e Apresentação de Folhas de cálculo Módulo 5 - Formatos Especiais Módulo 6 - Tabelas e Listas no Excel Módulo 7 - Configurar a impressão
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o cursoMicrosoft Excel - Nível Intermédio, em formato e-learning. Este curso tem como objetivos: Utilizar a folha de cálculo e realizar a elaboração de gráficos e fórmulas; Apresentar soluções flexíveis quanto ao modo como se gere um trabalho a efetuar; Utilizar comandos que se aplicam a operações de tratamento de tipos de dados específicos; Recorrer a funções pré-definidas para executar tarefas que incidam sobre conjuntos de dados. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o cursoMicrosoft Excel - Nível Básico, em formato e-learning. Este curso tem como objetivos: Conhecer e aprender a trabalhar com a aplicação Criação de relatórios: Dados, Cálculos e Gráficos. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Desenhador(a) Projetista. Missões: Análise de dados rececionados de clientes e/ou terreno e outros documentos necessários à preparação de dossiers técnicos de FTTH; Preparação de informação para o início do projeto; Análise e estudo do dossier técnico do caderno de encargos e esquemas funcionais; Desenho do projeto com o recurso dos programas QGIS, AUTOCAD, GEOFIBRE, IPON e obrigatoriamente EXCEL; Criar planos de passagem de cabos e ligação aos armários de distribuição de fibra ótica; Elaborar as DOE; Análise e resolução de problemas. Perfil: Curso profissional de desenhador projetista (Preferencialmente) Preferencialmente com experiência na área das telecomunicações Conhecimentos de Excel, QGIS, AUTOCAD, GEOFIBRE e IPON Domínio da língua francesa (Preferencialmente) Dinâmico e proativo Sentido de responsabilidade e organização Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: fernando-faria@netcabo.pt Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Para todo o país. Inglês, espanhol e português. Traduções, Revisões e Certificações Oficiais. Conversão de PDFs e JPEGs para Word, PPoint, Excel c/ Arranjo e Edição de Texto/Imagens. Valores negociáveis para textos extensos. Preços abaixo da Média. Tradutor com 8,5 anos de experiência técnica: CVs, Certificados Permanentes, Apostilas, Certidões, Assentos, Diplomas de Curso, Ementas, Textos Turísticos, Teses, etc. Certificação em Notário de Documentos.
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela. Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll. Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade; - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Organização e arquivo de documentação contabilística; - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores; - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social; - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação; » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage; - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC); - Domínio do MS EXCEL; - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório); Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h. Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll Localização: Sediada em Vizela. Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll. Requisitos: - Formação superior na área financeira/contabilidade; Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Organização e arquivo de documentação contabilística; - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores; - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social; - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação; » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage; - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC); - Domínio do MS EXCEL; - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras (fator eliminatório); - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo hà 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h. Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Porto-Porto (Porto)
Desenvolver o Plano de Segurança e Saúde, e garantir a sua implementação em obra; Ministrar a Formação de Acolhimento/Especifica em obra; Controlo documental (empresas/maquinas/equipamentos/trabalhadores) 12.º Ano escolaridade; Experiência na função minima 5 anos; Conhecimentos solidos dos requisitos legais de segurança; Curso Técnico de Segurança no Trabalho (CAP IV) preferencialmente do CICCOPN; Bons conhecimentos de Ms Officee Excel; Residência na área metropolitana de Porto/Gaia; Disponibilidade imediata (preferencial).
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Inforbin procura colaborador(a) funções de marketing e apoio administrativo. Tarefas e skills fundamentais: - Conhecimentos de Excel, Word, Powerpoint e editor de imagem. Preparação de reuniões com Clientes. - Realização de flyers e anúncios - Gestão das redes sociais, criação de artigos para blog - Leitura e interpretação de estatísticas (redes sociais) - Elaboração da Newsletter e relatórios mensais. - Elaboração de propostas. - Atendimento e apoio telefónico e á gestão Perfil pretendido: - Formação ao nível do 12º Ano, nível 4 (Curso Técnico-Profissional) - Conhecimentos de Marketing, Design, Redes Sociais ou semelhante - Organizado(a), proactivo(a) e responsável - Autodidata - Criativo Oferecemos Formação Inicial e continua; Marketing; Rendimentos acima da média; Progressão de carreira; Requisitos Experiência desenvolvida no sector administrativo e vendas; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. Envie-nos o seu CV atualizado para: rh@inforbin.com Tel.:221 450340 / 968650920.
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Setúbal (Setúbal)
Técnico de Manutenção, para Sadoport Funções: Assistência / manutenção a equipamentos portuários Requisitos: Experiência de 2/3 anos em funções equivalentes. Conhecimento de componentes mecânicos e eletrônicos. 9º ano de escolaridade e curso técnico profissional mecânico e eléctrico Conhecimento em windows, word, excel. Conhecimentos em software de manutenção (SAP, Maximo) serão valorizados. Conhecimentos básicos de inglês.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuro estudante de licenciatura/mestrado ou jovem disponivel com formação recente num curso superior em engenharia para fazer um trabalho de análise de artigos cientificos que serão facultados. Pretende-se a criação de um ficheiro de Excel cuja organização será instruída. Deve ser fluente em inglês uma vez que os artigos são todos em inglês. Tenho previsto 10 a 15 horas para a realização desta tarefa, trabalho a realizar pelo google drive. Interessados por favor contactem para mais informações com o envio do CV e um pequeno texto de apresentação. J. Meta
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Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: [...] Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Tendo em conta a nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar: Gestor Processual (M/F) REQUISITOS: - Habilitações mínimas: 12º Ano de Escolaridade; - Experiência profissional em funções similares na área da Coordenação ou Documentação/Gestão Processual/Solicitadoria, Banca e/ou Crédito Hipotecário (fator preferencial); - Habilitado com a aprovação do curso de Intermediário de Crédito (obrigatório); - Profissional proactivo, responsável e organizado; - Orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de ferramentas Office: Excel, Power Point e Outlook; - Disponibilidade Imediata. FUNÇÕES: - Terá como função todas as tarefas inerentes ao processo de Intermediação de Crédito, desde avaliar necessidades de cada cliente, identificar e disponibilizar soluções de crédito diversificadas e adequadas a cada perfil, validar e analisar a documentação inerente à função, acompanhar todo o processo até à formalização do crédito; - Análise e atualização da documentação para venda e arrendamento dos imóveis; - Outros procedimentos jurídicos e administrativos. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelos processos de compra e arrendamento de imóveis; - Coordenar processos; - Acompanhamento dos processos de mediação imobiliária; - Articulação c/cliente/consultores; - Cartórios, entidades públicas. OFERECEMOS: - Remuneração Base e Remuneração Variável indexada a objectivos; - Formação Inicial e Continua; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Construção de uma carreira e perspectivas de evolução profissional.
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Empresa do segmento financeiro contrata profissional para área comercial (vendas). Local de trabalho: Centro de Lisboa. * Requisitos: Experiência em vendas no sector financeiro ou Formação no mercado financeiro. Boa Digitação, facilidade com equipamentos de informática e mídia sociais. Excelente escrita. Conhecimento básico em Word/Excel. Português e Inglês - Fluente escrito e falado. Capacidade de fazer pequenas, médias e grandes negociações. Boa comunicação. Forte gestão do tempo. Comunicação Clara. Atitude Amigável. Empatia. Habilidade de resolver problemas. Perspicácia. *Responsabilidades: Gerir carteira de clientes. Atendimento ao cliente, via whatsapp, e-mail. Demonstração e fechamento de negócios em clientes atribuídos. Apresentação portfólio de investimentos do mercado financeiro. O que oferecemos: Salário fixo + ajuda de custo para transporte + comissões Plano de carreira internacional em um ambiente multicultural. Ampla oportunidade de crescer e evoluir dentro da organização. Programa de treinamento intensivo e abrangente. Após experiência, curso completo e gratuito sobre o mercado financeiro e criptomoedas.
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Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Suporte administrativo a processos de imigração: receção de correio, arquivo físico e digital, digitalizações, recolha de assinaturas, entre outros; Receção de clientes; Atendimento telefónico; Interação com entidades governamentais (Segurança Social, SEF, AT); Suporte à realização de traduções; Apoio direto à equipa legal. Requisitos Conhecimentos da língua inglesa, tanto oral como escrita (mínimo nível B1); Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e evolutivo, requerendo excelentes capacidades organizativas e rigoroso cumprimento de prazos estabelecidos; Capacidade de iniciativa, antecipação e resolução de problemas; Integridade e vontade de aprender novos conceitos; Bom uso das ferramentas Office principalmente Outlook e Excel. Preferencial Curso profissional de secretariado/administrativo ou licenciatura na área de Humanidades; Experiência prévia em funções administrativas (Preferêncial) Conhecimentos de Russo ou Mandarim; Oferecemos Estágio Profissional do IEFP com duração de 9 meses; Ambiente de trabalho agradável e integração numa equipa com experiência nacional e internacional; Envie-nos a candidatura para o e-mail: rh@iaservices.pt, com a referência “Administrativo(Paralegal) Estagiário - IAS 2022” e CV atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Explicador de Contabilidade Financeira e Analítica! Explicações online: Sem marcação prévia média 6,50EUR/h! Possível negociar pacote à medida das possíbilidades de cada aluno! Não custa perguntar. Preparação para frequências 100,00EUR - pacote de 12 horas (3 dia antes - dias inteiros dedicado com o aluno). Explicações para grupos - 10EUR/mensal por pessoa - sessões de 2h00, 1 vez por semana. Realizámos exercícios e exames modelo. Mínimo 20 pessoas! Vai arrancar para Dezembro curso: Demonstrações Financeiras e Calculo de (Imposto+IRC) Tudo em Excel. 2 Turmas Abertas! Se tens dúvidas como efectuar apuramento do IVA, realizar demonstrações financeiras (Balanço, Balancete, Demonstração de Resultados), não fiques nervoso, contacta-nos e em 5 horas prometemos preparar-te para qualquer frequência. Temos uma forte componente prática, através de folha de cálculo, pen tablet, juntamos o essêncial em exercícios completos que abarcam todos os temas. * Qualquer dúvida contacte!
5 €
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade para escritórios do grupo OLIVIER. - Curso superior/técnico ou similar na área de gestão ou contabilidade; - Domínio de Excel; - Bons conhecimentos de Inglês. Centro de Lisboa // 40h semanais // 2f a 6f // Contrato de 1 ano. Para candidatar-se ao cargo, deve mencionar no assunto: Assistente Administrativa e enviar para o e-mail operacoes@olivier.pt. Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ORÇAMENTISTA (M/F) para Matosinhos. Funções: - Análise de projetos de construção civil, na especialidade de caixilharias e fachadas em alumínio; - Medição de projetos de arquitetura; - Elaboração de orçamentos e propostas comerciais; - Consultas a fornecedores e preparação de folhas de orçamentação; - Acompanhamento de resultados de obras e projetos orçamentados. Perfil: - Curso de formação profissional ou licenciatura em Engenharia Civil (preferencialmente); - Experiência profissional em funções semelhantes; - Bom domínio de AutoCAD, Excel, Project e Logical ou similar; - Conhecimentos na ótica do utilizador de ferramentas de desenho, Cad; - Conhecimentos de Inglês/Francês; - Disponibilidade Imediata. Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ORÇAMENTISTA (M/F) para Braga. Funções: - Medição de projetos de arquitetura; - Elaboração de orçamentos e propostas comerciais; - Consultas a fornecedores e preparação de folhas de orçamentação; - Acompanhamento de resultados de obras e projetos orçamentados. Perfil: - Curso de formação profissional ou licenciatura em Engenharia Civil (preferencialmente); - Experiência profissional em funções semelhantes; - Bom domínio de AutoCAD, Excel, Project e Logical ou similar; - Conhecimentos na ótica do utilizador de ferramentas de desenho, Cad; - Conhecimentos de Inglês/Francês; - Disponibilidade Imediata. Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição de Emprego: Assistente de Escritório Estamos à procura de um Assistente de Escritório para apoiar nas tarefas administrativas diárias. O candidato ideal será organizado, proativo e capaz de lidar com diversas atividades no ambiente de trabalho. Responsabilidades: Atendimento telefónico e receção de visitantes. Organizar e arquivar documentos. Agendar reuniões e organizar eventos internos. Ajudar na elaboração de relatórios e apresentações. Controlar o inventário de materiais de escritório. Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente com curso superior em andamento). Experiência em funções administrativas (preferencial). Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel). Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Oportunidades de crescimento profissional. Salário e benefícios atrativos. Interessados enviem email
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