Curso lideranca
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CURSO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, MOTIVAÇÃO E CRIATIVIDADE INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS Pretende-se capacitar os formandos para a compreensão do papel e importância da inteligência emocional, criatividade e motivação como ferramentas eficazes no dia-a-dia profissional e pessoal. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Inteligência Emocional: Reconhecer e gerir emoções (15 horas) As Emoções Inteligência Emocional: Conceitos Inteligência Racional e Inteligência Emocional As Emoções Básicas Competências da Inteligência Emocional Módulo 2: A comunicação Assertiva e Capacidade de Empatizar (10 horas) Elementos do Processo de Comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 3: A Motivação (10 horas) Teorias da Motivação Humana Maslow Alderfer McLelland Herzberg Motivação, Liderança e Gestão de Equipas Módulo 4: Inteligência Emocional e Criatividade na Capacidade de Comunicar (15 horas) Processo Criativo Métodos de estimulação da criatividade Criatividade e Emoções Comunicação efetiva com Inteligência Emocional e Criatividade 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para Liderança para Chefias Operacionais: Função: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
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Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para Liderança para Chefias Operacionais Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
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"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Liderança e Autoliderança com a duração total de 25 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. No final desta ação de formação, os formandos deverão ser capazes de: Compreender o conceito de liderança e autoliderança; Perceber a sua importância; Aprender a desenvolver as competências para a liderança; Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes. Horário de atendimento: 9h00- 19h00"
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Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 5 CDP Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: enquadramento teórico (8 horas) Definição de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencialização, auto-organização, assertividade, gestão das emoções Stress profissional: adaptação, auto-organização, eficiência, responsabilização e responsabilidade, objetividade, assertividade, gestão do tempo e tarefas Síndrome Geral de Adaptação Módulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Físicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas físicos, cognitivos e emocionais de stress: Atenção, Memória, Irritabilidade, Psicossomática Módulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de Burnout Módulo 4: Planeamento e organização do trabalho na gestão do stress (10 horas) A diferença entre estar ocupado e ser eficaz Eficácia e Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratégia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e áreas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Módulo 5: Gestão do stress: técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o stress e alteração de comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz de Tarefas Técnicas de Auto-Gestão do stress Principais técnicas de relaxamento 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS O Curso Avançado em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Neste curso aprenderá as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: As técnicas de recrutamento e seleção (30 horas) Módulo 2: O direito do trabalho e os recursos humanos (22 horas) Módulo 3: Recursos humanos e gestão de competências (34 horas) Módulo 4: Liderança e gestão de conflitos (30 horas) Módulo 5: Comunicação interpessoal e assertividade (28 horas) Módulo 6: Gestão do tempo e de equipas de trabalho (30 horas) Módulo 7: Igualdade de oportunidades (10 horas) Módulo 8: Avaliação do desempenho (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - AS TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELECÇÃO Módulo 2 - O DIREITO DO TRABALHO E OS RECURSOS HUMANOS Módulo 3 - RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE COMPETÊNCIAS Módulo 4 - LIDERANÇA E GESTÃO CONFLITOS Módulo 5 - COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE Módulo 6 - GESTÃO DO TEMPO E DE EQUIPAS DE TRABALHO Módulo 7 - IGUALDADE DE OPORTUNIDADES Módulo 8 - AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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Barcelos-Braga (Braga)
????????quer ser formador? destaque-se ???????? 22 de novembro a 22 de dezembro ????ccp - formaÇÃo pedagÓgica inicial de formadores ????horário pós laboral ????sabemos que o sucesso de uma acÇÃo de formaÇÃo deve-se em muito ao perfil do formador ‼️ ®️se É importante que este seja detentor do saber-saber É igualmente importante que ele saiba ser formador (saber-ser; saber-fazer). ????quais sÃo as vantagens prÁticas em ser um formador certificado, com o curso presencial da infortraining? 1️⃣ destacar-se no mercado laboral a função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. na contrataÇÃo as entidades optam por colaboradores jÁ com o ccp, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2️⃣ alternativa ou complemento profissional. ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em horário pós laboral. 3️⃣ desenvolvimento de competÊncias de lideranÇa e gestÃo de equipas. um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4️⃣ desenvolvimento da capacidade de comunicaÇÃo em pÚblico. durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5️⃣ desenvolvimento de capacidades de organizaÇÃo, planeamento e gestÃo do tempo. o formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6️⃣ capacidade de tomar decisÕes e gerir conflitos. inscreva-se jÁ
1 €
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QUER SER FORMADOR? DESTAQUE-SE 22 de Novembro a 22 de Dezembro CCP - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES Horário Pós Laboral SABEMOS QUE O SUCESSO DE UMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO DEVE-SE EM MUITO AO PERFIL DO FORMADOR ®SE É IMPORTANTE QUE ESTE SEJA DETENTOR DO SABER-SABER É IGUALMENTE IMPORTANTE QUE ELE SAIBA SER FORMADOR (SABER-SER; SABER-FAZER). QUAIS SÃO AS VANTAGENS PRÁTICAS EM SER UM FORMADOR CERTIFICADO, com o curso Presencial da InForTraining? 1 DESTACAR-SE NO MERCADO LABORAL A função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. NA CONTRATAÇÃO AS ENTIDADES OPTAM POR COLABORADORES JÁ COM O CCP, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2 ALTERNATIVA OU COMPLEMENTO PROFISSIONAL. Ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em Horário Pós Laboral. 3 DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS. Um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4 DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO. Durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. Esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5 DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE ORGANIZAÇÃO, PLANEAMENTO E GESTÃO DO TEMPO. O formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. Um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6 CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES E GERIR CONFLITOS. INSCREVA-SE JÁ Mais informações: [...] | 253 074 423
1 €
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Formação Avançada Pós-Universitária em Segurança Interna INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS O conceito "Segurança Interna (homeland security)" combina a responsabilidade de instituições governamentais, militares e civis, públicas e privadas. Esta Formação Avançada Pós-Universitária pretende estudar e analisar as ameaças pouco convencionais dos dias de hoje, delinear estratégias de prevenção, proteção, intervenção e, minimização de eventuais danos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Globalização e terrorismo (30 horas) Módulo 2 - Narcotráfico (20 horas) Módulo 3 - Segurança privada (25 horas) Módulo 4 - Investigação criminal (30 horas) Módulo 5 - Criminalidade organizada transnacional (20 horas) Módulo 6 - Sociologia criminal (18 horas) Módulo 7 - Migrações e multiculturalismo (18 horas) Módulo 8 - Organização judiciária e policial (20 horas) Módulo 9 - Psicologia da justiça (18 horas) Módulo 10 - Estratégias de prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Módulo 11 - Controlo e liderança (18 horas) Módulo 12 - Direito internacional (20 horas) Módulo 13 - Direito penal (20 horas) Módulo 14 - Gestão do risco (25 horas) Módulo 15 - Geopolítica e geoestratégia (20 horas) Módulo 16 - Economia mundial e comércio externo (18 horas) Projeto (60 horas)
980 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa multinacional de desenvolvimento de grandes projetos industriais e logísticos, com um claro enfoque interno nas pessoas e numa fase de expansão, procura um Estagiário de Engenharia Civil para uma obra localizada em Vila Nova da Rainha, Azambuja. Requisitos Formação mínima: Habilitações ao nível do ensino superior (curso de Engenharia Civil); Residência: Distrito de Lisboa Requisitos mínimos Disponibilidade imediata Inglês B1 Frances básico Espanhol básico Ferramentas informativas: MS Office, MS Project e AUTOCAD Boa organização e trabalho em equipa Boa comunicação e relacionamento interpessoal Liderança, Proatividade e Resiliência Funções Gestão da Qualidade na Construção Desenvolvimento e acompanhamento de obra Oferece-se remuneração e a possibilidade de desenvolver uma carreira profissional numa empresa multinacional de grande projeção internacional. Enviar CV para: hmorais@gsegroup.com
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Formação Avançada Pós-Universitária em Segurança Interna INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS O conceito "Segurança Interna (homeland security)" combina a responsabilidade de instituições governamentais, militares e civis, públicas e privadas. Esta Formação Avançada Pós-Universitária pretende estudar e analisar as ameaças pouco convencionais dos dias de hoje, delinear estratégias de prevenção, proteção, intervenção e, minimização de eventuais danos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Globalização e terrorismo (30 horas) Módulo 2 - Narcotráfico (20 horas) Módulo 3 - Segurança privada (25 horas) Módulo 4 - Investigação criminal (30 horas) Módulo 5 - Criminalidade organizada transnacional (20 horas) Módulo 6 - Sociologia criminal (18 horas) Módulo 7 - Migrações e multiculturalismo (18 horas) Módulo 8 - Organização judiciária e policial (20 horas) Módulo 9 - Psicologia da justiça (18 horas) Módulo 10 - Estratégias de prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Módulo 11 - Controlo e liderança (18 horas) Módulo 12 - Direito internacional (20 horas) Módulo 13 - Direito penal (20 horas) Módulo 14 - Gestão do risco (25 horas) Módulo 15 - Geopolítica e geoestratégia (20 horas) Módulo 16 - Economia mundial e comércio externo (18 horas) Módulo 17 - Projeto final (60 horas)
980 €
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Viseu (Viseu)
Sobre o nosso cliente: O nosso cliente é uma empresa de carpintaria e mobiliário com instalações em Vouzela, Viseu. - Local de trabalho: Vouzela, Viseu Data de início: A definir mediante disponibilidade - A pessoa selecionada, que irá reportar à Administração, terá as seguintes funções: Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; Gerir, liderar, planear e coordenar todas as atividades e recursos da empresa, com o objetivo de cumprir com o planeamento das obras em curso; Assegurar a interligação e o bom funcionamento entre as diferentes secções/departamentos; Desenvolver e dinamizar novas estratégias para a otimização de processos, procedimentos, produto; Efetuar relatórios mensais de resultados financeiros; Assegurar e coordenar as atividades para o cumprimento da legislação Ambiental e HSST; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. - Requisitos: Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente Direção Industrial ou Supervisão de Produção na indústria do mobiliário) Experiência demonstrada na liderança de equipas e capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, gestão de prioridades e planeamento; Orientação para a melhoria contínua; Orientação para a solução e capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade, espírito crítico e autonomia. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. DiretorIndustrial_ Vouzela Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Pretende-se:. Habilitações Literárias mínimas de 12º ano – Curso Profissional em Restauração e Turismo será mais valia;. Domínio do Inglês, outras línguas serão mais valia;. Mínimo de 3 anos de experiência anterior na função (Bar, Restaurante & Banquetes);. Mínimo de 3 anos de experiência anterior no segmento de Restauração e/ou Hoteleiro;. Forte capacidade de liderança e gestão de F&B;. Apresentação cuidada;. Flexibilidade horária;. Conhecimentos de HACCP;. Experiência em gestão de inventário, fornecedores, equipa, custos e vendas;. Conhecimento do sistema de facturação da área Horário: tardes e noites Localização: Chiado Responder só se reunir os requisitos acima indicados, com CV e Fotografia, por mail para: internal@silk-club.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recrutamos, para entrada imediata, Técnico de Produção para integrar equipa de uma linha de produção no setor alimentar / moagem de cereais. Função: Realizar o planeamento da produção em conjunto com o Diretor de Produção; Assegurar o cumprimento dos procedimentos de produção e preenchimento de registos; Intervir na elaboração dos produtos e preparação de amostras; Controlar stocks de matérias-primas, material de embalagem e produto acabado; Assegurar a correta identificação de produtos produzidos. Requisitos: Escolaridade mínima: 12º Ano de escolaridade; Preferencialmente com Curso Técnico relevante para o exercício da função; Mínimo 2 anos de experiência profissional em funções similares; Bons conhecimentos da língua inglesa; Conhecimentos de informática na ótica de utilizador; Competências de base: Responsável, dinâmico, espírito de liderança, polivalente, motivado para um desempenho com rigor e qualidade na execução das tarefas, capacidade analítica para a identificação, antecipação e/ou resolução de problemas, facilidade no trabalho em equipa, bom relacionamento humano.
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Oeiras (Lisboa)
Descrição da Empresa: Somos uma empresa em franca expansão, orientada para um serviço ao cliente final de elevada qualidade e apostando numa visão orientada para a excelência da função de marketing e outsourcing prestada aos nossos parceiros. Descrição da função: De acordo com o processo de expansão em curso, (independentemente da área de formação académica ou experiência profissional do candidato), pretende-se recrutar colaboradores com know-how comercial de excelência. O processo de evolução interno depende exclusivamente do desempenho dos colaboradores, com o intuito de destacar os profissionais que irão ocupar cargos de superioridade nas duas unidades de negócio que irão abrir. Este processo pressupõe a rotatividade em várias funções do foro comercial até à fase final, prospecção, comercial, formador, supervisor, recrutamento e selecção e coordenação geral de unidade de negócio. Perfil do candidato: Procuramos identificar candidatos, com forte carácter, boa apresentação, ambição, força de vontade para trabalhar e uma atitude mental positiva. Ao longo deste processo privilegiaremos os candidatos que disponham de disponibilidade total e imediata. Oferecemos: Formação diária e constante em todas as técnicas comerciais, liderança, motivação, acções de formação, recrutamento e selecção. Valores salariais acima da média a definir em entrevista. Forte possibilidade de progressão empresarial. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800 €
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Portugal (Todas as cidades)
Analista Administrativo Responsabilidade ✅Gerenciar e organizar o setor operacional e administrativo ✅Desejável experiência Local: Lisboa Horário: Das 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta Requisitos ✅Conhecimento em administração e financeiro serão diferenciais ✅Inglês fluente, diferencial em outros idiomas ✅ Escolaridade: Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins ✅Curso: Domínio de Informática, técnicas administrativas, atendimento ao cliente, negociação e outros. ✅Benefícios: Salário acima da média da função, auxílio transporte, auxílio alimentação, gratificação, bónus, seguro acidente de trabalho e outros. ✅Informações Adicionais: Desejável senso de liderança, Comprometimento, Ética profissional, Pró atividade, Carta de Condução (B), Organização e Resiliência. ✅Candidate-se Com o crescimento da empresa estamos cada dia engajados com os nossos parceiros, tendo como valores “Dignidade, Confiança e Transparência” abrimos oportunidade para novos talentos. ✅Prazo: Deverá enviar seu currículo para selecao.turismoportugal@hotmail.com – até o dia 20/08/2023.
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A Shiny House Finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário. Principais funções a desempenhar: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; - Qualificar e apresentar soluções financeiras adequadas a cada cliente; - Gestão da carteira de clientes de crédito; - Desenvolver novas parcerias e protocolos; - Pedido de análise de cotação no crédito habitação; - Analisar a documentação recebida e preparar para análise bancária; - Acompanhar o financiamento e tratamento processual; - Cumprir as regras legais inerentes à função. Perfil: - Certificação, preferencialmente, em Crédito Hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; - Experiência preferencial na gestão de processos de crédito; - Boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; - Registo criminal sem incidências e ausência de incidentes no controlo de responsabilidades de crédito no Banco de Portugal; - Forte competência comercial; - Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; - Bons conhecimentos de informática; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área do crédito; Benefícios: - Profissão com reconhecimento do Banco de Portugal; - Possibilidade de desenvolvimento de carreira, com valorização profissional e pessoal; - Condições de remuneração aliciantes e indexadas aos resultados; Shiny House Investment, Intermediário de Crédito vinculado. Se procura um novo desafio na carreira, uma oportunidade de crescimento, candidate-se enviando o seu CV para diretor@shinyhouse.pt
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