Curso rececionista b
Lista mais vendidos curso rececionista b
Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928
50 €
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispb'/xc3/xb5'e de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de servib'/xc3/xa7'os: receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforb'/xc3/xa7'ar a equipa interna, na funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o acadb'/xc3/xa9'mica na b'/xc3/xa1'rea de Hotelaria e Turismo; - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente; - Conhecimentos informb'/xc3/xa1'ticos; - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e mb'/xc3/xa9'todo; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Conhecimentos lingub'/xc3/xad'sticos (Inglb'/xc3/xaa's obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Disponibilidade horb'/xc3/xa1'ria; - Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Residb'/xc3/xaa'ncia na zona de Setb'/xc3/xba'bal (preferencial). Principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lanb'/xc3/xa7'ar e organizar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em sistema informb'/xc3/xa1'tico; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Inserb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de pacotes de golfe em sistema informb'/xc3/xa1'tico prb'/xc3/xb3'prio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas b'/xc3/xa1'reas de competb'/xc3/xaa'ncia. Disponibilidade para iniciar funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura enviando o teu CV para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@editoryhotels.pt com a seguinte referb'/xc3/xaa'ncia RECGOLF.24
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sociedade de Advogados no centro de Lisboa (junto ao metro) procura Rececionista com experib'/xc3/xaa'ncia superior a 1 ano. b'/xc2/xa0' Principais Responsabilidades: - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o de chamadas - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes e visitantes - Reserva de salas, gestb'/xc3/xa3'o de reunib'/xc3/xb5'es - Classificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e distribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de correio e encomendas - Apoio na realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de arquivo b'/xc2/xa0' Requisitos: - Conhecimentos de inglb'/xc3/xaa's - Informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador b'/xc2/xa0' Se reb'/xc3/xba'ne os requisitos e se identifica com o tipo de responsabilidades inerentes b'/xc3/xa0' funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, envie por favor carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e curriculum vitae.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do Pab'/xc3/xad's, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista/Night auditor (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes caracterb'/xc3/xad'sticas: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hb'/xc3/xb3'spedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcb'/xc3/xa3'o/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestb'/xc3/xa3'o de reservas; Conferb'/xc3/xaa'ncia e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel; Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contas de clientes; Envio dos relatb'/xc3/xb3'rios dib'/xc3/xa1'rios; Apoiar e garantir a fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hb'/xc3/xb3'spedes atravb'/xc3/xa9's de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hb'/xc3/xb3'spedes. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa, outras serb'/xc3/xa3'o uma mais valia; Elevado Espb'/xc3/xad'rito de Equipa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o anual num grupo com possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora atravb'/xc3/xa9's de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Portugal (Todas as cidades)
O Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 *Preço sob consulta
500 €
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Braga-Braga (Braga)
Recepcionista/Administrativob'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Sediada em Vizela.b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do anb'/xc3/xba'ncio: O gabinete de contabilidade procura reforb'/xc3/xa7'ar a sua estrutura administrativa. Requisitos: - 12b'/xc2/xba' ano de escolaridade;b'/xc2/xa0' - 1b'/xc2/xba' emprego ou desempregado de longa durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - reb'/xc3/xba'nam condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de acordo com as regras, entre elas, inscrito no Centro de Emprego, etc; b'/xc2/xa0' FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES: b'/xc2/xbb' Rececionar e organizar documentos contabilb'/xc3/xad'sticos e restante expediente geral de escritb'/xc3/xb3'rio; b'/xc2/xbb' Assegurar o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico e presencial; b'/xc2/xbb' Assegurar resposta aos emails; b'/xc2/xbb' Agendar reunib'/xc3/xb5'es e secretariar a administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em tarefas administrativas; b'/xc2/xa0' Competb'/xc3/xaa'ncias pessoais valorizadas: b'/xc2/xbb' Boa imagem e apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xbb' Simpatia e gosto pelo atendimento ao Cliente; b'/xc2/xbb' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o;b'/xc2/xa0' b'/xc2/xbb' Pessoa polivalente com boa capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e sentido de responsabilidade; b'/xc2/xbb' Dinb'/xc3/xa2'mica, proativa, espb'/xc3/xad'rito de equipa e cooperab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xbb' Capacidade de adaptab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de trabalhar sob pressb'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xbb' Disponibilidade Imediata; Critb'/xc3/xa9'rios de preferb'/xc3/xaa'ncia: - Conhecimentos de Informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador;b'/xc2/xa0' - Residb'/xc3/xaa'ncia na zona de Vizela, Guimarb'/xc3/xa3'es e Felgueiras, Vila das Aves,b'/xc2/xa0' (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio) - residb'/xc3/xaa'ncia deve ficar no mb'/xc3/xa1'ximo b'/xc3/xa0' distb'/xc3/xa2'ncia de 25 kmsb'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio - Segunda a Sexta-Feira das 09h b'/xc3/xa0's 18.30h, pausa de almob'/xc3/xa7'o entre as 12.30 e as 14h.b'/xc2/xa0' Os candidatos que reb'/xc3/xba'nam estas caracterb'/xc3/xad'sticas devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
URGENTE -b'/xc2/xa0'CONTRATAb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O IMEDIATA Perfil prb'/xc3/xb3'-ativo / boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o / simpatia. Inglb'/xc3/xaa's fundamental Outras linguas serb'/xc3/xa3'o valorizadas. Auxb'/xc3/xad'lio b'/xc3/xa0' diretoria comercial e b'/xc3/xa0' administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do escritb'/xc3/xb3'rio. Inserb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de dados de imb'/xc3/xb3'veis em CRM e atendimento telefb'/xc3/xb4'nico. Contato com fornecedores, prestadores de servib'/xc3/xa7'o e clientes.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a contratar rececionista de Rent-a-Car para a sucursla de Lisboa. Pretendemos pessoas com boa apresntação, comunicativas, e bem dispostas para trabalhar em equipa. Requesitos obrigatórios: Carta de condução Cat B (manual) Linguas, Ingles, Frances ou Alemão
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Leiria-Porto (Porto)
Grupo hoteleiro contrata em regime full-time, para inb'/xc3/xad'cio imediato. Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Lisboa, Porto e Faro Principais responsabilidades: Atendimento e suporte ao cliente; Check-in e Check-out; Gerenciamento de reservas; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o gratuita Competencias: Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es literb'/xc3/xa1'rias 12b'/xc2/xba' ano Experib'/xc3/xaa'ncia na area de hotelaria/turismo/atendimento ao cliente Conhecimento da lingua Inglesa Dominio da Lingua Portuguesa Benefb'/xc3/xad'cios: Contrato de trabalho a termo; Vencimento Global: 980b'/xe2/x82/xac' + Subsb'/xc3/xad'dios. Enviar candidatura no site do Barganha Empregos: (www. barganha. pt) b'/xc2/xa0'
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Portugal (Todas as cidades)
O novo curso de Auxiliar de Medicina Dentária da DO IT BETTER® vai dar-te todas as ferramentas que precisas para te destacares no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e composto por milhares de empregos diretos e indiretos em Portugal. Graças a uma formação de qualidade, à nossa bolsa de empregos e aos nossos estágios curriculares, o teu sonho pode tornar-se realidade. Inclui estágio de 200 horas! Objetivos. O Auxiliar de Medicina Dentária deverá ser capaz de: Colaborar na gestão logística de uma clínica dentária; Apoiar os profissionais de Medicina Dentária durante a execução de atos médicos; Realizar o atendimento e receção aos clientes de uma clínica dentária. Saídas Profissionais: Poderão desempenhar as seguintes funções: - Auxiliar de clínica dentária, com especialidade em medicina dentária; - Rececionista de clínica
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
Este novo curso da DO IT BETTER® vai dar-te todas as ferramentas que precisas para te destacares no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e composto por milhares de empregos diretos e indiretos em Portugal. Graças a uma formação de qualidade, à nossa bolsa de empregos e aos nossos estágios curriculares, o teu sonho pode tornar-se realidade. Inclui estágio de 200 horas! Objetivos. O Auxiliar de Medicina Dentária deverá ser capaz de: Colaborar na gestão logística de uma clínica dentária; Apoiar os profissionais de Medicina Dentária durante a execução de atos médicos; Realizar o atendimento e receção aos clientes de uma clínica dentária. Poderão desempenhar as seguintes funções: - Auxiliar de clínica dentária, com especialidade em medicina dentária; - Rececionista de clínica Venha ser Better!
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa unidade hoteleira em Braga esta a contratar para a sua equipe jovens que terminaram o curso de Receção. O nosso Chefe de Receção dará formação acrescida para otimizarmos a nossa oferta Contrato de trabalho Subsidio de Alimentação Formação Capacidade de crescer na empresa Envie o seu CV para spiritanicv@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia O Curso de Técnico de Apoio à Vítima realizado pela Cognos cumpre o requisito da alínea b), ponto 1, do Despacho n 6810 - A / 2010, que define os requisitos obrigatórios para a habilitação como Técnico de Apoio à Vítima, seguindo o referencial de formação definido pela CIG (Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género) Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Perspectiva Histórica da Violência na Família (6 horas) Módulo 2: Vitimologia: Conceitos Gerais (6 horas) Módulo 3: Violência Doméstica: Conhecer a Situação e Reflectir Sobre ela (18 horas) Módulo 4: Violência Doméstica: Orientações para a Intervenção Psicossocial (22 horas) Módulo 5: A Lei e o Combate à Violência Doméstica (18 horas) Módulo 6: Práticas Orientadas (20 horas) 2. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
400 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associao Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formao, os formandos sejam capazes de compreender o enquadramento legal das Percias Forenses, bem como as especificidades das Percias Mdico-Legais Forenses e as Percias Psicolgicas Forenses. 3. OBJECTIVOS ESPECFICOS a) Definir o conceito de Percia Forense; b) Compreender o enquadramento legal que regula a atividade pericial; c) Identificar as principais caractersticas e competncias que um Perito deve possuir; d) Perceber os objetivos, condicionantes e especificidades das Percias Mdico-Legais Forenses; e) Perceber os objetivos, condicionantes e especificidades das Percias Psicolgicas Forenses. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Peritos, prova e percia (5 horas) O perito A prova A percia Mdulo 2: Percia mdico-legal forense (10 horas) A Percia Mdico-legal Forense Competncias periciais dos servios mdico-legais A percia mdico-legal como meio de prova Os peritos direitos, deveres e causas de cessao de exerccio do cargo Mdulo 3: Percia psicolgica forense (10 horas) A percia psicolgica forense O processo pericial O relatrio pericial O perito em tribunal 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
120.282 €
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