Curso relatorios
Lista mais vendidos curso relatorios
Portugal
Relatorios de estagio - artigos cientificos - projecto de investigacao Prestamos apoio na elaboração de Monografias, Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento. Trabalhamos com seriedade, confidencialidade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. Só realizamos trabalhos originais! Contacta-nos já!!!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. OBJECTIVOS Conhecer os vários tipos e níveis de elaboração dos relatórios de avaliação psicológica; Compreender de que forma um relatório de avaliação psicológica influencia quem o lê; Aperfeiçoar a forma de estruturação de um relatório de avaliação psicológica; Tomar contacto com estratégias práticas a ter em conta ao longo da elaboração de um relatório Saber como agir no momento de devolver um relatório de avaliação psicológica ao paciente. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Avaliação psicológica e relatórios de avaliação psicológica (10 horas) Avaliação Psicológica Quem realiza? Qual o objetivo? Em que situações é fundamental? Como é realizada? Relatórios de Avaliação Psicológica Módulo 2: Elaboração de relatórios de avaliação psicológica (5 horas) Análise pormenorizada da Estrutura de um Relatório Psicológico Módulo 3: Relatórios de avaliação psicológica na prática (5 horas) Instrumentos de Avaliação Psicológica utilizados na Avaliação de Crianças e Jovens 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
120 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. OBJECTIVOS Conhecer os vários tipos e níveis de elaboração dos relatórios de avaliação psicológica; Compreender de que forma um relatório de avaliação psicológica influencia quem o lê; Aperfeiçoar a forma de estruturação de um relatório de avaliação psicológica; Tomar contacto com estratégias práticas a ter em conta ao longo da elaboração de um relatório Saber como agir no momento de devolver um relatório de avaliação psicológica ao paciente. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Avaliação psicológica e relatórios de avaliação psicológica (10 horas) Módulo 2: Elaboração de relatórios de avaliação psicológica (5 horas) Módulo 3: Relatórios de avaliação psicológica na prática (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
120 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso actualizado de acordo com o novo Dec-Lei 37 / 2014, que regula a habilitação legal para conduzir Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS Compreensão dos procedimentos necessários à avaliação psicológica de condutores segundo a legislação em vigor; Aquisição de competências, no âmbito da BAPCON -Bateria para Avaliação Psicológica de Condutores; Aquisição de competências no âmbito da elaboração dos relatórios de avaliação psicológica de condutores. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal, aptidões físicas e psicológicas de condutores, instrumentos (10 horas) Módulo 2: Relatórios de avaliação psicológica de condutores, restrições acessórias (10 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
120 €
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Relatórios de estágio - Projecto de investigação Precisa de ajuda na execução de trabalhos científicos!? Trabalhos de Investigação!? Unidades curriculares!? Procura-nos Prestamos apoio na elaboração de Monografias, Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento. • Revisão de literatura; • Estruturação do trabalho; • Opção metodológica; • Esclarecimento de dúvidas técnicas; • Apresentações em Power Point; • Preparação para defesa de trabalhos. Orçamento prévio Sigilo, rigor, responsabilidade e seriedade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Curso Operador Central de Alarmes é uma formação que permite aos futuros profissionais em Operação de Alarmes aplicar conhecimentos na segurança electrónica e procedimento operacionais de emergência em alarmes; operação de meios de video-vigilância e centrais de alarmes e registos técnicos e relatórios e simulação prática de incidentes.
75 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Curso Operador Central de Alarmes é uma formação que permite aos futuros profissionais em Operação de Alarmes aplicar conhecimentos na segurança eletróncia e procedimento operacionais de emergência em alarmes; operação de meios de video-vigilância e centrais de alarmes e registos técnicos e relatórios e simulação prática de incidentes. AUTORIZAÇÃO DA PSP N 21c
75 €
Ver produto
Portugal
Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações TRABALHOS ACADÉMICOS Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações direito - TESES, DISSERTAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕESApoio a aulas e trabalhos para alunos de Direito a frequentar Mestrados e Pós- Graduações ELABORAÇÃO DE TESES, MONOGRAFIAS, TRABALHOS ACADÉMICOS, PARA TODO O PAÍS Elaboração de teses, monografias, trabalhos académicos (todo o país) Elaboração de monografias, teses de fim de curso, de Mestrado, dissertações de doutoramento e outros Trabalhos Académicos. Ajudamo-lo a: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - seleccionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos.E fazemos a revisão linguistica do texto final Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. OUTROS SERVIÇOS: - Revisão linguística de teses e trabalhos académicos em Português. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Tratamento estatístico de dados. - Elaboração de apresentações em PowerPoint e sínteses gráficas. Aceitamos trabalhos URGENTES.Preços sob ORÇAMENTO. TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES (outras areas) Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de tese/dissertação de mestrado com apresentação do trabalho do tema + power point - 1750,00 (até 120 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento)Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. RESOLUÇÃO DE casos PRÁTICOS DE DIREITO/SOLICITADORIA E DE FREQUENCIAS NA HORA Resolução de casos praticos de direito/solicitadoria e resoluçao de frequencias na hora resolução de: casos praticos de direito/solicitadoria = 25.00/cada resoluçao de frequencias na hora = 75.00/cada elaboraçao de apontamentos = 100.00/cada resumos de livros de direito/solicitadoria = 150.00/cada elaboraçao de trabalhos simples = 100.00/cada (ate 15 paginas) elaboraçao de monografias na area de direito/solicitadoria = 750.00/cada (ate 75 paginas) elaboraçao de teses de licenciatura na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de teses de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de dissertaçoes de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1250.00/cada (ate 120 paginas) elaboraçao de teses de doutoramento na area de direito/solicitadoria = 2500.00/cada (ate 300 paginas) anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Revisão de trabalhos académicos (teses de mestrado, dissertações e outros trabalhos); - Revisão de texto, relatórios e outros documentos - Revisão de livros; Inclui: Correção ortográfica e pontuação; Correção da estrutura frásica e semântica; Análise da coerência, coesão e repetição do texto; Elaboração da introdução, conclusão e resumo. Sugestões de melhoria. Experiência: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (ISCTE-IUL) Curso de Português, pela Bertrand (Certificado); Curso de Pontuação, pela Nextart (Certificado); Curso de Escrita Sinestésica, pelo Laboratório da Escrita (Certificado em anexo); Oficina de Escrita Criativa, por Laboratório da Escrita (Certificado em anexo); Summit de Escrita Criativa, pela editora Trinta Por Uma Linha (Certificado em anexo); Professora de Escrita Criativa na Universidade Sénior Curso de Escrita Criativa e pontuação; Curso de edição e revisão de textos; 4 obras publicadas; 1 obra premiada pela Fundação Poeta António Aleixo; 1 livro no Plano Nacional de Leitura (Ministério da Educação).
1 €
Ver produto
Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Elaboraçao, Formataçao e Revisão de trabalhos académicos Elaboraçao/formataçao/Revisão/ edição/ correção de trabalhos académicos: - Dissertações; - Teses; - Relatórios; - Trabalhos de fim de curso; - Monografias; - e, outros textos. (Nota: realizam-se trabalhos de raiz) Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Trabalhos académicos Ensaios, trabalhos de conclusão de curso, textos científicos, etc. Chega de stress, noites sem dormir, horas monótonas na biblioteca ou na Internet. Nós estamos aqui para o ajudar. A MonografiasAcademicas presta serviços desde o Ensino Secundário até Doutoramentos. Garantimos a prestação de serviços aos seus trabalhos escolares e académicos com toda a qualidade. Qualquer tópico. Qualquer complexidade Na MonografiasAcademicas trabalhamos com qualquer tópico e com qualquer grau de dificuldade. Qual é a sua área de interesse? - Ensaios; - Trabalhos de investigação; - Trabalho final de curso; - Curriculuns académicos; - Trabalhos de curso; - Resumos de livros e artigos; - Dissertações; - Teses; - Estudo de casos; - Relatórios; - Discursos; - Apresentações em Power Point; - Edição e formatação de documentos. Serviços: - Trabalhos de investigação para trabalhos académicos; - Estruturação dos trabalhos académicos; - Normas para as referências bibliográficas: NP 405 e APA; - Construção de índices e sumários; - Formatação de tabelas, figuras, quadros - Notas e referências cruzadas; - Cabeçalhos e rodapés; - Numeração de páginas; - Organização da bibliografia; - Construção de índices remissivos; - Revisões finais de trabalhos académicos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o cursoMicrosoft Excel - Nível Básico, em formato e-learning. Este curso tem como objetivos: Conhecer e aprender a trabalhar com a aplicação Criação de relatórios: Dados, Cálculos e Gráficos. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Power BI – Inicial | 40h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Desenvolver habilidades avançadas de modelagem de dados, como relacionamento entre tabelas e criação de medidas personalizadas. Criar visualizações personalizadas e relatórios interativos, aplicando os conceitos de visualização de dados para uma melhor compreensão dos resultados. Elaborar dashboards dinâmicos e responsivos para monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs), permitindo uma análise eficaz e uma tomada de decisão informada. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal
Teses/Trabalhos Académicos - Apoio/Realização A Solução Académica é uma empresa de prestação de serviços que orienta e elabora trabalhos académicos a todas as áreas de estudo, aos que deseja ou sente dificuldades. Atuamos há 10 anos no mercado com qualidade, originalidade, rapidez e diferenciação. Elaboramos/apoioamos o planeamento, pesquisa de material, revisão biliografica, processo e análise final, temos o intuito de ajudá-lo a ultrapassar esta etapa da vida académica. Prestamos serviços de Apoio, de orientação e de aconselhamento a trabalhos escolares, trabalhos académicos, teses, monografias, textos escolares, relatórios de estágio, dissertações de final de curso,entre outros. Tipos de Apoio prestado: - Apoio na gestão do processo de estudo/trabalho: definição de uma metodologia de trabalho, implementação de estratégias de gestão de tempo, treino de competências para apresentação em público; - Apoio na estruturação: escolha do tema, formulação dos objetivos/questões de investigação, - Apoio na revisão e formatação do texto: formatação de texto, revisão de gralhas de ortografia, construção gramatical, pontuação, bibliografia e pesquisa/revisão bibliografica. Oferecemos consultoria académica para os seguintes projectos escolares: Teses / Dissertações de Mestrado ou Doutoramento Artigos Científicos / Papers Recensões Críticas Ensaios Fichas de Leitura Resenhas Resumos / Sinopses Relatórios Estudos de Caso Trabalhos de Projecto Trabalhos de Investigação e/ou de Pesquisa Bibliográfica Apresentações orais Solicite orçamento gratuito.
Ver produto
Portugal
TRABALHOS ACADÉMICOS Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações Direito - TESES, DISSERTAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES Apoio a aulas e trabalhos para alunos de Direito a frequentar Mestrados e Pós- Graduações ELABORAÇÃO DE TESES, MONOGRAFIAS, TRABALHOS ACADÉMICOS, PARA TODO O PAÍS Elaboração de teses, monografias, trabalhos académicos (todo o país) Elaboração de monografias, teses de fim de curso, de Mestrado, dissertações de doutoramento e outros Trabalhos Académicos. Ajudamo-lo a: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - seleccionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos. E fazemos a revisão linguistica do texto final Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. OUTROS SERVIÇOS: - Revisão linguística de teses e trabalhos académicos em Português. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Tratamento estatístico de dados. - Elaboração de apresentações em PowerPoint e sínteses gráficas. Aceitamos trabalhos URGENTES. Preços sob ORÇAMENTO. TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES (outras areas) Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de tese/dissertação de mestrado com apresentação do trabalho do tema + power point - 1750,00 (até 120 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento) Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
ProElaborações - Revisões e Elaboração de Trabalhos Académicos e de Textos Serviços de revisões de texto, por pessoa qualificada: - Em português - Livros - Manuais - Dissertações de mestrados - Teses de doutoramento - Artigos científicos e outros - Trabalhos académicos - Relatórios - Projectos de fim de curso - Publicações Preços baixos e prazos curtos. Contacte-nos! Orçamentos grátis e sem compromisso. Trabalhamos para qualquer zona do país ou do estrangeiro desde que o material seja enviado em formato digital. Fazemos também processamento de texto e apresentações Power Point.
Ver produto
Portugal
Revisão / edição / elaboração de texto Licenciada e com longa experiência na elaboração / revisão / formatação / edição de trabalhos académicos Com ou sem regras do novo Acordo Ortográfico • Trabalhos académicos; • Monografias, • Dissertações, • Teses, • Resumos, • Rescensões, • Trabalhos de fim de curso, • Relatórios • Trabalhos de Projeto, • Apontamentos, • Resumos de Livros, • Comentários; • Análise de poemas • Resumos • Portefólios / É-fólios • outros. • Análise de poemas de Língua Portuguesa Elaboração de qq tipo de trabalho com prazos curtos e urgentes. Elaboração de trabalhos em Word / processamento de texto e em powerpoint. E, se tiver apontamentos, manuais, ou qualquer outro tipo de documento em formato de manuscrito, eu também passo para formato digital, passando para documento word. Transcrição de áudio (preço/hora pode ser variável, consoante o número de horas que tenha a audição e a urgência do mesmo). NOTA - todos os documentos quando forem entregues ao cliente, será enviado um em formato normal e outro em formato PDF. Todo o país / ilhas / Palop / Brasil Rigor científico/ Sigilo/ Respeito pelos prazos/ Confiança/ Competência técnica. Pagamento por transferencia bancária + envio de comprovativo de transferência = modalidade de pagamento = 60% na adjudicação + restante no dia da entrega do trabalho
Ver produto
Portugal
Elaboraçao, Formataçao e Revisão de trabalhos académicos Elaboraçao/formataçao/Revisão/ edição/ correção de trabalhos académicos: - Dissertações; - Teses; - Relatórios; - Trabalhos de fim de curso; - Monografias; - e, outros textos. (Nota: realizam-se trabalhos de raiz) anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá, Sou Fisioterapeuta com experiência desde 2013, ano em que concluí o curso. Trabalho essencialmente na área de músculo-esquelética, apresentando diversas formações na área. Sempre gostei de estudar e por isso, se tens dificuldades, posso ajudar-te a definir objetivos e a encontrar os melhores métodos de estudo para ti, e dar-te suporte técnico. Estou disponível para dar apoio presencial na zona de Leiria ou para dar apoio online para: - explicações teóricas ou práticas para realização de técnicas manuais; - apoio na realização de trabalhos, relatórios de estágio e monografias.
12 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Inforbin procura colaborador(a) funções de marketing e apoio administrativo. Tarefas e skills fundamentais: - Conhecimentos de Excel, Word, Powerpoint e editor de imagem. Preparação de reuniões com Clientes. - Realização de flyers e anúncios - Gestão das redes sociais, criação de artigos para blog - Leitura e interpretação de estatísticas (redes sociais) - Elaboração da Newsletter e relatórios mensais. - Elaboração de propostas. - Atendimento e apoio telefónico e á gestão Perfil pretendido: - Formação ao nível do 12º Ano, nível 4 (Curso Técnico-Profissional) - Conhecimentos de Marketing, Design, Redes Sociais ou semelhante - Organizado(a), proactivo(a) e responsável - Autodidata - Criativo Oferecemos Formação Inicial e continua; Marketing; Rendimentos acima da média; Progressão de carreira; Requisitos Experiência desenvolvida no sector administrativo e vendas; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. Envie-nos o seu CV atualizado para: rh@inforbin.com Tel.:221 450340 / 968650920.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa nossa cliente ligada ao sector de Distribuição e Retalho, Transportes, Agro industria e Construção, oferece a oportunidade de fazer parte de um Grupo empresarial com representação em diversas geografias e com perspectivas de carreira. Responsabilidades: - Assegurar operações de importação, exportação, logística e transportes, bem como contacto com os diferentes fornecedores e clientes internacionais; - Dar seguimento aos processos de facturação; - Documentar as operações transitárias; - Tratamento de anomalias operacionais relacionadas com transporte de mercadoria; - Preparar relatórios de discrepâncias de remessas/ produtos; - Reporting da actividade logística; - Outras funções relacionadas com logística. Requisitos: - 12º ano e conhecimentos na área da logística ou curso profissional de Técnico de Logística. - Conhecimentos dos processos de fluxo e controlo documental de expedição. - Experiência profissional em trabalho similar (OBRIGATÓRIO). - Capacidade de planeamento e organização. - Dinamismo, polivalência e boa capacidade de comunicar eficazmente. - Conhecimentos de inglês escrito e falado. - Domínio de SAP (OBRIGATÓRIO).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciado por uma das mais prestigiadas Faculdades de Direito em Portugal e mestrando em Direito do Trabalho. Advogado em Direito Comercial. Serviços prestados: 1. Explicações nas seguintes áreas/cadeiras do curso de Direito: - Introdução ao Estudo do Direito - Teoria Geral do Direito Civil - Direito Constitucional - Direito das Obrigações - Direito Administrativo - Direito da Família e Sucessões - Direito da União Europeia - Direito Penal - Direito Processual Civil - Direito Comercial - Direito Processual Penal - Direito do Trabalho - Direitos Fundamentais 2. Assessoria em trabalhos, relatórios, apresentações e teses académicas. NOTAS: - A duração de cada sessão é de 1 hora. - Está incluído o envio prévio do planeamento detalhado de cada sessão, sendo este desenvolvido com base nas especificidades de cada aluno.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Sobre o nosso cliente: O nosso cliente é uma empresa de carpintaria e mobiliário com instalações em Vouzela, Viseu. - Local de trabalho: Vouzela, Viseu Data de início: A definir mediante disponibilidade - A pessoa selecionada, que irá reportar à Administração, terá as seguintes funções: Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; Gerir, liderar, planear e coordenar todas as atividades e recursos da empresa, com o objetivo de cumprir com o planeamento das obras em curso; Assegurar a interligação e o bom funcionamento entre as diferentes secções/departamentos; Desenvolver e dinamizar novas estratégias para a otimização de processos, procedimentos, produto; Efetuar relatórios mensais de resultados financeiros; Assegurar e coordenar as atividades para o cumprimento da legislação Ambiental e HSST; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. - Requisitos: Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente Direção Industrial ou Supervisão de Produção na indústria do mobiliário) Experiência demonstrada na liderança de equipas e capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, gestão de prioridades e planeamento; Orientação para a melhoria contínua; Orientação para a solução e capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade, espírito crítico e autonomia. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. DiretorIndustrial_ Vouzela Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Engenheiro Alimentar (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Portimão Descrição das Funções: - Implementação de Sistemas de HACCP; - Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; - Elaboração e revisão de Planos HACCP; - Preparação da documentação HACCP dos Clientes; - Manutenção do Arquivo HACCP. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar; - Experiência profissional mínima de 3 anos em implementação de Sistemas de HACCP; - Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para residir em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Carta de Condução. Privilegia-se: - Curso de TSST nível 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Viatura de serviço; - Formação Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas. Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação. Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Engenheiro(a) Alimentar para reforço da equipa em Portimão Principais Responsabilidades: Implementação de Sistemas de HACCP; Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; Elaboração e revisão de Planos HACCP; Preparação da documentação HACCP dos Clientes; Manutenção do Arquivo. Perfil Pretendido: Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar; Experiência profissional mínima de 2 anos em implementação de Sistemas de HACCP; Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia; Autonomia e sentido de responsabilidade; Residência em Portimão ou num raio de 20km; Carta de Condução. Privilegia-se: Curso de TSST nível 4 ou superior e/ou experiência em obra; Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Engenheiro Alimentar (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Portimão Descrição das Funções: - Implementação de Sistemas de HACCP; - Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; - Elaboração e revisão de Planos HACCP; - Preparação da documentação HACCP dos Clientes; - Manutenção do Arquivo HACCP. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar; - Experiência profissional mínima de 3 anos em implementação de Sistemas de HACCP; - Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Residência em Portimão ou num raio de 20Km.; - Carta de Condução. Privilegia-se: - Curso de TSST nível 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Viatura de serviço; - Formação Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição de Emprego: Assistente de Escritório Estamos à procura de um Assistente de Escritório para apoiar nas tarefas administrativas diárias. O candidato ideal será organizado, proativo e capaz de lidar com diversas atividades no ambiente de trabalho. Responsabilidades: Atendimento telefónico e receção de visitantes. Organizar e arquivar documentos. Agendar reuniões e organizar eventos internos. Ajudar na elaboração de relatórios e apresentações. Controlar o inventário de materiais de escritório. Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente com curso superior em andamento). Experiência em funções administrativas (preferencial). Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel). Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Oportunidades de crescimento profissional. Salário e benefícios atrativos. Interessados enviem email
Ver produto