-
loading
Só com imagem

Cursos integracao vida profissional


Lista mais vendidos cursos integracao vida profissional

Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP e informa que vai realizar os Cursos para Cartão Profissional de Operador de Central de Alarmes. Já se deu conta das OPORTUNIDADES de trabalho que perdeu por não possuir o Cartão de Operador de Central de Alarmes? Sendo uma profissão regularizada é obrigatório fazer esta formação para obter o Cartão Profissional MAI e ser possível a sua integração no mercado de trabalho. A DensisFor Consulting vai realizar a FORMAÇÃO ESPECÍFICA DE OPERADOR DE CENTRAL DE ALARMES (ALM) Formação de Operador de Central de Alarmes: Formação Base (60h) + Formação Específica de Operador de Central de Alarmes (30H) Princípios Básicos de Socorrismo (25h) Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Destinatários: Profissionais de Segurança Privada com Cartão de Vigilante a caducar ou caducado (mediante análise) e que necessitem de voltar ao ativo. Colaboradores de EMPRESAS de segurança privada, que no exercício das suas funções, necessitem de atualizar, aprofundar ou adquirir conhecimentos. Jovens à procura do primeiro emprego e / ou desempregados. Horário Laboral: das 09h00 às 20h00 Horário Pós-laboral: sextas das 17h00 às 23h00 e sábados das 09h00 às 20h00 ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para SUPERVISOR DE EQUIPAS DE SEGURANÇA PRIVADA. Função do Supervisor de Equipas de Segurança Privada: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissionais responsáveis e com elevado nível de maturidade, capazes de gerirem a sua atividade de modo autónomo, mas fazendo parte de uma equipa de gestores comerciais altamente motivada. Valorizamos facilidade na criação de empatia, experiência de vida, motivação e entusiasmo. A flexibilidade de horário permite conciliar perfeitamente a vida pessoal com a vida profissional. A idade não é de todo um fator eliminatório. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, maturidade, gosto de trabalhar em equipa e elevado sentido de responsabilidade. Oferecemos: • Esta é uma atividade puramente comissionista. Contudo, as comissões são muito elevadas, podendo conseguir valores anuais significativos, na ordem das dezenas de milhares de euros; o seu rendimento dependerá diretamente da dedicação e do envolvimento que demonstrar. • Oferecemos formação inicial e também numa base contínua. • Possibilidade de evolução na carreira. • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de uma semana.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para expandir a nossa equipa de consultores imobiliários estamos a recrutar Antigos ou Atuais Delegados de Informação Médica (M/F). A RE/MAX EDGE pretende oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objetivos. Se necessita de uma mudança na sua vida profissional, se considera que o seu rendimento mensal não corresponde ao seu empenho profissional, se procura independência e ser responsável pelo seu próprio sucesso, se pretende ser valorizado/a profissionalmente e receber rendimentos acima da média, venha conhecer a RE/MAX EDGE! Oferecemos: - Incentivos mensais - Formação inicial especializada e certificada - Integração na maior rede imobiliária nacional e mundial - Elevados rendimentos, indexados aos resultados - Ferramentas tecnológicas, de marketing e merchandising do mais avançado e produtivo do mercado - Acompanhamento contínuo Este é o momento para mudar a sua vida profissional e abraçar este desafio. Envie já o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para expandir a nossa equipa de consultores imobiliários estamos a recrutar Professores (M/F). A RE/MAX EDGE pretende oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e compradores. Assim, procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objetivos que também identificamos em profissionais com experiência como Professores. Se necessita de uma mudança na sua vida profissional, se considera que o seu rendimento mensal não corresponde ao seu empenho profissional, se procura independência e ser responsável pelo seu próprio sucesso, se pretende ser valorizado/a profissionalmente e receber rendimentos acima da média, venha conhecer a RE/MAX EDGE! Oferecemos: - Elevados rendimentos, indexados aos resultados - Incentivos mensais - Formação inicial especializada e certificada - Integração na maior rede imobiliária nacional e mundial - Ferramentas tecnológicas, de marketing e merchandising do mais avançado e produtivo do mercado - Acompanhamento contínuo Este é o momento para mudar a sua vida profissional e abraçar este desafio. Envie já o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para expandir a nossa equipa de consultores imobiliários estamos a recrutar Profissionais de Seguros (M/F). A RE/MAX EDGE pretende oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e compradores. Assim, procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objetivos que também identificamos em profissionais com experiência na área dos seguros. Se necessita de uma mudança na sua vida profissional, se considera que o seu rendimento mensal não corresponde ao seu empenho profissional, se procura independência e ser responsável pelo seu próprio sucesso, se pretende ser valorizado/a profissionalmente e receber rendimentos acima da média, venha conhecer a RE/MAX EDGE! Oferecemos: - Elevados rendimentos, indexados aos resultados - Incentivos mensais - Formação inicial especializada e certificada - Integração na maior rede imobiliária nacional e mundial - Ferramentas tecnológicas, de marketing e merchandising do mais avançado e produtivo do mercado - Acompanhamento contínuo Este é o momento para mudar a sua vida profissional e abraçar este desafio. Envie já o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com perfil ambicioso e gosto pelo contacto com o clientes. Somos uma empresa do setor imobiliário e temos o objectivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objectivos para integrar a sua equipa de comerciais. Necessita de uma mudança profissional? Não se sente realizado no seu atual emprego? Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? Procura formação especializada inicial e contínua certificada? Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional? Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. FUNÇÕES Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospecção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. BENEFICIOS Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. Formação especializada inicial e contínua certificada; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira; Bom ambiente de traba
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido ao enorme incremento de negócios imobiliários, pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objectivos para integrar a sua equipa de comerciais. Necessita de uma mudança profissional? Não se sente realizado no seu atual emprego? Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? Procura formação especializada inicial e contínua certificada? Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional? Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. Funções Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospecção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. Oferta e Benefícios Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. Formação especializada inicial e contínua certificada; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira; Bom ambiente de trabalho. VALORIZAMOS A VONTADE E NÃO A I
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Recrutamos Administrador de Sistemas - Virtualização e Contentorização, para prestigiado Cliente na área das Ciências e Tecnologias. Funções: • Desenvolvimento e suporte de solução kubernets, com meta-orquestrador Rancher; • Desenvolvimento e suporte de solução openstack e storage ceph; • Intervenções físicas em centros de dados (montagens, desmontagens, etc.); • Possibilidade de trabalhar em arquiteturas tecnológicas de escala média, em centros de dados de várias centenas de kilo-watts. Requisitos: • Deve ter experiência e/ou conhecimentos em: sistemas operativos Linux; Redes IPv4 e IPv6; scripting (shell, ansible, python...); • Administração base de sistemas operativos Windows; • Conhecimentos preferenciais: openstack / KVM (não licenciado); storage Ceph (não licenciado); • Experiência preferencial com instalações físicas de servidores em centros de dados: montagem, cablagem, setup de consolas, etc; • kubernets; XenServer/XCP-ng (não-licenciado); • Carta de condução (preferencial); • Disponibilidade para deslocações pontuais a centros de dados da RCTS (dentro do território nacional). Benefícios: • Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu; • Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa; • Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores; • Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal; • Regime de trabalho híbrido; • Gestão por objetivos. Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “administrador-sistemasb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Responsabilidades: - Desenvolver serviços de multimédia dirigidos para a comunidade académica nacional - Desenvolvimento e manutenção de plataformas de ensino a distância - Desenvolvimento de websites e aplicações web - Exploração de novas tecnologias de vídeo sobre IP - Desenvolver e manter serviços de webconference, streaming, lecture recording, VoD, Realidade Virtual e Aumentada Requisitos: - Licenciatura (pré-bolonha) ou Mestrado (pós-bolonha) na área de informática - Experiência mínima de dois anos em programação e desenvolvimento web - Disponibilidade para deslocações pontuais no país e estrangeiro - Capacidade de Atualização Técnica - Capacidade de Planeamento - Capacidade de Execução - Capacidade de Organização - Capacidade de Análise (sistematização) - Rigor / Atenção ao Detalhe - Autonomia na execução de tarefas Conhecimentos aos seguintes níveis: - Desenvolvimento Web (HTML5, CSS, sass) - Linguagens de programação: Ruby on Rails, JavaScript (React), PHP Laravel - Design UX/UI - Ferramentas de Gestão e Automação (Docker, Git/github) - Administração de sistemas: Linux - Bases de dados: MYSQL Outras tecnologias valorizadas: - Ansible, Solr, Redis, FFMPEG, Video.js, RestAPIs, WebRTC - Nginx, apache, electron, npm, node.js, testes automatizados Benefícios - Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu - Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa - Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores - Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal - Regime de trabalho híbrido - Gestão por objetivos Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “full-stackb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
Ver produto
Quarteira-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira e Almancil, seleciona para Quarteira: Team Leader. És um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado nem apoiado? Então propomos que te juntes à Buyme Property, onde terás acesso a isto e ao início de um novo rumo na tua vida profissional! Vem conhecer as nossas condições e aproveita esta oportunidade! Oferta: - Base + Comissões + Prémios de produtividade; - Todo o material de Merchandising; - Apoio Administrativo; - Ferramentas de Gestão e de Marketing; - Base de dados de clientes; - Plano de Formação e Integração; - Apoio Interno na área Jurídica, Financeira e Recursos Humanos; - Apoio processual; - Acompanhamento e formação contínua; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Métricas de performance e desempenho; - Ambiente empreendedor e eventos de team building; – Empresa em forte expansão; Tipo de oferta: Full-time, Independente, Presencial; Pagamento: 2 000,00€ - 5 000,00€ por mês; Turno de 8 horas Benefícios: Acesso à internet; Descontos comerciais; Horário flexível; Telemóvel da empresa; Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão Somos o teu futuro, arrisca! Se és uma pessoa motivada, organizada e ambiciosa, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: Team Leader
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
- Gosta da Área Imobiliária? - Gosta de se Relacionar com pessoas? - Quer investir em Si e no seu Crescimento? Pessoal e Profissional? - Está cansado do seu empenho profissional e de não ser Valorizado? De não ter o retorno devido e Merecido? - Quer que o Sucesso dependa de si e não de terceiros? - Procura Independência e Flexibilidade de Horário? - Quer trabalhar com uma Equipa Sólida e Motivada para o Sucesso? Se respondeu Afirmativo a todas estas questões está na hora mudar o rumo da sua vida e abraçar um novo desafio! E não, não se preocupe com o facto de não ter experiência e/ou de não fazer ideia de como se processa esta profissão que é para isso que nós, RE/MAX Prata, cá estamos! Estamos à procura de Consultores Imobiliários com profissionalismo, honestidade, capacidade de trabalho em equipa e vontade de Vencer. A idade para nós não é importante, valorizamos tanto a experiência de uma pessoa, como a vontade de começar uma CARREIRA de sucesso. Caso sintamos confiança em si, teremos todo o gosto em investir toda a nossa Estrutura e o nosso tempo para que construa uma carreira de sucesso! Oferta e Benefícios: - Uma Equipa profissional, sólida, dinâmica e motivada para vencer; - Integração e apoio de toda a Equipa; - Plano de Formação e Integração inicial e contínua assegurada; - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Excelentes Honorários e condições de trabalho; - Destacamos como uma excelente oportunidade de desenvolvimento e na carreira para profissionais com sentido de responsabilidade e ambição. Local - freguesias de: - Alcobaça; - Caldas da Rainha; - Nazaré; - Outras. E por último, mas não menos importante, honestidade e transparência a todos os níveis. IDENTIFICA-SE com este modo de trabalhar? Se é ambicioso/a, tem espírito de iniciativa e determinação, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA RE/MAX Prata! Seja dono/a do seu negócio, numa rede sólida que lhe dá todo o apoio que necessita. Marque a sua entrevista e comece uma carreira em que o limite é a sua própria capacidade de trabalho! Envie o seu currículo hoje! Pode enviar para o nosso email e/ou ligue para marcar entrevista, ou então, candidatar-se através do formulário de candidatura na página do anúncio. Arrisque! Só crescemos quando saímos da nossa zona de conforto.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.             Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.                                               Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções: - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos: - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização; - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.