Customer coordinator m f
Lista mais vendidos customer coordinator m f
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de markting da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance. Requisitos: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas: Conhecimentos de fotografia e vídeo: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Orientação para Vendas e o Cliente: Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance. Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução: Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Porto-Porto (Porto)
Hey, you? b'/xc2/xa0' Yes, you! b'/xc2/xa0' Do you speak several languages? Are you fluent in French? Do you have good knowledge of English? You can be the person that we are looking for! b'/xc2/xa0' As a result of the incredible growth of our client, web'/xe2/x80/x99're looking for bilingual speakers to join us and one of the worldb'/xe2/x80/x99's biggest and most well-known brands. b'/xc2/xa0' At this job, you will: b'/xc2/xa0' Give customers a consistente path to a great experience! - Guarantee the best service to our customers according to Key Performance Indicator (KPI's); - Clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - Create a good relationship with the customer, listen carefully to their needs and try to help in the best way possible; - Greet customers in a courteous, friendly, and professional manner using agreed upon procedures; - Know the product/service and the client well; - Prepare complete and accurate work; - Participate in activities designed to improve customer satisfaction and business performance; - Offer additional products and/or services; - Forward calls to other team members when necessary; - Track, document and retrieve information in call tracking database; - Respond to customer inquiries by referring them to published materials, secondary sources or more senior staff; - Increase customer loyalty by delivering a seamless experience. b'/xc2/xa0' And for a service that the customer won't forget, you need: b'/xc2/xa0' - Six months of relevant experience (prefered); - Strong computer navigation skills and PC knowledge (you donb'/xe2/x80/x99't need to be a pc nerd, donb'/xe2/x80/x99't worry); - Ability to effectively communicate, both written and verbally; - Attention to detail; - Skilled in multitasking including the ability to be flexible and adapt to changes quickly; - Tolerance for repetitive work in a fast-paced, high production work environment; - Ability to work as a team member, as well as independently; - Demonstrate empathy towards customers and colleagues; - Demonstrate patience in all customer contact situations including maintaining a pleasant and professional tone and manner (Itb'/xe2/x80/x99's not easy, but you can do it!); - Good interpersonal relationship; - Organization and responsability; - Good mood. b'/xc2/xa0' Itb'/xe2/x80/x99's not necessary more than this to do a great job! b'/xc2/xa0' Sob'/xe2/x80/xa6' What are you waiting for? Apply! You wonb'/xe2/x80/x99't regret it.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Natural is pleased to invite you to join our team. We are a group of restaurants. Our restaurants are Parrilla Natural, Gourmet Natural and Wild Fire. They are located in the Algarve, more precisely in the area of Almancil, Vale do Lobo and Quarteira. We have a vacancy for RESTAURANT RECEPTIONIST (M/F), and if you find yourself residing somewhere far from us, don't worry, we offer accommodation! Requirements: • Minimum education at the 9th grade level; • Excellent knowledge of English; • Knowledge of the restaurant diary program will be valued; • Excellent presentation; • Strong customer orientation; • Excellent ability to work under pressure; • Excellent oral expression and taste for contact with the public; • Capacity for initiative; • Strong attention and coordination skills; • Dynamism and liking for teamwork; • Excellent organizational skills; • Availability to work on weekends anda t night. Tasks and responsibilities: ● Perform all functions inherent to the position, safeguarding a service of quality and excellence; ● Be in constant communication with the reservations department; ● Receiving customers upon arrival at the restaurant and providing the requested information; ● Checking the layout of the tables taking into account the restaurant diary; ● Accompany the customer during their stay at the restaurant, from the beginning to the end of the service; ● Respect the quality standards defined by the group; ● Guarantee of compliance with HACCP standards. Conditions: • Good work environment; • Remuneration compatible with the function; • Food; • Continuous training. Our group's main key is its enormous success, professionalism and positive attitude. Send your CV to recursos.h@gourmetnaturalrestaurant.com, with reference RESTAURANT RECEPTIONIST (M/F)
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Natural is pleased to invite you to join our team. We are a group of restaurants. Our restaurants are Parrilla Natural, Gourmet Natural and Wild Fire. They are located in the Algarve, more precisely in the area of Almancil, Vale do Lobo and Quarteira. We have a vacancy for PASTRY COOK (M/F), and if you find yourself residing somewhere far from us, don't worry, we offer accommodation! Requirements: ● Passion for pastry; ● Training in the area of pastry (kitchen knowledge will be valued); ● Minimum education at the 9th grade level (preferably training in cooking/pastry); ● Excellent communication ability; ● Sensitivity in cost management and customer orientation; ● Aptitude for a refined service; ● Proactive and dynamic; ● Good organizational skills; ● English knowledge; ● Punctuality and assiduity; ● Strong sense of responsibility and flexibility; ● Spirit of innovation and initiative; ● Computer skills from the user's perspective; ● Availability to work on weekends and during the night; Tasks and responsibilities: • Cook all designated dishes and items in optimal condition; • Respect the quality standards defined by the group; • Ensure that the production places are always in a demanding state of cleanliness in accordance with the company's hygiene standards; • Guarantee of compliance with HACCP standards. Conditions: • Good work environment; • Remuneration compatible with the function; • Food; • Continuous training. Our group's main key is its enormous success, professionalism and positive attitude. Send your CV to recursos.h@gourmetnaturalrestaurant.com, with reference PASTRY COOK (M/F).
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Natural is pleased to invite you to join our team. We are a group of restaurants. Our restaurants are Parrilla Natural, Gourmet Natural and Wild Fire. They are located in the Algarve, more precisely in the area of Almancil, Vale do Lobo and Quarteira. We have a vacancy for WAITER ASSISTANT (M/F), and if you find yourself residing somewhere far from us, don't worry, we offer accommodation! Requirements: • English knowledge; • Excellent presentation; • Excellent ability to work under pressure; • Excellent oral expression and pleasure in contact with the public; • Initiative capacity; • Strong capacity for attention and coordination; • Dynamism and liking for teamwork; • Excellent organizational skills; • Availability to work on weekends and at night; • Ability to work under stress; • Assiduity and punctuality. Tasks and responsibilities: ● Participate in arranging the dining room according to the characteristics of the service to be performed, preparing the tables. ● Helping the waiter during the entire service provided to the customer, namely serving drinks and clearing tables; ● Help with cleaning after the end of the service; ● Preparation of the next day's set-up; ● Serving customers in the dining room, ensuring the connection with the kitchen ● Respect the quality standards defined by the group; ● Guarantee of compliance with HACCP standards. Conditions: • Good work environment; • Remuneration compatible with the function; • Food; • Continuous training. Our group's main key is its enormous success, professionalism and positive attitude. Send your CV to recursos.h@gourmetnaturalrestaurant.com, with reference WAITER ASSISTANT (M/F).
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Natural is pleased to invite you to join our team. We are a group of restaurants. Our restaurants are Parrilla Natural, Gourmet Natural and Wild Fire. They are located in the Algarve, more precisely in the area of Almancil, Vale do Lobo and Quarteira. We have a vacancy for RESERVATIONS DEPARTMENT (M/F), and if you find yourself residing somewhere far from us, don't worry, we offer accommodation! Requirements: • Minimum education at the 9th grade level; • Excellent English skills; • Knowledge of the Restaurant Diary program will be valued; • Strong customer orientation; • Excellent ability to work under pressure; • Excellent oral expression and taste for contact with the public; • Initiative capacity; • Strong attention and coordination skills; • Dynamism and liking for teamwork; • Excellent organizational skills; • Availability to work on weekends and night shifts. Tasks and responsibilities: • Perform all functions inherent to the position, safeguarding a service of quality and excellence; • Assist the person in charge of the reception and/or manager in the organization, management and coordination of the reception; • Make telephone reservations; • Manage telephone reservations and waiting lists; • Promote sales and/or internal events publicized by the Marketing department; • Respect the quality standards defined by the group; • Controlling the fulfillment of requests, comments and incidents reported by customers. Conditions: • Good work environment; • Remuneration compatible with the function; • Food; • Continuous training. Our group's main key is its enormous success, professionalism and positive attitude. Send your CV to recursos.h@gourmetnaturalrestaurant.com, with reference RESERVATIONS DEPARTMENT (M/F).
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Functional Analyst com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico. Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros Requisitos Conhecimentos consolidados na área de Gestão (preferencial) Experiência de mínimo de 2 anos Gosto pela área tecnológica Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Functional Analyst com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico. Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros Requisitos Conhecimentos de VB.net, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Gosto pelo contacto com o cliente (interno e externo) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Customer Functional Analyst com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico. Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros Requisitos Conhecimentos de VB.net, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Gosto pelo contacto com o cliente (interno e externo) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Customer Functional Analyst com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico. Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros Requisitos Conhecimentos de VB.net, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Gosto pelo contacto com o cliente (interno e externo) Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Natural is pleased to invite you to join our team. We are a group of restaurants. Our restaurants are Parrilla Natural, Gourmet Natural and Wild Fire. They are located in the Algarve, more precisely in the area of Almancil, Vale do Lobo and Quarteira. We have a vacancy for BARMAN (M/F), and if you find yourself residing somewhere far from us, don't worry, we offer accommodation! Requirements: ● Good knowledge of cocktails, mixed drinks and mixology; ● Minimum education at the 9th grade level (preferably training in bar); ● Excellent English skills; ● Excellent presentation; ● Strong customer orientation; ● Excellent ability to work under pressure; ● Communication facility; ● Initiative capacity; ● Dynamism and liking for teamwork; ● Excellent organizational skills; ● Autonomy; ● Availability to work on weekends and during the night; ● Solid knowledge of HACCP; ● Assiduousness and punctuality. Tasks and responsibilities: ● Preparing and serving simple or mixed alcoholic and non-alcoholic beverages; ● Be available to the customer and promote empathy with him; ● Take care of the cleaning and arrangement of the bar's facilities; ● Proceed with the preparation of mixtures according to established recipes or customer requests; ● Help with cleaning and replenishing drinks at the end of the service; ● Verification and stock counts; ● Respect the quality standards defined by the group; ● Ensure that the production sites are always in a demanding state of cleanliness in accordance with the company's hygiene standards; ● Guarantee of compliance with HACCP standards. Conditions: • Good work environment; • Remuneration compatible with the function; • Food; • Continuous training. Our group's main key is its enormous success, professionalism and positive attitude. Send your CV to recursos.h@gourmetnaturalrestaurant.com, with reference BARMAN (M/F).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Are you a gamer? Do you like the game industry? If your answer is Yes, then start working with us! Kelly Services is currently recruiting Gaming Support agents (m/f), with fluency in French, for a client situated in Lisbon. As Gaming Support (m/f), you will be responsible for consistently provide solutions to consumers and deliver them an exceptional customer experience with every interaction in specified native or near-native language by webmail. You will also have the responsibility to act with autonomy and creativity to delight and astound customers with knowledge and passion for our client’s products. Also, and you will consistently look for opportunities to improve the customer experience by sharing consumer feedback and recommendations to our client. Profile: - Native or fluency in French, with a good level of spoken and written English (mandatory); - Feel passionate about the gaming industry and be an active gamer; - Show strong logical thinking, good communication and team player; - Have technical knowledge and technical support experience will be considered a plus; - Have a consumer-oriented mindset and willingness to provide the best service. Workload: Monday to Sunday, between 7h00 until 23h00 (rotating shifts 8h/day – 40h (week) Conditions: RBM 892€ + 6€ meal allowance + bonus until 150€ per month What we offer: - Employment contract; - Opportunity to work in a company, with an enthusiastic environment in Lisbon center; - Competitive salary conditions. If you are looking for an opportunity where you can make a difference, then this job is for you! We look forward to hearing from you!
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