-
loading
Só com imagem

Custos


Lista mais vendidos custos

Portugal (Todas as cidades)
Explicações Contabilidade de Custos - ISCAL Preparação para o Exame de Contabilidade de Custos do ISCAL Telheiras / Campo Pequeno / Online 937 674 251 | geral@tabuadadeletras.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade de Custos da Universidade Lusófona Tabuada de Letras - Rua Eiffel, 13C (Avenidas Novas / Campo Pequeno) 937 674 251 Presencial ou online
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer reduzir os seus custos mensais? Tem crédito habitação mas está a pagar muito? Tem vários créditos e gostaria de juntar todos, ficando a pagar menos? Tem crédito habitação mas necessita de fazer obras? Seja qual for o seu caso, posso ajudar. Negociamos junto das entidades financeiras as melhores condições para si. Somos uma empresa de intermediação de crédito registada no Banco de Portugal. Os nossos serviços de intermediação e consultadoria são totalmente gratuitos. Veja quanto pode poupar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade de Custos II da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade de Custos III da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade de Custos I da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Executo trabalhos de medição, orçamentação, planeamento e controlo de custos de empreitadas, em regime de prestação de serviços. Tenho experiência profissional de 17 anos em: * Obras Publicas; - Medição, - Elaboração de mapas de levantamento das condições existentes, - Orçamentação, - Elaboração de propostas para concursos públicos, - Representação do empreiteiro e acompanhamento na frente de obra, - Preparação e planeamento das frentes de trabalho, - Controlo de materiais e subempreiteiros, - Controlo de facturação, - Controlo de custos. * Obras Particulares; - Medição, - Elaboração de mapas de levantamento das condições existentes, - Orçamentação, - Representação do empreiteiro e acompanhamento na frente de obra, - Preparação e planeamento das frentes de trabalho, - Controlo de materiais e subempreiteiros, - Controlo de facturação, - Controlo de custos. Zona de Trabalho: Toda a Zona Sul
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se queres ter Desafios Novos e Diferentes todos os dias, integra a nossa Equipa ERA Alameda/Alvalade/CampoOurique e trabalha na primeira marca imobiliária em Portugal distinguida como Great Place to Work® Descrição da Função: Os nossos Agentes Especialistas de Zona trabalham a tempo inteiro (disponibilidade total) com foco numa zona exclusiva de trabalho e: - Pesquisam oportunidades de imóveis para venda - Medeiam a negociação de compra e venda de imóveis - Realizam análises comparativas de preços de mercado - Apoiam a concretização dos planos de marketing imobiliário Requisitos: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Oferece-se: - Bolsa de Integração (500EUR/Mês), Comissões (até 55%) e Prémios de Incentivo (Mensal) e Telemóvel para uso total (sem custos); - Formação ERA Inicial e Contínua, especializada em vendas e marketing imobiliário (sem custos) e apoio permanente de um Líder e de uma Equipa para ajudar a potenciar os resultados; - Plano de Marketing ajustado à zona exclusiva de trabalho (sem custos); - Carteira exclusiva de Clientes Vendedores e Compradores; - Tecnologia imobiliária avançada; - Plano de carreira e progressão profissional. Na ERA Alameda/Alvalade/CampoOurique irás ajudar muitos Clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no sector imobiliário. Local: Grande Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Executo trabalhos de medição, orçamentação, planeamento e controlo de custos de empreitadas, em regime de prestação de serviços. Tenho experiência profissional de 18 anos em: * Obras Publicas; - Medição, - Elaboração de mapas de levantamento das condições existentes, - Orçamentação, - Elaboração de propostas para concursos públicos, - Representação do empreiteiro e acompanhamento na frente de obra, - Preparação e planeamento das frentes de trabalho, - Controlo de materiais e subempreiteiros, - Controlo de faturação, - Controlo de custos. * Obras Particulares; - Medição, - Elaboração de mapas de levantamento das condições existentes, - Orçamentação, - Representação do empreiteiro e acompanhamento na frente de obra, - Preparação e planeamento das frentes de trabalho, - Controlo de materiais e subempreiteiros, - Controlo de faturação, - Controlo de custos. Zona de Trabalho: Toda a Zona Sul
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 Dreamline estb'/xc3/xa1' a recrutar talento no setor imobilib'/xc3/xa1'rio. b'/xc3/x89' o seu momento! Somos a agb'/xc3/xaa'ncia imobilib'/xc3/xa1'ria Century 21 Dreamline localizada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma equipa motivada, dinb'/xc3/xa2'mica e profissional, que trabalha diariamente para prestar um servib'/xc3/xa7'o de excelb'/xc3/xaa'ncia e rigor, com confianb'/xc3/xa7'a e respeito pelos nossos clientes! b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do Responsb'/xc3/xa1'vel de Expansb'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0' Compreender as dinb'/xc3/xa2'micas e o b'/xc3/xa2'mbito do Recrutamento no ramo imobilib'/xc3/xa1'rio e na Century 21 Dreamline; Desenvolver um plano de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de recrutamento orientado a objetivos e mb'/xc3/xa9'tricas de trabalho; Gerir anb'/xc3/xba'ncios nos portais de recrutamento, analisar e filtrar as candidaturas recebidas; Participar em campanhas de recrutamento de agb'/xc3/xaa'ncia online e presenciais; Apoiar o desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos de marketing e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ajustados ao recrutamento da agb'/xc3/xaa'ncia em colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o direta com o departamento de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia; Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das entrevistas de recrutamento e acompanhamento dos candidatos em todo o processo, desde o primeiro contacto; Cumprir com o plano de reunib'/xc3/xb5'es estipulado com a estrutura e gerb'/xc3/xaa'ncia: reunib'/xc3/xa3'o de estrutura semanal, reunib'/xc3/xb5'es de equipa e marca e reunib'/xc3/xa3'o mensal de anb'/xc3/xa1'lise de mb'/xc3/xa9'tricas e objetivos com a gerb'/xc3/xaa'ncia; b'/xc2/xa0' O perfil que procuramos: b'/xc2/xa0' Facilidade e gosto pelas relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es interpessoais; Capacidade de gerir bem o tempo e os conflitos; Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de prioridades; Assiduidade e pontualidade; Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico, proactivo e cooperativo; Gosto por trabalhar em equipa; Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a Century 21 e com a missb'/xc3/xa3'o, visb'/xc3/xa3'o e valores da Dreamline; Boa capacidade relacional e comunicacional; Domb'/xc3/xad'nio das tecnologias na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e oralidade; Domb'/xc3/xad'nio do Inglb'/xc3/xaa's (preferencial); Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Cascais, Oeiras ou Sintra (preferencial); b'/xc2/xa0' As condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de trabalho oferecidas: b'/xc2/xa0' Plano de trabalho com objetivos definidos e reunib'/xc3/xb5'es mensais de avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desempenho; Os custos associados b'/xc3/xa0' formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e/ou representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o profissional sb'/xc3/xa3'o suportados integralmente pela agb'/xc3/xaa'ncia; Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia em todos os eventos e ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da marca sendo que todos os custos inerentes a estes serb'/xc3/xa3'o suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia; Base salarial acrescida de prb'/xc3/xa9'mios por objetivos; Prb'/xc3/xa9'mios de desempenho mensais e anuais; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no posto de trabalho; Atribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de um telemb'/xc3/xb3'vel laboral; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es certificadas para o desempenho da profissb'/xc3/xa3'o (custos suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia) Gabinete de trabalho individual e personalizado; b'/xc2/xa0' Identifica-se com este perfil? Envie-nos a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte da maior rede de sucesso imobilib'/xc3/xa1'ria do mundo. Venha conhecer-nos, junte-se b'/xc3/xa0' nossa equipa!
Ver produto
Cascais (Lisboa)
Quer desenvolver uma carreira profissional de sucesso? Tem ambição, é orientado para resultados, determinado, com atitude e deseja chegar mais longe? AliasHouse – Real Estate oferece-te a melhor oportunidade. Venha conhecer o nosso projeto e começa já a construir o teu futuro! Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Apetência Comercial; - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em empresa; - Formação inicial e contínua sem custos; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados; - Ferramentas de gestão e marketing, sem custos; - Apoio permanente para o ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; Não importa a experiência, nem a idade, venha com vontade e espírito empreendedor. Envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Procuras a melhor oportunidade no ramo imobiliário? AliasHouse – Real Estate oferece-te a melhor oportunidade. Venha conhecer o nosso projeto e começa já a construir o teu futuro! Descrição da Função: - Angariação, Venda e Arrendamento de imóveis; - Prospeção e análise do mercado imobiliário da zona atribuída; - Gestão ativa da carteira de clientes vendedores e clientes compradores. Requisitos: - Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação; - Atitude positiva e dinâmica; - Gosto por trabalhar em equipa e trabalhador(a); - Organizados(as) com ou sem experiência profissional. - Viatura própria (preferencial). Oferece-se: - Formação inicial e contínua sem custos; - Comissões acima da média de mercado; - Valorização profissional e perspetivas de carreira; - Sistema de incentivos de produção; - Ferramentas de gestão e marketing, sem custos; - Apoio permanente para o ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; Não importa a experiência, nem a idade, venha com vontade e espírito empreendedor. Respostas para o seguinte endereço de email: comercial@aliashouse.pt ou telefone Telf 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Chef de Cozinha (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Gestão de stocks e recursos; Cumprir com as normas de higienee segurança no trabalho; Controlo de custos. Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; Bons conhecimentos de HACCP; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Adoramos os nossos gatinhos, mas a verdade é que nem sempre nos podem acompanhar nas viagens de lazer ou laborais. Desta forma, pode contar com os meus serviços de Cat sitting, para ir descansado(a) nas suas férias ou saídas de trabalho. Serviços: Desloco-me ao domicílio (e mais ninguém!) para cuidar e fazer companhia ao seu amigo! Visita Prévia (sem custos adicionais) para conhecer o seu animal e os seus hábitos e outros pormenores importantes. CatSitting: 45min. Inclui: - Limpeza da caixa de areia e de pedrinhas espalhadas; - Alimentação e água sempre fresca; - Companhia, mimos e brincadeira; - Escovagem (se desejado); - Relatório final da visita + fotos. Se o seu gatinho é mais assustado e não irá beneficiar da presença de um estranho à casa, ou, simplesmente, gosta mais de estar sozinho, poderá contar com o serviço de Scared but Cared. Nesta visita, cumprem-se os cuidados essenciais - comida, água fresca, limpeza de areia e relatório final + fotos, - tempo necessário. Estou disponível para cuidar de outros animais como hamsters, coelhos, aves, etc. Como também levá-los ao veterinário se necessário. Serviços extra quando possível (sem custos adicionais): - Rega de plantas; - Abertura/fecho de janelas e cortinas para a habitação não parecer vazia. A minha experiência com animais é vasta devido à ligação que tenho por eles. Os meus animais são membros da família. É assim que os vejo e sinto. Sempre tive animais desde criança, desde gatos, cães, aves, coelhos, hamsters...E o meu lema é cuidar de todos os bichinhos que ficam a meu cargo, como se fossem os meus! A dedicação e empenho são exactamente os mesmos. Disponibilidade: todo o ano. Posso dar referências de pessoas que recorrem, frequentemente, aos meus serviços. Qualquer dúvida ou questão, por favor, contacte-me. Muito obrigada.
Ver produto
Gondomar-Porto (Porto)
O Pão em Casa ® tem como missão entregar todos os dias em sua casa pão e outros produtos relacionados com pequeno-almoço com a maior facilidade e sem custos acrescidos. -Um catálogo excepcional, com muitos tipos de pão, produtos de pastelaria e bebidas -Entregas todos os dias a partir das 6H da manhã -Sem custos de entrega nem fidelização -Sem necessidade de abrir a sua porta *VALOR MINIMO DE ENCOMENDA DIÁRIA DE €2,00* -> Encomendar: https://paoemcasa.pt/encomendar -> Catálogo (selecionar sua região em Gondomar): https://paoemcasa.pt/os-nossos-produtos REGIÕES ABRANGIDAS: Gondomar,Fânzeres,Valbom,Rio Tinto,São Cosme,Jovim,São Pedro da Cova e Baguim do Monte.
2 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Gestão global da frota dos veículos da empresa; Acompanhamento das manutenções, avaliação do estado de conservação de cada veículo e propor a sua substituição se necessário; Controlo permanente dos custos e da qualidade dos consumíveis da frota; Análise do consumo de combustível e custos associados, desenvolvendo e implementando medidas de otimização; Organização e otimização da frota de veículos da empresa em conjunto com as equipas de trabalho e os comerciais; Assegurar a conformidade com a legislação junto das entidades competentes; Atualização da documentação de todos os veículos na base de dados. Perfil: 3 anos de experiência em gestão de frotas; 12ª ano ou formação superior; Fluência de Francês e Inglês (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office (obrigatório o domínio da ferramenta Excel); Conhecimento e gosto por mecânica automóvel; Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tem um imóvel no Algarve, que queira arrendar para férias, nós temos a solução. A TravelToAlgarve oferece-lhe a si que é proprietário, todos os serviços necessários para que possa rentabilizar o seu imóvel em segurança, sem ter de se preocupar com a sua gestão. Adesão sem custos: Sem custos de assinatura ou taxas de subscrição. Nós tratamos de tudo: Disponibilidade, preços, reservas. Pagamentos on-line e resposta a e-mail e chamadas de clientes. Recolhemos pagamentos antecipados, depósitos não reembolsáveis e quaisquer outras taxas aplicáveis. Equipa disponível 24/7: A nossa equipa de reservas multilingue está disponível 7 dias por semana para lidar com qualquer dúvida que o seu hóspede possa ter. Isso significa que pode ficar descansado e esperar pelas reservas! Levantamento fotográfico grátis: As fotos da alta qualidade são essenciais/cruciais no arrendamento da sua propriedade! A nossa equipa de fotógrafos e editores profissionais vai trabalhar para garantir as melhores fotos da sua casa! Publicação gratuita nos maiores e melhores operadores internacionais PARA NÓS, CADA CASO É DIFERENTE, CONTATE-NOS, NÓS TEMOS A SOLUÇÃO IDEAL PARA SI.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Civil, Membro da Ordem dos Engenheiros, com mais de 20 anos de experiência em obras em Portugal/Angola, disponível em regime de "freelancer" para: - Prestação de Serviços na Área de Engenharia Civil; - Medição e orçamentos - reabilitação ou construção/controlo de custos de obra; - Consultadoria e acompanhamento de obras; - Apoio técnico; - Coordenação de Segurança; - Mediação de obra; - Fiscalização e gestão de obra, controlo de custos de obra; Elevado sentido de responsabilidade, com curriculo comprovado. - Dominio dos softwares CCS, OFFICE e AUTOCAD, etc. Disponibilidade imediata para quaisquer trabalho na Zona Centro (Figueira da Foz, Pombal, Leiria e Coimbra). Também estou disponivel para executar trabalhos a tempo parcial em Luanda-Angola.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
FUNÇÃO: - Planear e coordenar todo o processo de produção, desde a entrada da matéria-prima até ao acabamento, sob orientação da Administração; - Implementar novas estratégias para otimização do processo produtivo e dinamizar oportunidades de melhoria assegurando a satisfação de clientes; - Controlar os custos de produção, induzindo melhorias para que possam ser otimizados; - Apresentar à administração propostas de investimento que promovam a redução de custos e a melhoria da qualidade da produção; - Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; - Assegurar níveis de eficiência e qualidade; - Coordenar horários e turnos dos trabalhadores do setor da produção e da manutenção, reportando ao Departamento de Recursos Humanos.     REQUISITOS: - Licenciatura ou mestrado em área relevante para a função; - Sólida experiência em ambiente industrial (mínimo 5 anos); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de liderança, comunicação e motivação; - Espírito de Equipa, dinamismo e polivalência; - Elevado sentido de responsabilidade e de organização; - Carta de Condução.   OFERECEMOS: - Salário compatível com a experiência demonstrada; - Integração numa empresa sólida e em franca expansão; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ver produto
Beja (Beja)
No âmbito da sua estratégia de estabilização o nosso cliente pretende reforçar a estrutura com um Diretor Financeiro.   Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de financeiro terá como responsabilidades:   Controlo de custos da operação e apresentação de soluções para redução de custos; Consultas ao mercado de fornecedores e preços de compra; Controlo de inventários de material de obra; Controlo e planeamento das compras de materiais; Gestão de caixa com planeamento de entradas e saídas de dinheiro; Emissão de faturas, envio aos clientes e solicitação de pagamento; Pagamento de salários, impostos e demais obrigações; Coordenar processos de auditoria; Coordenar processos de candidaturas a fundos comunitários; Articulação/Coordenação com o departamento de Contabilidade; Coordenação com segurada de obra, carros e imóveis; Gestão de condomínio do empreendimento.   Perfil Ideal: Formação em Gestão de Empresas, ou áreas similares; Experiência relevante no mínimo de 3 anos; Disponibilidade para deslocações; Fluente em Inglês; Capacidade de produção relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Proatividade, autonomia, forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Você já viu aquelas ações das lojas de departamento em que o estabelecimento fica fechado durante vários dias e são anunciadas muitas ofertas imperdíveis na sua reabertura reunindo uma legião de pessoas fazendo fila em frente ao estabelecimento? Ou então o tamanho das filas que são formadas em frente às lojas no lançamento de determinados produtos, como um novo modelo de iPhone? A fórmula do lançamento segue essa mesma lógica: criar uma grande expectativa no público e concentrar um grande número de vendas em um pequeno período. É dessa forma que acontecem os famosos lançamentos de 6 dígitos que são tão divulgados nos materiais sobre o método. Toda a estratégia gira principalmente em torno dos infoprodutos, que são produtos em formato digital que podem ser facilmente distribuídos para o público sem muitos custos como cursos online, e-books e outras ferramentas digitais. Dessa forma, não existe um fator limitador no número de produtos que podem ser vendidos. Além disso, o público não precisa aguardar durante horas em uma fila. Todas as pessoas interessadas em um curso online podem comprá-lo simultaneamente em poucos minutos. Com baixos custos e um grande público interessado, é fácil entender o sucesso da fórmula de lançamento, não é? No essencial, a Fórmula de Lançamento (FL) é uma estratégia de marketing digital concebida com o objetivo de promoveres produtos digitais de alto valor de forma a conseguires faturar muito acima da média. A mentoria FL é o único programa que te ajuda no passo a passo para implementares a Fórmula de Lançamento, mesmo que não entendas nada de marketing ou de tecnologia. Requisitos necessários: - Teres a ambição de ser, ou já seres uma pessoa empreendedora; - Teres à vontade para falar diante do público e em particular diante da câmara; - Teres a ambição de criar o teu próprio negócio online; - Teres o compromisso de fazer tudo o que te vou ensinar. Este é um programa de mentoria individual de alto valor e apenas tenho 3 vagas disponíveis na minha agenda. Para mais informações entre em contato!
1.050 €
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sub Chef de Cozinha (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Gestão de stocks e recursos; Cumprir com as normas de higienee segurança no trabalho; Controlo de custos. Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; Bons conhecimentos de HACCP; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Adoramos os nossos gatinhos, mas a verdade é que nem sempre nos podem acompanhar nas viagens de lazer ou laborais. Desta forma, pode contar com os meus serviços de Cat sitting, para ir descansado(a) nas suas férias ou saídas de trabalho. Serviços: Desloco-me ao domicílio (e mais ninguém!) para cuidar e fazer companhia ao seu amigo! Visita Prévia (sem custos adicionais) para conhecer o seu animal e os seus hábitos e outros pormenores importantes. CatSitting: 45min. Inclui: - Limpeza da caixa de areia e de pedrinhas espalhadas; - Alimentação; - Companhia, mimos e brincadeira; - Escovagem (se desejado); - Administração de medicação (se necessário); - Relatório da visita + fotos. Se o seu gatinho é mais assustado e não irá beneficiar da presença de um estranho à casa, ou, simplesmente, gosta mais de estar sozinho, poderá contar com o serviço de Scared but Cared. Nesta visita, cumprem-se os cuidados essenciais - comida, água fresca, limpeza de areia e relatório final + fotos, - tempo necessário. Estou disponível para cuidar de outros animais como hamsters, coelhos, aves, etc. Como também levá-los ao veterinário se necessário. Serviços extra quando possível (sem custos adicionais): - Rega de plantas; - Abertura/fecho de janelas e cortinas para a habitação não parecer vazia. A minha experiência com animais é vasta devido à ligação que tenho por eles. Os meus animais são membros da família. É assim que os vejo e sinto. Sempre tive animais desde criança, desde gatos, cães, aves, coelhos, hamsters...E o meu lema é cuidar de todos os bichinhos que ficam a meu cargo, como se fossem os meus! A dedicação e empenho são exactamente os mesmos. Disponibilidade: todo o ano. Posso dar referências de pessoas que recorrem, frequentemente, aos meus serviços. Qualquer dúvida ou questão, por favor, contacte-me. Muito obrigada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MAIS EFICIÊNCIA COM OUTSOURCING LIMPEZA DE EXCELÊNCIA A Branquia presta serviços de outsourcing limpeza a todas empresas, instituições ou infraestruturas que necessitem. O nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade que beneficie os nossos clientes. Por esse motivo, prestamos um serviço de limpeza sem precedentes e à medida das suas necessidades. Através dos serviços de limpeza em regime de outsourcing da Branquia as empresas ficam livres de encargos e preocupações no que diz respeito à limpeza e conservação do seu espaço, adquirindo automaticamente mais tempo e recursos para os seus negócios. Através da contratação dos nossos serviços de limpeza em outsourcing, os nossos clientes têm as seguintes vantagens: Maior eficiência na aplicação dos recursos, Redução de custos, transformando custos fixos em variáveis, Profissionais com formação adequada e da responsabilidade da Branquia; Fique a saber mais sobre o outsourcing limpeza da Branquia. Contacte hoje mesmo os nossos serviços. AS NOSSAS ÁREAS DE NEGÓCIO
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
És jovem? Queres o teu primeiro trabalho? Acabaste o curso e não consegues emprego? Se estás entre os 18 e os 25 anos e encontraste numa destas situações: • Iniciaste agora a tua vida profissional; • Chegaste do estrangeiro; • Terminaste agora o ensino secundário. Chegaste ao lugar certo: MD GROUP! Não te sintas mal com a falta de experiência, é isso que procuramos! Muitas vezes é uma barreira para conseguir o primeiro emprego, mas tudo começa numa primeira oportunidade. A qualificação profissional é a alternativa para derrubá-la. Disponibilidade Horária: 10h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira. Garantimos: • Vencimento base + Variáveis ou apenas variáveis • Uma equipa qualificada e disponivel para entreajuda • Ambiente enriquecedor • Aprendizagem diária. • Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso de imigrantes Na nossa equipa garantimos um ambiente diferenciador, totalmente divertido, dinâmico e que não encontrarás em mais local nenhum! Tens dúvidas? ARRISCA, vem conhecer-nos através de uma entrevista. Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa! Ou Se te encontras numa das seguintes situações: • Iniciaste agora a tua vida profissional; • Chegaste do estrangeiro; • Queres trabalhar e alcançar a tua independência; Não te sintas mal com a falta de experiência, é isso que procuramos! Muitas vezes é uma barreira para conseguir trabalho, mas tudo começa numa primeira oportunidade. A qualificação profissional é a alternativa para derrubá-la. Disponibilidade Horária: 10h às 19:30h, de segunda-feira a sexta-feira. Garantimos: • Vencimento base + Variáveis • Uma equipa qualificada e disponivel para entreajuda • Ambiente enriquecedor • Aprendizagem diária. • Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso de imigrantes Ambiente enriquecedor, divertido, dinâmico Se queres uma oportunidade de organizar a tua vida, Faz já a tua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa!
800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
És jovem? Queres o teu primeiro trabalho? Acabaste o curso e não consegues emprego? Se estás entre os 18 e os 25 anos e encontraste numa destas situações: •Iniciaste agora a tua vida profissional; •Chegaste do estrangeiro; •Terminaste agora o ensino secundário. Chegaste ao lugar certo: MD GROUP! Não te sintas mal com a falta de experiência, é isso que procuramos! Muitas vezes é uma barreira para conseguir o primeiro emprego, mas tudo começa numa primeira oportunidade. A qualificação profissional é a alternativa para derrubá-la. Disponibilidade Horária: 10h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira. Garantimos: •Vencimento base + Variáveis ou apenas variáveis •Uma equipa qualificada e disponivel para entreajuda •Ambiente enriquecedor •Aprendizagem diária. •Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso de imigrantes Na nossa equipa garantimos um ambiente diferenciador, totalmente divertido, dinâmico e que não encontrarás em mais local nenhum! Tens dúvidas? ARRISCA, vem conhecer-nos através de uma entrevista. Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa! Ou Se te encontras numa das seguintes situações: •Iniciaste agora a tua vida profissional; •Chegaste do estrangeiro; •Queres trabalhar e alcançar a tua independência; Não te sintas mal com a falta de experiência, é isso que procuramos! Muitas vezes é uma barreira para conseguir trabalho, mas tudo começa numa primeira oportunidade. A qualificação profissional é a alternativa para derrubá-la. Disponibilidade Horária: 10h às 19:30h, de segunda-feira a sexta-feira. Garantimos: •Vencimento base + Variáveis •Uma equipa qualificada e disponivel para entreajuda •Ambiente enriquecedor •Aprendizagem diária. •Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa que presta serviços a empresas no âmbito de realização de processos de legalização de viaturas importadas. Contactamos diretamente com os serviços das Direções Regionais de Mobilidadee Transportes (IMT) e a Serviços Aduaneiros, as alfândegas, no caso de viaturas automóveis e motociclos. Para empresas do ramo automóvel e turismo apresentamos os nossos melhores valores: Para tratamento de processos de legalização de até 5 viaturas em simultâneo/mês - 120,00 EUR; Para tratamento de processos delegalizaçãode mais de 6viaturasem simultâneo/mês - 95,00 EUR. Nós tratamos da burocracia por Si! Legalize a sua viatura connosco, com rigor, rapidez e segurança. Comprometemos um preço competitivo no mercado, agilidade no processo e a sua confidencialidade. - Agilidade - Celeridade - Confidencialidade - Rigor - Segurança *De acordo com calendários e horários disponibilizados no âmbito do processo e alheios a qualquer problema de sistema informático das entidades competentes. Todos os custos do processo, nomeadamente, taxas e impostos, serão da responsabilidade de quem contrata o serviço. Tire as suas dúvidas através da realização de um processo com os nossos serviços! O cumprimento de prazos, informações prestadas pelo cliente, pagamento de impostos e custos associados à importação da viatura, são da responsabilidade do cliente. Somos alheios a atrasos resultantes de problemas informáticos ou de cariz humano provenientes das entidades oficiais.
120 €
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, Sertã, Pedrógão Pequeno, admite Chef de Cozinha (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Gestão de stocks e recursos; Cumprir com as normas de higienee segurança no trabalho; Controlo de custos. Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; Bons conhecimentos de HACCP; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inicie uma nova carreira num sector em forte crescimento e expansão e que lhe permitirá auferir rendimentos médios acima de 2.500€. Descrição da Função: Os nossos Agentes Imobiliários trabalham a tempo inteiro, com foco numa zona exclusiva de trabalho como base do conceito de “Especialista de Zona”, apoiados em Equipa/Rede como base para potenciar os seus resultados. Requisitos: Se tem disponibilidade total, orientação para resultados e motivação para trabalhar por objectivos, venha conhecer o seu novo projecto profissional Oferece-se: - Bolsa de Integração (400€ mensais); - Formação Inicial e Contínua (sem custos) com apoio permanente de um Líder e Equipa para o ajudar a implementar o nosso sistema de negócio e a potenciar os seus resultados; - Perspectivas de carreira num sector em forte expansão; - Plano de marketing, ajustado à zona exclusiva de trabalho (sem custos); - Rendimento expectável acima de 2500€/mês (comissões progressivas até 55%); Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata Tipo de oferta: Período Integral Salário: 10.000,00€ - 30.000,00€ por ano Benefícios: Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Comissão Envie o seu CV para: [email protected]
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.