Datsun classico 120y
Lista mais vendidos datsun classico 120y
Portugal (Todas as cidades)
Veículo clássico, em estado razoável, com um único registo de propriedade, em bom estado mecânico e em funcionamento. Preço negociável.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
/n Notas do vendedor /n /n Datsun 1200 120Y /n /n Viatura entregue com revisão em dia---/r /nDispomos de oficinas próprias para podermos efetuar a manutenção da viatura durante o período de garantia, ou fora do mesmo---/r /nFinanciamento até 120 X sem entrada---/r /nA informação disponibilizada ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, e nem poderá ser vinculativa---/r /nTemos um variado número de viatura em stock---/r /nConsulte a nossa página;/r /nwww.111sport.pt/r /n111 Sport /xe2/x80/x9ca sua relação mais próxima com a estrada/xe2/x80/xa6/xe2/x80/x9d/n /n
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Datsun 120Y de 1979, 5 portas. Original. cor branco. Duas mãos de livrete. Duas chaves. Bons pneus,bons estofos e bom tablier. Bons travoes, boa bateria e escape novo. Motor a trabalhar certinho sem fugas de oleo ou de água. com certificado histórico de inspeção emitido pelo ACP até outubro de 2022. É negociável...
3.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Datsun 120Y de 1972 Completo e a funcionar Motor 1200 com carburador duplo Autoradio original Substituido recentemente: 4 pneus novos Óleo motor Bobina de ignição Cabos de velas Velas Distribuidor Alguns tubos do motor Filtro de gasolina Filtro de óleo Filtro de ar Bateria A transferência de nome tem que ser feita no ato da compra e paga pelo comprador. Pode ser visto em Salvaterra de Magos em qualquer dia
2.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Datsun 120 Y de 1979, em bom estado de conservação e de funcionamento. Bom de mecânica mas com alguns afazeres a nivel estético.
2.999 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Datsun 160 b Trabalha e anda 5 estrelas. Preço são 2250 euros FIXO Parecido com Datsun 120 Renault 4 l Renault 5 Toyota corola AE 86 Clássico Isento de iuc Valor de 6000/8000 estando em bom estado.
2.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Clássico Datsun 1200 de 1971 Aceito ofertas de pessoas conscientes do valor do carro. Parado numa garagem à 20 anos, foi reparado de tudo o que necessitava sendo substituindo tudo o que é borrachas e tubos, todas as bombas, todo o circuito de água inclusive as relas de motor, a maior parte da chaparia e outros componentes, inclusive faróis, farolins! É uma lista infindável de peças, tudo menos interiores e parte mecânica. Posso vender de várias formas e pagamento. Posso receber retoma (carro clássico ou sendo actual só descapotável) para facilitar o negócio. Dou todos os detalhes aos verdadeiros interessados por mensagem.
12.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Datsun 310 Coupé - 01/1982 - 5.000,00EUR Clássico 40 Anos 82.000 Kms Viatura em excelente estado e totalmente original. Viatura muito rara. Caixa automática. Carroçaria coupé de 3 portas. NOTA - tenho as jantes originais. Oportunamente publico fotos das mesmas FINANCIAMENTO: - Possibilidade de financiamento até 120 meses. - Intermediário de crédito a título acessório, registado junto do Banco de Portugal com o n 0001338 - Consulte-nos e solicite uma simulação sem qualquer compromisso FULL SERVICE: Financiamento na hora Seguro na hora Retoma da sua viatura Entrega nas Regiões autónomas da Madeira e Açores. (Tratamos de todo o processo de embarque) Possibilidade de garantia por mútuo acordo para 18 ou 36 meses, sem limite de kms e com validade e assistência em toda a Europa. Telm. / WhatsApp: 91 605 53 53. Rua Padre Costa, 1008 4465-107 SÃO MAMEDE DE INFESTA (próximo do Hospital de São João e quase em frente ao ISCAP) HORÁRIO: SEGUNDA a SEXTA: 9:30 às 19:00 Horas SÁBADOS: 10:00 às 18:00 Horas NOTA - Apesar de rigorosa, a informação apresentada poderá eventualmente conter erros e deverá ser confirmada presencialmente.
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Datsun 120y carrinha puxador da mala/interior da porta Sob Orçamento Sim Valor Fixo Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Datsun 120y carrinha pára-choques trás Valor Fixo Sim Condição Usados
110 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Datsun 120y grelha frontal Valor Fixo Sim Condição Usados
55 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No início de 1969, a Datsun lançaria sua alternativa "família seis" aos grandes sedãs da época, o belo "Big Datsun Six". Mas a Austrália foi um dos cerca de cinquenta e sete países onde o carro totalmente novo foi revelado, sendo realmente um carro mundial. O novo estilo Datsun não só tinha mais potência, mas o mais importante, um exterior remodelado que o diferenciava claramente da aparência então desatualizada do Cedric anterior. Havia mais segurança, uma transmissão automática Nissan totalmente nova e dois modelos à sua escolha. O Personal Six tinha a vasta gama usual de inclusões Datsun padrão, enquanto o Super Six recebeu um kit ainda mais padrão. Os deisgners foram capazes de eliminar todas as partes salientes recuando-as no tablier acolchoado espesso, proporcionando limpeza e segurança. O painel de instrumentos, o centro da buzina e os encostos dos bancos eram todos totalmente acolchoados, o espelho retrovisor destacado com o impacto e até os espelhos externos tinham molas de segurança - tudo padrão hoje em dia, mas em 1969 bem à frente de seu tempo. E não parou por aí. Havia limpadores anti-elevador com área de limpador expandida e velocidade variável, travas anti-estouro das portas e até um fusível de farol independente para manter as luzes laterais funcionando mesmo se os faróis queimados. Mas o que atraiu muitos compradores foi a robusta confiabilidade pela qual a Datsun's se tornou conhecida. Os Datsun's provaram seu valor no East Africa Safari, Shell 4000 Canadian Rally e até mesmo no nossoBathurst 500. Claro, muito do crédito se devia ao incrível pequeno Datsun 1600, mas para o pai de família os seis representavam um toque de classe e maior praticidade. O motor de 2,0 litros com came no alto desenvolveu uns saudáveis 109 cv e, quando combinado com o Nissan de 4 velocidades manual ou automático, puxou com força e sem esforço. Tanto o Personal Six quanto o Super Six apresentavam bobina dianteira e suspensão de lâmina traseira que proporcionavam uma direção suave, se não um pouco firme. Muitos comentaristas da época iriam comentar sobre a firmeza na estrda, principalmente devido à natureza mais elitista do grande Datsun. O Big Datsun Six oferecia potência, luxo e segurança por um preço modesto. Era um bom carro e parece uma pena não ser considerado hoje um clássico colecionável.
23.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
vendo datsun 120 y não precisa fazer nada isento de selo anda semanalmente carro original tudo em dia. só respondo a contacto telf.
3.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Datsun 140y GX coupé. Para quem sabe, é um carro extremamente raro, e embora partilhe algumas semelhanças com o 120y coupé, marca diferença na carroçaria com uma frente e traseira diferente deste. Mecanicamente vem equipado com um motor L14 GX com dois carburadores SU Hitachi flat top de origem. Original da África do sul, onde foi fabricado, tendo apenas saído na África do Sul e Japao. É de 1977 Volante á direita. Tablier exclusivo deste modelo (GX). Não fica indiferente por onde passa.
12.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ano1976 Quilómetros100.000 Portas4-5 CombustívelGasolina Datsun 160U de 1976 de volante à direita. Este modelo, também designado por Violet 710, é um modelo EXCLUSIVO da África do Sul produzido em quantidades reduzidas. É um modelo proveniente do 160J que continha os extras mais vendidos na África do Sul, na altura. Em termos de exterior é diferente de tudo o resto, tendo 4 portas mas com um design estilo "coupé". Em termos mecânicos é em tudo semelhante ao Datsun 1600 Special, equipando um motor 1600cc com um carburador duplo "Nikki". Em termos de suspensão e "drivetrain" é em tudo semelhante ao Datsun 1600 SSS. O carro actualmente circula e está guardado em garagem. Não tem qualquer necessidades de mecânica. O motor foi todo revisto recentemente onde levou óleo Castrol, todos os filtro, bomba de água, termostato, tubos do circuito de refrigeração e gasolina substituídos. De interiores está em óptimo estado e de chapa com muito pouco a apontar (Não tem nenhum podre que afecte o chassis, apenas as ferrugens normais de esperar de um carro destes não restaurado). É um veículo robusto, luxuoso para a altura e com uma performance de respeito. Este carro foi importado em 1985 e paga 15€ de selo anual. O seguro de clássico pode ser feito a partir de 30€/ano. Em solo nacional apenas tenho conhecimento de mais um como este.
3.000 €
Ver produto
-
Seguinte →