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Definicao estrategias marketing preparacao


Lista mais vendidos definicao estrategias marketing preparacao

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista em Marketing Digital (M/F) para integrar o nosso Departamento de Marketing. REQUISITOS • Recém licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação Audiovisual, Jornalismo ou similares; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Criatividade e proatividade; • Conhecimentos básicos de ferramentas de edição de imagens; • Conhecimento básico de estratégias de posicionamento web, SEO, SEM e gestão de redes sociais; • Conhecimento básico de ferramentas como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; • Utilizador regular do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Linkedin. FUNÇÕES • Definição de um Plano de Marketing Digital integral e efetivo; • Criação de conteúdo adaptado às diferentes redes sociais de forma a manter uma presença ativa e cativante; • Criação de calendários de conteúdos mensais para nutrir as diferentes plataformas (redes sociais, newsletters, blog, etc.); • Criação de keywords research; • Potenciar o posicionamento web da nossa empresa para aumentar a nossa visibilidade online; • Fomentação de leads qualificados para fortalecer o funil de vendas; • Acompanhamento da estratégia implementada e análise dos resultados para propor melhorias; • Análise de mercado de forma a identificar oportunidades comerciais. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços: - Gestão de conteúdos para redes sociais - Campanhas de redes sociais - Facebook e Instagram - Campanhas de Google Search e Display - E-mail Marketing - Definição de estratégias multicanal - Análise de métricas e relatórios de performance - Newsletters - Design e Conteúdo Ferramentas: - Facebook Business Manager - Google Analytics - Google Tag Manager - Photoshop - Illustrator Siga-me no Instagram: @_adsup
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Porto-Porto (Porto)
Função: Gestão dos canais de comunicação – web, redes sociais, imprensa Desenvolvimento da prospeção e promoção da empresa e do negócio Atualização e criação de conteúdos; Desenvolvimento de estratégias de marketing e planos de comunicação; Preparação de materiais de apresentação para eventos, feiras e congressos; Dinamização de novas relações de parceria; Disponibilidade para realizar viagens com elevada frequência a diversos países e eventos a dinamizar.  Requisitos: Licenciatura nas áreas de Marketing e Comunicação; Experiência profissional de pelo menos três anos em funções semelhantes; Domínio das ferramentas informáticas, como utilizador; Domínio da língua inglesa; Criatividade; Dinamismo e espírito de iniciativa; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.  Oferecemos: Remuneração compatível com experiência; Possibilidade de desenvolvimento de competências numa empresa sólida e em constante crescimento.
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Portugal (Todas as cidades)
A Keller Williams é uma empresa de Consultoria e Formação, suportada por Tecnologia própria, que se dedica a apoiar e melhorar o negócio de todos os consultores imobiliários. Procuramos consultores imobiliários, no concelho de Lisboa, para fazer parte de uma equipa ambiciosa, não é obrigatório ser em exclusivo. Funções Análise de mercado; Angariação de novos clientes; Definição de estratégias de marketing; Preparação (organização e planeamento) de reuniões com clientes; Negociação e concretização de vendas. Oferecemos Flexibilidade de horário; Formação inicial e contínua gratuitas; Progressão na carreira; Rendimento acima da média. Requisitos: Espirito Empreendedor Paixão pela aprendizagem Boa capacidade de comunicação interpessoal; Vontade, motivação e determinação para alcançar Objetivos; Ter uma apresentação cuidada Residir no Distrito de Lisboa (obrigatório); Candidaturas através do email: kwvalleyoeiras@kwportugal.pt Colocar a referência “Consultor Imobiliário 012023” no assunto. Em caso de dúvidas contactar: +351.
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Portugal (Todas as cidades)
A Veigas XXI, Agência Imobiliária Virtual da rede Veigas Portugal, está de momento a recrutar consultor experiente para integrar a equipa da sua agência: Perfil do candidato: - Com experiência comprovada na função; - Muito motivado e com vontade de aprender; - Disponibilidade imediata em regime de Part-Time ou Full-Time Funções: - Prospeção e angariação de novos clientes; - Promoção e Divulgação de produtos em conformidade com o sector da empresa; - Definição de estratégias de marketing; - Preparação (organização e planeamento) de reuniões com clientes; - Negociação e concretização de vendas. Condições: - Oferta de formação inicial (e contínua); - Salário baseado em objetivos - Integração no plano de Progressão na Carreira adequado à sua experiência; - Integração numa equipa pronta a apoiá-lo; - Marca com Excelente BackOffice. Veigas Imobiliária desde 1997 a servir os Portugueses! Excelente oportunidade!
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Braga-Braga (Braga)
O CVR - Centro para a Valorização de Resíduos é uma instituição privada sem fins lucrativos que presta serviços de investigação, análise científica e aplicação de soluções reais na área da valorização de resíduos. Independentemente da área da atividade industrial, o CVR apoia projetos e iniciativas relacionadas com uma ampla gama de resíduos industriais e urbanos. Estamos atualmente a recrutar, para integrar o departamento de comunicação e imagem um Mestre em Marketing Digital e Comunicação, no âmbito do projeto Wast’Awareness_SIAC-TT.   Principais Atividades: Dedicado à vertente comercial/marketing/divulgação de imagem e branding, o contratado terá como principais tarefas: Colaborar na definição de estratégias de marketing, com especial enfoque no marketing digital, operacionalizar as políticas de gestão de marketing e de clientes e participar na elaboração de estudos de mercado, com vista a definir/redefinir segmentos de mercado, permitindo o ajustamento permanente da atividade do CVR às necessidades e satisfação dos clientes. Utilizar os meios/plataformas digitais disponíveis, aproveitando as potencialidades das redes sociais, gerindo a sua interface com o mercado.   Requisitos: Diploma de Mestre nas áreas de Marketing Digital, Comunicação ou áreas similares. Será valorizada a experiência dos candidatos na área comercial, com ênfase na comunicação cientifico-tecnológica.   Oferece-se: Contrato de trabalho a termo certo Vencimento compatível com a função Possibilidade de integração num projeto profissional sólido   Junte-se a nós!   Se reúne os requisitos para a função envie o seu currículo vitae até dia 10/04/22 para emprego@cvresiduos.pt com a seguinte referência Wast’Awareness_SIAC-TT_MD.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HA Real Estate nas Avenidas Novas, em Lisboa, está reforçar a equipa comercial e pretende seleccionar e integrar Consultores Imobiliários para fazer parte desta estrutura de sucesso. Descrição da Função: Definição e implementação de estratégias de Angariação e Vendas - Angariação de imóveis - Qualificação Acompanhamento, gestão e organização comercial - Responsabilidade de Gestão de Carteira de Angariações e negociação com clientes vendedores Motivação para cumprimento de objectivos Requisitos: - Com ou sem experiência no sector Imobiliário - Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador - Conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Remuneração acima da média - Formação inicial e contínua em todas as vertentes do negócio - Ferramentas de marketing com eficácia comprovada - Carteira de Imóveis com potencial - Integração em equipa de profissionais liderados por direcção comercial com vasta experiência no mercado Envie o seu CV para consultor@harealestate.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21 Lusíadas está a recrutar um(a) Diretor(a) de Vendas / Team Leader:   Perfil: - Forte capacidade de liderança; - Experiência em gestão e motivação de equipas; - Espírito empreendedor; - Responsabilidade e autonomia; - Orientação para objetivos; - Experiência no setor imobiliário; - Capacidade de comunicação, persuasão e negociação; - Honestidade, rigor, resiliência e profissionalismo.   Função: - Integrar e formar novos consultores; - Acompanhar e treinar diariamente os novos consultores, em atividades de prospeção, angariação e mediação da compra/venda/arrendamento de imóveis; - Definição de metas e implementação de modelos de incentivo e retenção da equipa; - Participação ativa nos objetivos gerais da agência; - Apoio à negociação com proprietários e compradores; - Desenvolvimento de estratégias de angariação, promoção e venda de imóveis.   Oferecemos: - Utilização de uma marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; - Gestão de uma equipa de consultores imobiliários; - Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT; - Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; - Localização em área privilegiada da capital; - Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; - Intermediário de Crédito exclusivo; - Material de marketing e publicidade; - Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; - Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; - Flexibilidade de horário; - Sistema de prémios e incentivos.   Envie o seu CV para joanaguerreiro@century21.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
Venha pertencer à maior rede de Agências do Mundo, do setor Imobiliário, a Remax. No Grupo Remax White, poderá ganhar rendimentos acima da média. O que oferecemos: - Rendimentos mínimos de 2000€; - Gestão dos seus próprios horários; - Integração na melhor empresa de mediação imobiliária do Mundo; - Conhecimento a nível de estratégias de Marketing, Negociação e Vendas; - Uma carreira de sucesso; - Possibilidade de criar a sua própria empresa; Funções: - Gestão de carteira de clientes exclusivos; - Análise de mercado e definição posicionamento e trabalho de zona; - Identificação de oportunidades no mercado imobiliário; - Negociação direta com proprietários e compradores. Torne-se um consultor imobiliário de topo e potencie a sua carreira! Envie-nos o seu C.V para [email protected] e receberá resposta brevemente.
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Portugal (Todas as cidades)
Localização: Telheiras, Lisboa Tipo de Contrato: Full-time Sobre a ERA Telheiras: Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda mais clientes, estamos a expandir a nossa operação! Abrimos uma segunda equipa comercial e estamos a recrutar 3 Consultores Imobiliários para integrar o nosso projeto de sucesso. Na ERA Telheiras, acreditamos na liderança do mercado imobiliário e no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. O nosso foco está em atrair, formar e fazer crescer pessoas com talento e vontade de evoluir tanto pessoal como profissionalmente. Trabalhamos com um forte sentido de equipa, sempre com a motivação de conquistar mais. Oferecemos suporte total, libertando os nossos consultores de burocracias através de departamentos dedicados, incluindo apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e intermediação de crédito. Funções Principais: • Prospeção de novos clientes (compradores e vendedores) • Definição e execução de estratégias de marketing para a promoção de imóveis • Promoção e realização de visitas a imóveis • Acompanhamento personalizado aos clientes, garantindo a sua satisfação Perfil que Procuramos: • Profissionais comunicativos e com paixão por interagir com pessoas • Orientação para resultados e forte espírito de equipa • Ambição para crescer pessoal e profissionalmente • Com ou sem experiência no setor imobiliário – oferecemos formação inicial e contínua O que Oferecemos: • Comissões atrativas e progressivas • Apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e de intermediação de crédito contínuo • Liberdade para escolher a sua zona de atuação • Acesso a uma vasta base de dados de clientes compradores e vendedores, facilitando a sua atividade de prospeção • Formação inicial e contínua, com acompanhamento constante para assegurar o seu sucesso • Reais oportunidades de progressão na carreira, integrando uma equipa em expansão • Um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo, numa empresa premiada como Great Place to Work Local de Trabalho: Loja localizada em Telheiras, Lisboa. Como Candidatar-se: Envie o seu CV para rh.telheiras@era.pt ou ligue 215 800 900 e agende uma reunião presencial ou via Zoom, onde lhe apresentaremos o nosso projeto SER ERA e todas as oportunidades de desenvolvimento que temos para oferecer.
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a ERA Telheiras: Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda mais clientes, estamos a expandir a nossa operação! Abrimos uma segunda equipa comercial e estamos a recrutar 3 Consultores Imobiliários para integrar o nosso projeto de sucesso. Na ERA Telheiras, acreditamos na liderança do mercado imobiliário e no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. O nosso foco está em atrair, formar e fazer crescer pessoas com talento e vontade de evoluir tanto pessoal como profissionalmente. Trabalhamos com um forte sentido de equipa, sempre com a motivação de conquistar mais. Oferecemos suporte total, libertando os nossos consultores de burocracias através de departamentos dedicados, incluindo apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e intermediação de crédito. Funções Principais: • Prospeção de novos clientes (compradores e vendedores) • Definição e execução de estratégias de marketing para a promoção de imóveis • Promoção e realização de visitas a imóveis • Acompanhamento personalizado aos clientes, garantindo a sua satisfação Perfil que Procuramos: • Profissionais comunicativos e com paixão por interagir com pessoas • Orientação para resultados e forte espírito de equipa • Ambição para crescer pessoal e profissionalmente • Com ou sem experiência no setor imobiliário – oferecemos formação inicial e contínua O que Oferecemos: • Comissões atrativas e progressivas • Apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e de intermediação de crédito contínuo • Liberdade para escolher a sua zona de atuação • Acesso a uma vasta base de dados de clientes compradores e vendedores, facilitando a sua atividade de prospeção • Formação inicial e contínua, com acompanhamento constante para assegurar o seu sucesso • Reais oportunidades de progressão na carreira, integrando uma equipa em expansão • Um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo, numa empresa premiada como Great Place to Work Local de Trabalho: Loja localizada em Telheiras, Lisboa. Como Candidatar-se: Envie o seu CV para rh.telheiras@era.pt ou ligue 215 800 900 e agende uma reunião presencial ou via Zoom, onde lhe apresentaremos o nosso projeto SER ERA e todas as oportunidades de desenvolvimento que temos para oferecer.
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