Demonstracoes financeiras
Lista mais vendidos demonstracoes financeiras
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Assistentes de contabilidade - Assistentes administrativos - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS GERAIS No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer e aplicar os conceitos e técnicas contabilísticas, fundamentais à gestão de qualquer organização. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Analisar e interpretar Demonstrações Financeiras (Balanço, Demonstração de resultados, Balancete, Relatório de contas, etc) - Compreender os principais termos contabilísticos - Utilizar corretamente o código de contas 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Contabilidade (8 horas) Módulo 2: Representação e Movimentação das Contas (17 horas) Módulo 3: Introdução aos Modelos de Demonstrações Financeiras (17 horas) Módulo 4: Estrutura do SNC e registos contabilísticos (8 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tens dificuldade em entender contabilidade, seus processos ou não entendes a sua lógica.. Se tens dúvidas como efectuar apuramento do IVA, realizar demonstrações financeiras... Balanço, Balancete, Demonstração de Resultados, não fiques nervoso, contacta-nos e em 8 horas prometemos preparar-te para qualquer frequência. Nós Ajudámos-te! Através de acompanhamento online, vamos conseguir preparar-te para qualquer desafio, ajudar-te a ter sucesso no teu percurso na universidade e mudar a tua vida profissional. A nossa metodologia é simples e focada em preparar os formandos num curto espaço de tempo. Poderás aprender: Código de Contas, estrutura conceptual do SNC e registar movimentos de contas Elaborar Demonstrações Financeiras Encerramento Anual de Contas Métodos e Técnicas de Análise Económica e Financeira Cálculo Financeiro e Actuarial IVA, IRS, IRC, IS, IMT, IMI, Código das Sociedades Comerciais e Código do Trabalho Recursos Humanos - Processamento de Vencimentos Temos uma forte componente prática, através de folha de cálculo, pen tablet, juntamos o essêncial em exercícios completos que abarcam todos os temas. Preparação para frequências 100,00EUR - 8 horas (1 dia antes) Acompanhamento individual contínuo 1 x semana 18,00EUR - 1h30 Acompanhamento individual contínuo 2 x semana 34,00EUR - 3 horas (+ 20min extra) Explicaçôes para grupos - 80EUR/mensal por pessoa - sessões de 1h30, 2 vezes por semana. Realizámos exercícios e exames modelo. * Qualquer dúvida contacte!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicador de Contabilidade Financeira e Analítica! Explicações online: Sem marcação prévia média 6,50EUR/h! Possível negociar pacote à medida das possíbilidades de cada aluno! Não custa perguntar. Preparação para frequências 100,00EUR - pacote de 12 horas (3 dia antes - dias inteiros dedicado com o aluno). Explicações para grupos - 10EUR/mensal por pessoa - sessões de 2h00, 1 vez por semana. Realizámos exercícios e exames modelo. Mínimo 20 pessoas! Vai arrancar para Dezembro curso: Demonstrações Financeiras e Calculo de (Imposto+IRC) Tudo em Excel. 2 Turmas Abertas! Se tens dúvidas como efectuar apuramento do IVA, realizar demonstrações financeiras (Balanço, Balancete, Demonstração de Resultados), não fiques nervoso, contacta-nos e em 5 horas prometemos preparar-te para qualquer frequência. Temos uma forte componente prática, através de folha de cálculo, pen tablet, juntamos o essêncial em exercícios completos que abarcam todos os temas. * Qualquer dúvida contacte!
5 €
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada, com 40 anos no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir as, e garantir a imagem fiel e verdadeira nas, demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: - Salário base a negociar e de acordo com a experiência do candidato + abono para falhas + subsídio de alimentação de 141,6€. - Retribuição de deslocações ao quiilómetro em viatura própria. Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail para geral@proempresa.com
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: Salário a negociar conforme experiência, abono para falhas, subsídio de alimentação de 141,6€, retribuição de deslocações ao quilómetro em viatura própria. Local de Trabalho: Beja Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Évora, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera e PHC; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, está a recrutar para Beja, Contabilista Certificado (m/f) com três ou mais anos de experiência. Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Beja (Beja)
CONTABILISTA CERTIFICADO - Beja O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt geral@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
TRADUTORA BILINGUE. Qualificada. Experiente. Diploma in Translation IoLET (Chartered Institute of Linguists, London) --Tradução de CVs, programas curriculares, teses, relatórios, artigos científicos, etc. Preços especiais para estudantes universitários. --Traduções gerais, documentos pessoais, ciências sociais, marketing, médicas, farmacêuticas, demonstrações financeiras, etc. Garanto rigor, profissionalismo, confidencialidade e cumprimento de prazos. Peça já o seu orçamento.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A iniciar a tua carreira e à procura de um novo desafio? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Testar o software PHC na área da Contabilidade e Gestão Acompanhar o cumprimento das obrigações fiscais Preparar demonstrações financeiras e fiscais O que procuramos? Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas similares Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Estágio profissional através da PHC Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers155@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuras um novo desafio na área de contabilidade? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Testar o software PHC na área da Contabilidade e Gestão Acompanhar o cumprimento das obrigações fiscais Preparar demonstrações financeiras e fiscais O que procuramos? Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas similares Experiência profissional em contexto de gabinete de contabilidade (preferencial) Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers083@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, pela Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza os seus serviços na área de contabilidade e apoio fiscal: - Cumprimento das obrigações fiscais, nomeadamente o preenchimento e entrega dos modelos IRS/IRC, IES e IVA; * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; ** EM DETALHE ** CONTABILIDADE: - Acompanhamento do processo de criação de empresa; - Arquivo, classificação e contabilização de toda a documentação; - Gestão de inventário; - Reconciliações bancárias; - Acompanhamento junto da Autoridade Tributária e Segurança Social; - Elaboração das Demonstrações Financeiras; - Mapas de depreciação e amortização; - Elaboração do fecho previsional do exercício com estimativa de impostos; RECURSOS HUMANOS: - Inscrição e comunicação da admissão de novos trabalhadores - Pedido de incentivos à contratação e candidaturas a apoios do IEFP; - Fundos de Compensação do Trabalho; - Processamento salarial; - Apuramento de IRS, retenções na fonte e envio das diversas guias de pagamento; - Emissão e entrega das declarações de rendimento anual; - Elaboração de mapas de férias; - Processamento de contas relativas a cessações de contrato. As avenças variam consoante as necessidades de cada empresa/empresário e mediante a comunicação do volume de facturação, numero de documentos e número de processamentos salariais.
7 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens olho para o detalhe? Não há bug que te escape? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Testar o software PHC na área da Contabilidade e Gestão Reportar e acompanhar as anomalias identificadas Preparar demonstrações financeiras e fiscais Garantir um serviço atempado e de qualidade O que procuramos? Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas similares Orientação para o detalhe, boa capacidade de escrita e capacidade de análise e de resolução de problemas Experiência profissional em contexto de gabinete de contabilidade (preferencial) Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers182@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior tester, atent@ ao detalhe e com vontade de agregar valor à equipa. Irás integrar a nossa Product Control Team, a equipa responsável pelos testes de qualidade ao nosso software. Esta equipa adora pessoas incansáveis e perfecionistas na procura das melhores soluções, com capacidade de resolver problemas e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Testar o software PHC na área da Contabilidade e Gestão Reportar e acompanhar as anomalias identificadas Preparar demonstrações financeiras e fiscais Garantir um serviço atempado e de qualidade Requisitos Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas similares Orientação para o detalhe, boa capacidade de escrita e capacidade de análise e de resolução de problemas Experiência profissional em contexto de gabinete de contabilidade (preferencial) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3taRy2v Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos responsáveis por todos os registos contabilísticos bem como entrega de todas as obrigações fiscais de acordo com o exigido pelas normais em vigor. Apresentamos demonstrações financeiras bem como as declarações fiscais de fecho de ano antecipadamente, de forma a que exista uma análise rigorosa. Criamos uma parceria tendo como base a confiança e transparência, pois só assim garantimos uma relação duradoura. * Responsabilidade de contabilistas certificados * Execução da contabilidade geral e analítica * Análise e reconciliação de contas * Análise e relatórios mensais /periódicos de apoio à gestão * Inventariação de bens e controlo de imobilizado * Preenchimento e entrega de todas as declarações fiscais
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade, sediada em Celorico de Basto pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas funções e que seja residente no concelho de Celorico de Basto ou concelhos limítrofes. Funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
TRADUTORA BILINGUE. Qualificada. Experiente. Diploma in Translation IoLET (Chartered Institute of Linguists, London) --Tradução de CVs, programas curriculares, teses, relatórios, artigos científicos, etc. Preços especiais para estudantes universitários. --Traduções gerais, documentos pessoais, ciências sociais, marketing, médicas, farmacêuticas, demonstrações financeiras, vitivinicultura, sites, turismo, etc. Garanto rigor, profissionalismo, confidencialidade e cumprimento de prazos. Peça já o seu orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado exercendo a atividade há mais de uma década. Presto serviços de contabilidade para Empresas, Trabalhadores Independentes e Particulares. Responsável por todos os registos contabilísticos bem como entrega de todas as obrigações fiscais. Apresenta-se demonstrações financeiras mensalmente bem como as declarações fiscais de fecho de ano antecipadamente, de forma a que possa existir tomadas de decisões atempadas e rigorosas. Total confiança e transparência. * Execução da contabilidade geral e analítica, * Análise e reconciliação de contas, * Análise e relatórios mensais /periódicos de apoio à gestão, * Inventariação de bens e controlo de imobilizado, * Preenchimento e entrega de todas as declarações fiscais (IVA, IRC, IES, IRS, Segurança Social, * Processamento Salarial, * Etc.
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade (M/F), que reportará ao Responsável do Departamento de Contabilidade Principais responsabilidades: Garantir a faturação em tempo útil, classificação e lançamento de acordo com o SNC e procedimentos internos Garantir o reporte a entidades oficiais nomeadamente SAFT e COPE Garantir ainda que procedimentos de cobrança Registo e controlo de ativos fixos de acordo com o SNC e normas internas instituídas Registo de documentos de fornecedores Reconciliações e controlo das contas correntes de terceiros Apoiar no fecho de contas mensais e anual, e na elaboração de demonstrações financeiras Perfil pretendido: Experiência anterior de 3/5 anos em funções similares Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Sentido de responsabilidade e autonomia Os interessados deverão enviar o seu curriculum para o e-mail cv@tratolixo.pt, até ao próximo dia 31 de Outubro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Enon, líder de mercado no setor de eficiência energética, está a recrutar CONTABILISTA CERTIFICADO. Requisitos: -Licenciatura em Contabilidade (Obrigatório); -Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; -Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office e TOC Online (preferencial); -Forte sentido de organização, dinamismo e método; -Boa capacidade de gestão e resolução de problemas; -Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. Descrição da Função: -Submissão de declarações (SAFT, IVA, IRC, IES, IRS, DMR, FCT); -Processamento de salários; -Elaboração de contratos de trabalho; -Apuramento de impostos; -Análise de demonstrações financeiras; -Realização de fechos contabilísticos mensais e anual; -Estruturação e acompanhamento de toda a rotina contabilística; -Classificação e contabilização de documentos contabilísticos; -Reconciliação de contas de toda a natureza; -Elaboração de relatórios e análises gerais de resultados que apoiem a Direção na tomada de decisões; -Análise dos custos e despesas da empresa. Se reúne todos os requisitos envie o seu CV atualizado para recrutamento@enon.pt com fotografia com a referência CC_2022.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prof João Braga, explicador de Contabilidade Financeira, Finanças Empresariais. Explicações online: Preparação para frequências 50,00EUR - 5 horas (1 dia antes) Acompanhamento contínuo 1 x semana 15,50EUR - 90 minutos Acompanhamento contínuo 2 x semana 30,00EUR - 3 horas (+ 15min extra se necessário cada sessão) Se tens dúvidas como efectuar apuramento do IVA, realizar demonstrações financeiras (Balanço, Balancete, Demonstração de Resultados), não fiques nervoso, contacta-nos e em 5 horas prometemos preparar-te para qualquer frequência. * Qualquer dúvida contacte!
5 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas situado nas Terras de Basto. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas seguintes funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado para o e-mail itinerantancora@gmail.com.
Ver produto
Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita. Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras. Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros. Oferecemos: Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada com indicação da referência RS7.2022 até 3 de Junho do corrente.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita. Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras. Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Local de trabalho flexível: Paredes, Vila Real ou Vila Flor. Oferecemos: Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS7.2022 até 22 de Junho do corrente.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
-
Seguinte →