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Portugal
Curso Legislação Laboral Curso Legislação Laboral Objectivos: Reconhecer os principais Direitos e deveres dos empregadores e dos trabalhadores; conhecer os diversos tipos de formação do contrato de trabalho, quais os fundamentos que podem levar à sua redução ou suspensão e qual a compensação pela cessação do contrato de trabalho. Conteúdo Programático (12 horas): - Direitos e deveres dos trabalhadores - Elementos essenciais do contrato de trabalho - Duração e organização do tempo de trabalho - Condições de celebração e de caducidade do contrato de trabalho a termo - Formas de cessação do contrato de trabalho
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualizao cientfica e tcnica, vlido para manuteno do ttulo profissional de Tcnico Superior de Segurana no Trabalho e Tcnico de Segurana no Trabalho Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realizao de trabalhos em altura, bem como a seleo de medidas de proteco e preveno de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de preveno e proteo adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurana, de modo a prevenir acidentes na realizao de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Conceitos base e legislao (4 horas) Enquadramento de HST Legislao Mdulo 2: Deveres do empregador e do trabalhador (5 horas) Deveres do empregador Obrigaes do trabalhador Mdulo 3: Riscos associados ao trabalho em altura e acidentes (15 horas) Andaimes Andaime mvel Escadas Plataformas de trabalho Plataformas fixas Plataformas Mveis Elevatrias Mdulo 4: Regras e prticas de segurana (6 horas) Requisitos mnimos de segurana e regras de utilizao dos equipamentos de trabalho Equipamentos de trabalho com riscos especficos Mdulo 5: Proteo: Equipamentos e dispositivos (10 horas) Equipamentos auxiliares e complementares de proteo contra quedas Guarda-corpos Redes de segurana Proteo para o trabalho em superfcies inclinadas Equipamento para trabalhar em superfcies frgeis Equipamentos de proteo individual (EPI) Definio de equipamentos de proteo individual (EPI) contra quedas de altura 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
180.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realizao de trabalhos em altura, bem como a seleo de medidas de proteco e preveno de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de preveno e proteo adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurana, de modo a prevenir acidentes na realizao de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Conceitos base e legislao (4 horas) Enquadramento de HST Legislao Mdulo 2: Deveres do empregador e do trabalhador (5 horas) Deveres do empregador Obrigaes do trabalhador Mdulo 3: Riscos associados ao trabalho em altura e acidentes (15 horas) Andaimes Andaime mvel Escadas Plataformas de trabalho Plataformas fixas Plataformas Mveis Elevatrias Mdulo 4: Regras e prticas de segurana (6 horas) Requisitos mnimos de segurana e regras de utilizao dos equipamentos de trabalho Equipamentos de trabalho com riscos especficos Mdulo 5: Proteo: Equipamentos e dispositivos (10 horas) Equipamentos auxiliares e complementares de proteo contra quedas Guarda-corpos Redes de segurana Proteo para o trabalho em superfcies inclinadas Equipamento para trabalhar em superfcies frgeis Equipamentos de proteo individual (EPI) Definio de equipamentos de proteo individual (EPI) contra quedas de altura 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
180.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de uma recepcionista para gerenciar nossa recepção diariamente e para executar uma variedade de tarefas administrativas e administrativas. Deveres Direcione os visitantes para a pessoa e o escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências / entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções de recepcionista clerical, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax Requisitos Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefas excepcionais Excelentes habilidades de comunicação Fortes habilidades de atendimento ao cliente As pessoas qualificadas são obrigadas a encaminhar seu CV / currículo por e-mail.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um recepcionista para gerenciar nossa recepção diariamente e executar uma variedade de tarefas administrativas e administrativas. Deveres Visitantes diretos para a pessoa e escritório apropriados Atender, exibir e encaminhar chamadas telefônicas Receba, classifique e distribua correspondências / entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções de recepcionista de escritório, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax Exigências Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelentes habilidades de comunicação Fortes habilidades de atendimento ao cliente As pessoas qualificadas são obrigadas a encaminhar seu currículo / currículo por e-mail.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que, desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva, pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - Rua Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM: 967470187 / 963094439 E-mail:mbarreirinhas.geral@gmail.com Peça orçamento.
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Curso com 10 dias 3 h diárias Onde iremos explorar e conhecer tudo o básico para começar a tatuar e saber as regras e deveres do mundo da Tatuagem.
450 €
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Lisboa Lisboa (Lisboa)
Procuramos contratar o serviço de Recepcionistas que serão responsáveis por receber os nossos visitantes e prestar um atendimento excepcional ao cliente. Deveres Atende visitantes cumprimentando, dando as boas-vindas e direcionando-os de maneira adequada. Notifica o pessoal da empresa sobre a chegada de visitantes. Mantém sistema de segurança e telecomunicações. Informa os visitantes respondendo ou encaminhando perguntas. Direciona os visitantes mantendo diretórios de funcionários e departamentos. Requisitos e Qualificações Habilidades de comunicação escrita e verbal. Atendimento ao Cliente. Multitarefa e priorização. Confiabilidade. Familiaridade com o Microsoft Office. Solução de problemas. Capacidade de trabalhar sob pressão. Atenção aos detalhes. Os interessados deverão encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
82.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Entidade Formadora Certificada Pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realização de trabalhos em altura, bem como a seleção de medidas de protecção e prevenção de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de prevenção e proteção adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurança, de modo a prevenir acidentes na realização de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: CONCEITOS BASE E LEGISLAÇÃO (4 HORAS) MÓDULO 2: DEVERES DO EMPREGADOR E DO TRABALHADOR (5 HORAS) MÓDULO 3: RISCOS ASSOCIADOS AO TRABALHO EM ALTURA E ACIDENTES (15 HORAS) MÓDULO 4: REGRAS E PRÁTICAS DE SEGURANÇA (6 HORAS) MÓDULO 5: PROTEÇÃO: EQUIPAMENTOS E DISPOSITIVOS (10 HORAS)
180 €
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Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS Este curso surge como resposta à inquestionável importância da temática da Educação Inclusiva, designação que vem substituir a anteriormente utilizada Necessidades Educativas Especiais (NEE) e, à emergente procura de profissionais devidamente atualizados e especializados nesta área, ao abrigo dos novos decretos-lei n 54/2018 e n 55/2018, de 6 de julho. O que mudou no âmbito das necessidades educativas especiais e educação especial? Futuramente iremos abandonar as designações de ensino especial e necessidades educativas especiais? Como será constituída a equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva? Como se processa a identificação de medidas de suporte à aprendizagem e inclusão? Nesta formação avançada terá a resposta a todas estas questões e a outras temáticas inseridas no âmbito da Educação Inclusiva. A mudança rumo à inclusão implica repensar a escola em todas as suas dimensões! 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Educação Inclusiva (Enquadramento Legal) Módulo 2: Objetivos da Educação Inclusiva Módulo 3: Público-alvo da Educação Inclusiva e Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória Módulo 4: Constituição e Competências da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva Módulo 5: Processo de Identificação de Medidas de Suporte à Aprendizagem e Inclusão Módulo 6: Pais ou Encarregados de Educação - Direitos e Deveres
750 €
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Porto-Porto (Porto)
Se procuras a oportunidade de desenvolver o teu potencial, estás inscrito/a no IEFP e és elegível para estágio, esta oferta é para ti! Atividades a desenvolver: Apoio na elaboração de orçamentos para concursos públicos e privados; Colaboração na contratação de subempreiteiros, aluguer de equipamentos e aquisição de materiais; Lançamento e acompanhamento de pedidos de cotação a fornecedores; Atualização das tabelas de preço aplicáveis aos orçamentos; Apoio na orientação e coordenação de toda a atividade de produção em obra; Apoio na promoção da adoção dos métodos de produção adequados, de forma a assegurar o cumprimento dos deveres legais, a qualidade da obra executada, a segurança e a eficiência no processo de construção. Perfil procurado: Formação em Engenharia Civil (Obrigatório); Elegível para estágio profissional ao abrigo do IEFP (obrigatório); Residente no concelho de Marco de Canaveses (preferencial); Dinamismo e espírito de iniciativa; Forte sentido de responsabilidade, organização e capacidade de gerir o tempo; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Gosto pelo trabalho em equipa; Ambição e orientação para resultados. Reúnes estes requisitos? Candidata-te, enviando o teu CV para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com O teu caminho começa aqui!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recepcionista Procuramos uma recepcionista de hotel amigável e organizada para se juntar à nossa equipa em crescimento. Nesta posição, você dará as boas-vindas aos hóspedes, fará o check-in e o check-out do hotel, atenderá as dúvidas dos hóspedes, fornecerá um serviço rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir sua satisfação. Deveres e responsabilidades Cumprimente os hóspedes do hotel; responda a quaisquer perguntas ou preocupações Mantenha uma recepção organizada Operar programas de computador e sistemas telefônicos multilinhas Manter registros de hóspedes e fazer reservas Completar responsabilidades básicas de caixa e contabilidade Entre em contato com a equipe necessária para resolver os problemas quando surgirem desafios, garantindo o conforto do hóspede Requisitos e Qualificações diploma do ensino medio ou equivalente Experiência de trabalho significativa lidando com responsabilidades de serviço ao hóspede, Forte conhecimento de trabalho do Microsoft Office Suite e todos os outros programas de computador relevantes Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Fluente em inglês Uma abordagem proativa para lidar com os problemas que podem surgir Altamente organizado, capaz de realizar multitarefas, priorizar e trabalhar sob pressão Os candidatos interessados devem encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
8.300 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Administração de Condomínios em formado E-learning. Este curso permite-lhe: - Definir o regime jurídico da propriedade horizontal; - Reconhecer a necessidade de gestão partilhada das partes comuns dos edifícios; - Identificar os direitos e deveres dos condóminos num condomínio; - Administrar/gerir financeiramente um condomínio; - Identificar a obrigatoriedade nas manutenções das partes comuns; - Explicar a utilidade do seguro num edifício; - Mediar e encaminhar conflitos que surjam na administração e gestão. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Educação Inclusiva (Enquadramento Legal) (20 horas) Módulo 2: Objetivos da Educação Inclusiva (32 horas) Módulo 3: Público-alvo da Educação Inclusiva e Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (32 horas) Módulo 4: Constituição e Competências da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva (8 horas) Módulo 5: Processo de Identificação de Medidas de Suporte à Aprendizagem e Inclusão (20 horas) Módulo 6: Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão, Recursos Específicos e Níveis de Intervenção (62 horas) Módulo 7: Pais ou Encarregados de Educação - Direitos e Deveres (10 horas) Módulo 8: Participação das Famílias e Comunidade, na Educação Inclusiva (6 horas) Módulo 9: Projeto final (70 horas)
890 €
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Faro-Faro (Faro)
Alice Gelateria Art & Heart, geladaria e pastelaria em Sagres, procura um pasteleiro e um ajudante de pasteleiro (m/f) para integrar a equipa do seu laboratório artesanal. Principais deveres na fábrica de produção: - preparação e embalagem de gelados (cubas, frascos, paus, semifrio); - preparação e embalagem de sobremesas (pastas para barrar, pastelaria seca, chocolate). Oferecemos um contrato a termo certo de 10 meses (renovável), trabalho a tempo inteiro com 1 dia de folga por semana (48h/semana). Remuneração: 1000 euros / 1200 euros. Início em Março de 2022. Localização: Sagres Requisitos dos candidatos - formação técnica em pastelaria e/ou fabrico de gelados; - formação em HACCP; - boa capacidade de trabalhar em equipa; - possibilidade de trabalhar por turnos; - conhecimentos de inglês e/ou português. Se estiver interessado/a, envie o seu CV com carta de apresentação. Alice é uma gelateria italiana artesanal estabelecida em 2016 em Sagres. Actualmente trabalha com grandes resort e empresas na área circundante. Na nossa fábrica artesanal, os métodos tradicionais de produção vão ao encontro da inovação e da criatividade. Cada um dos nossos produtos é preparado e embalado à mão. Seleccionamos cuidadosamente os ingredientes que utilizamos, escolhendo excelentes matérias-primas como o Pistacchio Smeraldo di Sicilia, Nocciola IGP Italiana e o mais fino chocolate belga feito a partir de sementes de cacau rastreáveis e sustentáveis. Estamos localizados no ponto mais ocidental da Europa, em Sagres: uma terra maravilhosa com a qual temos uma forte ligação. Dos produtores locais tiramos os melhores frutos da terra, para lhe oferecer um gelado com toda a fragrância do Algarve. Alice foi seleccionada no Gelato Festival Challenge realizado por Carpigiani como parte do Gelato World Tour em 2018. Foi classificada em 2º lugar no concurso Melhor Gelato Italiano em Portugal, realizado pela Câmara de Comércio Italiana em 2017.
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Portugal (Todas as cidades)
Deixe a gestão do seu condomínio a especialistas: Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
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Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de um Agente de Recepção, que será responsável por recepcionar e registrar os hóspedes, proporcionando aos hóspedes serviço durante a sua estadia, e liquidar a conta do hóspede após a conclusão da sua estadia. Outros deveres serão incluem registrar hóspedes, fazer e modificar reservas, atuar como operador do hotel e realizar funções de portaria. Responsabilidades do Agente de Recepção Cumprimente os hóspedes com um sorriso e responda às suas perguntas conforme necessário. Responsável pela entrada e saída de hóspedes do Hotel. Emite as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações Trabalha em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes a seus quartos. Responde a várias perguntas dos convidados. Organiza o transporte para os hóspedes. Qualificações para Agente de Recepção Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou gestão hoteleira preferencial, ou experiência equivalente é um trunfo Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas Capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipa Os interessados e qualificados devem enviar o seu CV/Curriculum vitae por email.
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Portugal (Todas as cidades)
>POSSIBILIDADE DE PASSAR RECIBO! 3 X semana (1,5 Hora por dia) =95EURmês Preferência em manter a mesma FAIXA ETÁRIA do 1 ao 4 Ano de escolaridade. *PRIMÁRIA APOIO AOS DEVERES DE CASA *Acompanhamento Personalizado *Metodologias de Estudo *Preparação testes * Possibilidade de explicações individuais (preço a combinar) - MÁXIMO 4 /5 CRIANÇAS - NOVO - -Serviço de BABYSITTER
95 €
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Portugal (Todas as cidades)
Centro de Estudo Maximus & Language Center. Situado na Rua S.João de Deus, 8 Silvares-Lousada. > Apoio aos Deveres Escolares (TPCs) > 3 x semana 1,5h dia=95EUR *Possibilidade de Explicações Individuais: INGLÊS 1 H = 10EUR MATEMÁTICA 1H =10EUR (até ao 7) (7 ano ao 12) 1H = 20EUR > Novo > Serviço de Babysitter.
200 €
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Adro Lisboa (Lisboa)
Recepcionista Estamos em busca de um Recepcionista, que será responsável por recepcionar e registrar os hóspedes, proporcionando aos hóspedes serviço durante a sua estadia, e liquidar a conta do hóspede após a conclusão da sua estadia. Outros deveres serão incluem registrar hóspedes, fazer e modificar reservas, atuar como operador hoteleiro e realizar funções de portaria. Responsabilidades Cumprimente os hóspedes com um sorriso e responda às suas perguntas conforme necessário. Responsável pela entrada e saída de hóspedes do Hotel. Emite as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações Trabalha em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes a seus quartos. Responde a várias perguntas dos convidados. Organiza o transporte para os hóspedes. Habilidades e qualificações Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou gestão hoteleira preferencial, ou experiência equivalente é um trunfo Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas Capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipa Os interessados e qualificados devem enviar o seu CV/Curriculum vitae por email.
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Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realização de trabalhos em altura, bem como a seleção de medidas de protecção e prevenção de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de prevenção e proteção adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurança, de modo a prevenir acidentes na realização de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Conceitos base e legislação (4 horas) Módulo 2: Deveres do empregador e do trabalhador (5 horas) Módulo 3: Riscos associados ao trabalho em altura e acidentes (15 horas) Módulo 4: Regras e práticas de segurança (6 horas) Módulo 5: Proteção: Equipamentos e dispositivos (10 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
180 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Linksource Recursos Humanos, Lda, está a recrutar, Coordenadora(o) de Operações de BackOffice, para integrar o nosso projeto na área de outsourcing. Deveres e responsabilidades: Tratamento de documentação; Análise e inserção dados; Verificação de documentação; Gestão de KPI´s; Coordenar e gerir as equipas de trabalho de modo a garantir que o plano de produção previsto é rigorosamente alcançado; Assegurar que a produção cumpre as normas, procedimentos e processos operacionais em vigor na empresa. Qualificações necessárias para ter sucesso nesta função: Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência profissional na área de BackOffice superior a quatro/cinco anos; Experiência em funções administrativas; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade; Capacidade de relacionamento humano; Orientação para o cliente; Orientação para objetivos; Bons conhecimentos informáticos; Disponibilidade horária e imediata. Se sente que esta oportunidade é para si, deverá enviar o seu CV para o e-mail: helena.andrade@linksource.pt
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Aulas particulares online de Introdução ao Direito do Trabalho Tópicos abordados: - Objeto e âmbito do Direito do Trabalho - A Relação de Trabalho - Contrato de Trabalho: noção e características essenciais - Período Experimental - Contrato de prestação de serviço - Tipologia de contratos de trabalho - Direitos e deveres - Férias e Faltas - Retribuição Aulas com apresentação de slides Esclarecimento de dúvidas Fichas e questionários Esquemas, resumos e apontamentos Todas as informações por e-mail. Preços variáveis.
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Aulas particulares online de Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas Tópicos abordados: - Âmbito, modalidades, requisitos e formação do vínculo - Período experimental - Direitos, deveres e garantias - Atividade e local de trabalho - Avaliação de desempenho - Mobilidade - Tempo de Trabalho - Férias e faltas - Renumeração - Exercício do poder disciplinar, sanções e procedimento disciplinar - Extinção do vínculo - Direito á greve Aula com apresentação de slides Esclarecimento de dúvidas Fichas e questionários tipo exame Esquemas, resumos e apontamentos Todas as informações por e-mail. Preços variáveis.
5 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender o enquadramento legal das Perícias Forenses, bem como as especificidades das Perícias Médico-Legais Forenses e as Perícias Psicológicas Forenses. 2. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Definir o conceito de Perícia Forense; b) Compreender o enquadramento legal que regula a atividade pericial; c) Identificar as principais características e competências que um Perito deve possuir; d) Perceber os objetivos, condicionantes e especificidades das Perícias Médico-Legais Forenses; e) Perceber os objetivos, condicionantes e especificidades das Perícias Psicológicas Forenses. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Peritos, prova e perícia (5 horas) O perito A prova A perícia Módulo 2: Perícia médico-legal forense (10 horas) A Perícia Médico-legal Forense Competências periciais dos serviços médico-legais A perícia médico-legal como meio de prova Os peritos direitos, deveres e causas de cessação de exercício do cargo Módulo 3: Perícia psicológica forense (10 horas) A perícia psicológica forense O processo pericial O relatório pericial O perito em tribunal 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
120 €
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Sou uma senhora de meia idade e executo serviços variados ao domicílio, contínuos a tempo parcial ou por hora, como: - limpezas; - apoio a crianças (ir buscar á escola, ensinar os deveres escolares, preparar os lanches do dia seguinte, dar banho, etc); - apoio a idosos (preparar os lanches, dar banho, vestir, entretimentos, etc). Possuo carta de condução e conhecimentos administrativos. Dou preferência a serviços próximos de minha residência, em Viana, nas zonas de Praias do Norte, Areosa, Carreço, Afife e Vila Praia de Ancora
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Se tens de dificuldades para entender a matéria ou para fazer os deveres, eu posso ajudar. Estudei Física na universidade e tenho experiência desde 2011.
10 €
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Sou simpática, onesta, trabalhadora, gosto de divertir,gosto tmb de trabalhar em equipe, falar sobre trabalho,ajudar nos deveres é muito mas..
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