-
loading
Só com imagem

Diagnostico empresa


Lista mais vendidos diagnostico empresa

Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: Murprotec Portugal - Líder multinacional em Portugal e na Europa desde 1954, procura por razões de expansão para a sua delegação do Porto Técnico Comercial de Diagnóstico - Consultor Comercial (Face-to-Face): Descrição da função: • Técnico de diagnóstico comercial em patologias de construção sobre as humidades. • Visitas técnicas pré-agendadas. • Concertação – Visita de Diagnóstico - Apresentação de soluções e formalização de contratos. • Exclusividade. • Vasta experiência em vendas diretas demonstrável. (Mínimo 2 anos) • Formação contínua da responsabilidade da empresa. Requisitos • Boa presença. • Boa comunicação. • Valoriza-se domínio da língua espanhola. • Competências analíticas e de resolução de problemas. • Organização e dedicação exclusiva. • Trabalho em equipa. • Trabalhar por objetivos. • Carta de condução e veículo próprio. • Valoriza-se conhecimentos de construção civil. • Valoriza-se experiência em organizações públicas e privadas. Condições: Tempo integral Remuneração atrativa garantida. Aceitam-se Candidaturas provenientes de todos os distritos do norte e centro norte de Portugal. Para de candidatar ENVIAR CV PARA O EMAIL: porto@murprotec.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem posicionada na zona de Linda-a-Velha. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia será responsável por: Atendimento ao balcão, orientado para as necessidades do Utente e aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia; Realização de testes bioquímicos; Receção de encomendas; Conferência de receituário; Contacto com os laboratórios; Outras funções das competências de um Técnico de Farmácia, enquadradas em ambiente comunitário. Requisitos do Perfil: Cédula profissional de Técnico de Farmácia; Gosto por farmácia comunitária e pela dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial; Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e apresentação de soluções; Poderá estar em início de carreira, ou apresentar já alguma experiência profissional. O que irá receber: Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno; Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso; Fará parte de uma equipa sólida e em expansão; Possibilidade de part-time ou full-time, de acordo com a disponibilidade do(a) candidato(a). Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1256/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem posicionada e de fácil acesso a transportes públicos, na zona centro de Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia será responsável por: Atendimento ao balcão, orientado para as necessidades do Utente e aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia; Realização de testes bioquímicos; Receção de encomendas; Conferência de receituário; Contacto com os laboratórios; Outras funções das competências de um Técnico de Farmácia, enquadradas em ambiente comunitário. Requisitos do Perfil: Cédula profissional de Técnico de Farmácia; Gosto por farmácia comunitária e pela dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial; Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e apresentação de soluções; Poderá estar em início de carreira, ou apresentar já alguma experiência profissional. O que irá receber: Integração num projeto sólido e numa equipa em desenvolvimento; Possibilidade de progressão de carreira; Horários de segunda a sábado, entre as 8h30 e as 21h00; Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso; Existe vaga para full-time e part-time. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1254/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Reparamos telemóveis de todas as marcas e modelos com diagóstico gratuito. Damos garantia em todos os serviços prestados. Os tipos de reparação de telemóveis mais comuns são: -Display / Ecrã (vidro) partido; -Bateria; -Câmara; -Botão On/Off, volume, outros; -Porta de carregamento ou de ligação; -Danos de água ou outros líquidos; -Problemas de som; -Sensores avariados; -Antenas Wi-fi, Bluetooth e GPS. Se o teu telemóvel tem algum destes problemas (ou outro) liga-nos que fazemos-te um orçamento gratuito e reparação na hora por forma a poderes ter o teu telemóvel a 100% o mais rápido possível. Estamos localizados mesmo no centro da cidade de Rio Tinto, em Gondomar, em frente ao largo da Igreja de Rio Tinto. A nossa loja principal fica no Centro Comercial Rio Tinto I, loja 17. Vem-nos conhecer, vais ficar cliente! A TILT.pt Tecnologia Informática e Laboratório Técnico é uma empresa da área da informática especializada na reparação, manutenção e venda de equipamento informático e de telecomunicações. Dispomos de uma equipa de técnicos com inúmeros anos de experiência, empenhados em satisfazer as suas necessidades com profissionalismo e rapidez
25 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Recursos Humanos com um(a) Enfermeiro(a) na área da Saúde Ocupacional (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar com o médico do trabalho na prestação dos serviços de saúde no trabalho, participando na vigilância e na avaliação da saúde dos trabalhadores da empresa; - Coadjuvar o médico do trabalho na realização de exames médicos complementares de diagnóstico, destinados a comprovar e a avaliar a aptidão física e psíquica dos trabalhadores; - Assegurar a realização de primeiros socorros, tratamentos curativos, tratamentos de contracturas ou outras lesões musculares, actos necessários ou convenientes à boa e eficaz vigilância da saúde dos trabalhadores da empresa; - Colaborar com outros profissionais de saúde na identificação de riscos profissionais e acompanhar os planos de intervenção para reduzir a exposição ou limitar os danos profissionais dos trabalhadores. Qualificação e experiência: - Licenciatura em Enfermagem, inscrição na Ordem dos Enfermeiros (Obrigatório); - Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho (Preferencial); - Experiência prévia significativa em empresa industrial, superior a 7/8 anos (Preferencial); - Conhecimentos/experiência ergonomia/fisioterapia (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, assiduidade e pontualidade; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento humano. Disponibilidade: - Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro; - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV, com referência ENFER2020 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Construção, situada na zona do Alentejo, para a função de: - Chefe de Oficina (m/f) Alentejo Funções: - Gestão de equipas de trabalho; - Diagnóstico de avarias; - Reparação e manutenção de equipamentos; - Outras tarefas inerentes. Requisitos: - Experiência comprovada mínima de 10 anos na função (obrigatório); - Experiência em gestão de equipas (obrigatório); - Conhecimentos em testagem/organização de escalas de manutenção; - Conhecimentos na área mecânica de equipamentos de movimentação de terras; - Conhecimentos na área mecânica de automóveis ligeiros/pesados; - Carta de condução (obrigatório); - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para deslocações entre: Ourique/Évora/Ferreira do Alentejo; - Boa capacidade de organização/planeamento, responsabilidade e dinamismo. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00 (possibilidade de Horas Extra). Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Viatura da empresa; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CHEFE ALENTEJO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Construção, situada na zona de Viseu (próximo do centro), para a função de: - Mecânico de Equipamentos Industriais (m/f) Viseu Funções: - Diagnóstico de avarias; - Reparação e manutenção de equipamentos; - Outras tarefas inerentes. Requisitos: - Experiência comprovada mínima de 5 anos na função (obrigatório); - Conhecimentos em testagem/organização de escalas de manutenção; - Conhecimentos na área mecânica de equipamentos de movimentação de terras; - Conhecimentos na área mecânica de automóveis ligeiros/pesados; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de iniciativa, responsabilidade e trabalho em equipa. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00 (possibilidade de Horas Extra). Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “MECÂNICO VISEU”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor Industrial situada na zona da Azambuja, para a função de: Técnico de Manutenção Industrial (m/f) Azambuja Funções: – Verificação periódica de funcionamento e estado do equipamento de produção; – Detetar avarias mecânicas: reparar, afinar, montar e desmontar equipamentos motorizados e manuais; – Trabalhos de serralharia geral, retificação e soldadura; – Participação ativa na melhoria contínua dos equipamentos da unidade – Elaboração e realização do registo das inspeções e intervenções pelas quais seja responsável. Requisitos: – Formação técnica ou superior como Técnico de Manutenção, Eletromecânico ou Mecânico; – Experiência profissional em funções similares em ambiente industrial; – Conhecimentos de mecânica industrial, eletricidade, automação, programação de autómatos, hidráulica e pneumática; – Competências ao nível do diagnóstico e análise de problemas em equipamentos industriais; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor Industrial situada na zona de Marinha das Ondas, para a função de: Técnico de Manutenção Industrial (m/f) Marinha das Ondas Funções: – Verificação periódica de funcionamento e estado do equipamento de produção; – Detetar avarias mecânicas: reparar, afinar, montar e desmontar equipamentos motorizados e manuais; – Trabalhos de serralharia geral, retificação e soldadura; – Participação ativa na melhoria contínua dos equipamentos da unidade – Elaboração e realização do registo das inspeções e intervenções pelas quais seja responsável. Requisitos: – Formação técnica ou superior como Técnico de Manutenção, Eletromecânico ou Mecânico; – Experiência profissional em funções similares em ambiente industrial; – Conhecimentos de mecânica industrial, eletricidade, automação, programação de autómatos, hidráulica e pneumática; – Competências ao nível do diagnóstico e análise de problemas em equipamentos industriais; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso e em crescente expansão no mercado nacional, está a contratar Técnicos de Assistência Técnica e Manutenção. Requisitos: Experiência profissional comprovada e elevados conhecimentos em automatismos, portas automáticas ou em áreas consideradas similares; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Conhecimento médio da língua inglesa; Alto sentido de responsabilidade, pró-actividade, dinamismo e pontualidade; Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita); Possibilidade de trabalhar fora do horário laboral, horário noturno, fins-de-semana ou feriados, de acordos com as necessidades e trabalhos existentes; Disponibilidade para deslocações fora da Área Metropolitana de Lisboa; Carta de condução. Atividades a desempenhar: Realizar assistência técnica e manutenção em automatismos e portas automáticas (diagnóstico e reparação de avarias); Interpretar desenhos, esquemas elétricos, normas e outras especificações técnicas a fim de identificar formas, dimensões, funcionalidade, materiais relativos a equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas; Montagem de automatismos e portas automáticas; de acordo com as necessidades e trabalhos existentes. Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Viatura de serviço para deslocações; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição; Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sua empresa está em busca de melhores resultados, uma imagem profissional impecável e uma comunicação que faça a diferença? Pare de perder oportunidades por não se expressar de forma eficaz! Descubra as estratégias dos grandes comunicadores corporativos e aprenda a utilizar a linguagem certa para atrair atenção, conquistar confiança e fechar negócios de forma impactante! A comunicação é a chave para o sucesso empresarial nos dias de hoje, e nós sabemos como desbloquear o seu potencial máximo! Agende agora mesmo o Diagnóstico Gratuito no Zoom e identifique as principais barreiras que estão impedindo sua empresa de vender mais, transmitir profissionalismo e se destacar em todas as frentes! Não perca essa chance de transformar seu negócio! Reserve a sua conversa no Zoom e dê o primeiro passo para uma comunicação corporativa poderosa e irresistível!
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Reparações de placas electrónicas tais como; Máquinas de lavar e secar Máquinas Vending Máquinas industriais têxtil Fornos Ar condicionado Fontes de alimentação Variadores Portões automáticos Caldeiras Máquinas de medicina Esterilização Aparelhos de soldar Etc. A minha empresa trabalha com qualidade e garantia entrega imediata. Trabalho com tecnologia SMD Diagnóstico gratuito Em caso de não funcionar o dinheiro será devolvido. Por isso ligue já. Peça informação Obrigado
Ver produto
Gondomar-Porto (Porto)
Técnico Mecatrónica / Técnico Manutenção Industrial: Funções: Manutenção curativa, correctiva e preventiva dos equipamentos industriais; Assistência técnica e reparações nos equipamentos industriais; Monitorização dos equipamentos, diagnostico de avarias e anomalias e respectiva correcção; Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações electromecânicas industriais; Acompanhamento de projectos de implementação de novos equipamentos industriais; Disponibilidade para deslocações; Requisitos: Habilitações académicas ao nível do 12.º ano técnico-profissional ou Curso de especialização tecnológica nas áreas de Manutenção Industrial, Mecatrónica ou Eletromecânica ou formação superior nas áreas de Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica ou similar - Factor eliminatório; Experiência profissional mínima 2 anos em funções similares (preferencial); Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Capacidade de organização e facilidade em trabalhar em equipa; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Carta de condução (preferencial); Conhecimento de línguas: Espanhol e Inglês (preferencial). Oferecemos: Possibilidade de carreira e integração em empresa em expansão; Boas condições de trabalho; Perspectivas de desenvolvimento profissional; Remuneração adequado à função e compatível com a experiência demonstrada.
4.510 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos.  O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde-nos com o teu currículo!
Ver produto
Bragança (Bragança)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Desmontar peças e lavagem das mesmas Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos. O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde a este e-mail
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Gondomar (Porto): - Técnico AVAC (m/f) Requisitos: - Alguma experiência na manutenção e montagem em equipamentos de AVAC (obrigatório); - Alguma experiência em sistemas de VRV e Shillers; - Formação/Curso em Gases Fluorados; - Escolaridade mínima obrigatória 12º ano; - Dinamismo e robustez física; - Disponibilidade Imediata. Funções: - Desenvolvimento de tarefas de manutenção a equipamentos de AVAC; - Diagnóstico de avarias; - Instalação de equipamentos de AVAC. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar o seu Currículo escreva no Assunto do email: "TECNICO AVAC PORTO". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa séria no sector automóvel com stand e oficina própria. Procuramos Mecânico Multi Marcas com bastante experiência para trabalhar a tempo inteiro, que saiba desempenhar tarefas como: Orientação para o cliente e para serviços de mecânica, reparação e eletrónica; Retificação de Motor (ex. culaça queimada, distribuição partida, pistões, cambota, segmentos, etc...); Diagnosticar avarias mecânicas ou eléctricas com precisão; Mudança e calibragem de pneus; Substituição de embraiagens; Revisões completas (filtros e distribuição); Habilitação para uso de máquinas de diagnóstico avançado e programação; Entre outras funções similares ao cargo. Caso não desempenhe alguma destas tarefas ou ainda não esteja preparado para isso não é a pessoa que procuramos. Estamos à procura de uma pessoa que não precise de acompanhamento. Oferta: Projecto estável com continuidade; Desafio com responsabilidade; Excelentes condições de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Vencimento negociável. Disponibilidade imediata. Disponibilidade para horas extras quando necessário (pagamos a hora). Envie o seu CV para: geral.autovieirolas@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Administrador de Base de Dados (m/f) - MATOSINHOS A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Administrador de Base de Dados. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: DIAGNÓSTICO DA EMPRESA, DEFINIÇÃO DE MERCADO E DE NEGÓCIO (15 HORAS) MÓDULO 2: POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E MARKETING MIX (20 HORAS) MÓDULO 3: ORÇAMENTAÇÃO E CONTROLO DO PLANO DE MARKETING (15 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Porto / Gaia   Ref.: 01952700001824        Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Porto / Gaia A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01952700001824, “Técnico Instalador Rede Cliente – Porto", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_ABD_2021 Gestor de Base de Dados (m/f) A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de IT. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Aveiro Ref.: 01912800000029 Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Aveiro A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01912800000029, Técnico Rede Cliente – Aveiro, para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos candidatos para integrar o N. Departamento de Manutenção e Modernização.   Perfil: - Profissional qualificado com experiência profissional comprovada; - Apto a desenvolver atividades na área da manutenção, relacionadas com análise e diagnóstico, controlo e monitorização das condições de funcionamento dos equipamentos eletromecânicos, eletrónicos, frio, calor, vapor industrial e instalações elétricas industriais; - Capaz de preparar e proceder a intervenções no âmbito da manutenção preventiva, sistemática ou corretiva, executar ensaios e repor em funcionamento, de acordo com as normas de segurança, saúde e ambiente e regulamentos específicos em vigor.   Requisitos: - Escolaridade mínima: Curso de formação profissional ao nível do 12.º ano; - Formação na área industrial em Eletricidade, Automação, Eletrónica, Mecânica, Pneumática, Óleo-Hidráulica, Frio, Serralharia, ventilação e vapor; - Experiência em manutenção de sistemas de frio e calor, unidades de tratamento de ar, geradores de água quente e vapor industrial, máquinas e veículos industriais; - Grande capacidade de trabalho e pró-atividade; - Aptidão para lidar e operar em situações de pressão; - Disponibilidade de horário; - Residência em Vila Real; - Disponibilidade para deslocações.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada via e-mail e indicação da referência RS2.2022, até ao dia 28.01.2022.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos candidatos para integrar o N. Departamento de Manutenção e Modernização.  Perfil: Profissional qualificado com experiência profissional comprovada e: Apto a desenvolver atividades na área da manutenção, relacionadas com análise e diagnóstico, controlo e monitorização das condições de funcionamento dos equipamentos eletromecânicos, eletrónicos, frio, calor, vapor industrial e instalações elétricas industriais; Capaz de preparar e proceder a intervenções no âmbito da manutenção preventiva, sistemática ou corretiva, executar ensaios e repor em funcionamento, de acordo com as normas de segurança, saúde e ambiente e regulamentos específicos em vigor.  Requisitos: Escolaridade mínima: Curso de formação profissional ao nível do 12.º ano;  Formação na área industrial em Eletricidade, Automação, Eletrónica, Mecânica, Pneumática, Óleo-Hidráulica, Frio, Serralharia, ventilação e vapor;  Experiência em manutenção de sistemas de frio e calor, unidades de tratamento de ar, geradores de água quente e vapor industrial, máquinas e veículos industriais;  Grande capacidade de trabalho e pró-atividade;  Aptidão para lidar e operar em situações de pressão;  Disponibilidade de horário; Residência em Vila Real;  Disponibilidade para deslocações. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS2.2022, até ao dia 18.02.2022.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar consultores(as) imobiliários! Funções: •Gestão comercial; •Angariação e venda de imóveis; •Diagnóstico das necessidades dos clientes; •Promoção de imóveis; •Acompanhamento de clientes. Requisitos: •Com ou Sem experiência no sector comercial e imobiliário; •Capacidade de comunicação; •Facilidade de adaptação; •Espírito empreendedor, dinâmico e autónomo; •Orientação para trabalho em equipa; •Forte orientação para resultados; •Atitude proactiva; •Boa apresentação. Oferece-se: •Hipótese de escolha entre part-time ou full-time e do seu horário; •Formação inicial e contínua, permitindo um alto grau de especialização e desenvolvimento profissional na própria Academia do grupo; •Comissões mais atrativas e progressivas do mercado; •Possibilidade de escolha na agência que mais lhe convém para trabalhar; •Possibilidade de progressão na carreira; •Excelente ambiente de trabalho; •Integração em empresa líder do mercado. Se procura um projeto profissional e desafiador envie-nos a sua candidatura para: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a reforçar as nossas equipas de Consultores Imobiliários! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. Funções: •Gestão comercial; •Angariação e venda de imóveis; •Diagnóstico das necessidades dos clientes; •Promoção de imóveis; •Acompanhamento de clientes. Requisitos: •Com ou Sem experiência no sector comercial e imobiliário; •Capacidade de comunicação; •Facilidade de adaptação; •Espírito empreendedor, dinâmico e autónomo; •Orientação para trabalho em equipa; •Forte orientação para resultados; •Atitude proactiva; •Boa apresentação; •Residência em Portugal; Oferece-se: •Flexibilidade de horário (Part-time e/ou full-time); •Formação inicial e contínua; •Ferramentas de Marketing gratuito; •Acompanhamento personalizado pelo/a Diretor/a de Agência; •Comissões iniciais mais atrativas do mercado; •Possibilidade de escolha na agência que mais lhe convém para trabalhar; •Plano de carreira e progressão profissional; •Excelente ambiente de trabalho; •Integração em empresa líder do mercado. Se procura um projeto profissional e desafiador envie-nos a sua candidatura para: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Thorama, Cuidados de Saúde Lda, empresa de Apoio ao Domicilio com sede em São Domingos de Rana (Cascais), procura pessoa dinâmica, com espírito de Liderança e de trabalho em equipa, pró-ativa, autónoma com experiência na área.  Terá como principais responsabilidades. – Acompanhar o serviço geral diário nomeadamente a sua organização e execução; – Garantir a coordenação das equipas prestadoras de cuidados – Recrutamento, integração e acompanhamento dos prestadores de serviços. – Assegurar a qualidade técnica do diagnóstico e garantir a implementação do respetivo plano de cuidados. – Garantir funções administrativas relacionadas com a atividade.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.