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Dimensoes 25 x 17 x


Lista mais vendidos dimensoes 25 x 17 x

Portugal (Todas as cidades)
Observações Info Os preço apresentados não incluem I.S.V., despesas de documentação, preparação, IUC e ecovalor. Motor Cilindrada 249,2 cc Potência 25,0 cv / 18,6 kw Potência/RPM 25 cv / 9250 rpm Alimentação Injeção eletrónica Binário max. 21.5 Nm / 7500 rpm Sistema de arranque Eléctrico Sistema de refrigeração Líquida Tipo/2 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas Dimensões Altura do assento (sem carga) 795 mm Capacidade útil do depósito 17 l Dimensões c x l x a (mm) 2080 mm x 810 mm x 1125 mm Distância entre eixos 1400 mm Peso a seco 145 kg Transmissão Caixa de velocidades 6 velocidades Embraiagem Multidisco com lubrificação Travões / pneus / jantes Curso da suspensão dianteira 120 mm Curso da suspensão traseira 51 mm Pneus, dianteiro 110/70-ZR17 Pneus, traseiro 150/60-ZR17 Suspensão frente Suspensão invertida 41 mm Suspensão trás Amortecedor regulável Travão, dianteiro Disco e pinça com 4 êmbolos ABS Travão, traseiro Disco ABS Geral Homologação BN 251 Euro 3; BN 251 ABS Euro 4 Peça uma proposta
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Usada 2 ou três vezes, mas pouco tempo Tem o volante um pouco torto por causa de uma queda. pneus como novos, ainda com os piguementos. Aparte do guiador está em excelente estado Pelo que pesquisei na altura antes da compra. Este motor é fabricado na italia, tendo uma boa fiabilidade e concorrendo assim com motas mais caras japonesas Nova custou 750 euros Xtreme motorsport MX50 MOTO 50cc MINICROSS 50 CC 9 CV Folha de dados técnicos: 1) Motor: 50cc, monocilíndrico, refrigerado a ar, 2 tempos 2) Tipo de óleo: misturando gasolina e óleo de motor 25: 1 3) Potência do motor: 9hp / 9500rpm 4) Torque máximo: 7N. M / 11.000 rpm 5) Capacidade do tanque: 1,3L 6) Ignição: Manivela 7) Taxa de compressão: 11 +/- 0,6: 1 8) Transmissão: corrente 9) Motor de partida: Kick start 10) Pneu (dianteiro/traseiro): 60X100/14 - 70X100/12 11) Sistema de travagem (dianteiro e traseiro): travão de disco 12) Dimensões (L x L x A): 1450 x 350 x 890 13) Altura do assento 74 cm 14) max. Velocidade: 80km/h 15) máx. Carga: 100 kg 16) Aro/guiador: alumínio 17) Peso 47 kg Pode ser experimentado em minha casa antes do negócio Por se encontrar a um bom preço. O valor é fixo Dispenso propostas de valor abaixo Posso enviar por correio depois dos portes pagos antecipadamente. Ou entrego em mãos em Guimarães. Estas são as condições, se não esta de acordo não perca tempo com este anuncio pois o mesmo não é para si
500 €
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Consumos Consumo combinado (fabricante): 2.6 l/100 km Dimensões Comprimento (mm): 2075 Largura (mm): 820 Altura (mm): 1140 Distância entre eixos (mm): 1425 Altura do assento (sem carga) (mm): 880 Capacidade útil do depósito: 7 litros Peso em ordem de marcha: 134 Motor Cilindrada: 124,2 cc Potência: 14,8 cv / 11,0 kw Potência/RPM: 11 kW at 10,000 rpm Diâmetro x curso: 58 x 47 mm Taxa de compressão: 12.0~12.6: 1 Motor: Monocilindro, 4-tempos, 4-válvulas, DOHC, refrigeração líquida Ignição: Centralina eletrónica Magneti Marelli MIUG4 ø 32 mm Lubrificação: Cárter húmido Sistema de arranque: Elétrico Binário max.: 11.2 Nm at 8,000 rpm Sistema de refrigeração: Líquida Transmissão Transmissão: Corrente Caixa de velocidades: 6 velocidades Embraiagem: Multi disco em banho de óleo Ciclística Jante, dianteira: 2.5 X 17" Jante, traseira: 3.5 X 17? Pneu dianteiro: 100/80 ? 17? Pneu traseiro: 130/70 -17? Suspensão dianteira: Forquilha invertida de Ø 41 mm, Curso 240 mm Suspensão traseira: Braço oscilante em aço, mono amortecedor c/ sitema de biela progressivo, curso de roda 210 mm Travão dianteiro: Disco aço inox de Ø 300 mm c/ pinça flutuante Travão traseiro: Disco inox de Ø 220 mm c/ pinça flutuante
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O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. estado, localizada em Portugal, a manutenção foi realizada no início do verão e o fundo é pintado, fica na costa atlântica à sombra, concluído, registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas e tudo equipamento embutido necessário de fabricantes confiáveis. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica com função guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine. antena de televisão por satélite, compressor para equipamento de mergulho, 3 centros de áudio e vídeo, home theater - equipamento profissional de vídeo e som. Deck de teca (artificial "FlexiTeek"). Não pisos laminados de teca marinha especiais resistentes a riscos em todas as áreas internas + Tapete removível na parte superior. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Interior em madeira maciça e folheado de cerejeira (polido brilhante) + couro genuíno, cor cereja madura "Bordeaux" Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto. Todas as dúvidas e propostas para a troca devem ser enviadas ao proprietário.
396.000 €
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O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto.
396.000 €
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O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca
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Portugal (Todas as cidades)
Enviar SMS antes de ligar. Zona de Lisboa. Bullit Bluroc 250 V2, cerca de 7mil km com 3 revisões feitas (3mil em 3mil km). Moto muito prática e divertida na cidade e para trilhos ligeiros fora de estrada, com consumos por volta dos 2.5L aos 100km. Ponteira de escape, matrícula das novas e espelhos de origem vão com a compra da moto. As primeiras fotos sao de como a moto esta agora, as ultimas sao com os espelhos e a ponteira de origem Valor Negociável sem alguns dos extras. Extras: -Ponteira de escape artesanal com dois DbKillers (parece uma 600cc a trabalhar, posso enviar vídeos) -Fita Térmica de escape. -Espelhos mais curtos com 6 posições diferentes. -Malas laterais em tecido impermeável de 14L cada mala. -Mala de ferramenta militar. -Matrícula preta e branca. Dados técnicos:. 250 cc;. 4 tempos;. Bicilindrico em V;. 12,8KW / 17.4 BHP (CV);. Travagem ABS discos à frente e atrás;. Suspensão da frente telescópica e de trás regulável;. Arranque eléctrico;.Depósito 10L + 5L. USB;. Pneu frente 110/90/17 e de trás 130/90/15;. Dimensões 2060mm x 750mm x 109mm.. Velocidade max. 144km/h (a descer);. Velocidade média em retas entre os 125km/h e os 135km/h; Qualquer duvida ou questão disponha, pode vir ver, andar e ouvir a moto.
3.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Placa vibratória com motor a 4 tempos, ideal para solidificar e compactar superfícies de cascalho e caminhos pavimentos. Com 5500 batimentos por minuto e peso de 65Kg. Dimensões de 530 x 370 mm e uma velocidade máxima de 25m/min e com uma profundidade máxima de compactação de 25cm. Características: Gasolina Depósito de combustível - volume: 3,6 l Tipo de motor: Único cilindro / 4 tempos / OHV Potência nominal: Padrão SAE J1940 de 3,6 kW / 4,8 hp Potência máxima do motor: 4,1 kW / 5,5 cv a 3600 rpm tamanho da folha: 530 x 370 mm peso: 63 kg Impactos vibratórios: 5500 / min Diâmetro da roda: 120 mm força centrífuga: 11 kN Profundidade máxima de compactação: 25 cm Max. Velocidade de trabalho: 25 m / min Rodas de transporte: sim Comprimento: 1170 mm Largura: 440 mm
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