Dinamismo
Lista mais vendidos dinamismo
Braga-Braga (Braga)
No âmbito da nossa expansão oferecemos aos nossos colaboradores, de acordo com o mérito demonstrado, progressão de carreira. Exigimos muito dos nossos colaboradores – empenho, dinamismo, flexibilidade e gosto pelo trabalho num ambiente exigente e profissional. Em contrapartida, oferecemos um pacote salarial acima da média, perspetivas de carreira e uma atividade na qual todos os dias as pessoas estão sempre em primeiro plano. Requisitos: - M/F - Experiência mínima 5 anos no ramo das vendas (preferencial ramo automóvel/máquinas industriais) - Disponibilidade para deslocações constantes nacionais (Portugal Continental e Ilhas) - Angariação de clientes e prossecução de vendas a nivel nacional - Habilitações mínimas: 12º ano técnico de vendas (preferencial) - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta condução B - Foco na concretização de objetivos - Forte dinamismo, iniciativa e produtividade - Resiliência, trabalho sob pressão, objetivos mensais - Residência distrito do Porto ou Braga - Horário conforme contrato coletivo de trabalho (ACT) Oferece-se: - Carro, telemóvel e portátil - Remuneração acima da média - Comissões atrativas - Progressão de carreira
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f) Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tipo de Emprego: Part-time ou Full-time Salário: 750€ - 1500€ Tipo de Contrato: Recibo verde Teletrabalho - Experiência Profissional: Vendas e Redes Sociais - Recrutamento online Perfil: º Capacidade de persuasão e exposição de ideias; º Dinamismo e Pró-atividade; º Vontade de aprender e evoluir; º Dinamismo e Pró-atividade; º Orientação para os objetivos; Função: Prospecção e atendimento à clientes; Oportunidade de planejar a sua própria meta, possibilidade de trabalhar com diversos segmentos e propor a melhor oferta para os nossos clientes. Necessário: º Ter atividade aberta ou disponibilidade para iniciar a atividade (Recibos verde); º Foco em metas tangíveis. A nossa oferta: º Formação inicial e contínua; º Flexibilidade de horário; º Desenvolvimento de liderança; º Disponibilidade de um telemóvel (conforme disponibilidade no estoque); º Reembolso para o seu tarifário empresarial (concedido pela empresa). INTERESSADOS ENVIAR CV PARA EMAIL APONTADO NO ANUNCIO OU MENSAGEM Assunto: Vaga Comercial/Gestão Vendas
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Faro-Faro (Faro)
Procuramos candidatos para este posto com experiência. Funções do posto: Reposição e conferência de mercadoria; Manutenção e organização da secção atribuída; Atendimento ao cliente; Funções de caixa. O Perfil do candidato: Espírito de equipa Dinamismo e polivalência Foco na eficiência e em manter o desempenho Forte orientação para o cliente Dinamismo e sentido de responsabilidade Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos Habilitações ao nível do 9º ano (mínimo) Conhecimentos de Inglês (preferencial) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
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Portugal (Todas as cidades)
A DECO procura um(a) técnico(a) com especial gosto para desenvolver projetos nas escolas, com criatividade e dinamismo e integrar o seu Departamento de Formação e Educação com o objetivo de promover a educação e formação dos jovens consumidores no âmbito do seu PROGRAMA educativo DECOJovem. Descrição da Função: Desenvolver projetos e iniciativas na comunidade educativa; Criação e desenvolvimento de conteúdos e recursos educativos (especialmente em formatos digitais); Criação e gestão de conteúdos digitais. Perfil pretendido: Licenciatura na área das ciências da educação, psicologia e outras áreas sociais; Boas competências em gestão de projetos; Conhecimentos de MS Office, softwares educativos, e-learning e gamificação Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); Bons conhecimentos da língua Inglesa; Forte capacidade de comunicação, dinamismo e criatividade. Se não reúne estes requisitos, não responda a este anúncio, caso contrário a candidatura será desconsiderada. As respostas, acompanhadas de Curriculum Vitae, devem ser enviadas, indicando o nº do anúncio, exclusivamente para o endereço de correio eletrónico: [email protected]
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Porto-Porto (Porto)
PortugalMemories, produto da Eventline, uma empresa tecnológica portuguesa que atua nas áreas do turismo, cultura e entretenimento. Procuramos profissionais para integrar em equipa de trabalho com entrada imediata, centro do Porto. Procuramos profissionais para integrar em equipa de trabalho com entrada imediata, centro do Porto Autonomia; Forte orientação para o cliente; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Capacidade de iniciativa, dinamismo e proatividade; Domínio da língua inglesa (oral) motivo de exclusão, se possível espanhol. A nossa oferta inclui as seguintes condições: -Integração em Empresa sólida que premeia a iniciativa e o dinamismo; - Contrato de trabalho, Vencimento base + prémios de produtividade.
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Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Multinacional com mais de 10 anos em Portugal, recruta colaboradores com ou sem experiência profissional. Dedicamo-nos à representação de empresas promovendo suas marcas juntos de clientes empresariais. funções • Gestão e negociação direta com clientes; • Acompanhamento e fecho de negócios. perfil • Apetência pela área comercial; • Pro-atividade, Dinamismo, Ambição; • Sentido de Responsabilidade; • Facilidade de comunicação e argumentação; • Boa Apresentação. oferta • Gestão de carteira de clientes; • Possibilidade de evolução de carreira; • Ganhos acima da média; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão na carreira. • Entrada em empresa sólida. Envie o seu CV.
600 €
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Moita-Setúbal (Setúbal)
Requisitos: Trabalhar a partir de casa Disponibilidade Optimismo Dinamismo Oferecemos: Uma grande equipa de apoio Sistema de ferramentas Ordenado equivalente à dedicação e volume de trabalho
Grátis
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa e Função Procuras primeiro emprego na área de marketing? Não tens experiencial profissional? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica? Procuras um primeiro emprego e alguma independência financeira? Então este é o projeto ideal para ti! Descrição: A SIWPLE está a recrutar jovens para ingressar nas equipas responsáveis pela apresentação e angariação de clientes para os nossos diversos parceiros e procura de novos jovens colaboradores para as suas equipas. Vem fazer parte de uma equipa jovem e bem-sucedida. Fortes possibilidades de progressão de carreira. Requisitos: - Proatividade e dinamismo; - Boa Apresentação; - Responsabilidade e motivação; - Boa Capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto com o público; - Ambicioso e persistente; - Com ou sem experiência; Oferta - Formação Remunerada e contínua; - Progressão na carreira para chefe de equipa; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Entrada imediata; Se achas que tens o perfil requerido, não percas esta oportunidade a candidata-te já enviando o teu CV com idade e contactos telefónicos e electrónicos.
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Carta de apresentação Mário Pereira da Costa Fernandes Rua D. Pedro V lote 446. 2 Esq. Serra da Luz 1675-608 Pontinha Tef: 214782874 - 963361036 Neste momento encontro-me reformado, tenho 62 anos e estou à procura de novos desafios profissionais, motorista, ajudante motorista, logística e/ou outro, acredito que a sua empresa possa ter interesse pelas minhas qualificações. Tenho experiência profissional de mais de quarenta anos como artes gráficas 7 como motorista distribuição e armazém. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Aguardo um contacto de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Mário Fernandes
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Viseu (Viseu)
Serviço de Aulas, Workshops e Oficinas (individual ou para grupos) direccionados para a área de Turismo, Línguas Estrangeiras e Áreas Criativas, primando pelo dinamismo e pela partilha. Área Técnica de Turismo: Workshops / Oficinas no âmbito da Recepção Hoteleira - Técnicas de Acolhimento, Enoturismo, Produtos Turísticos, Animação Turística, Organização e Gestão de Eventos, Técnicas de Comunicação e Atendimentos, Informação e Animação Turística Línguas Estrangeiras: alemão, inglês e francês (aulas particulares / grupo) Áreas Criativas: oficinas de escrita, workshops de artes decorativas. Valor desde.
15 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
QUEM SOMOS: A nossa marca nasceu em 1997 e desde cedo, distinguiu-se no mercado imobiliário pelo seu conceito, fruto de uma visão empreendedora e da experiência conquistada. Estamos de momento a recrutar Consultores Imobiliários (M/F) para Lisboa. PERFIL DO(A) CANDIDATO(A): Facilidade na comunicação Espírito de equipa Gosto pela área comercial Dinamismo e autonomia FUNÇÕES: Negociação directa com proprietários e compradores Gestão de carteira de clientes e imóveis Seguimento e fecho de negócios REGALIAS: Plano de Carreira com Comissionamentos Aliciantes (36% a 52%) Possibilidade de Elevados Rendimentos Bom ambiente de trabalho Plano de integração e formação contínua ENVIE O SEU CV PARA: primerh@veigas.eu
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos novos promotores para diariamente em stands e eventos mostrarem o nosso potencial ao consumidor. Se gostas do contacto com o público, e queres uma oportunidade diferente esta é a oportunidade certa para ti. Perfil: - Part-time/Full-time - Organização; - Boa capacidade de comunicação; - Dinamismo, Ambição e responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Possibilidade de progressão nos departamentos internos; - Valor base + comissões; - Ambiente divertido, dinâmico e jovem;
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Portugal (Todas as cidades)
Distribuição de Publicidade: Distribuição de panfletos, flyers, brindes, amostras, etc. Diversidade das Acções:Caixas de Correio, maçanetas das portas Pára-brisas de Automóveis Entrega em mão Aos condutores em semáforos Etc. Somos uma equipa formada, com experiência na área. Estamos ao dispor de novos clientes que estejam interessados nos nossos serviços. Uma equipa com dinamismo e responsabilidade na orientação e entrega. Oferecemos qualidade no serviço que prestamos e garantimos satisfação total ao cliente. Preços atractivos.
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Distribuição de Publicidade: Distribuição de panfletos, flyers, brindes, amostras, etc. Diversidade das Acções:Caixas de Correio, maçanetas das portas Pára-brisas de Automóveis Entrega em mão Aos condutores em semáforos Etc. Somos uma equipa formada, com experiência na área. Estamos ao dispor de novos clientes que estejam interessados nos nossos serviços. Viatura própria. Uma equipa com dinamismo e responsabilidade na orientação e entrega. Oferecemos qualidade no serviço que prestamos e garantimos satisfação total ao cliente. Preços atractivos.
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Vila Franca de Xira (Lisboa)
A Veigas Póvoa de Santa Iria está em plena expansão e procura reforçar a sua equipa com 2 profissionais. Perfil do Candidato: - Espírito empreendedor - Proatividade e dinamismo - Facilidade de comunicação e interação social - Determinação e persistência Garantimos: - Formação especializada - Apoio ao nível do marketing e publicidade - Integração e acompanhamento - Apoio processual, administrativo e financeiro - Horários flexíveis - Altos rendimentos indexados à produtividade e desempenho profissional - Plano de carreira com reais possibilidades de progressão Comece AGORA MESMO a construir o seu futuro. Envie o seu CV para o email anaclaudia.brito@veigas.eu
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Porto-Porto (Porto)
Procuro pessoas ambiciosas e dinâmicas que queiram integrar na equipa: Emília Rato Serviços imobiliários. Formação avançada e contínua na melhor "escola" de mediação imobiliária. O Agente irá integrar a minha equipa e trabalhar no mercado residencial, angariando e vendendo imóveis, gerir uma carteira de clientes e promover a sua imagem e da empresa. Ser agente é ser dedicado, rápido, fiável. É encontrar a casa certa e alcançar um único resultado: O sucesso. Venha fazer parte da minha equipa. Perfil: • Ambicioso • Espírito de equipa • Boa apresentação • Proatividade; • Simpatia; • Assertividade e Dinamismo; • Atenção ao detalhe; • Comunicativo; • Vontade de aprender; • Carta de condução e viatura própria • Com ou sem experiência Se acha que o seu perfil corresponde às características acima, envie a sua candidatura para: emiliarato@casadaportela.pt Telemóvel: 967 834 224 As entrevistas serão via: WhatsApp Skype Messenger Mais informações pode enviar também mensagem privada! Até já!
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Aprovisionamentos, um Operador/Manobrador de Giratória - Parque de Sucatas (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Manuseio de sucatas com giratória ou pá carregadora; - Carregamento de sucatas com giratória; - Efetuar outros serviços com os meios do parque de sucatas, sempre que solicitado; - Proceder a tarefas gerais não especificadas (limpezas, arrumações, abastecimentos, etc.). Qualificação e Experiência Profissional: - Habilitações mínimas, 9º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na operação de máquinas giratórias, em ambiente industrial (Preferencial). Competência Técnica: - Conhecimentos de organização e funcionamento de Parques de Sucata; - Operação máquinas industriais – giratórias (Preferencial); - Conhecimentos básicos de mecânica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo, - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada a curto prazo, - Com residência na margem sul, carta de condução e viatura própria. Condições: - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV por email: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-mos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a Grupo Multinacional da Indústria Siderúrgica, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Aprovisionamentos, um Operador de Máquina Giratória (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Manuseio de sucatas com giratória ou pá carregadora; - Carregamento de sucatas com giratória; - Efetuar outros serviços com os meios do parque de sucatas, sempre que solicitado; - Proceder a tarefas gerais não especificadas (limpezas, arrumações, abastecimentos, etc.). Qualificação e Experiência Profissional: - Habilitações mínimas, 9º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na operação de máquinas giratórias, em ambiente industrial (Preferencial). Competência Técnica: - Conhecimentos de organização e funcionamento de Parques de Sucata; - Operação máquinas industriais – giratórias (Preferencial); - Conhecimentos básicos de mecânica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo, - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada a curto prazo, - Com residência na margem sul, carta de condução e viatura própria. Condições: - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV por email: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-mos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Aprovisionamentos, um Manobrador de Máquina Giratória (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Manuseio de sucatas com giratória ou pá carregadora; - Carregamento de sucatas com giratória; - Efetuar outros serviços com os meios do parque de sucatas, sempre que solicitado; - Proceder a tarefas gerais não especificadas (limpezas, arrumações, abastecimentos, etc.). Qualificação e Experiência Profissional: - Habilitações mínimas, 9º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na operação de máquinas giratórias, em ambiente industrial (Preferencial). Competência Técnica: - Conhecimentos de organização e funcionamento de Parques de Sucata; - Operação máquinas industriais – giratórias (Preferencial); - Conhecimentos básicos de mecânica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo, - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada a curto prazo, - Com residência na margem sul, carta de condução e viatura própria. Condições: - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV por email: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-mos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Importante Grupo Hoteleiro de âmbito Internacional está à procura de COPEIRO (M/F) para o seu hotel 5* em Lisboa. Principais funções: - Serviço de limpeza e arrumação; - Organização da loiça e utensílios utilizados no serviço de cozinha e restaurante; - Garantir o cumprimento das normas de HACCP. Requisitos: - Formação em HACCP (preferencial); - Conhecimento da maquinaria específica para realizar serviço de copa fina e/ou copa grossa (preferencial); - Robustez Física; - Dinamismo e Proatividade; - Método e organização; - Atenção ao detalhe; - Resistência ao Stress; - Capacidade de organização; - Trabalho em equipa; - Disponibilidade horária. Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Entrada Imediata. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV com o assunto "COPA LISBOA" Estamos à tua espera!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa: Consultor Júnior M/F Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oportunidade de integração em equipa jovem e dinâmica, numa marca portuguesa e dedicada exclusivamente a Portugal, no sector de restauração e retail, com elevada notoriedade no mercado onde se insere. Principais Responsabilidades: Atendimento personalizado ao cliente; Organização da estrutura do balcão de café; Funções de Caixa; O que procuramos: Bons conhecimentos de Inglês; Conhecimentos de Francês e Espanhol são uma mais-valia; Experiência anterior em função similar; Elevada apetência comercial; Boa capacidade de comunicação Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipa; Elevado sentido de Responsabilidade e Dinamismo Habilitações mínimas: 9º ano (12ºpreferencial); O que oferecemos: Salário base: 665€ Subsidio de alimentação: 125€ Abono falhas: 40€ Prémio assiduidade mensal: 40€; Prémio de vendas individuais mensal; Prémio de vendas coletivo por quadrimestre; Possibilidade de progressão na empresa; Formação inicial teórica e prática incluída. Horários: das 4h30 às 23h30 divididos por turnos. Sistema de rotação de folgas, onde trabalha 4 dias e folga 2.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Grupo internacional português do sector agro-alimentar, com sede na zona Centro e em forte expansão, está a admitir para a sua unidade industrial um Técnico de Manutenção Industrial Principais responsabilidades: - Acompanhamento das linhas de produção e garantia da sua máxima fiabilidade, produtividade, eficiência e rendimento - Assegurar o cumprimento dos planos de manutenção preventiva das máquinas e equipamentos industriais e propor a sua melhoria contínua; - Diagnostico e resolução de avarias - Efetuar manutenções corretivas nas áreas: elétrica, eletrónica, mecânica e pneumática - Experiência em gestão de equipas; Perfil desejado: - Experiência mínima de 3 anos em funções similares, com elevado grau de autonomia operacional; - Curso profissional ou experiência profissional na área de mecânica, eléctrica, eletrónica, pneumática ou de automação; - Proactividade, dinamismo e orientação para resultados - Perfil ponderado, resiliente, polivalente e perfeccionista - Espírito de equipa e capacidade de trabalho sobre pressão; - Disponibilidade trabalhar em turnos rotativos e Sábados. - Conhecimentos em Informática na ótica do utilizador; - Residência entre Leiria e Coimbra Oferecemos: - Integração num dos principais operadores ibéricos do sector, em franco crescimento - Remuneração de acordo com experiência profissional; - Prémio anual em função dos resultados do Grupo; - Seguro de saúde; - Evolução profissional de acordo com as reais perspetivas e concretização; Respostas deverão ser enviadas para o seguinte email (fazer referencia à vaga em questão): novasoportunidadespombal@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os candidatos a esta oferta deverão corresponder ao seguinte perfil: - Licenciatura em Artes/ Teatro/ Educação Artística/ Dança/ Animação Sociocultural (preferencial) - Experiência pedagógica (crianças com idades entre 6 e 14 anos) - Pessoa empática, com boas competências de relacionamento interpessoal - Entusiasmo pelo trabalho com crianças - Gosto e capacidade para trabalhar em equipa - Ética de trabalho (responsabilidade, integridade, comprometimento, humildade e empenho) - Domínio de diferentes técnicas artísticas e expressivas - Capacidade de organização, dinamismo e criatividade. Condições/Oferta: Integração numa equipa e Instituição com um projeto educativo de referência. Acompanhamento e formação em contexto de trabalho. Entrada imediata. Funções (em regime de Recibos Verdes) 2ª a 6ª f das 15h30/18h30 – nas férias escolares com horário a tempo completo Dias de descanso semanal: sábado e domingo Local de trabalho: Paço de Arcos(concelho de Oeiras)
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