Dinamismo funcoes apoio
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Portugal (Todas as cidades)
Benefícios da estimulação cognitiva nos idosos A estimulação cognitiva envolve a prática de tarefas e exercícios para melhorar ou manter o funcionamento das funções cognitivas dos idosos. A redução do impacto dos problemas cognitivos no seu quotidiano promove a sua funcionalidade e a melhoria da qualidade de vida. Além disso, pode ajudar a atrasar o aparecimento ou agravamento de demências, e consequentemente, melhorar a autonomia e a independência destas pessoas. Realização com o idoso/a de exercícios que trabalham: - A memória - A atenção - O conhecimento aprendido - A capacidade de movimento - A linguagem - As funções executivas Sessão com duração de 1 hora
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Porto-Porto (Porto)
Para fazer face às necessidades de um dos parceiros mais antigos, encontramo-nos em processo de recrutamento para assessor comercial. Funções Angariação de novos clientes através de nossas campanhas F2F e D2D Procuramos Gosto pela área comercial; Facilidade em comunicar proativamente; Comunicação assertiva e direcionada; Resiliência no processo de venda; Disponibilidade de mobilidade; Oferecemos; Vencimento- 760€ + comissões Formação inicial e acompanhamento contínuo; Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira Possibilidade de promoção para cargos de gestão RH Se te imaginas a trabalhar nesta empresa e, neste projeto comercial, envia o teu currículo:
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Se possuis estas características, candidata-te a Assistente de apoio ao cliente para integrar a nossa equipa. O que procura nos candidatos: O que precisas de garantir Experiência: Atendimento a Clientes; Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador; Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente; Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: O que terás de fazer Assegurar o correto acompanhamento telefónico ao Cliente (inbound/outbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias. Gestão de Marcações Quais os benefícios oferecidos: O que é que oferecemos? Formação inicial e contínua Integração numa empresa solida em forte crescimento Excelente oportunidade de desenvolvimento num projecto aliciante Outros aspectos a referir: Se achas que te enquadras neste perfil, envia-nos o teu CV
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Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Lisboa: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Braga: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Vila Nova de Famalicão: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE VNF”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona do Porto: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente para várias zonas (Braga, V.N. Famalicão, Porto e Lisboa): - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA / VNFAMALICAO / PORTO / LISBOA (escrever apenas a zona a que se candidata). Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisa-se Colaborador(a) para departamento de Apoio ao Cliente - Lisboa: b'/xc2/xa0'Com os seguintes requisitos: b'/xc2/xa0'- 12b'/xc2/xba' Ano de escolaridade (mb'/xc3/xad'nimo) - Disponibilidade imediata - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em call center/apoio ao cliente; - Discurso organizado e assertivo; escuta ativa - Gestb'/xc3/xa3'o de reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es - Expediente Geral - Informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador - Conhecimentos de Inglb'/xc3/xaa's - Capacidade de trabalho em equipa; sentido de responsabilidade; - Dinamismo e prb'/xc3/xb3'-atividade b'/xc2/xa0' Oferece-se: b'/xc2/xa0'- Contrato de trabalho por um perb'/xc3/xad'odo de 6 meses, com possibilidade de renovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de acordo com as funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es a desempenhar - Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira - Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es salariais de acordo com as estabelecidas para a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' Caso reb'/xc3/xba'na os requisitos, envie-nos o seu Curriculum Vitae, para: wda@adegroup.eub'/xc2/xa0'
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora de centro de estudo e professora de Biologia e Geologia faz: - Revisão e apoio de monografias e teses; - Apoio no desenvolvimento de apresentações de trabalhos/teses; - Apoio e revisão da escrita de projetos de tese/investigação; - Apoio na análise de dados bioestatísticos em SPSS; CV: - Coordenadora de centro de estudo em Matosinhos; - Experiência em explicações de Biologia e Geologia desde 2017 em centros de estudo e particular; - Licenciada em Biologia pela FCUP entre 2013/2016; - Mestrado em Oncologia pelo ICBAS/UP entre 2016/2018 com média de 19 valores; - Pós-Graduação em Gestão das Organizações entre 2018/2019 com média de 18 valores; - Cursos laboratoriais de Anatomia Patológica em 2017 com média final de 18 valores; - Voluntaria numa IPSS, com funções de apoio ao estudo de todas as disciplinas do ensino básico a crianças entre os 10 e os 16 anos; Preço sob orçamento. O apoio pode ser feito presencialmente ou via skype, dependendo da especificidade do pedido.
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