Dinamismo responsabilidade
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Eng.º Eletrotécnico (m/f) para a nossa Empresa, localizada em Portugal / Sintra. Principais Responsabilidades: Elaborar projetos de eletricidade, ITED e ITUR; Assumir a responsabilidade técnica pelos projetos efetuados/apresentados; Experiência Profissional - mínimo 3 anos Requisitos: Licenciatura/Mestrado em Engenharia Eletrotécnica; Inscrição na Ordem dos Engenheiros/DGGE/ANACOM (ITED/ITUR); Experiência na área de eletricidade, projetos de eletricidade, instalações elétricas; Polivalência e/ou experiência na área do fotovoltaico / renováveis; Conhecimentos sólidos de Autocad; Proatividade, dinamismo, responsabilidade e autonomia; Residente em Portugal; Disponibilidade imediata Condições: Contrato de trabalho; Vencimento base e subsídio de refeição; Integração em grupo sólido e em crescimento; Possibilidade de progressão na carreira; Salário de acordo com o perfil e a experiência demonstrada Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Se procura um emprego com perspetivas de carreira e integração numa empresa sólida, envie-nos o seu curriculum vitae para: marisa.duarte@renew.pt, indicando a Ref.ª: ENG.ELECTROTÉCNICO Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Função: Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados. Controlar e registar as não-conformidades dos processos. Solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis. Gestão de emails. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Conhecimentos ligados à área de gestão, contabilidade, qualidade; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor Industrial e Construção, situada na zona do Marco de Canaveses, para a função de: - Engenheiro Civil p/ Direção de Obra (m/f) Marco Função: - Esclarecimento e gestão de dúvidas a clientes e potenciais clientes; - Elaboração e execução de orçamentos; - Gestão do projeto e da obra e respetivos custos; - Acompanhamento da obra e cumprimento dos prazos; - Apoio na realização de encomendas a fornecedores; - Apoio geral aos diferentes intervenientes. Requisitos: - Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil ou áreas similares; - Domínio de ferramentas Autodesk, AutoCad e Excel; - Experiência comprovada na função entre 4/5 anos; - Polivalência de tarefas; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata para início funções. - Dinamismo, responsabilidade, organização e capacidade de comunicação. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00, pode ter horas extra. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “ENG MARCO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo de Contabilidade com bons conhecimentos da língua francesa. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Domínio da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Conhecimentos de contabilidade e faturação; Domínio avançado de Excel; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Bom relacionamento interpessoal; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa. Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
CONVERGENT MEASURE, Fabricação de Produtos Metálicos, Unipessoal, LDA, em Ovar ! Empresa cujo ramo de actividade se centra na Serralharia Industrial, alargando o seu campo de funções à Termolacagem! Realiza todo o tipo de peças e estruturas metálicas, nos mais diversos materiais, tendo a vantagem de conseguir assegurar de forma autónoma o próprio acabamento final. Executamos desde o estudo dos projetos, a corte, quinagem, montagem, soldadura Mig-Mag, tratamento e acabamento final de todo o tipo de peças metálicas. Temos uma vasta área de abordagem e encontramo-nos abertos a novos projetos com vista à progressão sendo que o nosso mercado de produção é maioritariamente internacional! PROCURAMOS: SERRALHEIRO/SOLDADOR (m/f) para exercer funções na Região de Arada-Ovar, distrito de Aveiro com ENTRADA DIRETA ! Responsabilidades: Realizar trabalhos de corte, quinagem, calandragem, montagem e soldadura MIG-MAG Compreensão de planos Requisitos: Experiência necessária no ramo Competências comportamentais: Motivação, Dinamismo, Responsabilidade, Assiduidade e Pontualidade Competências técnicas: Conhecimentos de soldadura e/ou serralharia Oferecemos: - Contrato de trabalho a tempo inteiro e sem termo - Boas condições de remuneração com progressão - Capacidade de evolução Horário: 40h/semanais com a possibilidade de realização de horas extras. Interessados: Para mais informações, devem contactar: 963562818 OU 234249494 ou enviar e-mail com candidatura para geral@convergentmeasure.pt.
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Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa. Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise e tratamento de produção e respetiva faturação ao cliente. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
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Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Onsite Services está a recrutar Operadores de montagem (M/F) para empresa do ramo da fabricação de bicicletas na Zona da Anadia. Procuramos candidatos com: Disponibilidade trabalhar em horário das 08h20 às 17h30 de segunda a sexta Experiência na área fabril (preferencial) Dinamismo Responsabilidade Oferecemos: Salário e subsídio de alimentação acima da média Possibilidade de integração numa empresa de renome e em crescimento
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Better Life - Serviços de Apoio Domiciliário encontra-se a recrutar Auxiliares de Geriatria/ Cuidadora/o – Mafra - Disponibilidade Imediata Requisitos: - Experiência profissional na área de geriatria; - Disponibilidade imediata para trabalhar em higienes de manhã e ao fim da tarde; - Com referências (preferencial); - Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Perfil Profissional: - Motivação para trabalhar com idosos/dependentes; - Formação na área do Apoio Domiciliário/Ajudante Familiar; - Dinamismo, responsabilidade, dedicação e espírito de equipa. Oportunidade de desenvolver a sua carreira numa empresa líder de mercado. Submeta a sua candidatura em: http://www.better-life.pt/recrutamento/ ou enviar currículo para geral@better-life.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Trabalhar na imprensa Powerchoice como nosso Representante, é sinónimo de desafios, zero monotonia, e aprendizagem. É uma profissão com estabilidade e real progressão de carreira, baseando-se a mesma num sistema de mérito. · Comercialização de equipamentos · Angariação de novos clientes; · Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil dos candidatos: · Boa capacidade de comunicação; · Dinamismo, responsabilidade e gosto pela área comercial; · Gosto por trabalhar em equipa; · Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; · Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; · Língua Materna: Português · Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de atividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa. Horas de meio período: 20 por semana Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Temporário Salário: 750,00€ - 2.500,00€ por mês
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua espanhola. Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua espanhola a nível oral e escrito (obrigatório); Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial); Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Recrutamento e Seleção fluente na língua francesa. Função: Elaboração e divulgação de ofertas nas diferentes plataformas de emprego; Gestão dos processos de recrutamento: triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas e relatórios; Tarefas administrativas inerentes ao processo de recrutamento. Perfil: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas equivalentes; Experiência mínima de 1 ano na área de recrutamento e seleção (preferencial); Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidades de relacionamento interpessoal e comunicação; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Personal Shoppers para a zona de Lisboa! Somos um Marketplace português atualmente líder na Satisfação do cliente. Temos a missão de melhorar a vida das pessoas, esticando o seu tempo para que tenham mais horas para fazer o que gostam. -O que faz um Personal Shopper? Através de uma listagem de artigos e utilizando o telemóvel, efectua as compras do cliente nas nossas lojas parceiras, sempre com vista a satisfação de quem nos escolhe. Seguindo o nosso lema de serviço personalizado, procede à entrega dos artigos respeitando o horário combinado. -Que características deve ter um Personal Shopper? Dinamismo, responsabilidade, espírito de equipa e facilidade no manuseamento de telemóveis. Para esta vaga, deve possuir carta de condução e viatura. -Com quem trabalhamos? Pingo Doce, Ornimundo, Decathlon, etc... Está à procura de algo para conciliar com outro trabalho? Acredita que esta função é o que pretende? Identifica-se? Estamos a aceitar Personal Shoppers para os seguintes horários: - Manhãs: 8h-12h; - Fins de tarde: 17h-22h; - Fins de semana: Full time (8h-22h). Assim, envie-nos um email, com o seu currículo e horário pretendido, para shoppers@fonte-online.com, com a referência Lx01Job
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor de infraestruturas, para a função de: Técnico de Manutenção (m/f) Grande Lisboa Funções: - Apoio à manutenção de infraestruturas de Edifícios, na área de eletricidade e AVAC. Requisitos: - Experiência profissional em manutenção de infraestruturas de Edifícios, centros comerciais, hotelaria nas áreas de Eletricidade, AVAC e Canalização (valorizada); - Carta de Condução (preferencial) - Disponibilidade imediata. - Capacidade para trabalhar em equipa, dinamismo, responsabilidade e autonomia. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MANUTENÇÃO LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: Técnico de Manutenção (m/f) Estarreja Funções: - Manutenção dos equipamentos; - Programação de máquinas de corte; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência profissional em manutenção; - Disponibilidade imediata. - Capacidade para trabalhar em equipa, dinamismo, responsabilidade e autonomia. Horário: 2 a 6ª das 08h30 às 17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MANUTENÇÃO ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Onsite Solutions está a recrutar Operadores de Cerâmica(M/F) para empresa situada na Gafanha da Encarnação, Aveiro. Procuramos candidatos com: Disponibilidade trabalhar por Turnos Rotativos de laboração contínua (08h - 16h, 16h - 24h e 24h - 08h); Experiência na área fabril (preferencial); Dinamismo; Responsabilidade. Oferecemos: Salário base + Subsídio. de Alimentação + Subsídio de Turno Integração numa empresa de renome e em crescimento após os 6 meses de contrato
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Onsite Services está a recrutar Operadores de Produção (M/F) para empresa do ramo da Cerâmica na Zona Industrial da Taboeira - Aveiro. Procuramos candidatos com: Disponibilidade para: 2 TURNOS ROTATIVOS (2ª a 6ª das 08h-17h e sab., dmg. e feriados das 06h-14h30, com folgas rotativas) OU 3 TURNOS ROTATIVOS (08h-16h, 16h-24h e 24h-08h, com folgas rotativas) Experiência na área fabril (preferencial) Dinamismo Responsabilidade Oferecemos: Salário base + Sub.de Turno + Sub. de Alimentação Possibilidade de integração numa empresa de renome e em crescimento
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: Técnico de Manutenção Industrial (m/f) Estarreja Funções: - Manutenção dos equipamentos; - Programação de máquinas de corte; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência profissional em manutenção; - Disponibilidade imediata. - Capacidade para trabalhar em equipa, dinamismo, responsabilidade e autonomia. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para candidaturas@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MANUTENÇÃO ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Guimarães-Braga (Braga)
Somos uma empresa com uma cultura familiar à qual opera no setor da construção e industria, desde 1990, com um forte investimento em equipamentos para os nossos clientes, refletindo num crescimento gradual ao longo destes anos. Para reforçarmos a nossa equipa a Somirav recruta Motorista de Pesados (M/F), com o seguinte perfil: - Experiência na função; - Carta de Condução C+E; - Dinamismo, responsabilidade e proatividade; - Residente em Guimarães ou Braga. Os/as interessados/as deverão submeter candidatura atualizada para: recursoshumanos@somirav.com As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela SOMIRAV num prazo de 10 dias úteis. Caso não seja contactado(a), a sua candidatura permanecerá na nossa base de dados para futuras ofertas. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f) Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
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Faro-Faro (Faro)
Procuramos candidatos para este posto com experiência. Funções do posto: Reposição e conferência de mercadoria; Manutenção e organização da secção atribuída; Atendimento ao cliente; Funções de caixa. O Perfil do candidato: Espírito de equipa Dinamismo e polivalência Foco na eficiência e em manter o desempenho Forte orientação para o cliente Dinamismo e sentido de responsabilidade Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos Habilitações ao nível do 9º ano (mínimo) Conhecimentos de Inglês (preferencial) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
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Porto-Porto (Porto)
A NBasilio, Lda, encontra-se a recrutar para prestigiado salão de Cabeleireiro e Estética avançada na cidade da Maia, para tal estamos a contratar um profissional CABELEIREIRA/O com experiência. Deverá ter experiência em corte, masculino e feminino, assim como corte de barda (fator eliminatório) Coloração (Balayage, Highlights, Ombré, entre outras que possa mencionar na sua candidatura, a experiência e conhecimento são valorizadas) Tratamento Capilar (brilho, hidratação, matização de cor… entre outras que possa mencionar na sua candidatura, a experiência e conhecimento são valorizadas) - Apresentação cuidada - Gosto pelo atendimento ao público; - Simpática/o, motivada/o, dedicada/o com sentido de responsabilidade - Boa capacidade de relacionamento, comunicação e de trabalho em equipa; - Honesta/o e Íntegra, e com sentido de responsabilidade Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário Base + Prémios - Integração em empresa sólida e com perspetiva de carreira, que premeia a iniciativa e dinamismo. Envie CV + Foto detalhado com portfólio/book descrevendo e demonstrando as técnicas que domina, a experiência é valorizada, faça a sua candidatura para rh@nbasilio.pt, no assunto do seu mail coloque a referência CABELEIREIRA/O
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Porto-Porto (Porto)
A NBasilio, Lda, encontra-se a recrutar para prestigiado salão de Cabeleireiro e Estética avançada na cidade da Paredes (Porto), para tal estamos a contratar um profissional CABELEIREIRA/O com experiência. Deverá ter experiência em: Corte, Coloração (Balayage, Highlights, Ombré, entre outras que possa mencionar na sua candidatura, a experiência e conhecimento são valorizadas) Tratamento Capilar (brilho, hidratação, matização de cor… entre outras que possa mencionar na sua candidatura, a experiência e conhecimento são valorizadas) - Apresentação cuidada - Gosto pelo atendimento ao público; - Simpática/o, motivada/o, dedicada/o com sentido de responsabilidade - Boa capacidade de relacionamento, comunicação e de trabalho em equipa; - Honesta/o e Íntegra, e com sentido de responsabilidade Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário Base + Prémios - Integração em empresa sólida e com perspetiva de carreira, que premeia a iniciativa e dinamismo. Envie CV + Foto detalhado com portfólio/book descrevendo e demonstrando as técnicas que domina, a experiência é valorizada, faça a sua candidatura para rh@nbasilio.pt, no assunto do seu mail coloque a referência CABELEIREIRA/O
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Porto-Porto (Porto)
A Enon, líder de mercado no setor de eficiência energética, com sede no Grande Porto, pretende recrutar Técnico Qualificado para Instalações de Centrais Fotovoltaicas. Requisitos: Escolaridade ao nível do 12º ano; Experiência em função similar; Disponibilidade para deslocações; Carta de condução; Boa capacidade de organização, sentido de responsabilidade, dinamismo e polivalência; Interpretação de esquemas elétricos; Deteção de anomalias na rede elétrica. Funções: Realizar a manutenção diária em conformidade com as ordens de trabalho e planos de manutenção; Garantir que os equipamentos e máquinas sob a sua responsabilidade são mantidos em boas condições de funcionamento; Executar os respetivos relatórios diários. Disponibilidade: Imediata ou a curto prazo Condições: Remuneração de acordo com a experiência profissional. Horário Semanal: 40 horas Se considera ter reunidas as condições pretendidas, envie a sua candidatura para recrutamento@enon.pt com a referência EQ2020. Saiba mais sobre a Enon - Energy Management em www.enon.pt ou a partir das redes sociais.
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DO CANDIDATO - Experiência de trabalho em obras de Construção Civil - Capacidade para comandar e orientar todos os trabalhos de obras de construção civil - Capacidade para além de orientar, também ajudar os operários na execução dos trabalhos - Espirito de liderança, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES - Acompanhamento, supervisão e coordenação de trabalhos, equipas e subempreitadas - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Coordenação de equipas em obra - Todas as tarefas inerentes à função (inclui conhecimento e interpretação de desenho) - Organização dos materiais e equipamentos necessários às tarefas REQUISITOS - Capacidade de liderança e gestão de equipas - Experiência anterior como Chefe de Equipa na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Polivalência, coordenação e capacidade de gestão de conflitos - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa no Sector da Construção Civil, está a recrutar para o distrito Lisboa: Engenheiro Civil (m/f) Estagiário ou com experiência até 3 anos de Obra Com capacidade para: Obras de construção civil; obras de infraestruturas Analisar projetos e coordenar a execução das obras em conjunto com encarregado geral. Planear trabalhos, garantir a sua correta execução e o cumprimento de prazos. Controle de subempreitadas e garantia de que as mesmas respeitam projetos e todas as condições. Elaboração de autos de medição Preparação de Obra e compatibilização de projetos; Perfil pretendido: Responsabilidade e Pontualidade; Sentido de Responsabilidade e Vontade de auxiliar na evolução da Empresa; Proatividade e dinamismo; Motivação para a função; Disponibilidade Imediata Caso entenda ter o perfil pretendido, e tenha interesse na vaga, por favor enviar curriculum vitae e condições pretendidas para:vnz@vnz.pt
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