Direito internacionaldireitos humanos
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS O Curso Avançado em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Neste curso aprenderá as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: As técnicas de recrutamento e seleção (30 horas) Módulo 2: O direito do trabalho e os recursos humanos (22 horas) Módulo 3: Recursos humanos e gestão de competências (34 horas) Módulo 4: Liderança e gestão de conflitos (30 horas) Módulo 5: Comunicação interpessoal e assertividade (28 horas) Módulo 6: Gestão do tempo e de equipas de trabalho (30 horas) Módulo 7: Igualdade de oportunidades (10 horas) Módulo 8: Avaliação do desempenho (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - AS TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELECÇÃO Módulo 2 - O DIREITO DO TRABALHO E OS RECURSOS HUMANOS Módulo 3 - RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE COMPETÊNCIAS Módulo 4 - LIDERANÇA E GESTÃO CONFLITOS Módulo 5 - COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE Módulo 6 - GESTÃO DO TEMPO E DE EQUIPAS DE TRABALHO Módulo 7 - IGUALDADE DE OPORTUNIDADES Módulo 8 - AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Bragança (Bragança)
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; - Formação complementar em Direito do Trabalho (Preferencial); - Experiência de pelo menos 3 anos no desempenho de funções semelhantes; Caso o seu perfil se enquadre e esteja interessado(a) nesta oportunidade, por favor envie a sua candidatura para o email clinicasantoantonio@gmail.com anexando o seu currículo atualizado e mencionando a referência “CSA_RH”.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Profissionais das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Direito, Polícias, Militares, Profissionais de carreira judiciária e potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS A Vitimologia é o estudo da vítima no momento do crime, desde a sua ocorrência até às suas consequências. Tem como objectivos evidenciar a importância da vítima, a sua conduta e medidas para reduzir o dano. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Vitimologia-enquadramento teórico (4 horas) Diferentes conceções da Vitimologia Breve história da Vitimologia Vitimologia teórica Da Vitimologia do ato à Vitimologia de ação Vitimologia e investigação A atual crise na Vitimologia Módulo 2: Tipos de Vítimas e Perfis de Vitimação (10 horas) Conceitos e tipos de vítima Vítimas em contexto doméstico Violação - perspetiva vitimológica Violência conjugal Crianças vítimas de violência Módulo 3: Teorias da Vitimação (12 horas) Teorias Blaming The Victims Teorias da Oportunidade Perspetivas Sócio-Estruturais, Institucionais e Culturais Módulo 4: Vitimologia e Direitos Humanos (8 horas) Vitimologia e Direitos Humanos Direitos das Vítimas no Direito Internacional Direitos Humanos e Vitimologia Módulo 5: Apoio à Vitima - orientações (6 horas) Orientações globais para o apoio à vítima Impacto do crime na vítima A APAV 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
140 €
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Portugal
Licenciada em Direito e Advogada Estagiária, elabora qualquer tipo de trabalho académico, desde o simples trabalho académico até à Tese de Doutoramento, dentro das áreas de: Direito Solicitadoria Relações Internacionais História Geografia Psicologia Português Ciências Jurídicas Jornalismo Filosofia Turismo Sociologia Gestão dos Recursos Humanos Medicina entre outros Elaboração de apontamentos e de resumos de livros de: Direito Solicitadoria Também dou explicações desde a Primária até ao Ensino Superior (area de Direito, Solicitadoria, Relações Internacionais) e explicações no Estágio da Ordem dos Advogados (1ª Fase). Tabela de Preços: Primária: valor/hora = 10 euros (individual) valor/hora = 7.50 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 90 euros (individual) 10horas = 70 euros (grupo ate 4 pessoas) Preparatória: valor/hora = 12.50 euros (individual) valor/hora = 10.00 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 115 euros (individual) 10horas = 95 euros (grupo ate 4 pessoas) Secundário: valor/hora = 17.50 euros (individual) valor/hora = 15.00 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 165.00 euros (individual) 10horas = 125.00 euros (grupo ate 4 pessoas) Ensino Superior (Direito/Solicitadoria/Relações Internacionais): valor/hora = 35 euros (individual) valor/hora = 30 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 300 euros (individual) 10horas = 275 euros (grupo ate 4 pessoas) 1ª Fase do Estágio da Ordem dos Advogados: valor/hora = 35 euros (individual) valor/hora = 30 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 300 euros (individual) 10horas = 275 euros (grupo ate 4 pessoas) Para mais informações, contacte. Orçamentos Grátis.
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Licenciada em Direito e Advogada Estagiária, elabora qualquer tipo de trabalho académico, desde o simples trabalho académico até à Tese de Doutoramento, dentro das áreas de: Direito Solicitadoria Relações Internacionais História Geografia Psicologia Português Ciências Jurídicas Jornalismo Filosofia Turismo Sociologia Gestão dos Recursos Humanos Medicina entre outros Também dou explicações desde a Primária até ao Ensino Superior (area de Direito, Solicitadoria, Relações Internacionais) e explicações no Estágio da Ordem dos Advogados (1ª Fase). Tabela de Preços: Primária: valor/hora = 10 euros (individual) valor/hora = 7.50 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 90 euros (individual) 10horas = 70 euros (grupo ate 4 pessoas) Preparatória: valor/hora = 12.50 euros (individual) valor/hora = 10.00 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 115 euros (individual) 10horas = 95 euros (grupo ate 4 pessoas) Secundário: valor/hora = 17.50 euros (individual) valor/hora = 15.00 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 165.00 euros (individual) 10horas = 125.00 euros (grupo ate 4 pessoas) Ensino Superior (Direito/Solicitadoria/Relações Internacionais): valor/hora = 35 euros (individual) valor/hora = 30 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 300 euros (individual) 10horas = 275 euros (grupo ate 4 pessoas) 1ª Fase do Estágio da Ordem dos Advogados: valor/hora = 35 euros (individual) valor/hora = 30 euros (grupo ate 4 pessoas) 10horas = 300 euros (individual) 10horas = 275 euros (grupo ate 4 pessoas) Para mais informações, contacte. Orçamentos Grátis.
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Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +150 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva.. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
79 €
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Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +150 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; (PT, ENG, FR) Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva.. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
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Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +250 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; (PT, ENG, FR) Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva, Sociologia, Agronomia, Arquitetura, Ciências da Educação, Gestão e Sistemas de Informação, Serviço Social, Cibersegurança. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
50 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Jurista. Principais Funções: Prestar apoio jurídico/aconselhamento aos responsáveis de Recursos Humanos e aos operacionais sobre questões de Direito de Trabalho francês; Gerir os processos disciplinares dos colaboradores do grupo; Manter-se informado sobre as atualizações jurídicas; Redigir correio jurídico (emendas, notas informativas, etc...); Acompanhar e participar no desenvolvimento de casos contenciosos. Perfil: Formação superior na área do Direito do Trabalho francês; Experiência do Direito do Trabalho francês (3 a 5 anos); Proativo, reativo e capacidade de gerir vários assuntos simultaneamente; Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Domínio da língua francesa oral e escrito (fator eliminatório). Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro; Entrada imediata. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores de RH, técnicos e administrativos da área de gestão e desenvolvimento de RH, advogados e solicitadores, gestores, técnicos superiores e outros profissionais que exerçam funções na área de recursos humanos e apoio à gestão. 2. OBJETIVOS GERAIS Proporcionar a preparação e/ou consolidação da gestão de RH através do conhecimento da legislação aplicável às situações de ausência ao serviço - férias, faltas e licenças - do trabalhador que exerce funções públicas e do trabalhador afeto ao regime laboral comum. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Assinalar os pontos divergentes e convergentes do regime laboral público e privado; - Elencar os princípios fundamentais do Direito do Trabalho em funções públicas; - Identificar o âmbito de aplicação subjetivo e objetivo do regime das férias, faltas e licenças dos trabalhadores do setor público e do setor privado; - Conhecer o regime das férias e suas implicações; - Distinguir o regime dos vários tipos de faltas e licenças com e sem remuneração; - Identificar os conceitos de assiduidade e pontualidade e suas implicações no exercício de funções; - Dominar as consequências da não justificação das faltas; - Analisar os reflexos das faltas e licenças na situação funcional; - Compreender as regras da parentalidade previstas no Código do Trabalho; - Sinalizar os preceitos normativos relevantes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e do Código do Trabalho. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Direito Laboral Público e Direito Laboral Comum (12 horas) Módulo 2: As Férias (12 horas) Módulo 3: As Faltas (14 horas) Módulo 4: As Licenças (12 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Olá Sou um explicador com formação superior no curso de Gestão e presto consultadoria no mesmo ramo. O meu objectivo com as explicações é ajudar as pessoas a atingirem os seus objectivos e a adoptarem técnicas de estudo e aprendizagem que as ajude na vida escolar e profissional. Tenho experiência a ensinar alunos do ensino básico, secundário e ensino superior à cerca de 4 anos. HORÁRIO: * Seg. à Sexta das 19h às 23h * Sábado das 8h às 15h * Domingo das 8h às 13h LOCAIS DE ENCONTRO: - Biblioteca Municipal e Biblioteca José Saramago junto ao I.P.L. - Local a combinar com o aluno (valor da deslocação por conta do aluno) - Online através do Skype ÁREAS QUE LECCIONO: Ensino primário e ensino básico Qualquer disciplina Ensino secundário na área de Ciências Socioeconómicas/Gestão/Economia Ensino Superior nas seguintes disciplinas do curso de Gestão/Economia: * Contabilidade Financeira * Introdução à Gestão * Macro e Micro Economia * Finanças Empresariais * Contabilidade de Gestão e Controlo Orçamental 1 e 2 * Direito Comercial * Fiscalidade * Gestão Financeira * Instrumentos Financeiros * Marketing * Gestão de Recursos Humanos * Gestão Internacional * Projecto Empresarial * Inglês do nível A1 até ao nível B1 PREÇOS: Aulas Individuais (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 6 EUR/h Ensino Secundário 7,5 EUR/h Ensino Superior 10 EUR/h Aulas de grupo de 2 a 5 alunos (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 4,5 EUR/h Ensino Secundário 6 EUR/h Ensino Superior 8 EUR/h Se tem alguma dúvida e/ou interesse contacte para esclarecimentos.
6 €
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