Distribuidores publicidade m
Lista mais vendidos distribuidores publicidade m
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Distribuidores/Motoristas (M/F) – Zona de Lisboa Ref.: 01933800000011 Categoria: - Distribuidores/Motoristas Localização: Lisboa Orange Target Group recruta para prestigiado cliente comerciais na zona de Lisboa. Descritivo de funções: - Realizar diariamente as entregas das encomendas nos clientes. Perfil do candidato/a: - Experiência na área (preferencial); -Pontual; -Assíduo; -Responsável; -Espírito de Equipa. O que oferecemos: - Entrada Imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01933800000011, Distribuidores/Motoristas – Lisboa para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de suplementos alimentares, estamos na mídia, rádio e jornais, estamos buscando distribuidores que devem fazer um pequeno investimento e ter ótimos ganhos, oferecemos publicidade direcionada, venha fazer parte da nossa equipe de profissionais com qualidade de trabalho e ótimos rendimentos. Marque uma entrevista neste numero: 930469090
300 €
Ver produto
2 fotos
Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal
Precisa-se Assistentes M/F para efectuar tarefas administrativas a partir de casa, tais como: tratamento de correspondência, abertura e encaminhamento de correspondência envio de publicidade através dos correios ou internet assim como outras tarefas inerentes à função. Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Possibilidade de trabalhar em part-time ou full-time, conforme a disponibilidade. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata. Remuneração consoante o trabalho desempenhado, a partir de 350€ - 800€ envie-nos o seu e-mail através do formulário de pedido, e receberá mais informações.
400 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor imobiliário (m/f) - Lisboa - Entrada imediata Gestor de imóveis (m/f) – Lisboa - Entrada imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde a sua fundação, em 1971, alcançou um reconhecimento no mercado e no sector inigualáveis. Contamos com mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários, num total de 81 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento sólida, assente em relações de confiança e elevado profissionalismo perante os nossos clientes. Os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500€ - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e anuais - Plano de carreira progressivo Venha construir uma carreira de sucesso com a Century 21 Lusíadas! Faremos tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia para paulacartaxo@century21.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor imobiliário (m / f) - Lisboa - Entrada imediata Gestor de imóveis (m / f) - Lisboa - Entrada imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários, num total de 81 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia para: paulacartaxo@century21.pt
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
S.M.L.CLEAN - SERVIÇOS, MANUTENÇAO E LIMPEZAS S.M.L.CLEAN - TEM AO SEU DISPOR UMA VASTA GAMA DE SERVIÇOS DE LIMPEZAS A PARTICULARES E CONDOMÍNIOS,COM MATERIAL E DETERGENTES INCLUIDOS NO PREÇO. FAZ LIMPEZAS EM: habitações particulares e moradias (vidros, calhas das janelas, aspirar a casa, sacudir tapetes, limpar o pó,limpezas das casas de banho, cozinha e varandas). prédios e condomínios (limpamos as escadas, varrer e sacudir tapetes,lavar o chao com produto adequado,vidros, elevadores, portas,corrimao, caixas do correio,retirar o lixo da publicidade,interruptores,garagens) tudo o que for preciso para que sinta a sua casa limpa,desde a entrada do prédio ou condomínio. escritorios, lojas, clinicas pos obras, terraços portadas ou estores marquises ou estores serviços de jardim limpeza de toldos APROVEITE MELHOR O SEU TEMPO E DEIXE AS LIMPEZAS CONNOSCO ! PARA MAIS INFORMAÇOES CONTATE NOS
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A plataforma ticket-com existe há mais de 20 anos e é líder europeu na área da publicidade (couponing). Actualmente estamos presentes na França, Suiça, Itália, Espanha, Polónia, Brasil e Russia entre outros. Chegou agora a vez de Portugal e por isso estamos à procura de 2 responsáveis de marketing/comercial regionais (M/F) para as regiões de Lisboa e Porto. Para implementar o nosso produto em Portugal, procuramos colaboradores que vistam a camisola da empresa e sejam capazes de: Divulgar os nossos produtos/serviços; Fazer a prospecção e angariaração novos clientes; Gerir a carteira de clientes; Para isso pretendemos alguém que tenha: Vontade de aprender; Dinamismo, proatividade e resiliência; Garra comercial; Forte sentido de responsabilidade; Experiência na área do Outbound/Telemarketing (preferencial) E oferecemos: Formação inicial e contínua; Um contrato de exclusividade de território; Perspetivas de evolução profissional dentro da empresa; Remuneração acima da média mediante performance/desempenho. Enviem-nos a vossas candidaturas para: info@ticket-com.email A primeira entrevista será realizada por videoconferência. https://www.youtube.com/watch?v=ir-fb74tu48
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de Comercial (m/f) no ramo imobiliário com ou sem experiência: Perfil: - Gosto pela actividade comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Apresentação e fluência verbal; - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Carta de condução e viatura própria. Oferta: - Prospecção de oportunidades de negócio para venda e gestão de propriedades - Coaching e acompanhamento comercial; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Apoio comercial, CRM e apoio jurídico. Benefícios: - Ajudas de custo por objectivos; - Acompanhamento permanente; -Comissões até 60% Qualquer idade é boa para começar uma nova carreira!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Comunicação, situada na zona de Aveiro para a função de: - Administrativo de Marketing (M/F) Aveiro Requisitos: - Experiência na área de Marketing mínimo de 1 ano (obrigatória); - Experiência no setor Administrativo (preferencial); - Curso em Marketing, Publicidade ou semelhante; - Disponibilidade imediata; - Residência próxima (preferencial); - Sentido de responsabilidade, proatividade, resiliência e flexibilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVO DE MARKETING/AVEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos em fase de Recrutamento de Ex Bancários para a função de Consultor Imobiliário(M/F) em regime de full time para a nossa agência RE/MAX na Amadora. Perfil Procuramos pessoas motivadas e proactivas, com experiência no ramo comercial, com fortes características de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição, humildade, honestidade e carácter a condizer. Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV e marque a entrevista que pode mudar a sua vida. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer!
Ver produto
-
Seguinte →