-
loading
Só com imagem

Doca agua


Lista mais vendidos doca agua

Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores.. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande com sistema para risar muito rápido, Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos refrigerado a ar com depósito incorporado1 litro (dá para uma hora em rotação elevada), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra.. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado Estrada e Praia/Doca da Laser e especifico para este barco. (Barco pronto a velejar + Atrelado Laser + Capa + Motor Honda)
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Embarcação com TODOS os extras de fábrica disponibilizados pela Jeanneau e motorização máxima Yamaha F300 4.2 V6. -Nível de equipamento Premiere 2020 incluindo: complemento para cama de casal - circuito de água (Pia externa, torneira, chuveiro cockpit, depósito de água) - 2 janelas superiores na cabine com abertura; Pack Ambiente (Iluminação LED interior e exterior azul) - 2 dispositivos de amarração extra; -Pack eletrónico Garmin melhorado 2020 incluindo: Sonda Garmin Echomap Plus 92SV - GT15; -Carta de navegação de 2023 (Portugal Continental e parte de Espanha); -Pack de áudio Fusion RA70N 2020 incluindo: Rádio Fusion RA70N + Bluetooth - Porta USB - 4 colunas (2 externas, 2 internas); -Guincho da âncora elétrico com controlo no posto de pilotagem e comando elétrico junto à âncora opcional(Âncora de 10kg); -Bimini com todos os extras para cobertura completa do cockpit (2 peças laterais, 1 peça para a popa e 3 peças para as janelas da frente) cor graphite; -Arco para Ski ou outros desportos; -Armazenamento para 4 defensas a estibordo; -Mesa rebatível para co-piloto; -3 áreas para solário: --Solário de proa totalmente coberto por almofadas originais; --Solário no cockpit com estrutura e almofada complementar(removível) para aumentar a área de lazer; --Solário de popa com almofada complementar para aplicar na plataforma de popa a bombordo; -Hélice de proa (motor elétrico de 3cv); -Lavatório na casa de banho; -WC marítimo com depósito de águas negras; -Tomada 220V para doca + carregador; -Gaveta frigorífico WAECO 30L 12V; -Flaps elétricos; -Viveiro; -Limpa pára-brisas em frente ao posto de pilotagem; -Todos os extras de TEAK (verdadeira) possíveis: --Plataformas de banho em TEAK; --Cockpit em TEAK; --Proa em TEAK; --Mesa do cockpit em TEAK; -Capa para o motor; -Capa para cobertura do cockpit (extra bimini); Valor de extras em novo(excluindo motor): cerca de 40.000EUR Modelo raro. Provavelmente o único Cap Camarat 7.5 Day Cruiser Serie 2 com todos os extras disponíveis de fábrica combinado com o melhor motor possível, Yamaha F300! Disponível para entrega imediata. Ano de construção: 2020 Primeiro ano de utilização: 2021 Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar. O melhor barco do mundo do seu segmento!
89.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo embarcação de recreio Chaparral 1600 SL, de 5m, totalmente recuperada, pronta a navegar. Inclui atrelado, vistoria até 2024, palamenta completa para 5 pessoas, depósito combustível interno de 45 litros, depósito externo extra de 23 litros, Bimini e capota completa, suporte canas de pesca, solário na proa, suporte power trim e tilt, motor tohatsu 70cv, caixa de comando tohatsu, direção remota com volante, motor auxiliar Yamaha 5cv. Ofereço os cabos, defensas, croque, etc, todo o material necessário no mar e em doca. É só por na água e usufruir. Vendo por falta de uso.
8.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
21.5 Pés 8 lugares Motor 5.7 V8 Mercruiser Barco muito estimado, pronto a por na água Amarração fixa na Doca de Recreio das Fontaínhas da Marina Atlântica em Setúbal Pode-se aceitar troca (carro/jipe/mota)
18.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo embarcação de recreio Chaparral 1600 SL, de 5m, totalmente recuperada, pronta a navegar. Inclui atrelado, vistoria até 2024, palamenta completa para 5 pessoas, depósito combustível interno de 45 litros, depósito externo extra de 23 litros, Bimini e capota completa, suporte canas de pesca, solário na proa, suporte power trim e tilt, motor tohatsu 70cv, caixa de comando tohatsu, direção remota com volante, motor auxiliar Yamaha 5cv. Ofereço os cabos, defensas, croque, etc, todo o material necessário no mar e em doca. É só por na água e usufruir. Paga o mínimo na marina, bem como de seguro e impostos. Vendo por falta de uso. Aceito propostas
6.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo embarcação de recreio Chaparral 1600 SL, de 5m, totalmente recuperada, pronta a navegar. Inclui atrelado, vistoria até 2024, palamenta completa para 5 pessoas, depósito combustível interno de 45 litros, depósito externo extra de 23 litros, Bimini e capota completa, suporte canas de pesca, solário na proa, suporte power trim e tilt, motor tohatsu 70cv, caixa de comando tohatsu, direção remota com volante, motor auxiliar Yamaha 5cv. Ofereço os cabos, defensas, croque, etc, todo o material necessário no mar e em doca. É só por na água e usufruir. Paga o mínimo na marina, bem como de seguro e impostos. Vendo por não ter tempo para usufruir.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco em excelente estado, revisão geral efetuada em junho passado Mariner 40hp 2 tempos com revisão efetuada Bombas de escoamento de água automáticas, luzes de navegação, escada, matrícula nova, arranque eléctrico, palamenta completa incluindo fachos de mão Vistoria até 2026 Não tem reboque Tem capa e toldo bimini Fichas USB Só precisa de colocar para brisas, tirei por estar estalado Encontra se na parte de fora da doca de Faro para quem quiser testar
2.750 €
Ver produto
Maçapez (Madeira)
4 lugares, Estofado em 2010 e grande revisão nesse ano (subst. bomba de água, escape, oleo transmissão, velas, cremalheira e cabo da direcção, afinação de carburadores). Cobertura nova. Atrelado próprio com matricula do carro. Esteve sempre em doca seca.
2.500 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Vendo veleiro Sailmar 670 em bom estado com vistoria valida até dia 30/05/2024. As caracteristicas do veleiro são as seguintes: Comprimentos 5,95 Boca 2.50 Pontal 0.94 N de passageiros 6 Motor Mercury sailpower 5cv 4t VHF fixo e sonda em bom estado Registado em CLASSE 5 palamenta completa é um excelente barco, tem 1 vela grande, 2 genoas, e um balão que foi usado poucas vezes O Veleiro está na água na doca de Santo Amaro Lisboa
7.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto.
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo veleiro Sailmar 670 em bom estado com vistoria valida até dia 30/05/2024. As caracteristicas do veleiro são: Comprimentos 5,95 Boca 2.50 Pontal 0.94 N de passageiros: 6 Motor Mercury Sail Power 5cv 4t VHF fixo e sonda em bom estado Registado em CLASSE 5 Palamenta completa. É um excelente barco, tem 1 vela grande, 2 genoas, e um balão que foi usado poucas vezes O Veleiro está na água na doca de Santo Amaro Lisboa
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco Felco 520, com cabine, 6 pessoas, bom estado, usado apenas 15 dias de verão. Em doca seca todo o ano. Palamenta, vistoria feita este ano. Pronto a navegar. Reboque com duas rodas Subs que nunca foi à agua com livrete próprio. Cabine espaçosa.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.