Documentos cartas
Lista mais vendidos documentos cartas
Portugal (Todas as cidades)
Certificação de documentos. Apostila de documentos. Elaboração de contratos, cartas, e outros documentos. Pedidos de certidões junto das Finanças, Segurança Social, IRN, etc. Outros serviços jurídicos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Traduções Bibliográficas Profissionais Traduções profissionais em inglês, espanhol, francês e alemão. teses, monografias, dissertações, documentos, cartas, trabalhos académicos, artigos científicos, publicidade entre outros documentos diversos. Se pretende uma tradução profissional (certificada ou não certificada) indique o seu e-mail para enviarmos directamente a nossa proposta de trabalho para a sua tradução.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Traduções Profissionais Traduções profissionais em inglês, espanhol, francês e alemão. teses, monografias, dissertações, documentos, cartas, trabalhos académicos, artigos científicos, publicidade entre outros documentos diversos. Se pretende uma tradução profissional (certificada ou não certificada) indique o seu e-mail para enviarmos directamente a nossa proposta de trabalho para a sua tradução.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Desde 2015 na realização de serviços de caráter linguístico, tendo como base a língua Portuguesa. Trabalho é feito em teletrabalho. - Tradução de textos, documentos de inglês, francês ou espanhol para Português. - Elaboração de cartas, e-mails, textos, documentos conforme as necessidades. Realização de apresentações em PPT. - Revisão de textos, cartas, documentos em Português. Adaptação de textos em Português do Brasil para Português da Europa. - Formatação e edição de documentos consoante as normas necessárias - Transcrição de entrevistas de formato áudio para Word, apenas em Português. - Inserção de dados em documentos ou programas informáticos. - Análise de dados. Todos os trabalhos serão orçamentados mediante a apresentação do mesmo. Emito recibos verdes. Sigilo total.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tradutor de francês certificado pela APT (Associação Portuguesa de Tradutores), nativo, com vários anos de experiência. Tradução de todo o tipo de documentos: certidões das finanças e segurança social; recibos de vencimento; apólices e condições contratuais de seguros; documentos bancários, apresentação de empresas, certidões do registo civil; contratos de sociedade; certidões permanentes; documentos contabilísticos; sites de internet e publicidade; CV's e cartas de motivação; outros documentos financeiros e jurídicos,... Cumprimento rigoroso dos prazos, e confidencialidade. Certificações com preços competitivos. Orçamentos gratuitos, sem compromisso. Contacte-nos!
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este curso é composto por 3 sessões online e em directo mão na massa. O conceito é veres como se faz e logo de seguida fazeres. As sessões são individuais e agendadas com cada participante depois de procederem ao pagamento. Neste curso online ministrado através da plataforma zoom meeting e no conforto da tua casa ou no escritório tu vais descobrir como tirar partido das funcionalidades avançadas do Microsoft Word: - Técnicas avançadas de manipulação de ficheiros; - Protecção de documentos com palavra passe; - Criação de Modelos; - Trabalho com documentos longos; - Índices e índices remissivos; anotações e notas de revisão de documentos; - Marcadores, notas de rodapé e de fim; - Criação de colunas de texto; - Mailing (Cartas, Envelopes e Etiquetas) - Utilização de Macros. Este curso dirige-se a todos os Profissionais que detêm já alguma experiência de utilização das potencialidades fundamentais do Microsoft WORD Requisitos para participar: - Ter um computador com acesso à Internet e uma versão do Microsoft Word instalada para poder aplicar todos os conhecimentos de imediato. Notas: - Sou formador com CAP e mais de 15 anos de experiência - Para a frequência deste curso, os formandos deverão possuir conhecimentos gerais de utilização do Microsoft Windows. Para mais informações entra em contato comigo
80 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Advogado com vários anos de experiência. Vasta experiência judicial e extrajudicial, nas diversas áreas do Direito, nomeadamente: Direito da Família (Divórcios, Responsabilidades Parentais, Adoção, Processos Tutelares Educativos, etc.) Insolvências (Insolvência Individual e de Empresas, Processos Especiais de Revitalização, etc.) Partilhas, Heranças, Testamentos, Inventários, Reconhecimentos de sentenças estrangeiras Direito Laboral (Despedimentos, Reclamação de Créditos, Procedimentos Disciplinares, etc.) Direito Penal (Acompanhamento de todo o processo, desde a fase de Inquérito até ao Julgamento, Elaboração de Recursos) Contraordenações Rodoviárias (Multas) Direito Civil e Processo Civil Recuperação de Créditos (Cartas de Interpelação, Injunções, Penhoras e Requerimentos Executivos, etc.) e Negociação de Dívidas Direito Administrativo, Fiscal e Tributário (Reclamações e oposições Judiciais) Direito Imobiliário (Compra e Venda de imóveis e Procuradoria) Pedidos de Nacionalidade e Legalização de estrangeiros, Processos junto do SEF, Autorizações de Residência e "Vistos Gold" Apoio legal a Condomínios e a Condóminos Julgados de Paz Realização de Cartas, Requerimentos e Contratos diversos (Arrendamento, Trabalho, etc.) Certificação de Fotocópias e Autenticação de Documentos; Traduções jurídicas certificadas (Inglês e Francês) Consultas Jurídicas Presta serviços jurídicos a particulares e a empresas nas áreas do Porto, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos, Leça da Palmeira, Espinho, Santa Maria da Feira, Lourosa e São João da Madeira, com possibilidade de deslocação para todo o território nacional. Advogado sério, dedicado e profissional. Possibilidade de aceitação de avenças. Honorários sob orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Necessita de ajuda com os seus procedimentos administrativos em França ou Portugal (cartas, constituição dos seus processos), redigir um CV e cartas de apresentação. Também ofereço os meus serviços na area da tradução português-francês e francês-português para todos os tipos de documentos, vídeos com legendas. Posso ligar para Portugal ou França para obter informações, traduzir textos e também acompanhá-lo nos seus projectos. O Meu objetivo: ajudá-lo a alcançar os resultados pretendidos (pessoais ou profissionais). Estou disponível o ano todo. Não hesite em contactar-me para qualquer pedido. Estou a Vossa disposição para qualquer esclarecimento. Entre em contato comigo por e-mail ou telefone. Até breve Marie ferreira Email: [...]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Advogado com escritório em Lisboa e em Cascais, presta serviços jurídicos a particulares e empresas nas seguintes áreas: 1. Direito Societário Constituímos a sua empresa a partir da sua sede e damos apoio ao registo de todos os atos societários. 2. Direito do Trabalho: - Cessação da relação laboral; - contratos de trabalho; - Acompanhamento ao trabalhador e à entidade patronal no cumprimento das obrigações legais; - Contencioso da função trabalho (empregado e empregador). 3. Direito Imobiliário: - Compra e venda; - Contrato-promessa; - Arrendamento; - Procuradoria; - Locação Financeira; - Questões de Condomínio / Propriedade horizontal; - Licenciamentos; - Despejo; - Defesa da posse; - Usucapião; - Registos; - Etc. 4. Cobranças; - Cartas de interpelação/cobrança/Execuções/Penhoras/ Negociação de dívidas; 5. Insolvências: - Individual e de empresas; 5. Direito dos Seguros; - Negociação extrajudicial com as Seguradoras; - Ações de responsabilidade civil. 6. Direito de Família: - Divórcio por mútuo acordo ou litigioso; - Transcrição de divórcio estrangeiro e reconhecimento de sentença estrangeira; - Partilha judicial e extrajudicial de bens; - Heranças e testamentos; - Inventário; - Questões relativas às responsabilidades parentais (guarda, fixação de alimentos e direito de visita); 9. Direito Penal e das contra-ordenações (multas / coimas / multas ANSR). 10. Elaboramos cartas, requerimentos e contratos diversos; 11. Escrituras, Certificação de fotocópias, autenticação de documentos e outros atos notariais dos advogados. 12. Regulamento Geral de Proteção de dados: - assessoria e aconselhamento jurídico; - Serviço de Encarregado de Proteção de Dados / Data Protection Officer (DPO). Outras informações: - deslocações; - idiomas: português e inglês - possibilidade de avença; - honorários sob consulta e prévio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Você tem um projeto? Você está procurando aumentar sua produtividade? Nossa equipe oferece uma gama de serviços para atender todas as suas necessidades. Envie seu projeto para nós, nós lhe forneceremos um orçamento completo e gratuito. Nossos serviços: Tradutor: Tradução, correção e layout de todos os seus documentos. Editor: Artigos Livros CV Cartas trabalho de diploma Relatórios Tratamento de texto Correção de documentos: Ortografia Gramática Vocabulário Sintaxe Conjugação Regras de digitação Redator web: Saúde Alimentação saudável Desporto Viagem Nomadismo digital Comunicação interpessoal Gestão de negócios (finanças, RH) Marketing web. contacto: +41 79 558 78 49 (WhatsApp de preferência)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados com mais de 25 anos de experiência profissional, prestam consultoria jurídica online (telefone, email e zoom), serviços jurídicos, mediação e acordo em litígios cíveis, laborais, familiares e de arbitragem e por avenças mensais fixas e de maior custo nas várias áreas do direito: - direito civil (contratos; família; sucessões; reais; obrigações); - direito das sociedades; - direito penal e contraordenacional; - direito do trabalho (contratos, contencioso laboral, despedimentos, rescisões amigáveis e cessação do contrato com cálculos de todos os direitos salariais); - direito imobiliário (compra e venda, usucapião, arrendamento e condomínio); - serviços de notário e de conservatórias de registo predial, automóvel e civil; - licenciamentos (urbanismo); - processo executivo (penhoras, acordos de pagamento e extinção de dividas); - avenças de valor reduzido de acompanhamento permanente com pequenas, médias e grandes empresas (dos €55,00 a 125,00 mensais); - consultoria jurídica em geral, mediação e outros serviços jurídicos; preçário: - consultas online (por telefone, email e zoom)- €50,00; - cartas, emails e troca de emails como representante do cliente, respostas, requerimentos - €35,00; - contratos, documentos oficiais - €40,00; - pareceres jurídicos por escrito (2 a 4 páginas) com solução do assunto- €30,00; - parecer jurídicos complexos por escrito (10 a 15 páginas) com análise de documentos, pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência e solução imediata - €75,00 a €100,00; - avenças de valor reduzido de acompanhamento permanente com pequenas, médias e grandes empresas (dos €55,00 a 125,00 mensais); horário online: 8h00 às 20h00, dias úteis. por email: 24 horas. #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridico #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritoriodeadvogados #apoiojuridico
25 €
Ver produto
Portugal
elaboraçao e Revisão de texto Efectuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correcção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos, tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redacção, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. tambem elaboramos os trabalhos academicos PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Português -Trabalhos Escritos - Elaboração/Revisão de texto Faz-se trabalho sério e rigoroso de Revisão e Produção de Texto Escrito. Presta-se Apoio e Orientação na Elaboração e Revisão de Trabalhos Académicos/Dissertações/ Teses/Livros/Guiões/Legendas/Textos de Divulgação Científica ou Comercial. Redação de Trabalhos ou Documentos escritos de qualquer natureza (Curriculum Vitae, Relatórios, Cartas de Motivação...)
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos As palavras não lhe fluem com a mesma facilidade do que as ideias? Cansado de ver os resultados de uma investigação exaustiva serem prejudicados por não conseguir transmiti-los de forma clara? Liberte-se da sua preocupação com a escrita e faça das palavras o seu domínio sobre o mundo. Efetuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos (sem interferir com os conteúdos) tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redação, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Destinado a pmes, particulares e profissionais forenses. Pessoa idónea,discreta dedica-se a tratar de tudo o que possa ser realizado/resolvido por terceiros,desde : - Fazer pagamentos de produtos e/ou serviços nas entidades competentes :contas de eletricidade,água,gás,telecomunicações, ... – Entregar e/ou recolher documentos em : Bancos,Finanças,Segurança Social,IMT, Registos, Cartórios,etc.; - Levantar análises/exames médicos,cartas registadas nos correios ... – Tratar assuntos relacionados com os Serviços Públicos – Água, Electricidade, Gás,Telecomunicações, etc.; - Cobranças / recebimento de rendas ; De segunda-feira a sexta das 09:00h às 18:00h - Cidade da GUARDA -Tlm: (+ 351 ) 926 444 494
Ver produto
Entroncamento-Santarém (Santarém)
OFERTA DE SERVIÇOS (online, à distância, ou presenciais) - Traduções para português e/ou correcções ortográficas ou gramaticais. - Transcrições de áudio ou video para texto. - Elaboração e envio de correspondência (em série): cartas, faxes, e-mails, mensagens. - Criação e edição de folhas de cálculo (Excel) ou documentos em texto (word). Elaboração de slides (PowerPoint). - Introdução de dados em programas informáticos. - Preparação, realização e tratamento de resultados de inquéritos a fornecedores, clientes, colaboradores e outros. - Gestão e divulgação do seu site ou página em qualquer rede social (FB, linkedin, outras). - Inventários e gestão de stocks. Contacto por mensagem ou e-mail para melhores esclarecimentos. Obrigado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
As Revisões de Texto são trabalhos de pesquisa e reescrita que exigem criatividade e, ao mesmo tempo, rigor e uma profunda dedicação, assim como um enorme respeito pela língua. Trabalhamos há mais de dez anos com conteúdos de livros, manuais diversos, CVs, cartas, relatórios, teses, páginas de Internet, resumos, comunicados de imprensa, entre outros documentos, com a máxima garantia de qualidade e confidencialidade. Todas as Revisões de Texto passam por diferentes fases de leitura e releitura de forma a assegurar a sua máxima precisão e coerência. Para mais informações contacte-nos por e-mail e indique no final da sua mensagem o seu e-mail. Respondemos ao seu pedido com brevidade.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Advogado com inscrição na OAB e OA com escritório no Marquês - Porto. Experiência na esfera judicial e extrajudicial: • Direito da Família (Divórcios, Partilhas, Responsabilidades Parentais) • Pedidos de Nacionalidade (cidadania) Portuguesa, Legalização, Autorizações de Residência (SEF) e Vistos; • Transcrição de Casamento e Reconhecimentos de sentenças estrangeiras. • Insolvência Individual ou Empresas; • Inventário, Herança, Testamentos; • Direito Penal / Criminal - Acompanhamento do Inquérito ao Julgamento judicial, recursos, atendimento em Esquadra (PSP/GNR) ou Estabelecimento Prisional. • Contraordenações Rodoviárias (Multas e coimas) • Injunção, Recuperação de Créditos e Negociação de Dívidas; • Realização de Cartas, Requerimentos e Contratos diversos (arrendamento, trabalho, compra e venda) • Certificação de Fotocópias e Autenticação de Documentos; • Consultas Jurídicas presenciais e on-line (Skype / Whatsapp) Dr. Felipe R. P. Cabral OA: 60815P OAB: 35622
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional.quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema.horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Advogado com escritório em Coimbra presta serviços jurídicos a particulares e empresas nas seguintes áreas: - Direito Civil - Processo Executivo - Direito das Insolvências - Direito Comercial - Direito Societário - Direito Penal e das contra-ordenações (multas / coimas) - Direito dos Menores - Direito das Sucessões - Direito da Família - Direito das Coisas - Direito Patrimonial - Contratos - Condomínios - Reconhecimento de Assinaturas e certificação de fotocópias, autenticação de documentos e outros atos notariais dos advogados - Transferência de veículos - Arrendamento - IRS - Renegociação de contratos - Registo de Beneficiário efetivo (RCBE) - Realização de cartas, requerimentos e contratos diversos Possibilidade de reunião por videoconferência Disponibilidade de deslocação Valor sob orçamento
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Se procuras a oportunidade de desenvolver o teu potencial, estás inscrito/a no IEFP e és elegível para estágio, esta oferta é para ti! Atividades a desenvolver: Rececionar e registar correspondência e encaminhá-la para os respetivos destinatários; Efetuar o processamento de texto de cartas, relatórios, notas informativas e outros documentos; Registar e atualizar dados necessários à gestão da empresa; Arquivar documentação, separando-a em função do tipo de assunto ou do tipo de documento; Atender e encaminhar, telefónica ou pessoalmente, o público interno e externo à empresa, nomeadamente, clientes, fornecedores, e funcionários, em função do tipo de informação ou serviço pretendido; Preparar, organizar e realizar tarefas administrativas de apoio à contabilidade, à gestão de recursos humanos e departamento de orçamentação. Perfil procurado: Formação ao nível do ensino secundário (nível 3 – obrigatório); Elegível para estágio profissional ao abrigo do IEFP (obrigatório); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalho em equipa; Forte sentido de responsabilidade, organização e capacidade de gerir o tempo; Dinamismo e resiliência; Fluência em inglês (preferencial); Residência no concelho de Marco de Canaveses (preferencial). Reúnes estes requisitos? Candidata-te, enviando o teu CV para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com O teu caminho começa aqui!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Revisão linguística de trabalhos académicos, artigos científicos, dissertações, teses, documentos, entre outros. Apoio na elaboração de monografias, teses e dissertações de Mestrado e Doutoramento e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento, tais como Biologia/Biotecnologia, Economia/Gestão, História, Arqueologia e História da Arte, Psicologia/Sociologia, Arquitetura, Educação, Marketing, Jornalismo e Comunicação, Relações Internacionais, Direito, etc Apoio também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas. Transcrição de áudio (entrevistas, focus groups, jurídicas, etc.) Tradução de vários tipos de texto em Inglês, Espanhol e Português. LÍNGUAS: -> Espanhol > Português; -> Português > Espanhol; -> Inglês > Português; -> Português > Inglês; -> Português (BR) > Português (EU) Orçamentos gratuitos. Valores de referência aproximados, para traduções, de 0,05EUR por palavra. Entrega do trabalho mediante realização de pagamento. Pode haver aplicação de taxa de urgência a ser informada no orçamento. Garantia de sigilo e confidencialidade absolutos. Qualquer questão por favor contacte.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Administrativo(a) para Portimão Principais Responsabilidades: Tarefas administrativas; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de cartas profissionais; Verificação ortográfica e gramatical de relatórios; Preparação de documentos internos. Perfil Pretendido: 12º ano ou superior; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores. Privilegia-se: Formação ou experiência em secretariado; Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Administrativo(a) para Portimão Principais Responsabilidades: •Tarefas administrativas; •Controlo de faturação; •Arquivo documental; •Redação de cartas profissionais; •Verificação ortográfica e gramatical de relatórios; •Preparação de documentos internos. Perfil Pretendido: •12º ano ou superior; •Disponibilidade imediata ou a curto prazo; •Gosto pelo trabalho em equipa; •Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; •Carta de condução; •Residência em Portimão ou arredores. Privilegia-se: •Formação ou experiência em secretariado; Oferece-se: •Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; •Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: [email protected]
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Assessoria à gestão; Arquivo documental; Redação de cartas profissionais e e-mails; Verificação ortográfica e gramatical de relatórios; Preparação de documentos internos. Perfil Pretendido: Licenciatura em Secretariado, Gestão ou similar; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km. Privilegia-se: Experiência Profissional; Capacidade de rápida aprendizagem; Idade acima dos vinte e cinco anos. Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação; Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc. Requisitos: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook; Conhecimentos de Inglês; Perfil pessoal: Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade e dinamismo na realização das tarefas. Oferta: Vencimento base e subsídio de alimentação; Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
????Prestação de serviços administrativos e informáticos (até mesmo à distância) em diversas Áreas, tais como: Gestão de correio electrónico (e-mail) Gestão de páginas nas redes sociais Gestão de lojas online Serviços externos, bancos, CTT, finanças, segurança social, etc. Atendimento telefónico Cobranças Fornecedores Faturação Preparação de documentação para contabilista Arquivo digital Mapas de tesouraria mensais Gestão de agenda Atas de reuniões Redação de cartas, relatórios, apresentações e outros documentos Apoio administrativo na elaboração de candidaturas ou projetos Apoio na criação de empresas Diversos planos a preços acessíveis, consoante a necessidade de cada cliente:
Ver produto
-
Seguinte →