-
loading
Só com imagem

Dominio


Lista mais vendidos dominio

Portugal (Todas as cidades)
Criamos sites low cost para empresas, profissionais liberais, prestadores de serviço, particulares. Utilizamos a plataforma Wordpress, com tema adequado ao seu tipo de negócio. Nossos sites são responsivos (bem visualizados em computadores e smartphones). Pelo preço do anúncio oferecemos: - Tema Wordpress, de acordo com vossa actividade - Criação de 1 página (Produtos e/ou Serviços) - Formulário de Contacto - Links com Redes Sociais - Alojamento por 1 ano - Domínio por 1 ano (extensões: online / tech / site / website / store) - Endereço de email profissional Tenha um site básico pagando apenas a taxa do anúncio (sem taxas mensais). Para outras configurações consulte-nos! Orçamento gratuito.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MMN desenvolve soluções de Desenvolvimento Web destinadas a empresas que pretendam criar na internet um forte canal de comunicação com o consumidor. Fazemos sites PHP 100% molduraveis à sua necessidade. E agora com oferta de Alojamento e Dominio. - Blogs pessoais: desde 250,00EUR - Websites Enpresariais: desde 490,00EUR - Lojas Online: desde 790,00EUR Contacte-nos
490 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Passo a ferro com muitíssima perfeição ao domicílio ou na minha casa. Mantenha a sua roupa sempre impecável e organizada. Meu contacto 914608848 Vai adorar o meu trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O seu Sucesso é a nossa Prioridade Criamos soluções web que primam pela criatividade e originalidade. O nosso conceito é simples, ter um site de qualidade a um baixo custo. Se pretende criar um site de qualidade de forma rápida com um custo económico esta é a melhor solução. OPTIMIZADOS PARA MOBILE Páginas responsivas feitas para serem visitadas a partir de tablets, PCs e smartphones: o seu site será perfeitamente visível a partir de qualquer dispositivo de navegação e adaptado a cada ecrã. UM PROJETO FEITO POR ESPECIALISTAS EM DESIGN E COMUNICAÇÃO Criar projetos online sempre foi o nosso trabalho: ajudamos a entender as suas necessidades de negócios com o profissionalismo já reconhecido, colocando à sua disposição ideias, técnicas e designs inovadores. DOMÍNIO E EMAILS Domínio e emails incluídos: o seu próprio espaço na Internet, a partir de onde pode comunicar com os seus clientes através de emails profissionais e personalizados. OPTIMIZAÇÃO PARA MOTORES DE PESQUISA Um site adequado para o ranking dos motores de pesquisa, com as palavras-chave relacionadas ao seu negócio. O tráfego orgânico traz contactos gratuitos para suas páginas, por isso é importante aproveitar ao máximo. Temos ao seu dispor 3 Planos 5€ POR MÊS Domínio .com 1 Conta de Email Armazenamento 0,5Gb Compatível com dispositivos móveis Suporte Online Site Onepage 10€ POR MÊS Domínio .com 5 contas de Email Armazenamento 1GB Compatível com dispositivos móveis Suporte Online 3 Páginas 15€ POR MÊS Domínio .pt 10 Contas de Email Armazenamento 5GB Compatível com dispositivos móveis 1 Atualização Mensal 6 Páginas Criamos sites em todo o País
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
Ver produto
Mafra (Lisboa)
Projeto kart.pt transforme o teu sonho de pilotar em um negócio rentável (site/domínio www.kart.pt à venda) - design profissional: logomarca, website e toda a comunicação visual desenvolvida por profissionais - domínio super valorizado: nome de domínio "kart.pt" com alta valorização no mercado - site sem mensalidade: hospedagem já incluída no pacote pelo período de renovação anual do domínio - loja online: loja aberta em parceria com a zazzle e amazon afiliados - grande potencial de visitas/tráfego: Área destinada ao agendamento de corridas em todos os kartódromos de portugal no intuito de gerar tráfego expontâneo e atrair clientes - possibilidades: espaço ilimitado para criatividade e outras opções de negócio, além de site secundário desenvolvido no wix *saiba mais em www.kart.pt 
1.000 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Criação de sites web a medida Site Plano 1 (Prata) - hospedagem própria e até 4 páginas, formulário contacto, email - sem registro de domínio - €100. Site Plano 2 (Ouro) - com registro de domínio (o cliente escolhe o nome do site), diversas páginas, email profissional, Google Maps, Formulário Contacto, Links Redes Sociais - €200. Em qualquer dos 2 planos, pague apenas a taxa acima (no Site Plano 2 após o 1º ano uma taxa anual de € 50 referente a renovação do domínio e hospedagem) Nossos sites utilizam modelos profissionais, de acordo com o vosso tipo de negócio. Atendemos qualquer tipo de empresa (comercial, indústria, serviços). Consulte-nos sobre loja online (ecommerce) em Wordpress. Orçamento gratuíto Atendemos todo Portugal http://www.gyorfi.pt contacto@gyorf.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Webjj - Registo de todos os domínios, registo domínios - .pt, .com, .net, .com.pt, .eu, - registo de dominios, registo dominios Registo de domínios: A Webjj - Criação de web sites, faz registo de domínios, contacte-nos, nós verificamos se o domínio que pretende registar ainda está disponível, e tratamos de toda a burocracia necessária para o registo do seu domínio. Disponibilizamos o serviço de registo de domínios na Internet, não arrisque na hora de registar o seu domínio, deixe-o em boas mãos com o serviço de registo de domínios da Webjj - Criação de websites. Registo de domínios. www.webjj.com.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Perfil Pretendido: Recém licenciado em arquitetura Bom domínio de MS Excel Bom domínio da Língua Inglesa (falado e escrito) Orientação para cumprimento de objetivos Excelente comunicação e assertividade Forte talento criativo / design Excelente domínio de ferramentas CAD (p. ex. AUTOCAD) Bons conhecimentos de MS-Office Resiliência, ambição, análise crítica e orientação para o detalhe   Carta de condução   Funções: Responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento de projetos   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica   Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
1- Anuidade com construção: - Contém 3 contas de e-mail com o domínio escolhido; - Incluí alojamento, domínio e certificado SSL; - 500EUR + iva Para a segunda anuidade: Caso pretenda a renovação de domínio, alojamento e certificado SSL + Pack 8h (para alterações) - 150.00EUR + iva *Pode ser alterado de acordo com o gosto do cliente. (Ex: Tipo de página, caixas de texto, disposição, entre outros..) 2- Ou, Fazendo contrato com "Alista", terá mais vantagens. (Ver planos em anexo 2 foto). Vantagens: - Plano mensal de pagamentos - Inserção na plataforma "Alista" Nota: Período de permanência de 2 anos mínimo. Qualquer opção requer contrato devidamente assinado! Se optar pelos nossos serviços não sendo de perto serão agendadas reuniões online com os nossos colaboradores. 3- Gestão de redes sociais Publicações mensais - 10EUR/mês Publicações semanais - 20EUR/mês Publicações bissemanais - 25EUR/mês (Inclui imagens, logos ou outro tipo de desenho gráfico gratuitos, o conteúdo é da vossa responsabilidade bem como os boost's usados para promoções, esta última segundo tabela da rede social em questão, se optarem por imagens especificas terá o custo inerente a cada empresa/bancos de imagens) Nota: (não requer contrato porque o pagamento é antecipado a qualquer publicação) 4- Outros tipos de trabalhos c/ desenho gráfico basta contatar: Cartões de marcação desde 35EUR Cartões de visita desde 30EUR Flyers desde 20EUR E muitas outras ofertas especiais...
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CURSO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Prevenção e Intervenção INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Enquadrar a situação actual Nacional e Mundial, ao nível da violência doméstica. - Relacionar o conceito e as tipologias de violência doméstica com as exigências dos diversos perfis profissionais que actuam neste domínio. - Identificar as diversas tipologias de violência doméstica. - Analisar os diferentes contextos da violência conjugal. - Reconhecer e identificar possíveis situações de violência doméstica, com o objectivo de detectar precocemente situações de perigo, tornando possível a intervenção. - Compreender o impacto da violência doméstica nas vítimas. - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em projectos de apoio no domínio da violência doméstica. - Conhecer a legislação e protecção jurídica no domínio da violência doméstica. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Violência doméstica: contextualização e reflexão (6 horas) Módulo 2: Dinâmicas e processos associados à violência conjugal (10 horas) Módulo 3: As vítimas da violência doméstica (4 horas) Módulo 4: Questões legais no combate à violência doméstica (12 horas) Módulo 5: Princípios de intervenção na violência doméstica (10 horas) Módulo 6: Reinserção e prevenção da revitimização (8 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
170 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.             Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com
Ver produto
Albufeira (Faro)
Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atrativo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Físico M/F Apresentação irrepreensível Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Educação refinada Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Flexibilidade e disponibilidade total de horário Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços etc
Ver produto
Espanha (Porto)
¿Está interesado en proyectos técnicos destinados a la construcción de maquinaria en la industria y obras de arte de infraestructura? ¿Está buscando proyectos enfocados en HMI (interfaces hombre-máquina) y seguridad de máquinas? ¿Tienes dominio del inglés? Entonces, ¡eres lo que estamos buscando!   Requisitos para nuestra vacante: Educación de grado medio (estudios terminados en Educación Aplicada como Ingeniería Eléctrica, Informática Técnica o Mecatrónica). Experiencia mínima de 10 años con sistemas PLC (Controlador Lógico Programable), CSADA (Supervisory Control and Data Acquisition) y/o DCS (Distributed Control Systems). Conocimiento de Siemens S7 o TIA Portal y HMI (interfaz hombre-máquina). Experiencia en certificación de Seguridad de Máquinas, NEN y/o Robótica. La experiencia en la supervisión de ingenieros Junior de PLC es una ventaja. Experiencia en ingeniería mecánica (instalaciones eléctricas) en Industria o Infraestructura Húmeda. Dominio del inglés (nivel C1: comprensión auditiva, lectura, escritura). Dominio del holandés (no imprescindible). Habilidades independientes y de trabajo en equipo. Una vez que sea parte de nuestro equipo, le pediremos que solicite un Certificado de Buena Conducta (VOG). Valid official documentation to travel, work and be a resident in the Netherlands, and the rest of the European countries. The ability and willingness to emigrate to the Netherlands (with your family, if it's needed). The willingness of progressing at the work and the career through study and job rotation.     What do we offer: Working for a stable foreign company, with more than 50 years in the market. An attractive salary package and good benefits (minimum starting salary of €4,500.00/month, according to the professional profile/work experience). Good pension plan. Compensation and benefits package according to the collective labor agreement of the metallurgical industry. Continuous training to keep your professional knowledge updated and increase your knowledge and skills. A dynamic organization with a continuous improvement culture. Adquirir mucha experiencia a través de la diversidad de productos y servicios. Trabajar en un mercado de alta tecnología, pensar fuera de la caja y disfrutar trabajar en una organización abierta donde es importante un alto nivel de independencia y responsabilidad. Trabajando en su desarrollo personal y oportunidades de carrera debido al gran nivel de libertad e independencia que se puede obtener. La carrera (medio para el desarrollo personal) Vida social: Apoyo en el proceso de migración e integración (alojamiento, asistencia médica y seguridad social). Beneficios para empleados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: - Enquadrável em estágio profissional IEFP Activar; • Licenciatura em Publicidade e Marketing • Domínio de Photoshop, illustrator ou Canva (obrigatório); • Domínio da plataforma Shopify (obrigatório); • Web Design (Obrigatório); • Bom conhecimentos de Inglês (preferencial); • Domínio das Redes Sociais (Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, Pinterest (Obrigatório); • Excelente capacidade de comunicação; • Foco em resultados; • Proatividade; • Integridade; Principais funções: • Gestão do E-Commerce e Marketing da empresa • Gestão das Redes Sociais • Criação de Anúncios e Templates • Criação de Sites, Landing Pages e funis de Venda • E-mail Marketing Oferece-se: • Formação contínua • Excelente ambiente de trabalho • Progressão de carreira após estágio  Enviar CV para: pituka@pituka.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de eventos? Gostas da área comercial? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Wedding-Planner para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.   Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Criação de Propostas de Casamentos; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Negociação com fornecedores; - Negociação com o Cliente; - Gestão e organização dos eventos; - Acompanhamento do evento, fazendo cumprir o protocolo;   - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Bom domínio de português; - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Experiência na gestão e Organização de eventos e lazer; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Conhecimentos em Design Gráfico (serão valorizados) - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal;  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apartamentos Turísticos situados em Albufeira pretende admitir um rececionista de 2ª classe com as seguintes características: Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Optimizar a experiência de cada cliente Físico - M/F - Apresentação irrepreensível Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas(português, inglês e alemão) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol e o francês - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atractivo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc. Se considera que reúne estas características deverá enviar o seu curriculum, para o endereço de email: [email protected]
Ver produto
Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   REQUISITOS: Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 2 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel). Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros.   OFERECEMOS:       Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada com indicação da referência RS4.2022 até 14 de Abril do corrente.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e com estabelecimento em Paredes e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) - Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; - Experiência profissional mínima de 2 anos em contabilidade e fiscalidade; - Experiência profissional em contactos com clientes e recebimentos; - Domínio do software Primavera (preferencial); - Domínio do MS Office (excel); - Grande capacidade de trabalho; - Aptidão para lidar com situações de pressão; - Disponibilidade para horário flexível; - Residência em Paredes, Penafiel, Lousada ou Paços de Ferreira.   OFERECEMOS:       - Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; - Remuneração compatível com a função e o desempenho e; - Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS5.2022 até 20 de Abril do corrente.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.                                               Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções: - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos: - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização; - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras. Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros. Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada  com indicação da referência RS7.2022 até 3 de Junho do corrente.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras.   Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Local de trabalho flexível: Paredes, Vila Real ou Vila Flor.   Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS7.2022 até 22 de Junho do corrente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Enquadrar a situação actual Nacional e Mundial, ao nível da violência doméstica. - Relacionar o conceito e as tipologias de violência doméstica com as exigências dos diversos perfis profissionais que actuam neste domínio. - Identificar as diversas tipologias de violência doméstica. - Analisar os diferentes contextos da violência conjugal. - Reconhecer e identificar possíveis situações de violência doméstica, com o objectivo de detectar precocemente situações de perigo, tornando possível a intervenção. - Compreender o impacto da violência doméstica nas vítimas. - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em projectos de apoio no domínio da violência doméstica. - Conhecer a legislação e protecção jurídica no domínio da violência doméstica. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Violência doméstica: contextualização e reflexão (6 horas) Módulo 2: Dinâmicas e processos associados à violência conjugal (10 horas) Módulo 3: As vítimas da violência doméstica (4 horas) Módulo 4: Questões legais no combate à violência doméstica (12 horas) Módulo 5: Princípios de intervenção na violência doméstica (10 horas) Módulo 6: Reinserção e prevenção da revitimização (8 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
170 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.  O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc.  Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas.  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistente administrativo com experiência de 6 anos, procura parte time para o fim de semana. Entre as principais valências, destacam se: - Domínio do Microsoft Excel e do Primavera; - Capacidade organizativa; - Habilidade para gestão de várias tarefas ao mesmo tempo; - Domínio da área aduaneira (ao nível de classificação pautal, bem como de cálculo de origem de mercadorias); - Fluente na língua inglesa; - Domínio básico da lingua espanhola; - Com algumas noções de trabalho de armazenagem (Datas FIFO; Stocks input; dar entrada e saída de material); - Gestão de transportes (ao nível de seguimento, contratação e negociação de contratos);
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.