-
loading
Só com imagem

Dremel c

Lista mais vendidos dremel c

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Maia Porto (Porto)
Quarto IKEA composto por: cama com 4 gavetas, cabeceira em ripado com prateleiras, uma cómoda com 6 gavetas e cómoda alta com tampo em vidro com 4 gavetas.
600,0 €
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_psicomotricidade_clinica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Estudantes finalistas e profissionais das áreas da Reabilitação Psicomotora, Motricidade Humana, Psicologia Clínica, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Psicopedagogia Curativa e Gerontologia que pretendam exercer atividades em equipas interdisciplinares, multidisciplinares e transdisciplinares no âmbito da prevenção, avaliação, intervenção e reabilitação psicomotora. Outros profissionais das áreas da saúde que pretendam adquirir conhecimentos na área da psicomotricidade. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção em equipas interdisciplinares, multidisciplinares e transdisciplinares junto do doente e familiares, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. 3.Objetivos Específicos - Compreender, no geral, a importância da Psicomotricidade no desenvolvimento integral da pessoa humana ao longo da vida; - Saber a importância da atuação de equipas interdisciplinares, multidisciplinares e transdisciplinar com integração de saberes; - Identificar as desordens e distúrbios psicomotores; - Promover e possibilitar a autonomia para a criação de formas estimuladoras de expressão e realização do indivíduo através do corpo e da sua relação com a mente, ao longo de todo o ciclo vital; - Atuar no âmbito preventivo, reeducativo, terapêutico e reabilitivo, em problemáticas de desenvolvimento e maturação psicomotora, de comportamento e de âmbito psico-afetivo, nas diferentes fases do ciclo do ciclo de vida do indivíduo; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4.Saídas Profissionais Centros de Dia, Instituições especializadas em deficiências e necessidades educativas especiais, Hospitais Gerais e Psiquiátricos, Instituições de Reinserção Social, Clínicas com respostas Multidisciplinares, Interdisciplinares e Transdisciplinares, Residências Geriátricas, Centros de Reabilitação. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Bases Neuropsicológicos psicomotricidade (30 horas) Psicomotricidade Neuropsicologia Bases neuropsicológicas da psicomotricidade Fatores psicomotores Bateria Psicomotora de Vítor da Fonseca Relatório de Observação Psicomotora Significação psiconeurológica dos fatores psicomotores Módulo 2 - Desenvolvimento Psicomotor e Perturbações Picomotoras (25 horas) Conceito de desenvolvimento psicomotor Modelos teóricos do desenvolvimento psicomotor Desenvolvimento psicomotor da criança, do adolescente, do adulto e do idoso Conceito de perturbações psicomotoras EPSiD – Avaliação Psicomotora dos Sinais Leves Principais perturbações psicomotoras Estudos de caso das principais perturbações psicomotoras Módulo 3 - Psicomotricidade - Bases Fisiológicas e Orgânicas (20 horas) Sistema Psicomotor Humano Fatores Psicomotores Tonicidade Equilíbrio Esquema Corporal e Noção do Corpo Orientação Espacial Orientação Temporal Coordenação Motora Global e Fina Sistema Esquelético Conceitos-Base Funções do Sistema Componentes do Sistema Principais Ossos do Esqueleto Alterações no Sistema Esquelético Sistema Muscular Conceitos-Base Classificação dos Músculos Componentes do Sistema Contração Muscular Alterações no Sistema Muscular Módulo 4 - Neurofisiologia do Movimento (30 horas) Sistema Nervoso Sistema Nervoso Central Sistema Nervoso Periférico Sistema Nervoso Autónomo Resposta Motora Voluntária Unidades Funcionais de Luria Módulo 5 - Psicomotricidade na Neonatologia e Infância (30 horas) Desenvolvimento Humano Os 3 grandes debates sobre o desenvolvimento humano Princípios da Aprendizagem Teoria Psicanalítica Teoria Maturacionista Teoria do Desenvolvimento Psicossocial Behaviorismo ou Teoria Comportamental Teoria do Desenvolvimento Cognitivo Teoria Sociocultural Teoria Bioecológica do Desenvolvimento Humano A contribuição de Wallon Aspetos do Desenvolvimento O período pré-natal O desenvolvimento embrionário mês a mês O período pós-natal Desenvolvimento Cognitivo Desenvolvimento Motor Fatores de risco e de oportunidade A que tipo de influências poderá estar sujeito um feto em desenvolvimento? Fatores de risco após o nascimento A Intervenção Psicomotora A importância do jogo Conceito de período sensível O papel do Psicomotricista Módulo 6 - Abordagem da Psicomotricidade para as Deficiências (25 horas) Deficiência e tipos de deficiência Deficiência Intelectual Deficiência Motora Deficiência Visual Deficiência Auditiva Psicomotricidade e Intervenção Psicomotora Benefícios da Intervenção Psicomotora na Deficiência Intelectual e na Deficiência Motora Módulo 7 - Abordagem da Psicomotricidade para as Perturbações Globais de Desenvolvimento (30 horas) Perturbações de Desenvolvimento Perturbações do Espectro do Autismo (PEA) Perturbações da Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA) Défice na atenção, no controlo motor e na perceção (DAMP) Perturbação do desenvolvimento da coordenação motora (PDCM) Tiques o Perturbação da oposição e desafio Psicomotricidade e Intervenção Psicomotora Benefícios da Intervenção Psicomotora na PHDA e na PEA Módulo 8 - Gerontopsicomotricidade e Qualidade de Vida (20 horas) População Idosa A população idosa em Portugal As Teorias do Envelhecimento Envelhecimento Normal vs Envelhecimento Patológico As alterações psicomotoras no envelhecimento Alterações cognitivas no envelhecimento Alterações sensoriais no envelhecimento Alterações socioemocionais no envelhecimento Envelhecimento Patológico Demência Doença de Alzheimer Doença de Parkinson Qualidade de Vida Qualidade de Vida dos idosos Alguns princípios de atuação terapêutica A avaliação em Gerontopsicomotricidade Materiais a utilizar em Gerontopsicomotricidade As sessões de Gerontopsicomotricidade Módulo 9 - Avaliação e Diagnóstico Psicomotor (30 horas) Enquadramento da avaliação psicomotora Entrevista e observação psicomotora Avaliação psicomotora Alguns instrumentos de avaliação de competências psicomotoras Avaliações complementares à avaliação psicomotora Módulo 10 -Terapias e Reabilitação Psicomotora (20 horas) Enquadramento da terapia psicomotora Técnicas de terapia e reabilitação psicomotora Terapia psicomotora na infância Terapia psicomotora na idade adulta Gerontopsicomotricidade Módulo 11 - Psicomotricidade Hospitalar (20 horas) Psicomotricidade Psicomotricidade Instrumental ou Funcional Psicomotricidade Relacional A intervenção Psicomotora em contexto hospitalar Saúde Mental Saúde Mental Infantil e Juvenil As perturbações do neurodesenvolvimento Como é efetuado o encaminhamento de casos Sintomatologias e Patologias comuns na intervenção psicomotora em contexto hospitalar Perturbação do Espetro do Autismo (PEA) Perturbação de Hiperatividade/Défice de Atenção (PHDA) Perturbação Disruptiva do Comportamento Perturbação do Desenvolvimento Intelectual Atraso Global do Desenvolvimento Perturbações da alimentação – Anorexia Nervosa Perturbação Psicótica – Esquizofrenia Perturbação de Ansiedade Perturbações da Personalidade Perturbações Depressivas Atividades na intervenção terapêutica Relaxação e consciencialização corporal Atividades expressivas através das artes Atividades motoras Outras atividades lúdicas Módulo 12 - Psicomotricidade e Família (20 horas) A Família As práticas centradas na Família A Intervenção Precoce em Portugal A importância dos contextos naturais A família como mediadora da aprendizagem Fatores de risco e de proteção Fatores de risco Fatores de proteção A avaliação Etapas do processo de avaliação Instrumentos a utilizar O contacto com a família na intervenção psicomotora Impacto da notícia de um diagnóstico O processo de luto Fontes de stress para as famílias Quando o doente já é adulto Módulo 13 Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Psicomotricidade, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Com 68000 Km, cor preto em ótimo estado, inspeção realizada sem reservas, mudança de residência para estrangeiro.
3.500,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização. Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras;Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento 3. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Procuro chinchila fêmea mosaico branco OU violeta Novinha Lisboa ou que entregue na cidade de Lisboa
0,0 €
Ver produto
Alvelos (Braga)
Vendo Mitsubishi Canter tribasculante ligeira em bom estado com tudo em dia com 279 mil km 300- 125 cavalos DiD báscula e caixa de carga novas para mais informações ligue 934270517
1,0 €
Ver produto

10 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_orientacao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. - Estudantes/ Licenciados no campo das Ciências Sociais e Humanas (Psicólogos, Ciências da Educação, etc; - Técnicos Pedagógicos e Professores; - Profissionais que colaborem em atividades desta área educacional ou pretendam investir nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam utilizar ferramentas de orientação Escolar e Profissional de jovens e adultos. 3.Objetivos Específicos - Implementar Programas de Orientação Escolar e Profissional e respetiva avaliação; - Analisar os diferentes contextos de aprendizagem ao longo da vida; - Contextualizar o processo de reconhecimento, validação e certificação de competências, bem como, a educação e formação de jovens e adultos nas novas políticas Europeias de aprendizagem ao longo da vida. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas de serviços de psicologia e orientação escolar/profissional, em escolas, CQEP`s (Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional) e empresas de formação/serviços de psicologia e orientação escolar; gestão de recursos humanos ao nível de gestão de carreiras. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Orientação Escolar e Profissional - História, definição e caracterização (4 horas) História da Orientação Escolar e Profissional Definição da Orientação Escolar e Profissional Caraterização da Orientação Escolar e Profissional Módulo 2 - Papel dos diversos agentes educativos (Psicólogia e Professores) em contexto escolar na Orientação Escolar e Profissional (4 horas) Competências dos Serviços de Psicologia e Orientação (SPO) nas Escolas Papel do Psicólogo Escolar Algumas Questões Importantes sobre a Orientação Algumas questões Importantes sobre orientação Módulo 3 - Implementação de um programa de Orientação Escolar e Profissional e respetiva avaliação (8 horas) Conceção e implementação de um Programa de Orientação Escolar e Profissional Objetivos e finalidades do Programa Módulo 4 - Orientação Profissional de Adultos - Processo de RVCC (8 horas) Enquadramento – Educação de Adultos A Educação de Adultos e o Programa Qualifica Centro Qualifica - Etapas Articulação entre o processo de Orientação e o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
100,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Já pensou em libertar-se de ansiedades, dores crônicas ou hábitos indesejados que parecem impossíveis de mudar? A hipnose clínica é uma abordagem terapêutica segura e eficaz que ajuda a acessar o subconsciente e promover mudanças profundas. O que é Hipnose Clínica? A hipnose clínica é uma técnica profissional onde, através de um estado de relaxamento guiado, é possível reduzir o estresse e influenciar de forma positiva o comportamento, emoções e até a percepção de dor. O estado de hipnose não é um sono, mas uma concentração profunda e direcionada que permite ao cérebro reprogramar-se e reagir a sugestões de mudança, resultando em benefícios para a saúde mental e física​ Como Funciona? Cada sessão é personalizada. Usando técnicas como a Hipnose Ericksoniana, baseada na comunicação suave e indireta, ou a hipnose de regressão para acessar emoções passadas, trabalhamos juntos para tratar desde a ansiedade e a insônia até questões de autoestima e compulsões. Se o seu objetivo é melhorar a qualidade de vida, superar um trauma ou aliviar dores, a hipnose clínica pode ser o método ideal. Benefícios Comprovados As técnicas de hipnose são cientificamente apoiadas e indicadas por especialistas para ajudar na gestão de ansiedade, traumas emocionais, controle de dor e até no fortalecimento do sistema imunológico. O ambiente é seguro e acolhedor, em Carcavelos, onde seu bem-estar está em primeiro lugar. Desperte seu potencial para a mudança. Agende uma sessão e permita-se descobrir o poder transformador da hipnose clínica! Agora, também pode realizar sessões de hipnose clínica no conforto da sua casa! Disponibilizo consultas online, mantendo a eficácia e segurança necessárias para resultados transformadores
50,0 €
Ver produto
A da Rainha (Lisboa)
Apartamento T3, 2 WC, junto ao Fonte Nova, Benfica, Lisboa a precisar de obras So particulares ________
550.000,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Quero comprar uma máquina de café para fixa de parede tipo Frasa Sépia. Prefiro uma máquina nova mas uma máquina usada em bom estado pode ser aceitado. Pago um bom preço por uma boa máquina.
100,0 €
Ver produto
Oliveira de Azeméis (Aveiro)
Border Collie nascidos dia 14/06/2024. Ideal para uma quinta ou casa com jardim. Muito ativos e sempre a procura do trabalho. Prontos para nova família a partir de dia 20/07/2024. São 2 machos e 1 fêmea. Para mais informações ligar para o número 916039243
100,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-gestao-stock.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer conceitos, métodos, técnicas e ferramentas fundamentais para uma eficiente gestão de stocks, de desenvolver competências de gestão de stocks e, de reconhecer a importância da Gestão de Stocks para a otimização da Cadeia de Fornecimento. 3.Objetivos Específicos - Escolher o melhor método de compra para cada tipo de material, de acordo com o seu valor, criticidade ou fiabilidade de fornecedores; - Diagnosticar e classificar os stocks; - Identificar e caraterizar os diferentes parâmetros da gestão de stocks; - Conhecer os diferentes custos de stockagem, assim como as melhores estratégias para a redução dos mesmos; - Apresentar diferentes modelos de gestão de stocks; - Validar a importância dos inventários; - Identificar e descrever as melhores técnicas de preparação e realização de inventários. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de Stocks: Uma atividade integrada na logística & Cadeia de Fornecimento (5 horas) Considerações gerais acerca da Logística e Gestão da Cadeia de Fornecimento Compras: fator impulsionador do circuito logístico Procura, seleção e qualificação de fornecedores A importância da Gestão de Stocks Módulo 2 - Caraterização de Stocks (10 horas) Conceito de Stock e de SKU Os stocks como fonte de desperdício Gestão económica de stocks Tipos de stock e sua caraterização Stocks obsoletos: um problema real em muitas empresas Módulo 3 - Gestão Económica dos Stocks e Custos de Stockagem (10 horas) Gestão Económica de Stocks Parâmetros da Gestão de Stocks Custos de Stockagem Custos diretos Custos indiretos Custo anual do(s) stock(s) Módulo 4 - Modelos de Gestão de Stocks (15 horas) Modelos de Gestão de Stocks Modelos Determinísticos Modelos Estocásticos Análise ABC de Stocks Módulo 5 - Inventários (10 horas) Definição e Objetivos da Gestão de Inventários Tipos de inventário/Periodicidade de inventários Quebras e desvios de stocks 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto

2 fotos

Chã Coimbra (Coimbra)
Minha adorável rainha Murmayka tem 3 meninas e 2 gatinhos. Eles estão procurando um novo lar e uma família adorável. Eles têm um pedigree puro de 5 anos atrás do lado materno. Todos têm personalidade própria e são muito gentis com as crianças. Treinados para o banheiro. Desparasitados e sem vacinas ainda. Um macho encontra seu novo lar.
350,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional está a recrutar consultora de vendas para representar a marca da empresa e vender os nossos produtos, temos um conceito de trabalho inovador com possibilidade de trabalhar a partir de casa. Temos produtos de uso diário, perfumaria e cosmético com uma grande margem de lucro. Junte se a está família que não pára de crescer e está com um sucesso fantástico de norte a sul do pais e ilhas ... Perfil : + de 23 anos / Gosto pela area / Conhecimentos informático como utilizador. Oferecemos : Formações / Ganhos a cima da média / Horários flexíveis / Funções : Consultora / Vendedora / Responsável de vendas / Líder de equipas Peça já informações através do site ou pelo WhatsApp +351916 126 552
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Jogo de bancos Audi A4 Em couro beje Em bom estado, apenas o do condutor apresenta pouco desgaste Quartelas incluidas Precisam ser limpos
250,0 €
Ver produto

4 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.