Dunlop sp winter
Lista mais vendidos dunlop sp winter
Portugal
Dunlop SP Winter Response Um pneu com um piso assimetrico, ideal para o inverno coberto de neve e gelo. Com uma mistura termo-elastica que lhe assegura uma excelente tracção e adesão a neve e gelo e uma perfeita travagem. Pneu de Inverno para compactos e médio - veículos de gama. Principais vantagens: Propriedades equilibradas para o inverno, neve molhada + Tração excepcional na neve Excelente aderência em todas as condições de inverno Retorno Superior durante a condução Desempenho equilibrado em pisos molhados, com neve e com gelo. O SP Winter Response responde às exigências variáveis da condução no Inverno. O design de padrão assimétrico significa que áreas dedicadas executam tarefas específicas, o que resulta num bom equilíbrio de propriedades de condução em piso molhado, com neve e com gelo. Tracção extraordinária na neve. Conduza com confiança em condições de neve intensa. O design do piso apresenta dois tipos de lâminas que funcionam em conjunto para ajudar a manter uma boa tracção, uma boa travagem e um bom comportamento em curva na neve. Excelente aderência em condições de frio. O SP Winter Response utiliza um composto do piso com alto teor de sílica que retém a elasticidade a baixas temperaturas, aumentando a tracção no gelo e na neve. Feedback da estrada superior. Ao conduzir em estradas escorregadias no Inverno, obter o feedback certo do seu veículo é crucial. O SP Winter Response beneficia da Tecnologia Dunlop Touch, um conjunto de funcionalidades avançadas que proporcionam uma condução com maior sensibilidade em relação à estrada. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme. Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva maior resistência à aquaplanagem. Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno. Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução condução com boa resposta em piso seco e molhado maior controlo em curva.
76,19 €
Ver produto
Portugal
Desempenho equilibrado em todas as condições de Inverno. Desempenho equilibrado em pisos molhados, com neve e com gelo. Tracção extraordinária na neve Excelente aderência em condições de frio Feedback da estrada superior "Excelente aderência em curva na neve " "O novo Winter Response 2 com os seus 45º de inclinação dos tacos no ombro do pneu, consegue melhorar a aderência e tração nas curvas com neve e gelo. " "Confiança na travagem no Inverno " "A nossa inovação Snowguide reverso o desenho dos blocos na zona central da banda de rodagem agarra à neve para aumentar a área de contacto e dessa forma garantir maior tração nas travagens e acelerações. " "Excelente comportamento com tempo húmido (no molhado) " Elevada densidade dos sulcos que proporcionam maior número de arestas e por isso, melhor travagem e monobrabilidade em condições de tempo molhado assim como tração na neve e no gelo. Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada maior estabilidade e precisão. Composto Silica-Plus. Um composto do piso derivado dos desportos motorizados que oferece níveis elevados de aderência, especialmente em piso molhado e a baixas temperaturas.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração aderência elevada em piso molhado e em condições de frio desgaste reduzido. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme. Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva maior resistência à aquaplanagem. Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno. Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução condução com boa resposta em piso seco e molhado maior controlo em curva.
75,80 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O SP Winter Sport M3 é o perfil de Inverno concebido pela Dunlop para os veículos desportivos, berlinas e coupés que necessitam de um equipamento run flat de tamanho baixo. Uma característica que surge sempre nos depoimentos dos consumidores que testaram este pneu é a sua tracção impecável em piso com neve e molhado. A banda de rolamento foi concebida segundo uma tecnologia (Dunlop Self-Supporting Technology run-flat tires) da qual apenas a Dunlop conhece o segredo. Esta apresenta pregos e foi equipada com lamelas densas para aumentar a aderência na neve. As ranhuras laterais, muito profundas, asseguram uma evacuação eficaz da água ou da neve derretida. Os componentes em sílica acrescentados ao cauchu preservam a flexibilidade do pneu mesmo a baixas temperaturas. O SP Winter Sport M3 é homologado como montagem de origem em marcas conceituadas. Recomenda-se a montagem de um conjunto de 4 pneus SP Winter Sport M3 no seu veículo.
Ver produto
Portugal
Dunlop SP 244 Pneu de reboque de quilometragem elevada para uma grande variedade de operações de transportes rodoviários Principais vantagens Quilometragem elevada e perfil de desgaste uniforme Resistência ao rolamento reduzida Construção robusta da carcaça Peso reduzido O Dunlop SP 244 é um pneu de reboque para transporte regional que proporciona uma quilometragem prolongada e um consumo de combustível reduzido.
458,29 €
Ver produto
Portugal
Dunlop SP Sport Maxx 101 Um pneu ideal para estrada seca.Alto indece de velocidade, excelente tracção e travagem. Aderência e resposta excepcionais em piso seco para condução desportiva de alto desempenho. Aderência superior em piso seco. Condução precisa e resposta rápida. Estabilidade a alta velocidade e em curva.
208,19 €
Ver produto
Portugal
Dunlop SP Spor 01, concebidos para satisfazer as necessidades actuais dos novos vehiculos. Com boa aplicaçao em baixas temperaturas e em neve. O piso de rodagem com 100% de Silica,o que lhe assegura uma boa tracçäo em estrada seca ou molhada, reduzindo a resistenci.
171 €
Ver produto
Portugal
Dunlop SP SPORT 01 DSST Um pneu de verão com um piso assimetrico mas não direccional,oferece uma grande serie de vantagens graças a grande evolução da tecnologia, com um designe do piso apresentando tres diferentes caracteristicas. Desportivo. Segurança. Baixo nivel de ruido dai que este pneu seje conhecido como o 3S (SPORT,STYLE,SAFETY). Concebido com a tecnologia DSST- que previne a fuga do pneu da jante em casos extremos,podendo se comportar como um pneu ran-flat permitindo uma condução estavel e segura por alguns quilometros.
212,10 €
Ver produto
Portugal
Dunlop SP Spor 01 A ROF, concebidos para satisfazer as necessidades actuais dos novos vehiculos. Com boa aplicaçao em baixas temperaturas e em neve. O piso de rodagem com 100% de Silica,o que lhe assegura uma boa tracçäo em estrada seca ou molhada, reduzindo a resistencia ao rolamento e aumentando o periodo de vida.
131,5 €
Ver produto
Portugal
Dunlop SP SPORT 2000 DSST, Um pneu de verão com um piso assimetrico mas não direccional,oferece uma grande serie de vantagens graças a grande evolução da tecnologia, com um designe do piso apresentando tres diferentes caracteristicas.Desportivo,Segurança, baixo nivel de ruido dai que este pneu ce conhecido como o 3S (SPORT,STYLE,SAFETY).Concebido com a tecnologia DSST- que previne a fuga do pneu da jante em casos extremos,podendo se comportar como um pneu ran-flat permitindo uma condução estavel e segura por alguns quilometros.
217,30 €
Ver produto
Portugal
Dunlop SP SPORT 2020 DSST, Um pneu de verão com um piso assimetrico mas não direccional,oferece uma grande serie de vantagens graças a grande evolução da tecnologia, com um designe do piso apresentando tres diferentes caracteristicas.Desportivo,Segurança, baixo nivel de ruido dai que este pneu ce conhecido como o 3S (SPORT,STYLE,SAFETY).Concebido com a tecnologia DSST- que previne a fuga do pneu da jante em casos extremos,podendo se comportar como um pneu ran-flat permitindo uma condução estavel e segura por alguns quilometros.
235,19 €
Ver produto
Portugal
Dunlop SP 252 Pneu de reboque que oferece um potencial de quilometragem elevado para aplicações de reboque de plataforma baixa Principais vantagens: Quilometragem elevada e perfil de desgaste uniforme Excelente aderência em piso molhado Carcaça robusta para maior durabilidade
326,10 €
Ver produto
Portugal
Um pneu com um piso assymetrico.Imagine este pneu na estrada. Imagine a geometria da suspensão mudando nas curvas em dependencia da aceleração do carro e o pneu assumindo novas cargas e aumentando a força de tracção em estrada molhada e seca. O Dunlop SP SPORT 3000A,tem o piso com duas camadas crusadas entre si. Uma camada interna que assegura a resistencia e durabilidade do pneu e a segunda camada que permite boa adesão e estabilidade durante a condução em estrada seca e molhada. Baixo nivel de ruido,boa apresentação no carro,pouca resistencia a rolagem, baixo consumo de combustivel.
133,19 €
Ver produto
Portugal
O novo modelo Dunlop SP 46 para o inverno. Com uma excelente tracção a neve e gelo. O piso de rodagem com sulcos que facilmente evacuam as pedras e facilmente livra-se das pedras.A carcaça feita com um material resistente ao desgaste. Principais vantagens: Quilometragem elevada e perfil de desgaste uniforme Resistência ao rolamento reduzida Construção robusta da carcaça Peso reduzido
503,89 €
Ver produto
Portugal
Os pneus Dunlop são feitos utilizando diferentes compostos de borracha que têm propriedades distintas das do pneu. Inspectores profissionais e máquinas especiais inspeccionaram todos os pneus para se assegurarem que cada um deles tem a maior qualidade. Os nossos pneus run-flat utilizam a tecnologia DSST para que possa continuar a conduzir mesmo com os pneus desinchados ou mesmo vazios. Permitem-lhe conduzir a uma velocidade máxima de 50 km por hora durante um máximo de 50 km, para ajudar-lhe a chegar a um lugar seguro ou a uma estação de serviço. Um pneu com um rendimento extremo e com tecnologia Run-Flat. Desenho do piso assimétrico que ajuda a proporcionar um equilíbrio de performance no piso molhado e no seco. A nervura central sólida ajuda a melhorar a resposta da direcção e avaliação do motorista. Os sulcos circunferenciais e a varrição lateral ajudam a fornecer uma evacuação eficiente da água para uma melhor tracção em piso molhado. A Tecnologia Jointless da Banda™ ajuda a manter a forma do pneu, permitindo um bom desempenho em velocidades estradais. O Multi-Passo Tread Tecnologia de Design ™ ajuda a reduzir o ruído para um passeio tranquilo. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme. A tecnologia Dunlop de auto-apoio (DSST) utiliza uma construção laterla patenteada para lhe permitir conduzir com até 50 km/hora mais 50 km em condições normais. Elegível para veículos e camiões ligeiros. RunOnFlat Dunlop Self Supporting Technology (DSST) A Tecnologia RunOnFlat da Dunlop permite continuar a conduzir após um furo ou um rebentamento de um pneu por um máximo de 80 km. Os pneus RunOnFlat utilizam flancos reforçados, que permitem ao pneu manter a mobilidade após a perda completa da pressão de ar.Aviso de segurança Os pneus RunOnFlat da Dunlop apenas devem ser montados em veículos que permitem a utilização de pneus vazios e equipados com um dispositivo de aviso da pressão dos pneus totalmente funcional, como, por exemplo, o WARNAIR da Dunlop. Não deve ser excedida a distância máxima de 80 km nem a velocidade máxima de 80 km/h. Consulte o manual do veículo, pois as recomendações dos fabricantes para um veículo específico podem variar.
422 €
Ver produto
Portugal
O profissional inverno para camionetes Principais vantagens: Excelente tração na neve molhada e: O perfil do SP LT60 foi optimizado para as estradas de inverno. As inúmeras lamelas proporcionam uma excelente aderência em estradas molhadas e com neve. Sulcos laterais profundos e design ombro aberto com rapidez e eficácia desviar a água para fora da banda de rodagem. Alto potencial de quilometragem: O composto do piso e do piso da SP LT60 permitem mesmo padrão para uma vida útil prolongada vestir. Mais conforto: com os resultados do carro - pneu desenvolver o perfil do SP LT60 foi otimizado para reduzir o ruído do pneu, proporcionando maior conforto.
112 €
Ver produto
-
Seguinte →