Dunlop sp winter
Lista mais vendidos dunlop sp winter
![Dunlop sp winter response (175/70 r14 84t) Dunlop sp winter response (175/70 r14 84t)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/39/dunlop-sp-winter-response-17570-r14-84t-20210530033912_0.jpg)
Portugal
Dunlop SP Winter Response Um pneu com um piso assimetrico, ideal para o inverno coberto de neve e gelo. Com uma mistura termo-elastica que lhe assegura uma excelente tracção e adesão a neve e gelo e uma perfeita travagem. Pneu de Inverno para compactos e médio - veículos de gama. Principais vantagens: Propriedades equilibradas para o inverno, neve molhada + Tração excepcional na neve Excelente aderência em todas as condições de inverno Retorno Superior durante a condução Desempenho equilibrado em pisos molhados, com neve e com gelo. O SP Winter Response responde às exigências variáveis da condução no Inverno. O design de padrão assimétrico significa que áreas dedicadas executam tarefas específicas, o que resulta num bom equilíbrio de propriedades de condução em piso molhado, com neve e com gelo. Tracção extraordinária na neve. Conduza com confiança em condições de neve intensa. O design do piso apresenta dois tipos de lâminas que funcionam em conjunto para ajudar a manter uma boa tracção, uma boa travagem e um bom comportamento em curva na neve. Excelente aderência em condições de frio. O SP Winter Response utiliza um composto do piso com alto teor de sílica que retém a elasticidade a baixas temperaturas, aumentando a tracção no gelo e na neve. Feedback da estrada superior. Ao conduzir em estradas escorregadias no Inverno, obter o feedback certo do seu veículo é crucial. O SP Winter Response beneficia da Tecnologia Dunlop Touch, um conjunto de funcionalidades avançadas que proporcionam uma condução com maior sensibilidade em relação à estrada. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme. Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva maior resistência à aquaplanagem. Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno. Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução condução com boa resposta em piso seco e molhado maior controlo em curva.
76,19 €
Ver produto
![Dunlop sp winter response 2 (165/65 r15 81t) Dunlop sp winter response 2 (165/65 r15 81t)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/39/dunlop-sp-winter-response-2-16565-r15-81t-20210530033906_0.jpg)
Portugal
Desempenho equilibrado em todas as condições de Inverno. Desempenho equilibrado em pisos molhados, com neve e com gelo. Tracção extraordinária na neve Excelente aderência em condições de frio Feedback da estrada superior "Excelente aderência em curva na neve " "O novo Winter Response 2 com os seus 45º de inclinação dos tacos no ombro do pneu, consegue melhorar a aderência e tração nas curvas com neve e gelo. " "Confiança na travagem no Inverno " "A nossa inovação Snowguide reverso o desenho dos blocos na zona central da banda de rodagem agarra à neve para aumentar a área de contacto e dessa forma garantir maior tração nas travagens e acelerações. " "Excelente comportamento com tempo húmido (no molhado) " Elevada densidade dos sulcos que proporcionam maior número de arestas e por isso, melhor travagem e monobrabilidade em condições de tempo molhado assim como tração na neve e no gelo. Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada maior estabilidade e precisão. Composto Silica-Plus. Um composto do piso derivado dos desportos motorizados que oferece níveis elevados de aderência, especialmente em piso molhado e a baixas temperaturas.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração aderência elevada em piso molhado e em condições de frio desgaste reduzido. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme. Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva maior resistência à aquaplanagem. Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno. Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução condução com boa resposta em piso seco e molhado maior controlo em curva.
75,80 €
Ver produto
![Pneu auto dunlop sp winter sport m3 Pneu auto dunlop sp winter sport m3](https://img.clasf.pt/2020/04/25/Pneu-Auto-Dunlop-Sp-Winter-Sport-M3-20200425195339.1562680015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
O SP Winter Sport M3 é o perfil de Inverno concebido pela Dunlop para os veículos desportivos, berlinas e coupés que necessitam de um equipamento run flat de tamanho baixo. Uma característica que surge sempre nos depoimentos dos consumidores que testaram este pneu é a sua tracção impecável em piso com neve e molhado. A banda de rolamento foi concebida segundo uma tecnologia (Dunlop Self-Supporting Technology run-flat tires) da qual apenas a Dunlop conhece o segredo. Esta apresenta pregos e foi equipada com lamelas densas para aumentar a aderência na neve. As ranhuras laterais, muito profundas, asseguram uma evacuação eficaz da água ou da neve derretida. Os componentes em sílica acrescentados ao cauchu preservam a flexibilidade do pneu mesmo a baixas temperaturas. O SP Winter Sport M3 é homologado como montagem de origem em marcas conceituadas. Recomenda-se a montagem de um conjunto de 4 pneus SP Winter Sport M3 no seu veículo.
Ver produto
![Dunlop sp 244 (385/65 r22.5 160k 20pr marca dupla 158l) Dunlop sp 244 (385/65 r22.5 160k 20pr marca dupla 158l)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/48/dunlop-sp-244-38565-r225-160k-20pr-marca-dupla-158l-20210530034851_0.jpg)
Portugal
Dunlop SP 244 Pneu de reboque de quilometragem elevada para uma grande variedade de operações de transportes rodoviários Principais vantagens Quilometragem elevada e perfil de desgaste uniforme Resistência ao rolamento reduzida Construção robusta da carcaça Peso reduzido O Dunlop SP 244 é um pneu de reboque para transporte regional que proporciona uma quilometragem prolongada e um consumo de combustível reduzido.
458,29 €
Ver produto
![Dunlop sp sport maxx 101 (245/45 r19 102y xl) Dunlop sp sport maxx 101 (245/45 r19 102y xl)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/42/dunlop-sp-sport-maxx-101-24545-r19-102y-xl-20210530034217_0.jpg)
Portugal
Dunlop SP Sport Maxx 101 Um pneu ideal para estrada seca.Alto indece de velocidade, excelente tracção e travagem. Aderência e resposta excepcionais em piso seco para condução desportiva de alto desempenho. Aderência superior em piso seco. Condução precisa e resposta rápida. Estabilidade a alta velocidade e em curva.
208,19 €
Ver produto
![Dunlop sp sport 01 a (245/45 zr19 98y com protecção da jante (mfs), *) Dunlop sp sport 01 a (245/45 zr19 98y com protecção da jante (mfs), *)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/41/dunlop-sp-sport-01-a-24545-zr19-98y-com-proteccao-da-jante-mf-20210530034137_0.jpg)
Portugal
Dunlop SP Spor 01, concebidos para satisfazer as necessidades actuais dos novos vehiculos. Com boa aplicaçao em baixas temperaturas e em neve. O piso de rodagem com 100% de Silica,o que lhe assegura uma boa tracçäo em estrada seca ou molhada, reduzindo a resistenci.
171 €
Ver produto
![Dunlop sp sport 01 dsst (225/50 r17 94w com protecção da jante (mfs), runflat) Dunlop sp sport 01 dsst (225/50 r17 94w com protecção da jante (mfs), runflat)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/42/dunlop-sp-sport-01-dsst-22550-r17-94w-com-proteccao-da-jante--20210530034220_0.jpg)
Portugal
Dunlop SP SPORT 01 DSST Um pneu de verão com um piso assimetrico mas não direccional,oferece uma grande serie de vantagens graças a grande evolução da tecnologia, com um designe do piso apresentando tres diferentes caracteristicas. Desportivo. Segurança. Baixo nivel de ruido dai que este pneu seje conhecido como o 3S (SPORT,STYLE,SAFETY). Concebido com a tecnologia DSST- que previne a fuga do pneu da jante em casos extremos,podendo se comportar como um pneu ran-flat permitindo uma condução estavel e segura por alguns quilometros.
212,10 €
Ver produto
![Dunlop sp sport 01 a rof (225/45 r17 91v runflat, *) Dunlop sp sport 01 a rof (225/45 r17 91v runflat, *)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/44/dunlop-sp-sport-01-a-rof-22545-r17-91v-runflat-20210530034419_0.jpg)
Portugal
Dunlop SP Spor 01 A ROF, concebidos para satisfazer as necessidades actuais dos novos vehiculos. Com boa aplicaçao em baixas temperaturas e em neve. O piso de rodagem com 100% de Silica,o que lhe assegura uma boa tracçäo em estrada seca ou molhada, reduzindo a resistencia ao rolamento e aumentando o periodo de vida.
131,5 €
Ver produto
![Dunlop sp sport 2000 dsst (225/55 r16 99h rf runflat) Dunlop sp sport 2000 dsst (225/55 r16 99h rf runflat)](/static/img/caticons/coche.png)
Portugal
Dunlop SP SPORT 2000 DSST, Um pneu de verão com um piso assimetrico mas não direccional,oferece uma grande serie de vantagens graças a grande evolução da tecnologia, com um designe do piso apresentando tres diferentes caracteristicas.Desportivo,Segurança, baixo nivel de ruido dai que este pneu ce conhecido como o 3S (SPORT,STYLE,SAFETY).Concebido com a tecnologia DSST- que previne a fuga do pneu da jante em casos extremos,podendo se comportar como um pneu ran-flat permitindo uma condução estavel e segura por alguns quilometros.
217,30 €
Ver produto
![Dunlop sp sport 2020 dsst (225/55 r17 101h rf runflat) Dunlop sp sport 2020 dsst (225/55 r17 101h rf runflat)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/46/dunlop-sp-sport-2020-dsst-22555-r17-101h-rf-runflat-20210530034611_0.jpg)
Portugal
Dunlop SP SPORT 2020 DSST, Um pneu de verão com um piso assimetrico mas não direccional,oferece uma grande serie de vantagens graças a grande evolução da tecnologia, com um designe do piso apresentando tres diferentes caracteristicas.Desportivo,Segurança, baixo nivel de ruido dai que este pneu ce conhecido como o 3S (SPORT,STYLE,SAFETY).Concebido com a tecnologia DSST- que previne a fuga do pneu da jante em casos extremos,podendo se comportar como um pneu ran-flat permitindo uma condução estavel e segura por alguns quilometros.
235,19 €
Ver produto
![Dunlop sp 252 (245/70 r19.5 141/140j 16pr) Dunlop sp 252 (245/70 r19.5 141/140j 16pr)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/48/dunlop-sp-252-24570-r195-141140j-16pr-20210530034800_0.jpg)
Portugal
Dunlop SP 252 Pneu de reboque que oferece um potencial de quilometragem elevado para aplicações de reboque de plataforma baixa Principais vantagens: Quilometragem elevada e perfil de desgaste uniforme Excelente aderência em piso molhado Carcaça robusta para maior durabilidade
326,10 €
Ver produto
![Dunlop sp sport 3000a (215/50 r17 91v com protecção da jante (mfs)) Dunlop sp sport 3000a (215/50 r17 91v com protecção da jante (mfs))](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/44/dunlop-sp-sport-3000a-21550-r17-91v-com-proteccao-da-jante-mf-20210530034422_0.jpg)
Portugal
Um pneu com um piso assymetrico.Imagine este pneu na estrada. Imagine a geometria da suspensão mudando nas curvas em dependencia da aceleração do carro e o pneu assumindo novas cargas e aumentando a força de tracção em estrada molhada e seca. O Dunlop SP SPORT 3000A,tem o piso com duas camadas crusadas entre si. Uma camada interna que assegura a resistencia e durabilidade do pneu e a segunda camada que permite boa adesão e estabilidade durante a condução em estrada seca e molhada. Baixo nivel de ruido,boa apresentação no carro,pouca resistencia a rolagem, baixo consumo de combustivel.
133,19 €
Ver produto
![Dunlop sp 462 (315/70 r22.5 154/150k 18pr marca dupla 152/148l) Dunlop sp 462 (315/70 r22.5 154/150k 18pr marca dupla 152/148l)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/48/dunlop-sp-462-31570-r225-154150k-18pr-marca-dupla-152148l-20210530034858_0.jpg)
Portugal
O novo modelo Dunlop SP 46 para o inverno. Com uma excelente tracção a neve e gelo. O piso de rodagem com sulcos que facilmente evacuam as pedras e facilmente livra-se das pedras.A carcaça feita com um material resistente ao desgaste. Principais vantagens: Quilometragem elevada e perfil de desgaste uniforme Resistência ao rolamento reduzida Construção robusta da carcaça Peso reduzido
503,89 €
Ver produto
![Dunlop sp sport maxx gt600 rof (255/40 zr20 97y runflat) Dunlop sp sport maxx gt600 rof (255/40 zr20 97y runflat)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/43/dunlop-sp-sport-maxx-gt600-rof-25540-zr20-97y-runflat-20210530034333_0.jpg)
Portugal
Os pneus Dunlop são feitos utilizando diferentes compostos de borracha que têm propriedades distintas das do pneu. Inspectores profissionais e máquinas especiais inspeccionaram todos os pneus para se assegurarem que cada um deles tem a maior qualidade. Os nossos pneus run-flat utilizam a tecnologia DSST para que possa continuar a conduzir mesmo com os pneus desinchados ou mesmo vazios. Permitem-lhe conduzir a uma velocidade máxima de 50 km por hora durante um máximo de 50 km, para ajudar-lhe a chegar a um lugar seguro ou a uma estação de serviço. Um pneu com um rendimento extremo e com tecnologia Run-Flat. Desenho do piso assimétrico que ajuda a proporcionar um equilíbrio de performance no piso molhado e no seco. A nervura central sólida ajuda a melhorar a resposta da direcção e avaliação do motorista. Os sulcos circunferenciais e a varrição lateral ajudam a fornecer uma evacuação eficiente da água para uma melhor tracção em piso molhado. A Tecnologia Jointless da Banda™ ajuda a manter a forma do pneu, permitindo um bom desempenho em velocidades estradais. O Multi-Passo Tread Tecnologia de Design ™ ajuda a reduzir o ruído para um passeio tranquilo. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme. A tecnologia Dunlop de auto-apoio (DSST) utiliza uma construção laterla patenteada para lhe permitir conduzir com até 50 km/hora mais 50 km em condições normais. Elegível para veículos e camiões ligeiros. RunOnFlat Dunlop Self Supporting Technology (DSST) A Tecnologia RunOnFlat da Dunlop permite continuar a conduzir após um furo ou um rebentamento de um pneu por um máximo de 80 km. Os pneus RunOnFlat utilizam flancos reforçados, que permitem ao pneu manter a mobilidade após a perda completa da pressão de ar.Aviso de segurança Os pneus RunOnFlat da Dunlop apenas devem ser montados em veículos que permitem a utilização de pneus vazios e equipados com um dispositivo de aviso da pressão dos pneus totalmente funcional, como, por exemplo, o WARNAIR da Dunlop. Não deve ser excedida a distância máxima de 80 km nem a velocidade máxima de 80 km/h. Consulte o manual do veículo, pois as recomendações dos fabricantes para um veículo específico podem variar.
422 €
Ver produto
![Dunlop sp lt 60 (205/65 r15c 102/100t 6pr, pregos para neve podem ser montados) Dunlop sp lt 60 (205/65 r15c 102/100t 6pr, pregos para neve podem ser montados)](https://img.clasf.pt/2021/05/30/03/40/dunlop-sp-lt-60-20565-r15c-102100t-6pr-pregos-para-neve-podem-20210530034032_0.jpg)
Portugal
O profissional inverno para camionetes Principais vantagens: Excelente tração na neve molhada e: O perfil do SP LT60 foi optimizado para as estradas de inverno. As inúmeras lamelas proporcionam uma excelente aderência em estradas molhadas e com neve. Sulcos laterais profundos e design ombro aberto com rapidez e eficácia desviar a água para fora da banda de rodagem. Alto potencial de quilometragem: O composto do piso e do piso da SP LT60 permitem mesmo padrão para uma vida útil prolongada vestir. Mais conforto: com os resultados do carro - pneu desenvolver o perfil do SP LT60 foi otimizado para reduzir o ruído do pneu, proporcionando maior conforto.
112 €
Ver produto
-
Seguinte →