Economia trabalho 2o ano
Lista mais vendidos economia trabalho 2o ano
Portugal (Todas as cidades)
Explicações do 10 ao 12 ano nas disciplinas de: Português Matemática MACS Física Química Geologia Biologia Sociologia Introd. Direito Introd. Economia Inglês Alemão Filosofia Psicologia História Geografia Contabilidade Técnicas de Organização Empresarial Entre outras Licenciada, formadora e docente. Trabalho com colegas para as diferentes áreas. Explicações particulares ou em grupo (max. 3) Na zona de Alfena, Ermesinde e Valongo Possibilidade de fazer online.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Exames de: Fisico-quimica; Filosofia; Biologia; Geologia; Economia; Matemática; Macs; Português. Explicações em mini-grupo ou individuais. Sou docente e formadora. Trabalho com colegas para as diferentes áreas. Possibilidade de fazer online.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal
ANASOFIAPIMENTACLEMENTENOBRE1977@SAPO.PT 936870049 EXPLICAÇÕES DE DIREITO: CADEIRAS: 1º ANO: Introdução ao Estudo do Direito I E II Teoria Geral do Direito Civil I E II Direito Constitucional I E II Direito Romano História do Direito Português Economia I E II Filosofia do Direito História das Ideias Políticas Sociologia do Direito 2º ANO: Direito das Obrigações I E II Direito da Família Direito das Sucessões Direito Administrativo I E II Direito Internacional Público Direito da União Europeia História do Pensamento Jurídico História das Relações Internacionais Direito Comparado Ciência Política Finanças Públicas 3º ANO: Direito Comercial I E II Direito Penal I E II Direito Processual Civil I E II Direito dos Contratos Direitos Reais Direito da Economia Economia Internacional Direito Administrativo III Direito do Urbanismo Direito Marítimo Direito dos Contratos II Direito dos Mercados Financeiros Direito Internacional Económico 4º ANO: Direito do Trabalho I E II Direito Internacional Privado Direito Processual Penal Direito Fiscal Direito Processual Civil III Direito Comercial III Contencioso da União Europeia União Económica e Monetária Direito Internacional Público II Direito Internacional Privado II Direito do Ambiente Direito Penal III Direito Fiscal Internacional Contencioso Administrativo e Tributário Direitos Fundamentais Elaboro também qualquer tipo de trabalho academico (incluindo dissertações de mestrado, teses de doutoramento e de licenciatura, monografias, rescensoes, simples trabalhos academicos, resumos e apontamentos) dentro das areas de direito, solicitadoria, relações internacionais
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 explicaçoes de direito: 1º ano: Introdução ao estudo do direito Fundamentos do direito comum europeu Teoria geral do poder público Introdução à economia Metodologia da investigação e tecnologias da informação Ética História do direito português Direito constitucional Direito das pessoas e das situações jurídicas Direito da organização administrativa Finanças públicas 2º ano: Teoria geral do negócio jurídico Direito da actividade administrativa Direitos fundamentais Direito internacional público Organização judiciária Teoria da lei penal Teoria geral das obrigações Direito da União Europeia Direito processual civil declarativo Direito da família 3º ano Direitos reais Teoria da infracção penal Direito processual civil executivo e recursos Direito comercial da empresa Direito da responsabilidade Direito do trabalho Direito das sucessões Direito fiscal Direito processual penal Direito da actividade comercial 4º ano Contencioso do poder público Direito internacional privado Direito económico Contratos públicos Prova e recursos em processo penal Direito internacional económico Filosofia do direito Direito do ambiente Lógica e argumentação jurídicas História da cultura portuguesa Crimes em especial Direito da regulação e ainda elaboro qq tipo de trabalhos academicos (desde o simples trabalho academico ate a tese de doutoramento) - area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais. e tambem elaboro: apontamentos, resumos, sebentas, etc - area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais.
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 explicaçoes de solicitadoria: 1º ano Introdução ao estudo do direito Fundamentos do direito comum europeu Teoria geral do poder público Introdução à economia Metodologia da investigação e tecnologias da informação Ética História do direito português Direito constitucional Direito das pessoas e das situações jurídicas Direito da organização administrativa Finanças públicas 2º ano Teoria geral do negócio jurídico Direito da actividade administrativa Direitos fundamentais Direito internacional público Organização judiciária Teoria da lei penal Teoria geral das obrigações Direito da União Europeia Direito processual civil declarativo Direito da família 3º ano Direitos reais Teoria da infracção penal Direito processual civil executivo e recursos Direito comercial da empresa Direito da responsabilidade Direito do trabalho Direito das sucessões Direito fiscal Direito processual penal Direito da actividade comercial e ainda elaboro qq tipo de trabalhos academicos (desde o simples trabalho academico ate a tese de doutoramento) – area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais. e tambem elaboro: apontamentos, resumos, sebentas, etc – area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão. Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata; Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar; - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função; Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO; Gesttgomes é uma empresa de administração de condomínios. Criada em 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Tem uma equipa para si, com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolve um projeto low-cost, amigo do ambiente e diferenciado na administração do seu condomínio. Trabalhamos com empresas portuguesas, manutenção e multisserviços a fim de desenvolver a economia Portuguesa. SERVIÇOS Administração e Gestão. Conta bancaria (empresa) e e-mail. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras em casa). Manutenção Simples ou 24horas/dia, 365 dias/ano. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incendio/Recheio). Proteção Jurídica. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Contratualização de serviços de fornecimento. Reunião semanal/mensal (responsável do edifício). Reunião ordinária ou extraordinária. Serviços administrativos, comunicações, consumíveis e adjacentes. Representação do condomínio em serviços privados e públicos. Vamos trabalhar juntos !! Peça já orçamento !! [...] 91 543 70 95
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos uma pessoa para reforçar a nossa equipa, para ocupar o cargo de gestor de redes sociais e plataformas digitais. Ao ocupares este cargo, terás como funções: - Gerir as atualizações das aplicações de redes sociais; - Produzir conteúdos escritos para sites (economia, beleza, política, saúde, educação, cultura) - Auxiliar no desenvolvimento de novas aplicações - Criar conteúdos multimédia para plataformas de vídeo Requisitos: - 12° ano completo (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Know-how e á vontade a trabalhar com redes sociais e online; - Responsável e capaz de cumprir prazos; - Autónomo e dinâmico Oferecemos: - Trabalho em regime remoto; - Construção e progressão de carreira sólida; - Ordenado competitivo e acima da média Achas que és a pessoa que andamos á procura? Então envia-nos a tua candidatura!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro Júnior (M/F). Perfil da Função: − Apoio na elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Apoio na preparação e acompanhamento do budget; − Apoio no controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional 1 ano no desempenho da função Controller Financeiro, em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel (Preferencial); − Conhecimentos de SAGE X3 e SAP (Preferencial); − Conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTJNR22 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
É Técnico(a) Oficial de Contas, tem experiência profissional nesta área e é apaixonado pelo que faz???? Temos a oferta ideal para si, numa empresa do setor industrial e alimentar em Castelo Branco ! É necessário possuíres: Formação Superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Economia; Obrigatoriamente, certificado de Técnico Oficial de Contas, para poder assinar; Experiência de pelo menos 5 anos no desempenho da função (obrigatório); Experiência em Contabilidade Geral e de Gestão e de Controlo de Gestão e Dominares do Office. E ainda bons conhecimentos do módulo de Contabilidade da PHC; elevada orientação para os Resultados e forte capacidade Analítica. Não é Fácil, mas para ti, NÃO É IMpossível!!! Contamos contigo!!! Objetivos ? Realizares as tuas funções com o máximo de responsabilidade, organização e dinamismo, assegurando o apoio geral à área de contabilidade e faturação; a realização de balanços e reconciliações, tal como, elaboração de declarações fiscais; assegurar a preparação dos fechos de mês e do ano ao nível das Contas da empresa, entre outras atividades inerentes à função que assegurarás. Oferecemos: - Vencimento de acordo com as funções a desempenhar; - Possibilidade de trabalhar a recibos verdes ou ter um contrato de trabalho; - Teletrabalho sempre que possível; - Acompanhamento ao longo da contratação; - Integração em empresa em ascensão. Ainda não nos enviaste a tua candidatura?? Então, envia JÁ hoje!!!
Ver produto