Ecu unidade controle eletronico
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Bavcalc 1.2 Sua calculadora universal de segurança automotiva Num mundo cada vez mais impulsionado pela tecnologia, as ECUs desempenham um papel vital na segurança e na gestão dos veículos modernos. A Calculadora BAVCALC 1.2 é uma ferramenta poderosa projetada para atender a diversas necessidades relacionadas a imobilizador, airbags, rádio, unidades de controle eletrônico (ECU), sistemas imobilizadores de segurança (BSI) e unidades de controle de bateria (BCU). Descubra como a Bavcalc 1.2 está se consolidando como um player essencial no setor automotivo. Requisitos do sistema: Prepare-se para a ação Antes de mergulhar no mundo da Calculadora BAVCALC 1.2, certifique-se de que seu sistema esteja pronto para ação. Os requisitos são claros: sistema operacional Windows XP, Vista, 7 ou 8, processador Pentium/Athlon de 1 GHz ou superior, 256 MB de RAM e 1 GB de espaço em disco rígido. Esses pré-requisitos garantem uma experiência tranquila e contínua para os usuários. Imobilização: diga adeus às preocupações Imobilizar um veículo pode ser um grande desafio, mas com o Bavcalc 1.2 você está equipado para resolver problemas relacionados aos códigos IMMO. Explore como esta ferramenta universal permite contornar problemas de acesso de veículos em caso de perda da chave ou problema relacionado ao imobilizador. Airbags: Segurança e Proteção A segurança dos airbags é essencial para proteger os passageiros em caso de acidente. O Bavcalc 1.2 fornece uma maneira confiável de gerenciar e redefinir os sistemas de airbag, garantindo que seu veículo permaneça pronto para responder em momentos de necessidade crítica. Rádio e ECU: controle na ponta dos dedos O rádio e a unidade de controle eletrônico (ECU) são partes centrais do sistema de entretenimento e operação do motor do seu veículo. Saiba como o Bavcalc 1.2 simplifica o gerenciamento e a reprogramação desses elementos, colocando o controle em suas mãos. BSI e BCU: seu sistema de segurança personalizado A BSI (Body Systems Interface) e a BCU (Battery Control Unit) são componentes cruciais da segurança e da gestão elétrica do seu veículo. O Bavcalc 1.2 permite personalizar esses sistemas para atender às suas necessidades específicas, garantindo segurança e eficiência ideais. Bavcalc 1.2: Inovação ao serviço do seu automóvel Em resumo, o Bavcalc 1.2 é muito mais do que apenas uma ferramenta. É um companheiro indispensável para proprietários de veículos modernos e profissionais do setor automotivo. Com suas capacidades universais e desempenho excepcional, o Bavcalc 1.2 torna-se um recurso inestimável para garantir a segurança e o gerenciamento eficiente do seu veículo. Explore agora as possibilidades que oferece para uma experiência de condução sem preocupações.
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ENCRIPTADOR/DESCRIPTOR Volvo VISFED 3.4 Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! APÓS A COMPRA SERÁ ENVIADO UM LINK PARA DOWNLOAD O software Volvo IS File ED é uma ferramenta especial projetada para descriptografar, editar e criptografar arquivos de recarga da unidade de controle eletrônico (ECU), também chamados de arquivos temporários, para caminhões Volvo, Renault e Mack. Esta ferramenta visa tornar o processo de reconstrução de arquivos o mais simples possível, além de permitir a visualização de arquivos ECU, bem como outras informações relacionadas a números de peças e subpartes, parâmetros, PID, PPID, SID, PSID e FMI. Também permite o cálculo do checksum das linhas Intel HEX e de todo o arquivo CSW. Recursos do arquivo de armazenamento intermediário VOLVO VOLVO VISFED 3.4 ENCRYPTOR/DECRYPTOR (EDITOR): Ferramenta especial para criptografar/descriptografar/editar arquivos de armazenamento intermediário, principalmente para usuários avançados. Visualização de informações do arquivo ECU, incluindo descrições de números de peças e subpeças. Suporta sistemas operacionais Windows 2003/XP/Vista/7/8. Vem com uma unidade USB para portabilidade. É necessária a ativação do software, com ativação única gratuita fornecida. Opções interessantes do VOLVO Intermediate Storage File ENCRYPTOR/DECRYPTOR: Desativação da função AdBlue. Conversão do padrão EUR3 para EUR5. Desativação da recirculação dos gases de escape (EGR). Desativação da redução de torque devido a emissões de NOx. Criação de arquivos Intel Hex para reprogramação de chips (chiptuning). Recálculo da soma de verificação do arquivo CSW. Esta ferramenta destina-se principalmente a profissionais de reparação de caminhões que precisam trabalhar em computadores de gerenciamento eletrônico de caminhões Volvo, Renault e Mack para diversas operações, incluindo modificação e reprogramação de parâmetros.
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Hacking e segurança automotiva v2.0 Bem-vindo ao mundo do hacking e segurança automotiva, Automobile Hacking and Security versão 2.0. Neste curso, iremos ainda mais longe para explorar as vulnerabilidades e ameaças à segurança que podem afetar o seu próprio veículo. Visão geral dos protocolos automotivos Para compreender plenamente os desafios da segurança automotiva, começaremos com uma visão geral dos protocolos automotivos, com ênfase na rede CAN (Controller Area Network), base na qual se baseia a comunicação veicular moderna. Simulador de carro avançado Aprenda a criar e usar um simulador de carro avançado, um passo crucial para colocar em prática os conceitos de segurança automobilística que exploraremos a seguir. Detecção de vulnerabilidade em um carro virtual Mergulhe na verificação de vulnerabilidades usando um carro virtual. Onde aplicaremos ferramentas e técnicas avançadas para identificar potenciais vulnerabilidades. Exploração Avançada de Segurança Automotiva Explore ferramentas avançadas de segurança automotiva, incluindo CaringCaribou. Para encontrar IDSs exclusivos na rede CAN, Serviços de Diagnóstico Unificados (UDS) e ataques como Brute Force Fuzzer. OBD2: Conceitos e Protocolos Decifre o mundo do diagnóstico de bordo II (OBD2). Revendo os diferentes protocolos OBD2 e aprendendo como criar conectores OBD2 universais para se comunicar com veículos reais. Criação de um Dispositivo de Comunicação Versão 2.0 Explore a criação de um dispositivo de comunicação versão 2.0 com o módulo MCP2515 para obter dados em tempo real de veículos reais. Aplicação prática em um veículo real Participe de uma demonstração prática onde aplicaremos o conhecimento aprendido em um carro real. Usando nosso dispositivo versão 2.0 e conector OBD2. Criando um modelo de unidade de controle eletrônico (ECU) Mergulhe na criação de um modelo de unidade de controle eletrônico (ECU). Para testar com segurança as ferramentas estudadas neste curso. Pense fora da caixa Este curso não é para os fracos de coração. Destina-se a entusiastas da segurança cibernética prontos para pensar de forma diferente e assumir o desafio de proteger os nossos veículos modernos. Para quem é isso? Este curso é destinado a pesquisadores de segurança cibernética, hackers éticos, amadores curiosos e qualquer pessoa apaixonada por segurança cibernética. desde que você tenha vontade de pensar fora da caixa! Junte-se a nós nesta emocionante aventura de hacking e segurança de carros.
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FERRAMENTA DE SERVIÇO AIRBAG V 3.9 Airbag Service Tool V 3.9 é um software especializado no reparo de computadores de airbag, desenvolvido para profissionais automotivos e entusiastas da mecânica. Se você está tendo problemas com sua calculadora de airbag, este software pode ser a solução que você precisa. Este software permite restaurar o arquivo ECU (Unidade de Controle Eletrônico) do seu airbag com precisão e eficiência. É fundamental ressaltar que para utilizar este software será necessário um programador EPROM especializado e também processadores, que não acompanham o software. Essas ferramentas são necessárias para realizar o reparo profissionalmente. Ao usar a ferramenta de serviço de airbag com o equipamento necessário, você pode esperar resultados impressionantes. Sua unidade de controle defeituosa ficará como nova após o reparo, com todos os dados restaurados ao seu estado original. Além disso, a unidade de controle estará impecável, pronta para ser usada novamente sem problemas. Em resumo, a Airbag Service Tool é uma ferramenta poderosa para reparar ECUs de airbag. Certifique-se de ter o equipamento adicional necessário para aproveitar ao máximo este software e restaurar as ECUs do seu airbag profissionalmente. É um investimento valioso para quem pretende poupar nos custos de substituição da unidade de controlo e manter o seu veículo em boas condições de funcionamento.
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AlfaOBD Diagnóstico avançado para veículos Stellantis ALFAOBD ALFA-ROMEO FIAT é um software de diagnóstico para veículos produzidos pelo Grupo Stellantis (anteriormente Fiat Chrysler Automobiles FCA), proporcionando acesso total ao gerenciamento eletrônico de veículos. Suporta vários modelos, incluindo Fiat, Alfa Romeo, Lancia, Chrysler, Dodge, Ram e Jeep. AlfaOBD visa preencher a lacuna entre as necessidades dos proprietários de veículos e ferramentas de diagnóstico profissionais. Suporte Estendido Este software de diagnóstico abrange uma ampla gama de modelos, incluindo veículos Fiat/Alfa Romeo/Lancia de 1994 a 2023 e veículos Chrysler/Dodge/ Ram /Jeep de 2005 a 2023. Oferece suporte nativo para unidades de controle eletrônico (ECU)., o que o distingue das ferramentas OBDII/EOBD genéricas que fornecem apenas acesso genérico limitado. Diagnóstico Avançado ALFAOBD ALFA-ROMEO FIAT permite monitorar muitos parâmetros dinâmicos, incluindo os do motor, transmissão, chassi, painel, ABS, ar condicionado, etc. Os dados são apresentados graficamente na forma de gráficos ajustáveis, proporcionando ótima visibilidade. Ele também oferece leitura de dados estáticos, como ID da ECU, status do sistema, códigos de falha (DTCs) com informações de causa provável e instantâneos das condições ambientais, quando aplicável. Características avançadas Os recursos incluem monitoramento constante de código de falha (DTC), detecção de novas falhas, diagnóstico ativo e procedimentos de configuração para vários equipamentos controlados por ECU. É possível repor a iluminação de serviço, mudar o óleo do motor, regenerar os filtros de partículas diesel (DPF), sangrar o sistema de travagem antibloqueio (ABS), gerir a manutenção da suspensão pneumática e calibrar a transmissão, entre outras coisas. Além disso, suporta programação de chaves eletrônicas e controles remotos RF para determinados modelos de veículos.
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VEDIAMO MERCEDES Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! Inovação ao serviço do diagnóstico automóvel O software VEDIAMO MERCEDES é muito mais do que apenas uma ferramenta de diagnóstico. É o resultado do trabalho árduo dos engenheiros da fábrica da Mercedes, desenvolvido para melhorar o diagnóstico e a engenharia. Inicialmente projetado para uso interno, agora está disponível para atendimento nas concessionárias, reforçando a confiabilidade da marca. Vediamo: a evolução do diagnóstico Vediamo representa um grande avanço no diagnóstico de unidades de controle eletrônico (ECU). É parte integrante do processo CAESAR/Diógenes da Mercedes-Benz. Este aplicativo foi projetado para realizar diagnósticos em computadores de motores, mas seu escopo vai muito além disso. Suporta todos os protocolos, incluindo RTMD+, MBISO, KWFB, KW2000 e UDS, garantindo cobertura completa. Mais que motores Embora seu nome possa ser confuso, o Vediamo não se limita aos computadores motores. Ele pode diagnosticar todas as ECUs da linha K, bem como aquelas que utilizam o protocolo CAN. Esta versatilidade faz do Vediamo uma ferramenta essencial para resolver uma ampla variedade de problemas de diagnóstico. Uma plataforma de comunicação padrão Vediamo é baseado na plataforma de comunicação padrão da Mercedes-Benz, DCDi CAESAR. Esta integração permite suportar todos os equipamentos de comunicação utilizados pela empresa. Os dados do Diógenes, essenciais para todas as aplicações de diagnóstico da Mercedes, estão disponíveis através do banco de dados central TAMINO. Isto significa que a Vediamo tem acesso rápido e abrangente aos dados de diagnóstico.
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2020 nova versão lançamento x431 pro mini v3.0 suporte ferramenta de diagnóstico do sistema completo do carro com 15 + funções especiais bluetooth/conexão wi-fi software livre + código ecu + teste de atuação + fazer ajuste, 2 anos atualização grátis+ 5 anos garantia de fábrica + tela sensível ao toque android. Sistema operacional: Android CPU: 1.3 GHz Exibição7 polegadas com uma resolução de 1024x600 pixels GB de RAM 2 Capacidade (interno/cartão sd) 32gb, pode até 128gb Bateria 4680 mAh Impressora opcional (wi-fi) Câmera frontal 2 mp/traseira 5mp Comunicação WiFi/Bluetooth Diagnósticos poderosos com 11 funções especiais: Launch X431 Pro mini fornece diagnóstico completo do sistema; Serviço de redefinição do óleo / Calibração do ângulo de direção / Redefinição do freio de estacionamento eletrônico / Registro da bateria / Manutenção da bateria / Sangramento do ABS / Redefinição da posição do acelerador eletrônico / Adaptações de componentes / Regeneração DPF / Codificação do injetor de combustível. Operações de diagnóstico, incluindo varredura automática, varredura manual, diagnóstico geral, serviço, registro de dados. Codificação da ECU O scanner de diagnóstico LAUNCH X-431 Pro Mini fornece a codificação da ECU incomparável, que também é conhecida como Programa de Aprendizagem, Adaptação de Componente ou algo semelhante. Ele é projetado para reprogramar dados adaptativos para módulos de controle de veículos após reparos ou substituições de peças de veículos Depois de trocar os atuadores defeituosos ou certas peças, você pode usar o pro mini para criar um novo código e reconhecer os novos atuadores. Mudando o código com a codificação da ECU, é fácil melhorar o desempenho do veículo ou estimular funções de ponta para o carro. Redefinição do óleo: feche a luz de serviço de óleo e redefina a milhagem de serviço e o intervalo de serviço após substituir o óleo do motor Codificação do injetor: Escreva os novos números do injetor na ECU para comunicação e controle de injeção precisos. Reinicialização do EPB: Reinicialize o novo freio de estacionamento eletrônico para travar as rodas com segurança novamente Reinicialização do SAS: limpe as memórias do sensor de ângulo de direção anterior e armazene o sangramento do freio ABS substituído: Obtenha uma pastilha de freio firme após a exaustão do ar Serviço BMS: Realize uma reinicialização na bateria do veículo para limpar as informações de falha e associe a bateria Serviço DPF: Limpe as partículas do filtro DPF para estabilizar o desempenho do filtro. Aprendizagem do dente: Concluir o dente aprender depois de trocar o virabrequim no motor do carro, para que a nova peça possa ser usada Correspondência do acelerador: inicializa os atuadores do acelerador para o estado padrão para regular as operações do acelerador (ou motor ocioso) com precisão Correspondência: também conhecida como função adaptativa, pode ajustar os dados do atuador para que os dados do atuador substituído possam ser aceitos e registrado pela ECU. Por exemplo, quando você limpa o depósito de carbono no acelerador, há instabilidade da marcha lenta do motor. Isso ocorre porque os dados de alteração do ângulo do acelerador não são reconhecidos pela ECU, resultando em dados inconsistentes e o motor não pode funcionar com precisão. Você pode fazer uma correspondência com o Launch x431 pro mini para sincronizar os dados da ECU com os dados do acelerador após a limpeza
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AUTOPHIX BMW Diagnostic Scanner Tool, aprimorado BMW 7910 Multi-System OBD2 Scanner Leitor de código de falha automático com registro de bateria para todos os BMW após 1996 Como começar? Simplesmente conecte à porta OBD II em seu carro e ligue a ignição e você estará pronto para ir. Ele não precisa de nenhuma bateria ou carregador, obtém energia diretamente do conector de link de dados OBDII em seu veículo. 2. Por que o erro de ligação do veículo? I: Confirme se a ignição está LIGADA, conecte se o conector da ferramenta de levantamentoura está conectado ao DLC do veículo; II: Desligue a ignição e aguarde cerca de 10 segundos e ligue a ignição novamente e continue o teste; III: verifique se o módulo de controle não está com defeito. 3.Como posso alterar o IDIOMA? AUTOPHIX 7910 Funciona com inglês, alemão, francês, espanhol, finlandês, holandês, russo e português, você pode escolher no menu de configurações. 4.Como posso alterar o brilho da tela? AUTOPHIX 7910 tem dois estilos de pele para escolher, você pode escolher uma pele branca para melhorar a visibilidade durante o dia e você pode escolher uma pele preta para proteger os olhos durante a noite. Essas funções podem ser implementadas sem configurações de menu. Principais características do BMW 7910 1. Funções completas de OBDII: ler códigos de falha, apagar códigos de falha, ler fluxo de dados, informações do veículo, teste EVAP 2. Funções básicas da BMW: ler códigos de falha, apagar códigos de falha, ler datastream, informações de versão 3. Redefinir o indicador de intervalo de serviço: serviço de óleo, proceder, intervalo de tempo, serviço de acompanhamento correto, status do intervalo de serviço de exibição 4. Reinicialização do CBS: Óleo do motor, velas, freios dianteiros, freios traseiros, líquido de arrefecimento, filtro de partículas diesel, fluido de freio, microfiltro, informação do veículo, transporte de precedência de escape, verificação do veículo. 5. CBS correto: óleo do motor, velas, freios dianteiros, freios traseiros, líquido de arrefecimento, partículas diesel, fluido de freio, microfiltro, filtro do veículo, transporte do transporte, verificação do veículo. 6. Funções especiais do motor DME / DDE: IQA, ajuste da velocidade de marcha lenta, taxa de injeção de combustível, ajuste do CO, etc. 7. Funções especiais do motor DME / DDE : Limpar adaptações , Aprender as posições limite Valvetronic , Reciclagem de gás de escape, Regeneração DPF , Substituir DPF 8. Funções especiais ABS / ASC / DSC : rotina de sangramento , Verificações de mistura, linhas de freio , Ajuste do sensor de ângulo de direção 9. Registre a substituição da bateria , Avalie o estado de carga da bateria 10. Ajuste do sensor de ângulo de direção 11. Freio de estacionamento eletrônico EPB: Substitua as pastilhas de freio 12. Adaptações claras EGS 13. Reinicie a bomba de combustível 14. Reinicialização da ECU do ACSM / airbag, reinicialização da ECU do RDC TPMS Ferramenta de verificação de diagnóstico AUTOPHIX 7910 para BMW 1.Injetor: Codifique novos números de injetores para substituir o anterior ao instalar os novos injetores ou após a substituição ser concluída; 2. Registro da bateria / Manutenção da bateria: Avalie o estado de carga da bateria, monitore a corrente do circuito fechado, registre a substituição da bateria, etc; 3. Reinicialização / Aprendizagem da posição do acelerador eletrônico: inicializa os atuadores do acelerador para que os valores “aprendidos” armazenados na ECU sejam retornados ao estado padrão; 4.Oil Light / Service Reset: permite que você reinicie as lâmpadas de serviço no painel de instrumentos; 5. Serviço de sistema de freio antibloqueio (ABS): Permite que você use o scanner temporariamente para ativar ou controlar o sistema de freio antibloqueio; 6. Programação do Sistema de Monitoramento de Pressão dos Pneus (TPMS): Permite que você verifique as IDs dos sensores dos pneus da ECU do veículo e execute a programação e redefinição do TPMS após os sensores dos pneus serem substituídos ou girados; 7. Calibração do sensor de ângulo de direção (SAS): Permite que você execute a calibração do sensor de ângulo de direção, que armazena permanentemente a posição atual do volante como direta no sensor. Depois de calibrar o sensor com sucesso, sua memória de falhas será apagada automaticamente; 8. Serviço de freio de estacionamento eletrônico (EPB): permite que você execute serviço e manutenção, incluindo a desativação e ativação do sistema de controle do freio, sangramento do fluido de freio, abertura e fechamento das pastilhas de freio e configuração dos freios após a substituição do disco ou pastilha, onde o freio eletrônico sistemas são instalados. Diagnostica a funcionalidade do compasso EPB, inicializa o indicador de desgaste se novas pastilhas instaladas e desativa ou reativa o sistema de controle do freio.
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Máquina de diagnóstico VIDENT iMax4301 VAWS OBD para Audi Volkswagen Skoda Seat Bentley Bugatti Lamborghini com 9 funções especiais Garantia de 1 ano, Nova em Português, atualizações grátis VIDENT iMax4301 VAWS é uma ferramenta de diagnóstico de carro multi-sistema profissional para Audi, Volkswagen, Skoda, Seat, Bentley, Bugatti e Lamborghini, que apresenta diagnóstico de ECU completo de marcas de veículos individuais e os modos de teste incluem principalmente CANBUS, ISO9141, KWP2000 e J1850, KWP1281, KWP2089, TP16, TP20, UDS e CANBUS de 29 bits, etc. Com LCD TFT e software de diagnóstico exclusivo, permite que os técnicos diagnostiquem problemas complexos com precisão. 1.VIDENT iMax4301 VAWS lê e limpa os códigos de problemas na maioria dos sistemas eletrônicos, como motor, transmissão, ABS, airbag, corpo, chassi, etc. 2.Suporte OBDII / EOBD (dez modos de operação) 3. Diagnóstico completo de ECU 4. Reinicialização do serviço de óleo 5. Manutenção do sistema de Freio de Estacionamento Eletrônico (EPB) 6. Teste de substituição de bateria (BRT) 7. Sistema de Controle de Regeneração de Filtro de Partículas de Diesel (DPF) 8. Sensor de posição do acelerador (TPS) - Reinicialização do sensor eletrônico do acelerador 9. Calibração do sensor de ângulo de direção (SAS) 10.Teste de substituição de bateria (BRT) 11. Bomba de combustível principal (PFP) 12. Sistema de iluminação frontal adaptável (AFS) 13. Reinicialização do sensor de pressão do pneu (TPMS) 14. Codificação do injetor 15. Aplica-se à maioria dos modelos VAG equipados com OBDII-16 DLC.
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OBDSTAR X-100 PROS – Máquina Diagnóstico OBD + Programador Kms + Programador IMMO + Adaptador EEPROM 1. Lê e elimina os códigos de avaria; 2. Elimina a memória da chave; 3. Chaves de programa, chaves de proximidade, chaves inteligentes, chaves de flip; 4. Programa chaves OEM e aftermarket; 5. Exibe dados em tempo real; 6. Atuação do componente; 7. Lê as chaves da memória do imobilizador; 8. Nova programação de imobilizador; 9. Nova programação ECU; 10. Nova programação de número de chave mecânica; 11. Programação do número de identificação do veículo; 12. Reinicia a ECU e reinicia o imobilizador; 13. Fácil de operar pela programação guiada do menu; 14. Nova programação de controle remoto; 15. Leitor Immo PINCODE; 16. Ajuste do Kms via OBD2; 17. Banco de dados completo e forte para as marcas de veículos mais importantes; 18. Atualizável via download baseado na web; 19. Leitura do Chip EEPROM e inicialização do Imobilizador; Inclui: Unidade principal 1pc x X-100 RPO Conector 1pc x OBDII-16 Conector 1pc x HONDA-3 1 unidade x conector HYUNDAI / KIA-10 Conector 1pc x KIA-20 1 unidade x cabo principal 1pc x cartão TF 1 pc x leitor de cartão TF 1pc x X-100 PROs Manual do Usuário
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ECM TITÂNIO 1.61 Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! ECM Titanium 1.61: O poder da personalização do motor Uma Visão Geral do Novo ECM Titanium 1.61 ECM Titanium 1.61 é o software revolucionário que permite acessar e editar dados armazenados na unidade de controle do motor (ECU) com precisão excepcional. Apresentando uma biblioteca impressionante de mais de 18.000 drivers, o ECM Titanium facilita a identificação de mapas de gerenciamento do motor e o ajuste dos limites de desempenho armazenados nos arquivos. Idiomas Suportados Francês, Alemão, Espanhol, Lipian, Português Diagnóstico preciso e seguro O ECM Titanium oferece uma abordagem precisa e segura para interpretar arquivos internos do controlador do motor. Com uma biblioteca de drivers que serve como uma “chave” para descriptografar arquivos da ECU, você pode localizar facilmente dados de mapeamento de chaves e limites de desempenho para otimizar a potência do motor. Caracteristicas essenciais Drivers de desempenho O ECM Titanium é alimentado por uma geração de drivers de última geração. Oferecendo uma interface poderosa e funcional para criar e gerenciar projetos de customização de motores. Ele pode intervir diretamente em parâmetros-chave como relação ar-combustível, torque do motor, injeção de combustível, turbo e muitos outros. Vista de mesa Para uma interpretação rápida e compreensível dos valores. O ECM Titanium fornece uma representação tabular dos dados lidos do arquivo de controle. Isso facilita o ajuste de Nm, Bar, mm3 e muito mais. Visualização 2D e 3D Os dados também podem ser convertidos em gráficos 2D e 3D para maior otimização visual. Você pode agir em cartões específicos para obter o desempenho ideal. Visualização hexadecimal e verificação de dados Uma janela hexadecimal permite interpretar a estrutura do arquivo. Enquanto o ECM Titanium verifica continuamente a integridade dos dados para obter resultados confiáveis.
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