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Suzuki SDT-II v2.28.01.30 Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! Características. O Suzuki SDT-II v2.28.01.30 pode diagnosticar o veículo mais rapidamente do que as ferramentas anteriores, dando-lhe mais tempo para reparar o veículo. Possui recursos de diagnóstico semelhantes ao SD T original, além de novos recursos como pesquisa VIN, status do veículo e verificação do barramento de comunicação. O software requer um PC ou laptop com Windows 7 Motor MTC CVT ABS/ESP 4X4 AIRBAG BCM TPMS AVAC Função: Reconhecimento automático de veículos Leitura e apagamento de códigos de problemas de diagnóstico (DTCs) Alimentação de dados ao vivo com funções de gravação e reprodução para ECUs principais Detecção guiada de falhas Novo software Re-flash para ECUs existentes Programação e instalação de novas ECUs (PCM, ABS, painel de instrumentos, Air Bag, bombas de combustível, etc.) Programar novas chaves Conjunto de codificação do injetor Definir ou remover controles de cruzeiro Regeneração do DPF Sangramento do freio Redefinição do ângulo de direção Todas as outras funções do revendedor
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DTS MÔNACO 9.2 Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! O poder por trás dos testes de manutenção da Mercedes-Benz O poder do DTS Mônaco DTS MONACO 9.2 MERCEDES não é apenas um software de diagnóstico básico. É a autoridade máxima em testes de manutenção da Mercedes-Benz, utilizado pelos próprios engenheiros de desenvolvimento da Daimler-Benz. Oferece uma ferramenta abrangente para diagnóstico de veículos, testes avançados de engenharia e muito mais. Esta é a chave para desbloquear todo o potencial do seu Mercedes-Benz. Características avançadas O DTS Monaco quebra as barreiras entre o diagnóstico básico e a engenharia avançada. Ele permite testes instantâneos de todas as ECUs do seu veículo, proporcionando uma visão geral completa de sua condição. Além disso, você pode adicionar ou remover facilmente recursos OVA (Active Vehicle Options), conforme necessário. Compatibilidade perfeita Este software é compatível com hardware C4 (SDconnect) e Ecom, garantindo integração perfeita em seu sistema existente. Mais controle O DTS Monaco oferece controle total sobre o seu Mercedes-Benz. Você pode ler e fazer backup rapidamente de todos os módulos do veículo, realizar programação Flash offline, diagnosticar códigos de problemas do módulo, trocar dados entre duas ECUs idênticas, salvar arquivos de rastreamento com eficiência e muito mais. Um espectro de recursos Desde configurações de luz até programação offline, o DTS MONACO 9.2 MERCEDES cobre um amplo espectro de recursos. Desde a adaptação do pacote esportivo AMG no modelo W212 até a redefinição do computador inflável W16, oferece precisão e eficiência incomparáveis. Características principais: Teste rápido: teste instantâneo de todas as ECUs do veículo. Variação de codificação: adicione ou remova facilmente recursos OVA. Identificação de identidade: leia e salve rapidamente todos os módulos do veículo. Programação Flash Offline: Atualize seu software sem interferência da Internet. Diagnóstico de código de falha: Identifique códigos de problemas de diagnóstico do módulo. Troca de ECU: troca de dados entre duas ECU idênticas. Rastreamento Simbólico: Salve arquivos de rastreamento com eficiência. Programação básica: mergulhe em recursos como programação offline, código fora do jogo, configurações de semáforos e muito mais. Benefícios adicionais: Desde a adaptação do pacote esportivo AMG no modelo W212 até a reinicialização do computador inflável W16, o DTS Monaco cobre um enorme espectro de recursos projetados para a mais alta precisão e eficiência.
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ULTRAPROG Seu aliado na programação periférica O UltraProg ECU Programmer é a ferramenta definitiva de programação de dispositivos, compatível com uma ampla gama de EEPROMs e microcontroladores comerciais. Ele suporta todos os principais protocolos, incluindo JTAG, I2C, Microwire, SPI, BDM e BKGD, para fabricantes renomados como Motorola, Freescale, ST micro, Infineon, Renesas, National e muitos mais. Limpando dados de colisão de airbag Com a impressionante capacidade de apagar dados de colisão do Airbag em mais de 2.200 ECUs diferentes, o UltraProg ECU Programmer é um recurso inestimável para profissionais de reparo de automóveis. Mantenha seus clientes seguros reiniciando as ECUs. Lendo e editando memórias O UltraProg é capaz de ler o conteúdo da memória de muitos dispositivos EEPROM e microcontroladores comerciais. Além disso, permite modificar arquivos binários em seu PC antes de gravá-los de volta no dispositivo de destino. Isso lhe dá controle total sobre o processo. Trabalhando fora do veículo Para utilizar o UltraProg, você deve retirar o circuito da ECU do veículo e manipulá-lo em sua bancada de trabalho. Isto garante uma programação precisa e segura, sem riscos para o veículo. Notas importantes para usar o programador UltraProg ECU O UltraProg não é uma ferramenta de diagnóstico e não pode ser conectado diretamente a um veículo. Ele foi projetado especificamente para dispositivos de programação. O programador UltraProg ECU não suporta o protocolo CAN BUS ou qualquer outro protocolo com fio. Observe que o UltraProg é um clone fabricado na China e não um item original. Oferece excelente custo-benefício. Idiomas do software: inglês, francês, espanhol, italiano, japonês, húngaro. Lista de ICs suportados pelo programador UltraProg ECU O UltraProg oferece suporte a uma extensa lista de circuitos integrados (ICs) para atender às suas necessidades de programação. Essa lista cada vez maior garante que você tenha todas as opções para o seu trabalho.
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TOYOLEX 3 Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! Revolução na Manutenção Automotiva O software Toyolex 3 é a solução definitiva para profissionais de manutenção automotiva. Projetado para simplificar e otimizar as operações de reparo em veículos Toyota e Lexus, oferece uma impressionante gama de recursos para garantir um serviço de qualidade. Descubra este software revolucionário destinado às gerações 1, 2 e 3 de ECUs Denso. Apagamento DTC, uma questão de algoritmo O software Toyolex 3 incorpora um algoritmo de última geração que identifica a estrutura das tabelas DTC em arquivos Denso geração 2 e 3. Isso permite a compensação de DTC em motores diesel, gasolina e até mesmo híbridos. Graças a esse avanço, nenhum outro código de erro resistirá ao reparo. Adblue, DPF e Velocidade Máxima – Controle Completo Os engenheiros por trás do Toyolex 3 pensaram em tudo. Oferece a função de desativação do sistema Adblue/SCR, do filtro de partículas diesel (DPF), e permite corrigir o limitador de velocidade do veículo (Vmax) em diversos motores Diesel. Assim, os profissionais automotivos têm total controle sobre esses elementos essenciais. Catalisadores e mais O software Toyolex 3 também oferece a possibilidade de desativar o sistema catalisador (sensor cat-lambda) em diversos motores Diesel e gasolina. A recirculação dos gases de escape (EGR) e a válvula do coletor de admissão (IMV) também podem ser desativadas. Além disso, a função de desativação do imobilizador (IMMO OFF) está disponível para alguns modelos com ECUs Denso GEN 2. Simplificação com reconhecimento automático Para facilitar ainda mais o trabalho dos técnicos, o Toyolex 3 conta com função de reconhecimento automático de geração de arquivos. Este recurso revolucionário simplifica a seleção das tarefas a serem executadas, garantindo uma manutenção rápida e eficiente.
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FERRAMENTA DE SERVIÇO AIRBAG V 3.9 Airbag Service Tool V 3.9 é um software especializado no reparo de computadores de airbag, desenvolvido para profissionais automotivos e entusiastas da mecânica. Se você está tendo problemas com sua calculadora de airbag, este software pode ser a solução que você precisa. Este software permite restaurar o arquivo ECU (Unidade de Controle Eletrônico) do seu airbag com precisão e eficiência. É fundamental ressaltar que para utilizar este software será necessário um programador EPROM especializado e também processadores, que não acompanham o software. Essas ferramentas são necessárias para realizar o reparo profissionalmente. Ao usar a ferramenta de serviço de airbag com o equipamento necessário, você pode esperar resultados impressionantes. Sua unidade de controle defeituosa ficará como nova após o reparo, com todos os dados restaurados ao seu estado original. Além disso, a unidade de controle estará impecável, pronta para ser usada novamente sem problemas. Em resumo, a Airbag Service Tool é uma ferramenta poderosa para reparar ECUs de airbag. Certifique-se de ter o equipamento adicional necessário para aproveitar ao máximo este software e restaurar as ECUs do seu airbag profissionalmente. É um investimento valioso para quem pretende poupar nos custos de substituição da unidade de controlo e manter o seu veículo em boas condições de funcionamento.
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Product Description Piasini Serial Suite v4.1 master is PIASINI master version with full kit. Piasini master read all dump of chip by bin file. Piasini Serial Suite master work for Denso Mitsubishi, Nissan, Suzuki, Jaguar etc. Piasini engineering v4.1 Master Piasini Serial Suite 4.1 Piasini engineering Serial Suite v4.1 Master System: Work on Windows 2000/XP Piasini Serial Suite 4.1 Function: Support JTAG - BDM - K-line - L-line - RS232 - CAN-bus Read/write programmer Checksum correction incorporated for Mitsubishi/Denso/Hitachi--- Piasini engineering v4.1 Service: Server on-line updates and security survey New Ecus implementation free of charge Supported Cars list: - Denso-Mitsubishi - Denso-Nissan - Denso-Suzuki - Denso-Jaguar - Hitachi-Nissan - Keihi-Honda - EFI-Lotus - EFI-Lamborghini Supported Motorcycles list: - Denso-Suzuki - Denso-kawasaki - Mitsubishi-Yamaha - Keihi-Honda - Simens-Renault - Denso-Subaru - Mitsubishi - Mitsubishi-Mazda - Denso-Volvo - Denso-Mazda - Denso-Reanault - Transtron - Denso-Opel - Mitsubishi-Opel - Toolbox Serial - Toolbox C16x Piasini Serial Suite 4.1 Packing list: - Piasini Serial interface - Obd2 cable - 2x10Pin ecu cable - 2x5pin ecu cable - Power cable - CD (manuel pdf files, SW v4.1 Master and Slave)
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Diagnóstico de nível de concessionário e dispositivo avançado de programação. 8x ISO9141 K-Line, 1x ISO9141 L-Line, CAN-BUS e circuitos de medição analógicos. Protocolos compatíveis: ISO15765, PSA2000, Bosch KW71 e PSA2. Interface Bluetooth tudo-em-um totalmente mutiplexada. Reconhecimento automático de ECU Verificação automática de veículos Identificação da ECU: - encontra todas as ECUs disponíveis no carro pressionando um único botão. Bluetooth - conectividade sem fio para seu laptop ou tablet Windows Leitura do código de falha (DTC) Limpeza do código de falha, com a capacidade de armazenar o histórico do veículo DTC para sempre Gravação de dados ao vivo, totalmente dinâmica com gráficos de até 6 fluxos de dados por vez, gravação e outras manipulações Impressão de protocolo de diagnóstico Testes de atuador, teste de componentes via acesso direto à ECU Funções Especiais Programação / codificação de nível de revendedor Programação chave Reset serviço Regeneração DPF (Filtro de Partículas Diesel) Autoteste EGR (Recirculação de Gás de Escape) Programação de airbag Programação do injetor Calibração da direção hidráulica Substituição ECU Configurações do carro
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VEDIAMO MERCEDES Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! Inovação ao serviço do diagnóstico automóvel O software VEDIAMO MERCEDES é muito mais do que apenas uma ferramenta de diagnóstico. É o resultado do trabalho árduo dos engenheiros da fábrica da Mercedes, desenvolvido para melhorar o diagnóstico e a engenharia. Inicialmente projetado para uso interno, agora está disponível para atendimento nas concessionárias, reforçando a confiabilidade da marca. Vediamo: a evolução do diagnóstico Vediamo representa um grande avanço no diagnóstico de unidades de controle eletrônico (ECU). É parte integrante do processo CAESAR/Diógenes da Mercedes-Benz. Este aplicativo foi projetado para realizar diagnósticos em computadores de motores, mas seu escopo vai muito além disso. Suporta todos os protocolos, incluindo RTMD+, MBISO, KWFB, KW2000 e UDS, garantindo cobertura completa. Mais que motores Embora seu nome possa ser confuso, o Vediamo não se limita aos computadores motores. Ele pode diagnosticar todas as ECUs da linha K, bem como aquelas que utilizam o protocolo CAN. Esta versatilidade faz do Vediamo uma ferramenta essencial para resolver uma ampla variedade de problemas de diagnóstico. Uma plataforma de comunicação padrão Vediamo é baseado na plataforma de comunicação padrão da Mercedes-Benz, DCDi CAESAR. Esta integração permite suportar todos os equipamentos de comunicação utilizados pela empresa. Os dados do Diógenes, essenciais para todas as aplicações de diagnóstico da Mercedes, estão disponíveis através do banco de dados central TAMINO. Isto significa que a Vediamo tem acesso rápido e abrangente aos dados de diagnóstico.
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NISSAN CONSULTA III+ V83 O sistema de diagnóstico NISSAN CONSULT III+ fornece informações abrangentes de diagnóstico e serviço em uma plataforma sem fio. O Consult-3 Plus pode suportar todos os modelos Nissan e Infiniti de 1996 a 2018, com todas as funções do Consult II e III. Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! 1.Consult-3 plus = Consult-3 para Nissan + Consult-2 para Nissan 2. Versão do software: Versão de dados de programação: plus_V83 3. Idiomas suportados: inglês, chinês, finlandês, francês, alemão, grego, italiano, japonês, português, Russo, Espanhol, Turco, Tailandês, Tcheco, Polonês, Húngaro 4. Suporta todos os modelos Nissan e Infiniti de 1996 a 2023, com todas as funções de Consult II e III. 5. Calcule senha para carros novos até 2023 com senha NISSAN. 6. Suporta programação ECU sem cartão Consult 3 Plus V65.12 e superior adiciona a função de programação da ECU sem usar uma placa imobilizadora. Função de diagnóstico NISSAN CONSULT III+: NISSAN CONSULT III+ V83 Diagnostic (Nissan Consult 3+) funciona para todos os carros Nissan, Infiniti e Nissan GTR até 2023. Nissan Consult-3 plus funciona com conector obd-16 para carro novo, funciona com conector de 14 pinos para carro antigo. Diagnóstico do sistema elétrico do carro Nissan Consult-plus plus suporte nissan O Nissan Consult-3 plus suporta carros elétricos da Nissan, como o Leaf. Nissan Consult-3 plus suporta todos os veículos Renault. O NISSAN CONSULT III+ V83 Diagnostic Plus oferece diversas funções essenciais: Diagnóstico Scantool: Compatível com todos os modelos Nissan, Infiniti e GTR. Imobilizador e Chave Inteligente: Funciona para Nissan, Infiniti e GTR. Nissan GTR: Permite diagnóstico e imobilização especificamente para Nissan GTR. Veículos Eletromóveis: Suporte para diagnóstico e imobilização de carros eletromóveis Nissan. Tenha em atenção que para utilizar a função de programação da chave do imobilizador é necessária a aquisição do cartão de segurança Nissan Conslut-3 Plus. Em relação ao software Nissan Consult 3 Plus, aqui estão algumas informações importantes: 1.Lista dos veículos abrangidos até ao ano de 2023: Nissan, Infiniti, GTR: Diagnóstico e imobilização suportados. Nissan GTR: Diagnóstico e imobilização suportados. Veículos elétricos: Diagnóstico e imobilização suportados (requer cartão de segurança Nissan Consult 3 Plus para ativar a função “Botão imobilizador”). 2.Feedback sobre o software Nissan Consult 3 Plus: Funciona bem com veículos como o Infiniti FX35 2010. Para programar as ECUs não é necessário adquirir outra placa. A programação do TCM (Módulo de Controle de Transmissão) e BCM (Módulo de Controle de Corpo) é possível usando o arquivo de programação apropriado. Permite diversas programações, incluindo programação de módulos vazios. Alguns usuários tiveram sucesso ao instalar um ECM (Módulo de Controle do Motor) usado com uma chave inteligente em um Altima 2012. É capaz de programar um TCM em branco para um modelo Pathfinder 2009 sem a necessidade de uma placa adicional, usando a versão 51.11. Os usuários relatam que o software funciona corretamente com vários modelos Nissan. O software é compatível com os sistemas operacionais Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 10. Observe que não é compatível com o Windows VISTA. (Windows XP SP3, Windows 7 Pro/Ultimate são suportados).
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NISSAN CONSULTA III+ V75 Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! O sistema de diagnóstico NISSAN CONSULT III+ fornece informações abrangentes de diagnóstico e serviço em uma plataforma sem fio. O Consult-3 Plus pode suportar todos os modelos Nissan e Infiniti de 1996 a 2018, com todas as funções do Consult II e III. 1.Consult-3 plus = Consult-3 para Nissan + Consult-2 para Nissan 2. Versão do software: CSP Versão do software: CSP V41.10; Versão de dados de programação: plus_V75 3. Idiomas suportados: inglês, chinês, finlandês, francês, alemão, grego, italiano, japonês, português, russo, espanhol, turco, tailandês, tcheco, polonês, húngaro 4. Suporta todos os modelos Nissan e Infiniti de 1996 a 2018, com todas as funções de Consult II e III. 5. Calcule a senha para carros novos até 2018 com a senha NISSAN. 6. Suporta programação ECU sem cartão Consult 3 Plus V65.12 e superior adiciona a função de programação da ECU sem usar uma placa imobilizadora. Função de diagnóstico NISSAN CONSULT III+: NISSAN CONSULT III+ Diagnostic (Nissan Consult 3+) funciona para todos os carros Nissan, Infiniti e Nissan RTM até 2018. Nissan Consult-3 plus funciona com conector obd-16 para carro novo, funciona com conector de 14 pinos para carro antigo. Diagnóstico do sistema elétrico do carro Nissan Consult-plus plus suporte nissan O Nissan Consult-3 plus suporta carros elétricos da Nissan, como o Leaf. Nissan Consult-3 plus suporta todos os veículos Renault. O NISSAN CONSULT III+ Diagnostic Plus oferece diversas funções essenciais: Diagnóstico Scantool: Compatível com todos os modelos Nissan, Infiniti e GTR. Imobilizador e Chave Inteligente: Funciona para Nissan, Infiniti e GTR. Nissan GTR: Permite diagnóstico e imobilização especificamente para Nissan GTR. Veículos Eletromóveis: Suporte para diagnóstico e imobilização de carros eletromóveis Nissan. Tenha em atenção que para utilizar a função de programação da chave do imobilizador é necessária a aquisição do cartão de segurança Nissan Conslut-3 Plus. Em relação ao software Nissan Consult 3 Plus, aqui estão algumas informações importantes: 1.Lista dos veículos abrangidos até ao ano de 2018: Nissan, Infiniti, GTR: Diagnóstico e imobilização suportados. Nissan GTR: Diagnóstico e imobilização suportados. Veículos elétricos: Diagnóstico e imobilização suportados (requer cartão de segurança Nissan Consult 3 Plus para ativar a função b'"'Botão imobilizadorb'"'). 2.Feedback sobre o software Nissan Consult 3 Plus: Funciona bem com veículos como o Infiniti FX35 2010. Para programar as ECUs não é necessário adquirir outra placa. A programação do TCM (Módulo de Controle de Transmissão) e BCM (Módulo de Controle de Corpo) é possível usando o arquivo de programação apropriado. Permite diversas programações, incluindo programação de módulos vazios. Alguns usuários tiveram sucesso ao instalar um ECM (Módulo de Controle do Motor) usado com uma chave inteligente em um Altima 2012. É capaz de programar um TCM em branco para um modelo Pathfinder 2009 sem a necessidade de uma placa adicional, usando a versão 51.11. Os usuários relatam que o software funciona corretamente com vários modelos Nissan. O software é compatível com os sistemas operacionais Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 10. Observe que não é compatível com o Windows VISTA. (Windows XP SP3, Windows 7 Pro/Ultimate são suportados).
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EVOSCAN V 2.9 APÓS A COMPRA SERÁ ENVIADO UM LINK PARA DOWNLOAD Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! Novos recursos impressionantes: Suporte de registro de dados para roms TephraModXv3, suporte de registro de dados para SSTModv3, suporte completo de registro de dados para EvoX e Ralliart. Você precisa instalar o patch RAX em seu ecu rom no ecuflash e atualizá-lo em seu carro para um registro de dados melhor e mais rápido, e você também precisa comprar e instalar banda larga AEM série x (com adaptador serial ou CAN). 700 amostras por segundo Registro de dados usando o RAX EvoX/Ralliart MOD ROM! LISTA DE GRAVAÇÃO DE DADOS EVOSCAN DE VEÍCULOS SUPORTADOS … EVOSCAN V 2.9 EVOSCAN DTC (códigos de problemas de diagnóstico) / CEL (Check Engine Light) LISTA DE DISPOSITIVOS SUPORTADOS. PODE MUTIII EFI (2006+ ou seja, EvoX) Mitsubishi PODE OBDII EFI (2006+ ou seja, EvoX) b'<'== TODAS AS MARCAS/MODELOS/VEÍCULOS MUTIII AYC (2006+ ou seja, EvoX AYC) Mitsubishi CAN MUTIII SST (2006+ ou seja, EvoX SST) Mitsubishi OBDII EFI (1996-2006, ou seja, Evo7/8/9) b'<'== TODAS AS MARCAS/MODELOS/VEÍCULOS MUTII EFI (1990-1996, ou seja, Evo4/5/6) Mitsubishi MUTII ABS (1990-1996, ou seja, Evo4/5/6) Mitsubishi MUTII AYC (1990-1996, ou seja, Evo4/5/6) Mitsubishi SSMII EFI (Subaru 1999-2007) Subaru • Suporte para Windows XP / 7/8 / 8.1 / 10/11, sim, suporte para Windows 11! funciona em Windows de 32 ou 64 bits. Suporta Mac (use VirtualBox) • Map Tracer para ajuste rápido e atualização integrada da ECU. • O Virtual Dyno está melhor do que nunca. • Gravação de dados mais rápida e outras melhorias de desempenho. • Exibe o consumo instantâneo de combustível Litros/100 km e MPG (certifique-se de selecionar primeiro a largura de pulso do injetor + RPM + velocidade, + porcentagem de serviço do injetor • Exibe os favoritos de todos: Knock Sum, Knock Learn, Cortes de combustível, RPM, Velocidade, Carga, Fluxo de ar, temperaturas do ar e da água, tempo, impulso, pressão do óleo, temperatura do óleo, tempos de 0 a 100 km/h/0 a 60 mph, tempos de 100 a 0 km/h/60 a 0 mph, AFR de banda larga, EGT • Mapa atualizado Tracer para configuração e edição rápidas. mapa direto e reflashing da ECU (o EvoScan pesquisa diretamente na pasta rommetadata xml ecuflash para configurações específicas da tabela de combustível e ignição para o seu arquivo rom) Pressione [ou] para aumentar/diminuir os valores de combustível ou tempo das configurações. ​​no editor de mapas Você pode usar as teclas de atalho para atualizar diretamente a ROM atualizada para o veículo de forma rápida e com mínimo esforço. • O recurso de bancada virtual agora está melhor do que nunca, com opções adicionais de suavização e suporta uma variedade maior de arquivos de log csv. Certifique-se de ter selecionado corretamente os detalhes do seu veículo nas configurações do veículo. Se os números do dinamômetro virtual não corresponderem aos números reais, você poderá usar o fator de correção do dinamômetro para definir uma linha de base para futuros testes do dinamômetro virtual. • Agora armazena logs em “My DocumentsEvoScan v2.7SavedDataLogs” (para melhor suporte ao Windows 7 de 32 bits e ao Windows 7 de 64 bits). • Removido um único arquivo Data.xml, agora usa arquivos DataSettings*.xml separados. • Configurações xml EvoX atualizadas – use a nova lista EvoX, tente não copiar seu antigo arquivo data.xml completo. • Adicionados vários novos arquivos de som de alarme de aviso para você escolher. • Adicionado suporte ao Map Tracer para EvoX e Evo5/6 • Agora sempre lembra a última pasta de log que você usou. • Suporta 4 modos diferentes de registro de dados EvoX: MUTIII, CAN OBDII, Mode23, MUTIII SST. • Adicionado EvoX Clear and Read DTC para ECUs EFI. Isso também deve funcionar para Ralliart e outros Mitsubishis baseados em CAN. • Agora suporta Evo7/8/9 AYC Air Bleed e ACD Air Bleed (confirmado com cabo 1.3U). Selecione ACD na lista suspensa e use a janela Atuadores. • Agora suporta registro de dados Evo7/8/9 AYC+ACD (selecione ACD na lista suspensa) • Atualizações regulares gratuitas, com muitos recursos interessantes em breve! • Grave e visualize o desempenho do seu veículo, desbloqueie o desempenho oculto de sensores defeituosos e também permita que você veja com sucesso o que seu carro está fazendo.
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Diagbox 7.83 PP2000 Peugeot Citroën Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! Diagbox 7.83 é uma solução de diagnóstico avançada desenvolvida para veículos Citroën e Peugeot. Com a versão 7.83, oferece ampla compatibilidade com diversos sistemas operacionais, incluindo Windows XP, VISTA, 7, 8, 10, 11 (32 bits, exceto edição HOME). Esta ferramenta poderosa permite aos usuários executar uma gama completa de funções de diagnóstico, proporcionando controle profundo sobre os sistemas eletrônicos do veículo. Compatibilidade estendida do sistema: Diagbox 7.83 P P 2000 é compatível com uma ampla gama de sistemas operacionais Windows, garantindo máxima flexibilidade aos usuários. No entanto, deve-se notar que a edição HOME não é suportada. Funções de diagnóstico abrangentes: As funções de diagnóstico do Diagbox 7.83 são diversas e poderosas. Oferece a possibilidade de leitura da identificação completa da unidade de controle, apresentando detalhes como número da peça, versão de software/hardware, fabricante, etc. Além disso, a leitura de códigos de erro fornece uma visão clara de possíveis problemas com descrições detalhadas. A função Erase Fault Codes limpa as informações de diagnóstico armazenadas, enquanto a varredura automática realiza um teste completo do carro, detectando todas as ECUs instaladas e lendo todos os códigos de falha de diagnóstico associados. Visualização de valores medidos em tempo real, como rotação do motor e bateria. Fornece dados cruciais para avaliar a saúde do veículo. Além disso, o teste do atuador permite que componentes específicos sejam ativados, proporcionando controle direto sobre vários sistemas do veículo. A função de programação/adaptação é de grande importância. Principalmente após reparos ou substituição de componentes, exigindo procedimentos de reinicialização ou programação. Vários idiomas e veículos compatíveis: Diagbox 7.83 oferece suporte a uma ampla variedade de idiomas. Incluindo inglês, alemão, francês, japonês, russo, espanhol e muito mais. Em relação aos veículos. Abrange vários modelos Citroën, como C-ZERO, C1, C2, C3, DS3, C4, DS4, bem como modelos Peugeot, como ion, 107, 206, 307, RCZ, 407, 508 e muitos outros. Hardware compatível: O Diagbox 7.83 é compatível com hardware Lexie 3, garantindo integração perfeita para desempenho ideal. Em resumo, o Diagbox 7.83 oferece um conjunto abrangente de recursos de diagnóstico. Melhorar a capacidade dos técnicos automóveis para identificar, resolver e gerir eficazmente problemas eletrónicos em veículos Citroën e Peugeot. Com sua ampla compatibilidade, recursos poderosos e suporte multilíngue. Continua sendo uma ferramenta essencial para profissionais automotivos.
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Bavcalc 1.2 Sua calculadora universal de segurança automotiva Num mundo cada vez mais impulsionado pela tecnologia, as ECUs desempenham um papel vital na segurança e na gestão dos veículos modernos. A Calculadora BAVCALC 1.2 é uma ferramenta poderosa projetada para atender a diversas necessidades relacionadas a imobilizador, airbags, rádio, unidades de controle eletrônico (ECU), sistemas imobilizadores de segurança (BSI) e unidades de controle de bateria (BCU). Descubra como a Bavcalc 1.2 está se consolidando como um player essencial no setor automotivo. Requisitos do sistema: Prepare-se para a ação Antes de mergulhar no mundo da Calculadora BAVCALC 1.2, certifique-se de que seu sistema esteja pronto para ação. Os requisitos são claros: sistema operacional Windows XP, Vista, 7 ou 8, processador Pentium/Athlon de 1 GHz ou superior, 256 MB de RAM e 1 GB de espaço em disco rígido. Esses pré-requisitos garantem uma experiência tranquila e contínua para os usuários. Imobilização: diga adeus às preocupações Imobilizar um veículo pode ser um grande desafio, mas com o Bavcalc 1.2 você está equipado para resolver problemas relacionados aos códigos IMMO. Explore como esta ferramenta universal permite contornar problemas de acesso de veículos em caso de perda da chave ou problema relacionado ao imobilizador. Airbags: Segurança e Proteção A segurança dos airbags é essencial para proteger os passageiros em caso de acidente. O Bavcalc 1.2 fornece uma maneira confiável de gerenciar e redefinir os sistemas de airbag, garantindo que seu veículo permaneça pronto para responder em momentos de necessidade crítica. Rádio e ECU: controle na ponta dos dedos O rádio e a unidade de controle eletrônico (ECU) são partes centrais do sistema de entretenimento e operação do motor do seu veículo. Saiba como o Bavcalc 1.2 simplifica o gerenciamento e a reprogramação desses elementos, colocando o controle em suas mãos. BSI e BCU: seu sistema de segurança personalizado A BSI (Body Systems Interface) e a BCU (Battery Control Unit) são componentes cruciais da segurança e da gestão elétrica do seu veículo. O Bavcalc 1.2 permite personalizar esses sistemas para atender às suas necessidades específicas, garantindo segurança e eficiência ideais. Bavcalc 1.2: Inovação ao serviço do seu automóvel Em resumo, o Bavcalc 1.2 é muito mais do que apenas uma ferramenta. É um companheiro indispensável para proprietários de veículos modernos e profissionais do setor automotivo. Com suas capacidades universais e desempenho excepcional, o Bavcalc 1.2 torna-se um recurso inestimável para garantir a segurança e o gerenciamento eficiente do seu veículo. Explore agora as possibilidades que oferece para uma experiência de condução sem preocupações.
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