Elaboracao candidaturas
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![Elaboraçao e revisão de texto Elaboraçao e revisão de texto](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
elaboraçao e Revisão de texto Efectuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correcção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos, tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redacção, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. tambem elaboramos os trabalhos academicos PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
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![Elaboração planos de negócio / criação empresas Elaboração planos de negócio / criação empresas](https://img.clasf.pt/2021/07/11/Elaborao-Planos-de-Negcio-criao-empresas-20210711202828.2634460015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Planos de Negócio Candidaturas IEFP (ex. Investejovem / Microinvest / Invest+ / apoios emprego /...) Projetos de criação próprio emprego
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![Elaboração planos de negócio / criação empresas - Elaboração planos de negócio / criação empresas -](https://img.clasf.pt/2022/12/01/Elaborao-Planos-de-Negcio-criao-empresas-20221201045042.9069120015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Planos de Negócio Candidaturas IEFP (ex. Estágios, medidas emprego, criação do próprio emprego,...) Projetos de criação próprio emprego
1 €
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![Candidaturas a financiamentos/investimentos Candidaturas a financiamentos/investimentos](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Profissional presta apoio: - elaboração de projetos de investimento - elaboração de planos de negócio - candidaturas a programas de apoio/financiamento Dada a natureza e a responsabilidade do serviço, este apoio é presencial. Valor a pagar sob consulta dependendo do serviço pretendido. O valor de 1 euro referido é meramente indicativo para o anúncio poder ser publicado.
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![Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos As palavras não lhe fluem com a mesma facilidade do que as ideias? Cansado de ver os resultados de uma investigação exaustiva serem prejudicados por não conseguir transmiti-los de forma clara? Liberte-se da sua preocupação com a escrita e faça das palavras o seu domínio sobre o mundo. Efetuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos (sem interferir com os conteúdos) tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redação, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
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![Estágio técnico de apoio à gestão (m/f) < Estágio técnico de apoio à gestão (m/f) <](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
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![Consultor de fundos comunitários< Consultor de fundos comunitários<](/static/img/caticons/servicios.png)
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência na elaboração a Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em elaboração de candidaturas a Fundos Comunitários; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência CONS_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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![Engenheiro eletrotecnico (m/f)< Engenheiro eletrotecnico (m/f)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS30 pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Engenheiro Eletrotécnico (M/F). Perfil Formação superior na área de Engenharia Eletrotécnica; Conhecimentos de elaboração de projetos e orçamentação de: instalações elétricas industriais, mobilidade elétrica IRVE, instalações fotovoltaicas; Conhecimentos na utilização de ferramentas associadas à elaboração de projetos elétricos; Experiência em gestão de equipas técnicas (fator eliminatório); Experiência profissional mínima de 2 anos; Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; Boa capacidade de planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Domínio da língua inglesa a nível oral e escrito (fator eliminatório); Domínio da língua francesa (preferencial); Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro. Oferecemos: Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Viatura de serviço; Tipo contrato: Sem termo Regime: Full-time Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos ou Viseu. Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com. Se não receber feedback, significa que o seu CV passou para a nossa base de dados para futuros processos de recrutamento. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão na base de dados para futuras solicitações.
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![Consultor de gestão de projetos (mf) regime híbrido Consultor de gestão de projetos (mf) regime híbrido](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Gestão de Projetos (M/F) regime híbrido. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Elaboração e acompanhamento de candidaturas PT2030; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico para a Internacionalização; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferêncial); - Experiência mínima de 4 anos (obrigatório); - Experiência em candidaturas/projectos a fundos comunitários; - Disponbilidade para deslocações. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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![Técnico(a) apoio à gestão< Técnico(a) apoio à gestão<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
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![Gestor de formação< Gestor de formação<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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![Serviços de contabilidade contabilista certificado Serviços de contabilidade contabilista certificado](https://img.clasf.pt/2020/05/02/Servios-de-Contabilidade-Contabilista-Certificado-20200502060845.0349230015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, pela Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza os seus serviços na área de contabilidade e apoio fiscal: - Cumprimento das obrigações fiscais, nomeadamente o preenchimento e entrega dos modelos IRS/IRC, IES e IVA; * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; ** EM DETALHE ** CONTABILIDADE: - Acompanhamento do processo de criação de empresa; - Arquivo, classificação e contabilização de toda a documentação; - Gestão de inventário; - Reconciliações bancárias; - Acompanhamento junto da Autoridade Tributária e Segurança Social; - Elaboração das Demonstrações Financeiras; - Mapas de depreciação e amortização; - Elaboração do fecho previsional do exercício com estimativa de impostos; RECURSOS HUMANOS: - Inscrição e comunicação da admissão de novos trabalhadores - Pedido de incentivos à contratação e candidaturas a apoios do IEFP; - Fundos de Compensação do Trabalho; - Processamento salarial; - Apuramento de IRS, retenções na fonte e envio das diversas guias de pagamento; - Emissão e entrega das declarações de rendimento anual; - Elaboração de mapas de férias; - Processamento de contas relativas a cessações de contrato. As avenças variam consoante as necessidades de cada empresa/empresário e mediante a comunicação do volume de facturação, numero de documentos e número de processamentos salariais.
7 €
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![Engenheiro eletrotécnico | mf Engenheiro eletrotécnico | mf](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da empresa O nosso Cliente é uma empresa localizada em Braga que atua no mercado das instalações eléctricas e que está envolvida em projetos que abrangem instalações elétricas de utilização de Baixa Tensão, infraestruturas de telecomunicações, som ambiente, projetos elétricos e sistemas de extinção de incêndios, segurança e deteção. Pautada pela qualidade do trabalho desenvolvido diariamente na promoção e desenvolvimento de energia, procura integrar um júnior talento que tenha capacidade para apoiar na elaboração de orçamentos e propostas nas áreas de material elétrico e iluminação. Atribuições e Responsabilidades - Elaboração de projetos nas fases de Estudo Prévio, Licenciamento e Projeto de Execução nas especialidades de Eletricidade, Redes Estruturadas (ITED e ITUR), Iluminação, controlo de acessos, CCTV e SADI; - Elaboração de medições e cadernos de encargos; - Acompanhamento de projetos nas entidades licenciadoras; - Acompanhamento das diferentes fases dos projetos de arquitetura; - Prestação de apoio técnico às obras. Requisitos – Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica; – Conhecimentos em MS Office, AUTOCAD e Microsoft Project; – Boa capacidade de comunicação; – Facilidade em trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Elegibilidade para medidas de apoio ao emprego; - Inglês. A Edit Value® Apoio à Gestão é responsável pelo processo de recrutamento e seleção apresentado. Deve apresentar a sua candidatura remetendo o Currículo e respetivos certificados para [email protected] até às 18 horas do dia 20 de abril de 2022 (candidaturas enviadas fora deste prazo não serão consideradas).
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![Técnico de saúde e segurança no trabalho (m/f)< Técnico de saúde e segurança no trabalho (m/f)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Setúbal (Setúbal)
Empresa no ramo de Construção Civil e Obras Públicas: Oferta: Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho (m/f) Função Acompanhamento e supervisão de trabalhos assegurando o cumprimento de todas as condições de segurança; Formação, sensibilização e informação aos trabalhadores e matéria de segurança; Elaboração de relatórios; Elaboração de documentos técnicos de segurança Elaboração de PSS REQUISITOS Título profissional válido de Técnico de Segurança no Trabalho; Experiência em atividades de Segurança e Saúde no Trabalho; Capacidade de organização e planeamento; Proativo e dinâmico; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Vencimento base de acordo com a função Subsídio de Alimentação Contrato de Trabalho Horário: De 2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00 Para candidaturas: marques.santavares@gmail.com / sandra.santavares@gmail.com
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![Projetista de segurança contra incêndios Projetista de segurança contra incêndios](https://img.clasf.pt/2023/03/24/Projetista-de-Segurana-Contra-Incndios-20230324194144.4743050015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Engenharia, sediada na zona de LISBOA, pretende recrutar Eng.º de Segurança, Eletrotécnico, Eng.º Técnico Eletrotécnico ou Arquiteto (m/f) para colaboração em regime full-time. As candidaturas deverão ser enviadas para (rh@greatpite.pt) Os serviços a prestar: ▪ Elaboração de projetos de instalações de Segurança Contra Riscos de Incêndio; ▪ Elaboração de Medidas de Autoproteção; ▪ Elaboração de Caderno de encargos e medições. Requisitos: ▪ Formação Superior em Engenharia de Segurança, Eletrotécnica ou Arquitetura; ▪ Domínio das ferramentas do Microsoft Office e AutoCAD; ▪ Domínio da Legislação Nacional em vigor. Oferece-se: ▪ Formação na aplicação da metodologia BIM; ▪ Integração em equipa jovem e dinâmica; ▪ Desenvolvimento Pessoal; ▪ Horário flexível (parcialmente em teletrabalho); ▪ Remuneração e condições compatíveis com a experiência.
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![Office manager (m/f) – oeiras< Office manager (m/f) – oeiras<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se o bem-estar dos outros é o teu bem-estar, esta é a tua função. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? • Projetar, implementar, acompanhar e monitorizar todos os escritórios da PHC de modo a proporcionar a best experience @ work • Gerir e acompanhar todos os fornecedores e parceiros para experiências mais felizes de todos • Gestão de projetos e agenda, marcação de reuniões, elaboração de atas, de forma a prestar apoio a membros da comissão executiva (nos primeiros 6 meses da função) O que procuramos? • Licenciatura nas áreas da gestão imobiliária, gestão hoteleira e similares • Tempo de experiência de 2 a 3 anos na gestão de instalações e bem-estar • Conhecimentos de segurança, office management, negociação e gestão administrativa • Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? • Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares • Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente • Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers159@phcsoftware.com. Vem construir connosco a best experience @ work! Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Gestor de negócios imobiliários (m/f) lisboa< Gestor de negócios imobiliários (m/f) lisboa<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostaria de ter uma carreira de sucesso com rendimentos acima da média nacional, com horários flexíveis, possibilidade de trabalhar a partir de casa, formação contínua e business coaching personalizado? Agora você pode! Apesar desta época conturbada que todos estamos a viver, somos um grupo já com 20 anos, e podemos dizer que são estas alturas que nos tornam mais fortes, que nos fazem reinventar o negócio e continuar a caminhar em frente, dando os passos certos. Só com uma equipa altamente profissional e dedicada como a nossa é que isso é possível. Estamos a reforçar a nossa equipa de Consultore(a)s! Venha fazer parte deste projeto ou recomende um amigo! Função: Responsável por uma zona de actividade; Gestão do portfólio imobiliário da agência; Prospeção e angariação de novos negócios; Elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores; Análise e estudos de mercado. Requisitos do trabalho O perfil que procuramos: Espírito Empreendedor Motivado para o sucesso; Gosto por trabalhar em equipa; Responsabilidade e Profissionalismo; Proactividade e Dinâmismo; Criatividade; Boa apresentação. Outros dados de posição O que oferecemos: Formação única e diferenciadora; Acompanhamento com um serviço único de Professional Coach; Plataforma Digital e Ferramentas de Marketing únicas no mercado; A MAIOR rentabilidade deste sector, com rendimentos acima da média; Prémios de desempenho; Viagens; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira bem definido. Venha conhecer o nosso projecto ou fale de nós aos seus amigo(a)s! *Para se candidatar ou saber mais acerca da campanha faça-nos chegar um email com o seu CV e/ou contactos para: jmjeronimo@remax.pt Esperamos por si! A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda - AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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![Procuramos empresário para o ramo imobiliário Procuramos empresário para o ramo imobiliário](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Se é empresário e o seu negócio não está a corresponder às suas expetativas ou se ambiciona ter o seu próprio negócio, venha conhecer o projeto da Remax Telheiras. É feito a pensar em si! Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura própria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do sector, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Veja o nosso vídeo na minha página profissional (Susana Ferreira-Real Estate Recruitment) Contamos consigo para crescer! Envie o seu currículo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda |AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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![Profissionais com experiência no setor imobiliário Profissionais com experiência no setor imobiliário](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Se já tem experiência no setor imobiliário mas não está a atingir os valores que deseja e não está a ter o apoio que necessita, venha conhecer a estratégia do Grupo Pioneiro da Remax. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura pópria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Veja o nosso vídeo na minha página profissional (Susana Ferreira-Real Estate Recruitment) Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda |AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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![Procuramos comerciais do sector automóvel Procuramos comerciais do sector automóvel](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
De acordo com a nossa estratégia de crescimento, procuramos comerciais com experiência no sector automóvel para Consultor Comercial no Ramo Imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura própria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do sector, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Veja o nosso vídeo na minha página profissional (Susana Ferreira-Real Estate Recruitment) Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda |AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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![Delegado de informação médica para o imobiliário Delegado de informação médica para o imobiliário](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
De acordo com a nossa estratégia de crescimento, procuramos Delegado de informação médica para o Ramo Imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura própria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do sector, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Veja o nosso vídeo na minha página profissional (Susana Ferreira-Real Estate Recruitment) Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda |AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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![Técnico superior (m/f) - gestão administrativa de Técnico superior (m/f) - gestão administrativa de](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos. REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA GP_2021_01
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![Gestor de produção (m/f) | sucontratados - gondomar < Gestor de produção (m/f) | sucontratados - gondomar <](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Acompanhar a produção do mobiliário nos vários subcontratados de forma a garantir a qualidade e prazo; Procura de novas empresas para estabelecer parcerias; Planeamento da produção destinada a subcontratação; Elaboração de reports mensais à administração com o ponto da situação dos vários projetos; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão Industrial ou similares (será valorizado); Experiência anterior na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Capacidade de organização e sentido responsabilidade; Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal; Carta de condução categoria B. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Subcontratados - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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![Técnico de apoio à gestão (m/f) < Técnico de apoio à gestão (m/f) <](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.
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![Engenheiro civil ou similar (m/f)< Engenheiro civil ou similar (m/f)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Coimbra-Leiria (Leiria)
REQUISITOS: Habilitações Mínimas: Licenciatura em Engenharia Civil ou Similar (factor obrigatório) Certificação Porfissional: Sim (factor obrigatório) Dominio total de Aplicações Informáticas: Microsoft Office (factor obrigatório) Disponibilidade para variação de horário Idiomas: Portugues (factor obrigatório) Espanhol (factor preferêncial) Experiencia Anterior: Sim (factor preferêncial) Carta de Condução: Sim - Ligeiros (factor obrigatório) Zona de Residência: Zona Centro do País (Coimbra, Leiria, Castelo Branco) - (factor preferêncial) Rigor pelo trabalho, Responsabilidade, Organização e Sentido de Compromisso FUNÇÕES A DESEMPENHAR: Elaboração de Orçamentos de Edificação Acompanhamento presencial e diário das obras Planeamento de tarefas a imputar a trabalhadores e subempreiteiros Elaboração mensal de autos de medição Entre outras a informar. Remuneração: Desde 17 500 €/ano Tipo de oferta: Período Integral - Integral/Full-time Número de vagas para este cargo: 1 Horário de trabalho: Período diário Data de início prevista: 15/02/2022 Pagamentos adicionais: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Outro Data de início prevista: 15/02/2022 Benefícios extra: Automóvel Telemóvel da empresa NOTAS: O valor da remuneração descrita é meramente indicativa, pois vai depender sempre da experiência profissional e/ou conhecimentos demonstrados. Enviar Candidaturas com CV com assunto "Engenheiro Civil ou Similar" para o email: porto@murprotec.pt
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![Prestação de serviços contabilísticos/fiscalidade - Prestação de serviços contabilísticos/fiscalidade -](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Sou Contabilista Certificado/ Economista,licenciado em Contabilidade e Economia Pós graduado em SNC, pós graduado em Fiscalidade e com especialização em Gestão Publica estou sediado no distrito de Braga, com experiência na área presto os seguintes serviços remotamente ou no escritório: - Execução contabilística e fiscal; - Processamento salarial; - Auditoria; - Elaboração de candidaturas a estágios profissionais e medidas Emprego; - Apoio Fiscal; - Apoio administrativo; - Apoio nos Recursos Humanos; - Acompanhamento das candidaturas de estágios profissionais e CEI após contratação. Estou disponível também para parcerias com colegas, ou para assinar contabilidades. Caso esteja interessado/a nos meus serviço entre em contacto, obrigado.
40 €
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![Gestor planeamento, produtividade & expansão-lagos Gestor planeamento, produtividade & expansão-lagos](https://img.clasf.pt/2022/11/11/Gestor-Planeamento-Produtividade-Expanso-Lagos-20221111200042.1938150015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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![Isag - técnico(a) do career office Isag - técnico(a) do career office](https://img.clasf.pt/2023/02/12/ISAG-Tcnicoa-do-Career-Office-20230212085917.0813600015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um técnico para a área do Career Office - Mestrado Nível 7. As principais funções: - Planeamento, execução e monitorização dos processos do gabinete de estágios; - Prospeção e realização de protocolos/parcerias com empresas; - Gestão administrativa do portal de emprego; - Realização de estudos no âmbito da empregabilidade; - Apoio e promoção de eventos desenvolvidos pelo gabinete - Aconselhamento vocacional de forma a desenvolver as competências de autoconhecimento, clarificação de projetos pessoais e profissionais, competências de empregabilidade e de tomada de decisão; - Apoio na elaboração do plano e relatório de atividades anual; - Direcionar estudantes para ofertas de emprego, que vão ao encontro ao seu perfil pessoal/ académico/profissional; - Tratamento dos processos administrativos gerais do Gabinete. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Mestrado nas áreas de Ciências Sociais (Psicologia Educacional e das Organizações); - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª “Candidatura TCO” Prazo Candidaturas: - Até 01 de março
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![Consultor (a) técnico (a) (lisboa)< Consultor (a) técnico (a) (lisboa)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Conhecimento Intensivo Lda., empresa de consultadoria nacional dedicada a estratégias de financiamento público nas áreas da Inovação, Investigação e Desenvolvimento (I&D), pretende recrutar elemento com o objetivo de reforçar a elaboração de candidaturas em concursos de projetos de I&D. FUNÇÕES: Reportando ao Responsável de projetos terá como principais atividades: Leitura e síntese de regulamentação e legislação aplicável; Preparação de dossiês e relatórios técnicos de atividades de I&D; Acompanhamento da execução de tarefas; Reporting periódico da execução dos projetos. PERFIL: Recém Mestre em Engenharia; Elevado sentido de autonomia em pesquisa, síntese e integração de informação; Forte capacidade de expressão escrita e oral; Bons conhecimentos de ferramentas Office; Interesse em trabalhar nas áreas de consultoria e gestão de projetos e pelos domínios de inovação, investigação e desenvolvimento. Nível de experiência (0-1 ano; Júnior) CONDIÇÕES DE ADMISSÃO: Elegibilidade como estagiário (a) ao abrigo do programa de estágios profissionais do IEFP; Formação: mestrado (Nível 7) no domínio das Engenharias. OFERTA: Estágio profissional (regime “full time”); Bolsa de estágio; Subsídio de Alimentação; Formação especializada; Potencial de crescimento em empresa em expansão; Oportunidade de colaboração em projetos nacionais inovadores. O Estágio Profissional terá a duração de 9 meses e proporcionará condições de desenvolvimento pessoal e profissional. É expectável integração após conclusão do programa, possibilitando a estabilidade profissional. Os candidatos interessados devem enviar o seu CV em português para carina.moleiro@conhecimento-intensivo.pt indicando no Assunto “JOBERS Recrut 201911 TEC” até 30-11-2019.
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![Contabilidade, accounting Contabilidade, accounting](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, fiscalidade e Apoio à gestão, destinado a empresas, pequenos negócios e particulares. Accounting services and fiscal representation for foreigners and immigrants in Portugal, companies, small businesses and individuals. Apoio à criação de empresas e elaboração de candidaturas a projetos IEFP de criação do próprio emprego (PAECPE). Português, English, Español.
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