Elaboracao planos
Lista mais vendidos elaboracao planos
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Planos de Negócio Candidaturas IEFP (ex. Investejovem / Microinvest / Invest+ / apoios emprego /...) Projetos de criação próprio emprego
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Planos de Negócio Candidaturas IEFP (ex. Estágios, medidas emprego, criação do próprio emprego,...) Projetos de criação próprio emprego
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboro trabalhos académicos dentro da vertente de Gestão de Marketing (Planos de Comunicação, Estudos de Mercado, Planos de Marketing, Planos de Negócio), incluindo Revisões da Literatura. Cumpro com os prazos estipulados e trato da formatação e design do trabalho. Estou disponível para esclarecer qualquer dúvida. Contacte-me via e-mail ou telemóvel.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pretende expandir o seu negócio. Aferir a viabilidade do mesmo. Fale conosco. Realizamos planos de negocio Consultoria.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Objetivos: Adquirir as competências para elaborar planos de negócio com intuito de aumentar a probabilidade de êxito dos mesmos junto dos investidores, instituições de crédito ou sociedades de capital de risco. Destinatários: Este curso destina-se a todos aqueles que pretendam criar um negócio, a consultores, investidores e analistas de crédito. Recursos pedagógicos incluídos: Manual de Elaboração de Planos de Negócio Plano de Negócio relativo à criação de uma Residência Sénior Programa em Microsoft Excel automatizado para produzir os planos financeiros Manual com as notas explicativas dos planos financeiros
123 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Planos de Negócio / Estudos de viabilidade Apoios IEFP (ex. Investejovem / Microinvest / Invest+ / apoios emprego /...) Contabilidade e Fiscalidade Apoio administrativo
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PLANOS RGPD À SUA MEDIDA Prestação de serviços de consultoria e formação a empresas na especialidade de proteção de dados (RGPD): - Auditoria do tratamento; - Auditoria de produtos e soluções; - Auditoria TI; - Identificação de situações de incumprimento; - Acompanhamento regular; - Elaboração de polícias de proteção de dados; - Integração com sistemas e polícias internas das empresas que já estejam certificadas; - Auxílio diverso. Faça a submissão!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gabinete de Arquitectura e Engenharia – Arquitecto Coordenador inscrito na Ordem dos Arquitectos. Responsabilidade, compromisso e experiência com mais de 30 anos de actividade exercida nesta área. Equipas de engenheiros inscritos nas respectivas Ordens Profissionais e Entidades (OE, OET, ANACOM, DGEG, ADENE) com experiência nas diversas áreas. Todas as imagens que publicamos nesta divulgação não são imagens virtuais, são fotos reais de projectos executados que se podem verificar no nosso site. Executamos projectos de arquitectura para novas edificações. Projectos de alterações ou ampliações de edificações existentes. Loteamentos. Legalização de obras. Produção de Projectos para entrega nas Câmaras Municipais e fases de comunicação: Informação Prévia sobre a capacidade construtiva. Estudo prévio. Anteprojecto / PIP / Pedido de Informação Prévia. Projecto de Licenciamento / Comunicação Prévia. Projecto de Execução. Assistência Técnica à Obra. Telas Finais. Projectos de arquitectura e especialidades • Arquitectura. • Plano de Acessibilidades. • Memórias Descritivas. • Estabilidade. • Redes prediais de águas e esgotos. Rede de águas pluviais. • Rede de instalação de gás. • Comportamento térmico. Certificado Energético. • Condicionamento acústico. • Projectos de Ventilação e Exaustão. Segurança contra incêndios em edifícios. • Projecto de Alimentação e Distribuição de Energia Eléctrica. • Projecto de Infra-estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED). • Planos de Prevenção e Gestão de Resíduos. - Elaboração do Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (PPGRCD) e sua implementação em obra de acordo com a legislação vigente • Planos de Segurança e Saúde em fase de projecto e obra (PSS). • Elaboração de mapas de quantidades, medições e orçamentos. Cadernos de Encargos. • Arranjos exteriores / Paisagismo. • Mapas de vãos. Pormenores construtivos. • Relatórios Técnicos ou Avaliação de Patologias. Estamos ainda disponíveis para: • Assinar alvará de empresa de construção civil. (com experiência em anteriores alvarás). • Exercer a fiscalização e coordenação de obras. • Exercer a Direcção de Obras. • Prestar consultadoria técnica. • Acompanhamento/fiscalização de obras supervisionando os trabalhos dos empreiteiros garantindo a qualidade para o cliente e ajudando, aconselhando na escolha de materiais. Damos apoio: Planeamento. Nas certificações energéticas Em avaliações acústicas Nos levantamentos topográficos georreferenciados A nossa prioridade é a qualidade dos nossos serviços e o sucesso dos nossos clientes. As condições de prestação dos serviços serão objecto de acordo com o cliente. A relação pessoal com o cliente é a imagem de marca do meu trabalho que se reflecte na escolha dos materiais, nas sugestões e soluções arquitectónicas que apresento e na proximidade e disponibilidade para aconselhar, explicar e “guiar” o cliente pelo mundo de opções ao seu dispor, tentando que o produto final seja o mais adequado aos desejos do cliente e a custos controlados. Garantimos a máxima confidencialidade nos nossos serviços. Os honorários variam em função do serviço prestado e do local de exercício do mesmo. Se está a pensar construir a sua casa ou fazer remodelação, se é construtor ou promotor imobiliário não hesite em contactar-nos para lhe realizar um orçamento sem nenhum compromisso. Sempre que precisar contacte-nos, teremos todo o gosto em esclarecê-lo sobre todos os assuntos relativos à construção e imobiliário. Facilidades no pagamento. Orçamento gratuito. Solicite-nos já uma proposta sem qualquer compromisso.
Grátis
Ver produto
5 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Teses / Trabalhos Académicos / Analise de Dados SPSS - Apoio/Realização Somos uma equipa de profissionais capacitados e com um atendimento totalmente diferente. Praticamos os preços mais baixos do mercado. Compromisso com Qualidade Somos especialistas em consultoria de monografias, teses de mestrado, traduções, trabalhos académicos, dissertações, revisões de textos, entre outros. Diga-nos o que precisa! Monografias prontas; Teses de Mestrado; Teses de Doutoramento; Projectos de Pesquisa; Papers, Dissertações; Resumos; Artigos Científicos; Planos de Negócios prontos; Todos os tipos de suporte para pesquisas universitárias a todos os níveis. Credibilidade e Confiança A nossa equipa é formada por profissionais especializados em todas as áreas científicas. Todo o nosso suporte de consultoria será desenvolvido de maneira inédita. - Com muita experiência em análise estatística, executamos a inserção e tratamento de dados em excel e SPSS, assim como análise descritiva e inferencial: - Teste do Qui-quadrado; - Análise Fatorial; - Análise em componentes principais; - Análise de Clusters; - Regressão linear (simples e múltipla). Para além disso procedemos à elaboração: - de questionários; - construção de bases de dados; - revisão bibliográfica; - formatação, normas e bibliografia; - apoio na verificação de estruturas da tese, objetivos e metodologia, - elaboração de slides (powerpoint); - revisão ortográfica. Confidencialidade, rigor, qualidade (científica e gráfica) na elaboração de todos os trabalhos. - Solicite orçamento gratuito.
200 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com a expansão da nossa agência, procuramos Diretor Comercial com experiência no ramo imobiliário Descrição da oferta Angariação e acompanhamento de Clientes; Coordenação e acompanhamento de uma equipa de comerciais; Recrutamento e Coaching de comerciais; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Analisar necessidades e propor planos de melhoria para o departamento Comercial. Perfil ideal Formação académica superior; Forte capacidade de angariação de clientes; Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 1 ano em funções de Direcção Comercial Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia e sentido de responsabilidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Orientação para o negócio e cliente, atitude pragmática e prática.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de iniciação ao software tekla Structures na área de Estruturas Metálicas e Betão Armado (E-lerning ou presencial). O curso standard tem a duração de 16 horas,podendo o horário/conteúdo ser ajustado às necessidades do formando. O formador tem 8 anos de experiência na elaboração de projetos de estruturas metalicas, de beto armado e no ensino. Os conteúdos a ser abordados é dentro do seguinte: Iniciação ao Tekla Structures; Criação de novos modelos; Hipóteses de modelação, single e multiuser; Familiarização com todo o sistema, pastas e ficheiros do Tekla Structures; Grelhas de trabalho; Criação de vistas, planos de corte, planos de trabalho e áreas de trabalho; Menus de peças de aço e peças de betão; Menus de selecção; Interoperabilidade entre o Tekla Structures e outros softwares; Modelos de referência IFC, DXF, DWG, PDF, importação e exportação; Criar e modificar estruturas, cortes, chanfros, mover, copiar, dividir, combinar; Catálogo de perfis; Catálogo de materiais; Pontos e linhas auxiliares; Parafusos; Soldaduras; Catálogo de componentes; Aplicação de filtros; Numeração das peças; Conceitos essenciais de desenho: Tipos de desenhos; Trabalhar os vários conteúdos dos desenhos; Associabilidade entre desenhos; Marcas de peças; Marcas de parafusos; Marcas de soldaduras; Detalhes; Cotagem; Revisões e anotações; Exportação e impressão de desenhos; Criação de listagens; Criação de ficheiros CNC para fabrico; Criação de um fluxo de informação do projeto à produção Preço: 245 - 1 pessoa; 200 - 2 pessoas cada;
245 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os nossos valores, a nossa seleção criteriosa dos nossos consultores e os nossos resultados fazem com que consigamos ter uma equipa motivada, empreendedora e com os melhores rendimentos médios do sector. Perfil dos candidatos: - Empreendedor; - Capacidade de comunicação e negociação; - Forte apetência comercial; - Responsabilidade e disciplina; - Espírito de equipa. Responsabilidades: - Gestão de produtos imobiliários para o mercado internacional e nacional em todas as fases do ciclo de vendas; - Desenvolvimento de planos de marketing imobiliários; - Elaboração e execução de planos de captação de novos produtos imobiliários; - Acompanhamento e negociação com clientes. Oferecemos: - Plano de formação inicial e acompanhamento com sessões de coaching - Acompanhamento comercial diário, apoio jurídico e administrativo - Local de trabalho privilegiado - Rendimentos acima da média - Prémios mensais, trimestrais e anuais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Albufeira. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Licenciado em Gestão, e Mestre em Economia pelo ISCTE. Possuo uma experiência relevante, enquanto Consultor de PME, na área da gestão estratégica e marketing. Elaboro planos de negócio e estudos de viabilidade económica, para a criação de novas empresas, ou para empresas já existentes e que pretendam fazer novos investimentos. Serviço completo e personalizado: - Consultoria especializada na concepção da ideia de negócio e maturação da mesma; - Estruturação do modelo de negócio mais adequado; - Aconselhamento especializado na escolha da melhor fonte de financiamento para o seu projecto; - Elaboração do plano de negócios; - Elaboração do estudo de viabilidade económico-financeiro; - Submissão do projecto junto da entidade escolhida para financiar o projecto; - Negociação das melhores condições de crédito; - Acompanhamento em todas as fases, até à aprovação final. Agende, sem qualquer compromisso, uma reunião para esclarecimento de todas as suas dúvidas!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa é composta por uma equipa multidisciplinar, composta por dois Engenheiros Civis com 15 anos de experiência, disponibiliza-se para execução dos seguintes serviços nos distritos de Braga e Porto: - Coordenação de segurança em obra; - Fiscalização de obras; - Avaliações imobiliárias - Peritagens técnicas (para efeitos judiciais, seguros, etc.); - Relatórios técnicos de patologias em edifícios (condomínios e particulares); - Elaboração de mapas de medições, cadernos de encargos, processos para concursos; - Projetos de especialidades. Elaboramos projetos nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: Estabilidade; Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Eletricidade; Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética REH Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; - Elaboração de Planos de segurança e saúde; - Plano de prevenção e gestão de resíduos de construção e demolição. Orçamentos grátis a pedido. Cumprimos sempres com os prazos de execução acordados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional presta apoio: - elaboração de projetos de investimento - elaboração de planos de negócio - candidaturas a programas de apoio/financiamento Dada a natureza e a responsabilidade do serviço, este apoio é presencial. Valor a pagar sob consulta dependendo do serviço pretendido. O valor de 1 euro referido é meramente indicativo para o anúncio poder ser publicado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
23.Gestor de Carteira de Negócios (M/F) – Porto Convidámo-lo a juntar-se a uma equipa premiada, altamente motivada e feliz, onde terá a possibilidade de construir uma carreira sólida que lhe possibilita ganhos extraordinários. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação gratuita, apoio especializado e personalizado (inicial e contínuo); - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização da venda. Perfil: - Profissional com ou sem experiência; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e viatura própria (fator exclusivo); - Residente no distrito do Porto; Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Função: Elaboração de Planos de Formação; Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos; Gestão da plataforma moodle. Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar); Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevado sentido de organização; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês; Ambição para crescer e desenvolver uma carreira na Formação Profissional. Privilegia-se: Conhecimentos ou experiência com a Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar; Formação contínua; Oportunidade de crescimento com a empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão pertence à marca mais reconhecida e premiada mundialmente no setor imobiliário. O Grupo Dragão conta com 5 espaços de atendimento ao público, estrategicamente posicionados no Grande Porto. Apostamos na diversidade e interdisciplinaridade de vários profissionais contando com cerca de 200 profissionais com vasta experiência no mercado imobiliário, entre eles, consultores e staff. Desenvolvemos parcerias internacionais, disponibilizamos apoio jurídico, financeiro e processual. Procuramos profissionais de diferentes áreas para integrar o nosso departamento comercial. Se não tem experiência, mas é ambicioso(a) queremos conhecê-lo(a) e ajudar a desenvolver competências e talento nesta área profissional. RESPONSABILIDADES: Concretização de negócios; Contacto com compradores e vendedores; Responsável pela elaboração de planos de marketing e campanhas promocionais; Elaboração de estudos de mercados; Acompanhamento nas escrituras. PERFIL Adaptável e Resiliente; Empático e focado nos objetivos; Comunicativo, Entusiasta e Comunica com clareza; Possui bons relacionamentos; Adota a excelência como modelo de trabalho; Foco nos objetivos; Possui iniciativa e conclui tarefas; Tem disposição para mudança; OFERTA Formação inicial e contínua (presencial e online) Oportunidade de evolução rápida de carreira; Apoio de marketing, serviço jurídico, financeiro, comercial e processual; Rendimentos atrativos; Esta pode ser a sua oportunidade! Candidate-se!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Gestão de Projetos (M/F) regime híbrido. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Elaboração e acompanhamento de candidaturas PT2030; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico para a Internacionalização; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferêncial); - Experiência mínima de 4 anos (obrigatório); - Experiência em candidaturas/projectos a fundos comunitários; - Disponbilidade para deslocações. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Engenheiro Alimentar (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Portimão Descrição das Funções: - Implementação de Sistemas de HACCP; - Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; - Elaboração e revisão de Planos HACCP; - Preparação da documentação HACCP dos Clientes; - Manutenção do Arquivo HACCP. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar; - Experiência profissional mínima de 3 anos em implementação de Sistemas de HACCP; - Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para residir em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Carta de Condução. Privilegia-se: - Curso de TSST nível 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Viatura de serviço; - Formação Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se ambiciona ter uma carreira profissional de sucesso, e fazer parte da marca mais prestigiada e líder em Portugal, auferindo elevados rendimentos, com total flexibilidade de horários, sem riscos de insucesso, e sem necessidades de investimentos financeiros - Junte-se a nós! Será muito bem-vindo. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação e apoio especializado e personalizado, inicial e contínuo; - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acompanhamento contínuo; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização do negócio. Perfil: - Apresentação cuidada; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e veículo próprio (fator exclusivo); Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece?
Ver produto
-
Seguinte →