Elevada capacidade comunicacao
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Porto-Porto (Porto)
Reportando à Direção, será o responsável pela gestão e operação dos processos de recursos humanos, assegurando a sua correta execução e acompanhamento dos respectivos indicadores. Terá ainda a coordenação e participação ativa nos processos de desenvolvimento dos recursos humanos (recrutamento, integração, atividades de teambuilding, gestão de incentivos/benefícios, entre outros). Perfil pretendido: Formação superior; Sólidos conhecimentos em Excel; Domínio da língua inglesa; Experiência compatível com a função, mínima de 3 anos; Competências ao nível de processamento salarial e legislação laboral; Elevada capacidade de comunicação e empatia; Elevada capacidade de organização, rigor e fiabilidade; Capacidade de gestão de prioridades; Confidencialidade, discrição e responsabilidade; Capacidade de trabalho em equipa; Condições: Integração em empresa sólida e em crescimento, com formação contínua. Os interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae, acompanhado de carta de apresentação, para o seguinte endereço eletrónico: vianaconsultrh@gmail.com. Asseguramos confidencialidade às candidaturas
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Porto-Porto (Porto)
Empresa do Ramo Alimentar sediada no concelho da Maia procura um/a Administrativo/a para reforçar a sua equipa. Perfil procurado: - 12º ano ou similar; - Capacidade analítica e de organização; - Flexibilidade para gerir temas diferentes, capacidade de gestão de stress e capacidade de comunicar/gerir colaboradores; - Utilizador independente de MS Office; - Boa capacidade de comunicação - Disponibilidade imediata para integração na nossa equipa (Fator Obrigatório) - Capacidade de tomada de decisões e capacidade criativa de resolução de problemas; - Elevada capacidade de organização e forte sentido de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa Responsabilidades: -Atendimento telefónico, lançamento de encomendas de clientes e respetiva faturação, -Assegurar uma boa comunicação com o cliente O que oferecemos: - Integração num projeto dinâmico e exigente; - Desafios constantes e oportunidades de desenvolvimento numa Empresa de excelência no mercado da panificação/pastelaria; Se este desafio vai ao encontro das suas expectativas profissionais, envie-nos o seu CV, com fotografia, atualizado para o nosso email: rh@smartcake.pt mencionando no assunto a referência: XX-ADM-PT. Agarre o nosso desafio e venha fazer parte de uma Equipa Vencedora!
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Beja (Beja)
Somos uma farmácia situada no centro de Beja, estamos a recrutar uma/um Farmacêutica/o com o seguinte perfil: - Licenciatura, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente com carteira profissional ativa na Ordem dos Farmacêuticos; - Elevada capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; - Dinamismo e proatividade; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; - Gosto por trabalhar por objetivos e forte orientação para os resultados; - Bons conhecimentos de informática; Oferecemos: - Possibilidade de integração numa equipa jovem e dinâmica; - Formação continua; - Remuneração compatível com a experiência demonstrada; - Contrato de trabalho sem termo; - Desafios e Oportunidades de desenvolvimento.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos neste momento a recrutar para empresa parceira - Licenciatura, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente com carteira profissional ativa na Ordem dos Farmacêuticos (mandatório ser portador de um dos títulos); - Elevada capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; - Dinamismo e proatividade; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; - Gosto por trabalhar por objetivos e forte orientação para os resultados; - Bons conhecimentos de informática; - Domínio de ferramentas Office: Excel e powerpoint. Benefícios: - Possibilidade de integração em projeto inovador e em expansão; - Possibilidade de integração em equipa dinâmica e experiente; - Formação continua; - Integração num Grupo de Farmácias; - Desafios e oportunidades de desenvolvimento. Enviar cv para: jaylson.du@talentpeople.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo. O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc. Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente; Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas. Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de eventos? Gostas da área comercial? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Wedding-Planner para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo. Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Criação de Propostas de Casamentos; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Negociação com fornecedores; - Negociação com o Cliente; - Gestão e organização dos eventos; - Acompanhamento do evento, fazendo cumprir o protocolo; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente; Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Bom domínio de português; - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Experiência na gestão e Organização de eventos e lazer; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Conhecimentos em Design Gráfico (serão valorizados) - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com elevada capacidade de comunicação, planeamento, organização e visão empreendedora para projecto de sucesso: OFERECE-SE 1. Integração imediata em equipa de sucesso 2. Formação inicial e continua subsidiada 3. Kit material de trabalho 4. Apoio comercial, administrativo e financeiro 5. Projeto de carreira 6. Carteira de clientes pré-existente 7. Remuneração comissionada mais elevada do ramo 8. Departamento jurídico empenhado Interessados devem enviar CV atualizado para agendar reunião.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa: Consultor Júnior M/F Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa: Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes. Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente. Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s) Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Network Solution Architect Integrado na equipa de comunicações e segurança, o candidato, irá desempenhar as seguintes tarefas: . Conhecer e explicar os produtos e soluções comercializados . Analisar e responder aos pedidos de propostas de clientes e da área comercial . Definir as arquiteturas, equipamentos e software a propor nas soluções . Construir analises de rentabilidade das soluções propostas . Entregar a informação técnica das soluções às equipas de implementação e de suporte . Coordenar a interação entre clientes, equipas internas e fornecedores externos por forma a garantir a correta implementação das soluções contratadas . Acompanhar a área comercial em reuniões com os clientes com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio e pontos de melhoria do serviço existente . Efetuar provas de conceito junto dos clientes . Participar no desenvolvimento de novos produtos e serviços Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente. Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s) Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Melhores práticas de gestão de projetos Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas Facilidade na elaboração de textos técnico-comerciais descritivos Boa capacidade de comunicação verbal e oral Fluência em inglês O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Formação contínua
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Mecânica, Automação Industrial e similares (preferencial) • Experiência comprovada em funções similares em empresas integradoras de soluções industriais, mínimo de 3 anos (idealmente 5 anos) • Conhecimento geral dos processos de chão de fábrica e dos processos logísticos • Perfil orientado a objetivos e ao atingir de resultados • Capacidade de negociação, comunicação e visão analítica e estratégica • Capacidade de Identificação e adaptação das necessidades dos clientes à oferta da empresa • Capacidade de realizar apresentações e liderar discussões técnicas com os clientes Organização, dinamismo e proatividade • Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em grupo • Domínio da língua inglesa (fator eliminatório) • Conhecimentos técnicos que permitam projetar soluções tecnológicas adequadas às necessidades dos clientes • Disponibilidade para deslocações internas e pontualmente ao estrangeiro.
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Braga-Braga (Braga)
Estamos a recrutar Comercial/Consultor para a área de Segurança e/ou Automação Residencial para as zonas Norte, Centro, Lisboa e zona Sul. Experiência na área comercial B2B. Foco no cliente! Poder de negociação e fecho das melhores soluções. Elevada capacidade de comunicação/argumentação e relacionamento interpessoal para construção de soluções, apresentação, negociação e fecho das melhores soluções. Organização e capacidade de planeamento. Ambição, pro-actividade e superação dos objetivos mensais; Capacidade de autonomia e organização. Carta de Condução.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: - Empresa 100% nacional no setor de eletricidade e gás natural procura Comercial com disponibilidade imediata para função em regime de Full-Time. Descrição das Funções: - Prospeção de mercado; - Angariação de novos clientes; - Visitas a clientes. Perfil Pretendido: - Boa capacidade de comunicação e sentido de responsabilidade; - Elevada capacidade analítica e forte orientação para resultados; - Gosto pelo trabalho por objetivos. Oferta: - Oportunidade de integrar uma empresa sólida e profissionalizada, que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional e um package de remuneração de acordo com a experiência e capacidade demonstrada; - Prémio Fixo + Comissões; - Formação de produto inicial e contínua a cargo da empresa. Horários Disponíveis: 10h00-19h00 Local de Trabalho: Lisboa Enviar CV para: rhbrunocarmo@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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