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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Braga-Braga (Braga)
Comercial Fluente Francês A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade a prospeção e acompanhamento de clientes a nível internacional, realizando a identificação das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda.   Requisitos: - Fluência em Francês (fator eliminatório); - Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (fator eliminatório); - Experiência anterior na área comercial (fator eliminatório); - Habilitações mínimas ao nível do 9ºano; - Orientação para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicação;                                              - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissões; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidade de carreira. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa parceira da Uber / Bolt/ Free Now na Zona Lisboa e Vale do Tejo; Temos 1 viatura X disponível para entrega imediata Condição 1: Veiculo em sistema de aluguer 24h; Condição 2: Veiculo em sistema de aluguer 12h (noturno das 20h às 8h); Condição 3: Veículo em sistema de percentagem 60% para o motorista (noturno das 20h às 8h); Condições Gerais: -Pagamento semanal através de emissão de recibos verdes; -Comprovativo de morada; -2000 quilómetros por semana (quilometragem acima do referido será descontado 0,20EUR por quilometro); - Cartão de Frota e dispositivo via verde negociável; - Motorista TVDE (m/f) - Cartão de cidadão; - Idade Superior a 23 anos; - Registo Criminal sem incidentes; (fator eliminatório) - Carta de condução de ligeiros à pelo menos 3 anos; (fator eliminatório) - Certificado de Motorista de TVDE e agrupamento 2; - Apresentação cuidada, Pontualidade, Responsável; - Conhecimentos de Inglês (nível básico falado); -Conhecimento em Português nativo(fator eliminatório) Condições oferecidas: -Contrato de Prestação de Serviços (recibo verde); -Contrato de Aluguer; -Isenção de horário; -Cartão Frota e Via verde a negociar; -Manutenção da viatura (pneus, revisão, Inspeção auto); -Seguro TVDE; -Equipamentos inerentes à atividade (extintor, placas, primeiros socorros); -Contabilidade;
1.500 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.  O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc.  Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas.  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Comercial Fluente Francês M/F A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade a prospeção e acompanhamento de clientes a nível internacional, realizando a identificação das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda.   Requisitos: - Fluência em Francês (fator eliminatório); - Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (fator eliminatório); - Experiência anterior na área comercial (fator eliminatório); - Habilitações mínimas ao nível do 9ºano; - Orientação para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicação;                                              - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissões; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidade de carreira.  
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Portugal (Todas as cidades)
OFERTA DE EMPREGO A Intersol Travel procura candidatos a Técnicos de Turismo. Funções: - Expediente geral de agência de viagens; - Atendimento e aconselhamento do cliente; - Efetuar reservas com clientes; - Efetuar reservas de aviação em GDS (Galileo e/ou Amadeus). - Cotização à medida de pacotes turísticos; - Negociação com fornecedores; O que oferecemos: - Salário base: 850€ + comissões + subsídio de alimentação; - Formação contínua; - Horário: 9h-18h de segunda-feira a sexta-feira. Requisitos: Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional Experiência: mínima 1 ano Residência: Distrito de Viana do Castelo Perfil: - Formação na área do Turismo (preferencial); - Mínimo de 1 ano de experiência profissional em operador turístico ou agência de viagens (eliminatório); - Domínio de GDS Galileo e/ou Amadeus, na área de reservas e tarifas (eliminatório); - Fluência de inglês oral e escrito (eliminatório) e conhecimentos avançados de espanhol; - MS Office na ótica do utilizador. Valorizamos: - Conhecimentos de outros idiomas; - Bons conhecimentos geográficos; - Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprimento de prazos; - Capacidade de análise, de organização e planeamento Disponibilidade: Imediata Local de trabalho: Meadela - Viana do Castelo Os interessados deverão enviar candidatura para o seguinte e-mail: geral@intersol.pt Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 30 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Comerciais Imobiliários (m/f) para fazer parte do #GrupoInvictus e marcar presença no mercado imobiliário. Perfil do candidato: - Experiência na área comercial (preferencial) - Boa apresentação / formal (factor eliminatório) - Residir em Portugal (factor eliminatório) - Falar Português fluente (factor eliminatório) - Sentido critico - Ambicioso - Perfil empreendedor Funções: - Angariar Imóveis para carteira de negócios; - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda; - Aconselhar clientes sobre mercado imobiliário; - Realizar análises comparativas de preço de mercado; - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Comissões de 40% a 100% - Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee - Comissões, prémios por produção - Plano de carreira e progressão profissional Localização: O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista (Porto) e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Horário: Flexível Comissão Mínima: 1.000€ Tipo de Oferta: Full-time ou Part-time Se pretende fazer carreira no sector da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV. larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório);  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.  Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Porto-Porto (Porto)
JARDINEIRO COM EXPERIÊNCIA  - carta de condução; factor eliminatório  - experiência de jardinagem mínima de 2 anos; - domínio/capacidade de utilização de maquinas e ferramentas de jardinagem; - disponibilidade de ausentar-se do Porto para acompanhamento de obras sempre que pertinente. - se tiver algum conhecimento de rega, montagem e manutenção tanto melhor, mas NÃO sendo eliminatório. - sendo uma pessoa com tão pouca experiência (2 anos) iremos fazer acompanhamento mais aproximado do colaborador, sendo que deverá ser alguém com vontade de apreender e adquirir mais conhecimentos.  
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Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS30 pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Engenheiro Eletrotécnico (M/F).   Perfil Formação superior na área de Engenharia Eletrotécnica; Conhecimentos de elaboração de projetos e orçamentação de: instalações elétricas industriais, mobilidade elétrica IRVE, instalações fotovoltaicas; Conhecimentos na utilização de ferramentas associadas à elaboração de projetos elétricos; Experiência em gestão de equipas técnicas (fator eliminatório); Experiência profissional mínima de 2 anos; Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; Boa capacidade de planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Domínio da língua inglesa a nível oral e escrito (fator eliminatório); Domínio da língua francesa (preferencial); Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro.   Oferecemos: Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Viatura de serviço; Tipo contrato: Sem termo Regime: Full-time   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos ou Viseu.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com. Se não receber feedback, significa que o seu CV passou para a nossa base de dados para futuros processos de recrutamento. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão na base de dados para futuras solicitações.
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - Formação superior na área financeira/contabilidade;  Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras (fator eliminatório);  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo hà 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Faro-Faro (Faro)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais, a quem damos formação e apoio logístico.   Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais.   Requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório)   Condições/Oferecemos: -Formação Inicial e Contínua -Contrato trabalho s/ termo -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ Subs.refeição -Possibilidade de progressão na Carreira   NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial. recrutamento@intermediariosdecredito.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita 
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Santarém-Santarém (Santarém)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais, a quem damos formação e apoio logístico.   Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais.   Requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório)     Condições/Oferecemos:  -Formação Inicial e Contínua  -Contrato trabalho s/ termo  -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ Subs.refeição  -Possibilidade de progressão na Carreira   NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial.   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita 
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais, a quem damos formação e apoio logístico.   Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais.   Requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório)   Condições/Oferecemos:   -Formação Inicial e Contínua -Contrato trabalho s/ termo -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade -Possibilidade de progressão na Carreira   NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial.   recrutamento@intermediariosdecredito.pt     No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita 
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa e alemã.   Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Fluência oral e escrita na língua alemã (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio)   Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - 12º ano na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - reúnam condições de acordo com as regras, entre elas, inscrito no Centro de Emprego, etc; Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll;   Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras, Vila das Aves, Fafe, (fator eliminatório) - residência deve ficar no máximo à distância de 25 kms  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.  
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Leiria-Leiria (Leiria)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira.  Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais.                            Requisitos: -Apresentação Cuidada                                  -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório)   Condições/Oferecemos: -Formação Inicial e Contínua -Contrato trabalho s/ termo -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ Subs.refeição -Possibilidade de progressão na Carreira   NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial.   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita   
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um Aprovisionador com report ao Responsável de Aprovisionamento para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Aprovisionador.   Principais Responsabilidades Analisar e gerir stockagens de forma eficiente e de acordo com os diferentes fluxos e categorias de produtos Detetar e planear necessidades de stocks, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos/necessidades da organização garantindo a inexistência de rupturas e desperdícios Realizar encomendas e agendar e marcar as entregas e devoluções de produtos Planificar os levantamentos internos de mercadoria Conhecer e respeitar os acordos e contratos comerciais estabelecidos Controlar as entregas de mercadoria relativamente aos prazos, quantidades, acondicionamento, requisitos de entrega e qualidade previstos e implementar medidas correctivas junto com os fornecedores Criação/supressão de artigos Report das anomalias detetadas em stocks existentes, produtos, incumprimento nas entregas e condições contratuais e outros litígios à área comercial Controlar diariamente os níveis de serviço, rupturas e não servidos Esclarecer os clientes relativamente aos fluxos e processos de encomendas Controlar as pré-encomendas e encomendas dos clientes detectando erros e corrigindo-os Controlar os indicadores de performance (Kpi´s) de fornecedores estabelecidos Comunicar e desenvolver soluções com os fornecedores de forma a obter o melhor serviço Cumprir com os procedimentos de aprovisionamento, segurança, ambiente e regras da organização   Requisitos: 12º ano escolaridade Domínio de francês, falado e escrito (factor eliminatório) Conhecimento de excel avançado (factor eliminatório) Capacidade analítica e sentido crítico Sentido de responsabilidade e rigor Excelentes capacidades de gestão, organização e planeamento Facilidade de relacionamento / comunicação Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Dinâmico e reactivo Resiliência Alinhamento Organizacional Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Alcanena Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Leiria-Leiria (Leiria)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira.    Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais.   Requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório)   Condições/Oferecemos: -Formação Inicial e Contínua -Contrato trabalho s/ termo -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ Subs.refeição -Possibilidade de progressão na Carreira   NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial. recrutamento@intermediariosdecredito.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita 
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisamos de alguém dinâmic@ e criativ@! Preparad@ para o desafio? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa   O que procuramos? Licenciatura em Design, Human Computer Interaction ou informática (factor eliminatório) Experiência profissional mínima de 3 anos como designer (Digital/UX/Web) (factor eliminatório) Conhecimento teórico e prático em User Research Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico Será valorizado experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, UI, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers148@phcsoftware.com.   NOTA: é necessário enviar portfolio (PDF ou URL) com a candidatura.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. A UX Team intervém em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa, garantindo que as soluções são analisadas, concebidas e testadas para proporcionar a melhor experiência de utilização possível. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.     Responsabilidades Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa   Requisitos Licenciatura em Design, Human Computer Interaction ou informática (factor eliminatório) Experiência profissional mínima de 3 anos como designer (Digital/UX/Web) (factor eliminatório) Conhecimento teórico e prático em User Research Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico Será valorizada experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, UI, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estágio profissional Multimédia (M/F) Perfil Pretendido:   Licenciatura design e multimédia, som e imagem, ou similar Elegível para realização de estágio profissional (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas de edição de vídeo e som (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas da Adobe e/ou Corel e/ou Affinity; Bom conhecimento estratégico de gestão de redes sociais; Bom domínio de MS Excel Excelente skills de comunicação Criatividade Autonomia   Funções: Desenvolvimento de conceitos e soluções gráficas; Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais e plataformas digitais (sites, blogs, etc); Desempenhar tarefas de carácter técnico no domínio de som e vídeo, que envolvam, desde a captação de imagem e som, à edição; Renderização   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica   Local de Trabalho: Soure Quer fazer parte da nossa equipa?
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: - Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) Atitude responsável; - Gosto pela comunicação - Facilidade de aprendizagem; - Domínio da língua portuguesa ; - Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: -Receber chamadas de clientes - Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes - Resolução de problemas. - Suporte de 1ª linha. Oferecemos: - Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; - Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; - Solidez, Confiança e Crescimento; - Pacote salarial com benefícios competitivo. Envia o teu CV
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de eventos? Gostas da área comercial? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Wedding-Planner para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.   Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Criação de Propostas de Casamentos; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Negociação com fornecedores; - Negociação com o Cliente; - Gestão e organização dos eventos; - Acompanhamento do evento, fazendo cumprir o protocolo;   - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Bom domínio de português; - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Experiência na gestão e Organização de eventos e lazer; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Conhecimentos em Design Gráfico (serão valorizados) - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal;  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
Greatjob - Recursos Humanos recruta para prestigiado cliente Serralheiro para obra na zona do Montijo. Perfil: - Experiência em Funções similares (Fator Eliminatório); - Experiência com serra de corte industrial; - Saber ler desenho (Fator Eliminatório); - Responsável; - Disponibilidade Horária; - Disponibilidade Imediata; - Autorização para trabalhar em Portugal. CONDIÇÕES: - Vencimento Base + Subsidio de Alimentação + Proporcional; - Disponibilidade para realização de Horas Extras; Se está interessado e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) para recrutamento@greatjob.pt Apenas os/as candidatos/as selecionados/as para entrevista serão contactados/as. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados.
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Porto-Porto (Porto)
Associação sedeada no Porto, necessita para projetos educativos e solidários, de Técnico Administrativo - Curso de Secretariado ou equivalente; - Residente no Porto e arredores (factor eliminatório); - Gosto pelo trabalho de back-office; - Flexibilidade de horário; - Possuir carta de condução; - Gosto pelo contacto telefónico; (factor eliminatório) - Dominar o office; - Gostar de realizar materiais de design e comunicação; - Facilidade de comunicação oral e escrita; Será para trabalhar na apresentação de projetos educativos a parceiros, responder só se tiver interesse pela área da formação! Oferece-se: Contrato de trabalho 6 meses; Possibilidade de ficar com contrato sem termo. Todos os currículos devem ser submetidos para concurso.ipss@gmail.com até dia 15 de março de 2022.
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Santarém-Santarém (Santarém)
A DECORWEB em BENAVENTE procura ASSISTENTE DE PRODUÇÃO E MONTAGEM de estores de rolo, calhas, cortinados, etc.   PERFIL Habilitações: Ensino secundário Carta de condução (eliminatório) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador Certificado de Operador de Empilhador (preferencial, não eliminatório) Disponibilidade imediata   FUNÇÃO Auxiliar na produção de todos os nossos artigos (estores de rolo, calhas, painéis deslizantes, mosquiteiras, etc). Montagem de estores de rolo, calhas, cortinados, etc. Embalagem. Arrumação e organização de produtos/mercadorias no armazém.   REQUISITOS Experiência na função ou similar Facilidade/experiência em manuseamento de máquinas necessárias ao fabrico e montagens de estores de rolo, calhas, etc. Vontade e disponibilidade para aprender Capacidade de relacionamento interpessoal Capacidade de comunicação Polivalência Disponibilidade para trabalhos fora da zona de residência (incluindo estrangeiro) Residência na zona de Benavente   OFERECEMOS Vencimento Base + Subsídio de alimentação   Para mais informações e envio de CV, por favor, utilize o email: rcg@decorweb.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
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Portugal (Todas as cidades)
Uma Empresa tecnológica dedicada ao sector automóvel. Trabalham B2B e a oferta da empresa vai desde a entrega de dados à inteligência de processos, oferecendo soluções inovadoras com impacto na mobilidade e experiência de uso. Oportunidade:QA AUTOMATION TESTER Requisitos: Experiência como QA Automation Tester (2+ anos); Formação superior em Engenharia Informática ou similar (Não Eliminatório); Conhecimento em REST Conhecimento de linguagens como C#,.NET Core, JavaScript, VueJs (Não Eliminatório); Experiência com Unit Test Frameworks (e.g. Mocha, Jest, jUnit) Experiência com as melhores práticas de Agile Testing (e.g. TDD, BDD); Experiência com automatização (e.g. Jenkins); Capacidade para gerir o processo de automação de testes de ponta a ponta; Português Nativo, Inglês Avançado Requisitos diferenciais: Experiência com SQL Server será valorizada; Experiência em metodologia Scrum e Agile; Familiaridade com Bitbucket; Familiaridade com Microsoft Azure DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Rever e analisar as especificações das nossas soluções; Executar scripts de teste e analisar os resultados; Reportar e documentar problemas técnicos, erros e bugs/falhas; Avaliar a qualidade do software por meio de testes manuais/automatizados; Garantir que nossos produtos e soluções funcionam corretamente; Avaliar o código desenvolvido de acordo com as especificações; Ajudar a resolver problemas; Realizar testes pós-lançamento/pós-implementação. Vaga CLT /Híbrida Remuneração: Pretensão Benefícios: Vale Refeição Interessados: CV grighi.consultoria@gmail.com no assunto incluir "QA AUTOMATION TESTER"
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