Emissao recibos
Lista mais vendidos emissao recibos
Portugal (Todas as cidades)
Se o seu negócio está inserido no Regime Simplificado de Contabilidade, consulte os nossos preços low cost, não precisar utilizar o seu tempo para: Emissão Recibos Verdes; Controlo gestão e apuramento de rendimentos, mensais, trimestrais, semestrais e anuais; Entrega de Declaração trimestral de rendimentos à Segurança Social; Emissão de guia, mensal, para pagamento à Segurança Social; Remessa ficheiro Saft; Preenchimento de IRS e todos os impostos inerentes; Declarações IVA Preços sob consulta
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos para a nossa equipa interna Consultor Comercial, para o segmento particular. Requisitos • Com ou sem experiência profissional na área comercial (Recursos Humanos, Consultoria Empresarial e Formação Profissional); • Formação académica superior ou curso Técnico em Gestão de RH/Relações Humanas e/ou Gestor Comercial; • ou • 12º Ano de Escolaridade ou Curso Profissional; • Pessoa independente e ambiciosa; • Compromisso e Responsabilidade. Responsabilidades • Angariação e criação de rede de clientes; • Implementação e gestão de processos; • Gestão de carteira de clientes; • Fecho de vendas. Condições • Contrato de prestação de serviços (emissão recibos verdes); • Pagamento de comissões favoráveis ao desempenho das funções; • Horário de trabalho flexível e em regime remoto; • Base de dados de contatos; • Formação inicial e contínua; • Participação em eventos empresariais. Envio de candidaturas para geral@solucaofuturo.com
Ver produto
Gondomar-Braga (Braga)
Serviços de contabilidade e/ou apoio a escritório: entrega de declaração de início de atividade registo de faturas no e-fatura envio do ficheiro saft entrega de declarações fiscais (iva, irs, mod10, mod44) entrega de declaração trimestral da segurança social emissão de recibos verdes emissão de recibos de arrendamento apoio a empresas na preparação dos documentos para a contabilidade apoio a contabilistas certificados na execução de contabilidades
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral Assiduidade Comissões Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS Remuneração base Trabalho suplementar Remuneração bruta Regime de férias, feriados e faltas Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato Regime de contribuição para a Segurança Social Impostos Descontos facultativos Remuneração líquida Emissão de recibos A diferença entre Remuneração e Retribuição Pagamento de remunerações Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR - Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral - Assiduidade - Comissões - Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS - Remuneração base - Trabalho suplementar - Remuneração bruta - Regime de férias, feriados e faltas - Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato - Regime de contribuição para a Segurança Social - Impostos - Descontos facultativos - Remuneração líquida - Emissão de recibos - A diferença entre Remuneração e Retribuição - Pagamento de remunerações - Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de: Administrativa (m/f) – Estarreja Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO A Cotaspagas é uma empresa autónoma dedicada á administração de condomínios. Contamos com uma vasta carteira de clientes, temos uma equipa de trabalho em todas as áreas para si, com experiência no mercado de trabalho multidireccional. Desenvolvemos um único e diferenciado projeto na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo para administrar o seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever que todos os nossos clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. Somos diretos, transparentes e objetivos. Disponibilizamos aos nossos clientes uma plataforma de gestão do condomínio onde podem acompanhar a vida diária do seu condomínio, desde documentos a atas, recibos de cotas, manutenções entre outros. Temos seguro de responsabilidade civil. Somos sócios da APEGAC (associação portuguesa de empresas de condomínios) com o numero 437. Membros do CICAP (tribunal arbitral do consumo). Temos formação especifica na área de secretariado e gestão. SERVIÇOS Constituição de Condomínio. Gestão e Administração Condomínios e Propriedades. Plataforma de gestão do Condomínio. Conta bancária. E-mail. Elaboração de convocatórias e atas entre outros. Reunião Ordinária e Extraordinária. Elaboração de orçamento anual detalhado. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Pagamentos e transações rápidas. Proteção jurídica, contencioso, recuperação de dívidas. Resolução de conflitos. Inspeções regulares preventivas. Contratualização de serviços de fornecimento e pagamentos. Seguros (Multirriscos/Recheio/Incêndio e outros). Representação do condomínio em serviços públicos e privados. Peça Orçamento grátis. [...] 91 543 70 95
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para Profissionais Liberais e Empresários em nome Individual IRS, IVA e SS Validação despesas e emissão de recibos no Portal das Finanças Acompanhamento mensal Preços sob consulta
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experiência na área da contabilidade e apoio administrativo, executo vários tipos de serviços tais como: - Elaboração de contratos de trabalho/prestação de serviços - Processamento de salários - Preenchimento e envio de declarações mensais de remunerações à SS e AT - Comunicação de trabalhadores à SS - Abertura, alteração e cessação de atividade - Emissão e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declaração trimestral à SS - Entrega de declaração periódica de IVA - Registo e entrega de faturação manual à AT - Verificação mensal de contas correntes - Reconciliações bancárias - Controlo de transferências recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT à AT - Preenchimento e entrega da declaração de IRS - Validação de faturas no E-Fatura - Comunicação do agregado familiar à AT - Submissão e gestão de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes serviços? Não perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicações. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO; Gesttgomes é uma empresa de administração de condomínios. Criada em 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Tem uma equipa para si, com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolve um projeto low-cost, amigo do ambiente e diferenciado na administração do seu condomínio. Trabalhamos com empresas portuguesas, manutenção e multisserviços a fim de desenvolver a economia Portuguesa. SERVIÇOS Administração e Gestão. Conta bancaria (empresa) e e-mail. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras em casa). Manutenção Simples ou 24horas/dia, 365 dias/ano. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incendio/Recheio). Proteção Jurídica. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Contratualização de serviços de fornecimento. Reunião semanal/mensal (responsável do edifício). Reunião ordinária ou extraordinária. Serviços administrativos, comunicações, consumíveis e adjacentes. Representação do condomínio em serviços privados e públicos. Vamos trabalhar juntos !! Peça já orçamento !! [...] 91 543 70 95
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Precisa-se Administrativa/o para Serzedo, Vila Nova de Gaia Contrato efetuado por uma empresa de recursos humanos Será função deste profissional: - Atendimento telefónico - O contacto com clientes/fornecedores nacionais e internacionais; - Emissão de faturas, recibos no programa de faturação sage (formação dada pela nossa empresa) - Contacto com as transportadoras - Realização e organização de tabelas de preços e acompanhamento de encomendas; O candidato deverá ter o seguinte perfil: - Bons conhecimentos falados e escritos de Inglês e conhecimentos de Espanhol; - 12º ano ou licenciatura; - Experiência em funções administrativas; - Gosto pela área de faturação e contacto com o cliente - Domínio de informática na ótica do utilizador word e excel; - Extrovertida e gosto de trabalhar em equipa; - Carácter dinâmico e empreendedor; - Boa capacidade de organização e de estabelecer prioridades; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas - Boa apresentação - Facilidade de aprendizagem - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e viatura própria pois a empresa situa-se na zona industrial de Serzedo, Vila Nova de Gaia - Residência no Grande Porto Disponibilidade imediata Enviar currículo com foto para rhumanos1975@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO; Gesttgomes é uma empresa de administração de condomínios e serviços. Criada em 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Temos para si uma equipa com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolvemos um único e diferenciado projeto para o seu condomínio, low-cost, amigo do ambiente e diferenciado na administração do seu condomínio. Trabalhamos com empresas de manutenção e multisserviços, afim de dar resposta aos seus pedidos. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever de promover que os seus clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. SERVIÇOS Administração e Gestão. Conta bancaria (empresa) e e-mail. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras em casa). Manutenção Simples ou 24horas/dia, 365 dias/ano. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incendio/Recheio). Proteção Jurídica. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Contratualização de serviços de fornecimento. Reunião semanal/mensal (responsável do edifício). Reunião ordinária ou extraordinária. Serviços administrativos, comunicações, consumíveis e adjacentes. Representação do condomínio em serviços privados e públicos. Vamos trabalhar juntos !! Peça já orçamento !! [...] 91 543 70 95
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trabalho como cuidadora de idosos, tenho ótimas referências em Portugal. Possuo curso de cuidadora e diversas outras especializações, dentre elas: Curativos, Primeiros Socorros, Nutrição Enteral e Bolsa de Ostomia. Aceito propostas na região do Porto. Sob regime de contrato a tempo certo / incerto ou emissão de recibos. Trabalho com todas as vestimentas necessárias para proteção contra Covid 19.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Eventos diversos: casamentos, batizados, aniversários, karaoke, bailes, festas, colectividades, moda, lojas, empresas, barco, hotel, restaurante, festas temáticas. Aluguer de som e cortina de leds três mts, só com a minha presença. Todo o equipamento é profissional e para todos os eventos levo-os a duplicar para garantir que o seu evento é realizado. Novo serviço disponível. máquina de photobooth com adereços divertidos valor por orçamento normalmente entre 2 a 4 horas. fotos com layout imagem data e nomes do evento. Qualquer tipo de evento a fazer em público o contratante terá de tratar das licenças previamente afim de evitar problemas com as autoridades. possuo licenças legais do karaoke digital e discografia original pelo iTunes e cds físicos, também atividade profissional em vigor para emissão de recibos verdes. A todos os particulares que pretendam contratar-me vejam primeiro no espaço se possuem licenças legais por causa também do barulho, até em eventos privados por causa dos vizinhos. Envie me a sua mensagem ou telefone com o seu pedido de orçamento com antecedência. Obrigado e aguardo o seu contacto, pode visitar me nas redes sociais e site djbranco
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Eventos diversos: Dj premiado no site casamentos.pt com 40 comentários de noivas, sugiro que visite. casamentos, batizados, aniversários, karaoke, bailes, festas, colectividades, moda, lojas, empresas, barco, hotel, restaurante, festas temáticas. Aluguer de som e cortina de leds três mts, só com a minha presença. Todo o equipamento é profissional e para todos os eventos levo-os a duplicar para garantir que o seu evento é realizado. Novo serviço disponível. máquina de photobooth com adereços divertidos valor por orçamento normalmente entre 2 a 4 horas. fotos com layout imagem data e nomes do evento. Qualquer tipo de evento a fazer em público o contratante terá de tratar das licenças previamente afim de evitar problemas com as autoridades. possuo licenças legais do karaoke digital e discografia original pelo iTunes e cds físicos, também atividade profissional em vigor para emissão de recibos verdes. A todos os particulares que pretendam contratar-me vejam primeiro no espaço se possuem licenças legais por causa também do barulho, até em eventos privados por causa dos vizinhos. Envie me a sua mensagem ou telefone com o seu pedido de orçamento com antecedência. Obrigado e aguardo o seu contacto, pode visitar me nas redes sociais e site djbranco.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO; Gesttgomes - Gestão e administração de condomínios. Criada no ano de 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Tem uma equipa para si, com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolve único e diferenciado na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo, diferenciado na administração do seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever de promover que todos os seus clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. SERVIÇOS Gestão e Administração Condomínios, Propriedades e Serviços. Representação em serviços privados e públicos. Reunião ordinária ou extraordinária. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras). Manutenção Simples ou 365 dias/ano. Contratualização de serviços de fornecimento. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incêndio/Recheio). Conta bancaria e e-mail. Proteção Jurídica. Orçamento grátis!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa parceira da Uber / Bolt/ Free Now na Zona Lisboa e Vale do Tejo; Temos 1 viatura X disponível para entrega imediata Condição 1: Veiculo em sistema de aluguer 24h; Condição 2: Veiculo em sistema de aluguer 12h (noturno das 20h às 8h); Condição 3: Veículo em sistema de percentagem 60% para o motorista (noturno das 20h às 8h); Condições Gerais: -Pagamento semanal através de emissão de recibos verdes; -Comprovativo de morada; -2000 quilómetros por semana (quilometragem acima do referido será descontado 0,20EUR por quilometro); - Cartão de Frota e dispositivo via verde negociável; - Motorista TVDE (m/f) - Cartão de cidadão; - Idade Superior a 23 anos; - Registo Criminal sem incidentes; (fator eliminatório) - Carta de condução de ligeiros à pelo menos 3 anos; (fator eliminatório) - Certificado de Motorista de TVDE e agrupamento 2; - Apresentação cuidada, Pontualidade, Responsável; - Conhecimentos de Inglês (nível básico falado); -Conhecimento em Português nativo(fator eliminatório) Condições oferecidas: -Contrato de Prestação de Serviços (recibo verde); -Contrato de Aluguer; -Isenção de horário; -Cartão Frota e Via verde a negociar; -Manutenção da viatura (pneus, revisão, Inspeção auto); -Seguro TVDE; -Equipamentos inerentes à atividade (extintor, placas, primeiros socorros); -Contabilidade;
1.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos canditados para realizar serviços personalizados de recolha da lista de compras em loja de supermercado e outro retalho e entrega na casa dos clientes, com os seguintes requisitos: • Viatura própria e carta de condução • Gosto por fazer compras • Com ambição em adicionar um bom rendimento à sua carteira • Orientação para cliente, responsável, motivado e empático • Disponibilidade ao fim de semana • Emissão de recibos verdes • Residência em Santarém Ganhe mais em função do seu esforço e resultado. Aproveite esta oportunidade! Diga-nos mais sobre si e junte-se a nós na próxima sessão de recrutamento. Candidatura através do formulário: https://lnkd.in/dqUZ8Pet ou envie de CV com foto, número de telemóvel e código posta de residência para o email: [email protected] Os Shoppers Feelgo definem a sua própria agenda, tem independência e liberdade no seu trabalho e ganham mais em função do seu esforço. #shopper #emprego #feelgo parttime #supermercado #delivery #compras #portugal #recrutamento #yourpersonalshopper #emprego #trabalho #santarem
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gesttgomes - Gestão e administração de condomínios. Criada no ano de 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Tem uma equipa para si, com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolve único e diferenciado na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo, diferenciado na administração do seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever de promover que todos os nossos clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. SERVIÇOS Gestão e Administração Condomínios, Propriedades e Serviços. Representação em serviços privados e públicos. Reunião ordinária ou extraordinária. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras). Manutenção Simples ou 365 dias/ano. Contratualização de serviços de fornecimento. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incêndio/Recheio). Conta bancaria e e-mail. Proteção Jurídica. Orçamento grátis!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Restauração e renovação de madeiras - Móveis; - Portas e aduelas; - Portadas; - Portões e vedações; - Manutenção e alteração de cor; - Instalação e encastramento de luz em mobiliário (móveis de prateleiras, louceiros, etc.) Vantagens de renovar ao invés de adquirir madeira nova: Solução sustentável Ao renovar a madeira, conferir-lhe-á resistência para mais anos, evitando assim o incentivo ao abate de árvores e reduzindo a pegada carbónica associada à logística de corte, tratamento químico e transporte - essencialmente transatlântico - de nova madeira. Solução económica Com a renovação, evita gastos associados à mão de obra e aquisição de nova madeira. Colocar novo implica retirar velho, com horas extra de trabalho necessário à extração e preparação para instalação de novas madeiras que, por sua vez, têm um custo também ele sujeito às taxas de variação no índice de preços. Manutenção do estilo rústico - design Substituição de madeiras rústicas por novas com design rústico têm o seu preço inflacionado. Porquê pagar mais se pode manter o rústico com manutenção? Alteração de visual A renovação também pode significar alteração. Pode solicitar alteração de cores e acabamentos a gosto, sem ter que sujeitar a sua habitação ou negócio a obras profundas! Primeira deslocação: Almada/Seixal - 20,00EUR Concelhos limítrofes (Barreiro, Alcochete, Moita, Montijo e Lisboa) - 30,00EUR Restantes zonas do país - preço sob consulta Emissão de recibos
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os interessados(as) devem ter com os seguintes requisitos: - Carta de Condução com averbamento "Grupo2"; - Certificado de Motorista TVDE; - BI/Cartão Cidadão/Título de Residência ou respetivo documento de identificação; - Certificado do Registo Criminal sem incidentes; - Smartphone e pacote de dados para utilização dos apps; - Atividade aberta nas finanças (para emissão de recibos verdes); - Boa apresentação; - Responsável; - Com ou sem experiência. Oferecemos: MOTORISTA 1: - Dacia Jogger 2022 (partilhado) - Regime de Prestação de Serviços - Horário: Diurno (a combinar) - Folgas semanais (a combinar) - Comissão: 50% da faturação (impostos a confirmar - de acordo com atividade) - Gorjetas: 100% do motorista - Combustível e Via Verde por conta do motorista - Caução (a combinar) MOTORISTA 2: - Dacia Jogger 2022 (partilhado) - Regime de Prestação de Serviços - Horário: Noturno (a combinar) - Folgas semanais (a combinar) - Comissão: 50% da faturação (impostos a confirmar - de acordo com atividade) - Gorjetas: 100% do motorista - Combustível e Via Verde por conta do motorista - Caução (a combinar) Interessados e para mais informações favor contactar michele@dw2software.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os interessados(as) devem ter com os seguintes requisitos: - Carta de Condução com averbamento b'"'Grupo2b'"'; - Certificado de Motorista TVDE; - BI/Cartão Cidadão/Título de Residência ou respetivo documento de identificação; - Certificado do Registo Criminal sem incidentes; - Smartphone e pacote de dados para utilização dos apps; - Atividade aberta nas finanças (para emissão de recibos verdes); - Boa apresentação; - Responsável; - Com ou sem experiência. Oferecemos: MOTORISTA 1: - Dacia Jogger 2022 (partilhado) - Regime de Prestação de Serviços - Horário: Diurno (a combinar) - Folgas semanais (a combinar) - Comissão: 50% da faturação (impostos a confirmar - de acordo com atividade) - Gorjetas: 100% do motorista - Combustível e Via Verde por conta do motorista - Caução (a combinar) MOTORISTA 2: - Dacia Jogger 2022 (partilhado) - Regime de Prestação de Serviços - Horário: Noturno (a combinar) - Folgas semanais (a combinar) - Comissão: 50% da faturação (impostos a confirmar - de acordo com atividade) - Gorjetas: 100% do motorista - Combustível e Via Verde por conta do motorista - Caução (a combinar) Interessados e para mais informações favor contactar michele@dw2software.com.
Ver produto