Empresa area tricot
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Ponte de Lima (Viana do Castelo)
Precisa de um novo desafio profissional em 2020? O mercado imobiliário de Ponte de Lima está a chamar por si e pelo seu talento! Porque continuamos a crescer e a aproveitar as oportunidades de negócio atuais, na RE/MAX Limiana – agência do Grupo Platina em Ponte de Lima – estamos à procura de profissionais com espírito comercial e gosto pela gestão para se formarem e profissionalizarem nas dinâmicas imobiliárias específicas do mercado de Ponte de Lima. O gestor de área deverá ser capaz de assumir com excelência as seguintes tarefas: -Elaborar análises e levantamentos de mercado; -Assistir a empresa no desenvolvimento do mercado local; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes; -Preparar apresentações de serviços da empresa; -Propor materiais de marketing específicos para o mercado; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos profissionais com formação média ou superior, experiência profissional prévia em qualquer área, orientação para o cliente e para o negócio, conhecimentos informáticos e residência na zona de Ponte de Lima. Disponibilizamos formação e acompanhamento, carteira de imóveis, serviços de apoio, horário flexível e a integração numa estrutura de topo. Em 2020 venha aprender muito, ganhar mais e divertir-se a trabalhar com a RE/MAX Limiana! On The Move – Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Candidaturas para o email: recrutamento.limiana@remax.pt.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa de MARKETING E PUBLICIDADE, fazemos promoções, representações e divulgações de clientes. Queremos contar contigo para fazer parte da nossa equipa de vendas por telefone que todos os dias, equipa essa que percorre o país falando de saúde e promovendo os melhores serviços médicos para todos. És focado em resultados? Ambicionas obter uma elevada remuneração ? Temos um lugar reservado para ti. O nosso foco em formação contínua irá dar-te as ferramentas e desenvolver as competências para alcançares os melhores resultados. Valorizamos: - Gosto por desafios; - Motivação e excelente atitude; - Espírito de equipa; - Disposição e vontade aprender; Oferecemos: - Formação continua; - Progressão na carreira; - Ajudas de custo + comissões; - Ambiente Jovem e descontraído; Aceitas o nosso desafio? Junta-te a NÓS !!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa internacional na área de venda de produtos de uso diário procura consultoras de vendas para representar a marca da empresa internacional e venda de produtos no território nacional e ilhas, não somos pioneiros, nem de longe os mais velhos no mercado...mas somos os melhores pelo conceito de trabalho inovador e justo com ganhos a cima da média, damos preferência a pessoas empreendedoras com vontade de abraçar um projeto 100% online. Pede já mais informações através site envia uma mensagem para o WhatsApp +351 916 126 552 . Perfil: º + de 23 anos º Conhecimentos informáticos como utilizador º Capacidade de gerir e liderar equipas de parceiros Funções: º Consultora º Vendedora º Líder de equipas Oferecemos: º Formações online grátis º Horários flexíveis º Acompanhamento diário material digital grátis.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa em crescimento procura uma pessoa com uma apresentação profissional, simpática e com uma boa interação com os clientes, gosto pela área de promoção/venda com disponibilidade imediata para trabalhar a tempo inteiro num dos nossos espaços. Função a desempenhar- promover e vender os nossos produtos ligados a área de perfumaria e lar. Perfil - Escolaridade obrigatória - Mínimo 18 anos - Tempo inteiro - Disponibilidade imediata - Apresentação profissional - Não necessita ter experiência Oferta - Remuneração atrativa. - Valorização profissional e perspectiva de carreira. - Formação inicial e contínua. - Bom ambiente de trabalho.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa no centro do Porto procura jovens com uma apresentação cuidada, simpáticos e com boa interação com os clientes. Gosto pela área de promoção/venda pois serão as funções que irão desempenhar nos nossos stands promocionais. Perfil pretendido: - Idade compreendida entre os 18 anos e os 50 anos; - 9ºano de escolaridade; - Disponibilidade total e imediata; - Pontual e assíduo -Horário de Full time; - Apresentação cuidada; Oferta: - Entrada imediata - Possibilidade de carreira - Formação Envio da candidatura para o seguinte email: portorh2014@sapo.pt
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Empresa em expansão em Vila Real ha + de 13 anos abre nova área de Negocio com a abertura do mercado residencial liberalizado de energia e gás natural recruta 08 pessoas m/f para a sua filial de Vila Real: Pretendemos: - Idade 18 aos 65 anos; - Apresentação Cuidada; - Disponibilidade para Full- Time; - Dinâmico e responsável; - Vontade de Vencer; Oferta: - Ordenado acima da média min. 50€ dia - Excelente ambiente de trabalho - Formação Inicial e Continua - Integração num projecto profissional com provas dadas ha 13 anos em Vila Real Se reune os requisitos marque a sua entrevista informativa através do nosso numero 259043275 ou envie o seu curriculum para recrutamento@meritofantastico.pt ou visite o nosso site www.meritofantastico.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa multinível na área de perfumaria e cosméticos procura para entrada imediatamente parceiras de negócio para serem consultoras da marca Prouvé, temos um dos melhores conceitos de trabalho a nível nacional e com grande expansão por Portugal e ilhas, seja empreendedor e comece hoje a desenvolver seu próprio negócio sem obrigações e total compatibilidade com sua vida pessoal e profissional, peça informações por e-mail ou WhatsApp.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na área de perfumaria e cosméticos com mais de 200 produtos de consumo diário procura consultoras com mais de 21 anos em regime de part-time sem obrigações e total flexível de horários para representar a marca a partir de casa, somos uma equipa com resultados comprovados e temos ferramentas online grátis para juntos criamos um projeto sólido e rentável em paralelo com a vida pessoal e profissional, seja um parceiro com rendimentos a cima da média, peça informações por e-mail ou pelo WhatsApp...venha conhecer um projeto inovador e junte se a nós.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na area de perfumaria e cosmeticos procura consultoras em regime de part-time para representar a marca multinivel com mais de 200 produtos de consumo diario a baixo valor mas grande qualidade, conceito de trabalho inovador com ganhos a cima de média, seja empreendedora sem obrigaçoes a partir da sua localidade e podendo desenvolver o negocio a nivel nacional e ilhas, damos formaçoes online e acompanhamento diario com material ditigal gratis. Pedir informaçoes por email ou whatsapp... Junte-se a nós neste projeto fantastico e onde podemos ter um segundo plano financeiro compativel com a nossa vida pessoal e profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa Polaca está aumentar equipas a nível nacional e internacional, estamos na área de venda direta com mais de 230 produtos de uso diário divididos por varias gamas ( Perfumaria Francesa / Cosméticos / Produtos de Limpeza e Higiene diária / Óleos de essência e produtos de bem estar 100% naturais ), nosso conceito de trabalho é compatível com a nossa vida pessoal e profissional a partir de casa. Temos ganhos a cima da média e prémios de incentivo com alcance de objetivos mensais. Peça já mais informações pelo site ou através do WhatsApp +351 916 126 552 . Perfil: º + de 21 anos º Conhecimentos informáticos com utilizador º Organizada e sentido de liderança Funções : º Vendedora º Consultora º Parceira de negocio º Líder de equipa Ofereçemos: º Horários flexíveis º Margem de lucros até 90% º Incentivos mensais º Formações e material digital grátis. #trabalho #portugal #perfumes #makeup #cosmeticos #bemestar #vendas
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa internacional na area de vendas está a fazer recrutamento a nivel nacional para trabalhar a partir de casa 100% online, conceito de trabalho inovador com ganhos a cima da média e sem obrigaçoes de vendas ou encomendas, procuramos pessoas empreendedoras com capacidade de liderança e queriam abraçar um projeto com crescimento brutal a internacionalmente. Temos produtos de grande qualidade a baixo valor e de uso diario, será um prazer te ter nesta familia e juntos desenvolver este projeto em mais de 30 paises.Pede já mais informaçoes através do site ou pelo whatsapp +351916126552 ... Perfil : + de 23 anos / Fale portugues / Conhecimentos Informaticos como utilizadores Funcoes : Vendedora / Consultora / Parceira / Lider de equipa Oferecemos: Horários flexíveis / Formações e material digital Grátis
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? Redes Sociais Estrutura do site e as palavras chave Storytelling A arte de contar histórias e o Marketing O marketing Storytelling como estratégia de comunicação Características do Marketing Storytelling Estratégias no Marketing Storytelling Características de uma boa história de Marketing Storytelling Fundamentos de uma boa campanha de marketing Módulo 15 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Planeamento de Marketing Conceitos de Marketing Evolução Cronológica do Marketing - 5 Fases Planeamento – O Papel do Marketing Diagnóstico de Marketing Análise da Situação Interna Análise da Situação Externa Análise SWOT Definição de Objetivos Importância da Definição de Objetivos Objetivos e Metas Critérios de Definição de Objetivos Objetivos de Marketing Fatores Críticos de Sucesso Estratégias de Marketing Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente Segmentação de Mercado Mercado-Alvo Diferenciação de Mercado e Posicionamento Plano de Ação – Mix de Marketing Controlo do Plano Módulo 16 - Marketing internacional (40 horas) Marketing Internacional Comércio Internacional Seleção de Mercados Segmentação de Mercados Estratégias de Marketing Internacional Formas de Acesso aos Mercados Internacionais O Preço no Mix Internacional Plano de Marketing Internacional Marketing Internacional e a Internet Módulo 17 - Compreender o seu público: Como conduzir o comportamento do cliente online (20 horas) Comportamento do Consumidor Comportamento de Decisão de Compra Etapas do Processo de Compra Redesign Necessidades e Desejos Teoria das Necessidades de Maslow Fatores que influenciam o comportamento de compra Intervenientes no Processo de Compra Modelo AIDA O Novo Consumidor O Marketing e o Processo de Decisão de Compra Estímulos de Marketing e a Decisão de Compra O Comércio Eletrónico Comportamento do consumidor online Fatores diferenciadores entre consumidores Modelo de Aceitação de Compras Online (OSAM) Principais fatores influenciadores das compras online Módulo 18 - Comunicação e imagem (25 horas) Comunicação Publicidade Tipos de Publicidade Publicidade adaptada à natureza da Empresa Decisões de base para uma campanha publicitária Orçamento de Publicidade Relações Públicas Marketing Direto Marketing Indireto Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
980 €
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Portugal
Destinatários: Licenciados e Bacharéis que pretendam obter a certificação profissional de nível 6, bem como a obtenção do CAP (Certificado de Aptidão Profissional) e que tenham interesse e motivação pelo acesso à profissão subjacente às atividades de Segurança e Higiene no Trabalho. Horário: Pós-Laboral (das 19h00 às 22h30/23h00). Preço: 797€ (+IVA). Este valor poderá ser pago em prestações no decorrer do curso. Objectivos: Objetivos Gerais: Formar profissionais que, de forma autónoma ou integrados em equipa possam planear, organizar, desenvolver, coordenar e controlar o sistema de gestão da Segurança e Higiene que serve de suporte às atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais. Assegurar, aos candidatos que concluam o curso com aproveitamento a Certificação Profissional de Nível 6 e em simultâneo garantir aos formandos a obtenção de competências na área da formação que lhes permita, no final do curso, exercer a profissão de Técnico/a Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o perfil profissional respetivo e em articulação com a Lei n.º 42/2012, de 28 Agosto. Objetivos Específicos: No final do curso os participantes estarão aptos a: Colaborar na definição da política geral da empresa relativa à prevenção de riscos e planear e implementar o correspondente sistema de gestão; Desenvolver processos de avaliação de riscos profissionais; Conceber, programar e desenvolver medidas de prevenção e de proteção; Coordenar tecnicamente as atividades de segurança e higiene no trabalho, assegurando o enquadramento e a orientação técnica dos profissionais da área de segurança e higiene do trabalho; Participar na organização global do trabalho; Gerir o processo de utilização de recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção; Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção na empresa; Promover a informação e a formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho; Promover a integração a prevenção nos sistemas de comunicação da empresa, preparando e disponibilizando a necessária e subjacente informação especifica; Dinamizar processos de consulta e de participação dos trabalhadores; Desenvolver as relações de empresa com os organismos da rede de prevenção. Conteúdo Programático: 1. Noções de estatística e fiabilidade 2. Legislação, regulamentos e normas de Segurança e Saúde no Trabalho 3. Gestão das Organizações 4. Gestão da Prevenção 5. Avaliação de Riscos Profissionais 6. Controlo de Riscos Profissionais 7. Organização da Emergência 8. Higiene no Trabalho 9. Segurança do Trabalho 10. Ergonomia 11. Psicossociologia do trabalho 12. Técnicas de Informação, de Comunicação e de Negociação 13. Conceção e Gestão da Formação 14. A Componente de Formação Prática em Contexto de Trabalho Mais informações através dos contactos – tlf: 217156428 ou email: fha_depformacao@netcabo.pt
797 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_dinamicas_grupo.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais: - Executivos de PMEs; - Gestores e empresários; - Comerciantes; - Estudantes do ensino médio e superior; - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e departamentos que exijam conhecimento nesta área. 3. Objetivos Específicos - Conhecer as fases do Risco no ciclo do dinheiro nas empresas e, compreender a relação entre risco e retorno financeiros; - Perceber a importância das Demonstrações Financeiras e, especificar quais os seus documentos; - Conhecer e interpretar a informação das Demonstrações Financeiras; - Perceber a importância dos Instrumentos Financeiros e, especificar quais são os documentos que dão informação à gestão; - Reconhecer a importância de uma Avaliação de Empresas, identificar os seus métodos e, a metodologia mais comum na Avaliação de Empresas; - Identificar Fundo de Maneio e Margem Bruta e, as suas formas de calculo. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Riscos e Retorno (8 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os Riscos no Ciclo do Dinheiro nas Empresas Logo na primeira fase – Financiamento – surge um fator de risco As fases seguintes – Compras e Custos Operacionais As Fases da Venda e dos Recebimentos Fases de Distribuição de Resultados e Pagamento de Juros Funções do Departamento Financeiro As funções do departamento financeiro de uma empresa incluem: Gestão de Tesouraria Problemas na Gestão de Tesouraria Gestão de Investimentos Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Risco e Retorno Volatilidade Conhecer vários tipos de risco Usar a pirâmide de risco Compreender a relação entre risco e retorno Módulo 2 - Demonstração Financeiras, o que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Demonstrações Financeiras As Demonstrações Financeiras Importância das Demonstrações Financeiras O que é a Alavancagem Diferenças entre a Alavancagem Financeira e Operacional Alavancagem Operacional Alavancagem Financeira Como calcular o Grau de Alavancagem Financeira (GAF) O que são Ativos O que são Ativos Circulantes Exemplos de ativos circulantes O que são Ativos Não Circulantes Ativo Realizável a Longo Prazo Ativo permanente e os investimentos de longo prazo Investimentos Ativo Imobilizado Ativo Intangível Diferenças entre Ativos e Passivos Módulo 3 - Instrumentos Financeiros I (12 horas) Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira Balanço Demonstração de Resultados Demonstração de Fluxos de Caixa Interligação entre as diferentes demonstrações financeiras KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard (BSC) Conceito e definição do BSC O BSC como um instrumento de avaliação de desempenho Arquitetura do BSC A articulação das quatro perspetivas em relações de causa e efeito Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Módulo 4 - Instrumentos Financeiros II (12 horas) Instrumentos Financeiros Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros Avaliar o endividamento de uma empresa Rácio de autonomia financeira Rácios de avaliação de empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e análise do Cash-Flow Módulo 5 - Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) Avaliação de Empresas Cash – flows descontados Avaliação por múltiplos Valor patrimonial Metodologia mais comum para avaliação de uma empresa Fundo de Maneio Como Calcular o Fundo de Maneio Importância do Fundo de Maneio Como Gerir o Fundo de Maneio Análise da Margem Bruta Cálculo da Margem Bruta Para que serve a Margem Bruta? EVA (Economic Value Added) Os quatro pilares do EVA Cálculo prático do EVA Vantagens do EVA Desvantagens do EVA 5.Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160 €
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A ComunilogConsultingé uma empresa acreditada pela DGERT e acreditada pelos sistemas de qualidade ISO9001. A Academia de Segurança Privada ByComunilog, é uma marca da empresa ComunilogConsulting, especializada na formação da área de segurança, acreditada pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (DNPSP) com autorização nº 07. Caracteriza-se como uma oferta formativa dinâmica, rigorosa aliada como sempre a inovação e desenvolvimento garantindo assim a maior qualidade, numa área em constante mutação onde se requer a excelência. A ComunilogConsulting, na área da Proteção de Pessoas e de Bens, possui os seguintes cursos: • Assistente de Recinto Desportivo (07ARD); • Formação Base (07BAS); • Formação Específica de Segurança-Porteiro (07SPR); • Formação Específica de Vigilante (07VIG); • Assistente de Recinto Desportivo - Atualização (07ARD); Curso reconhecido pela Direção Nacional da PSP com a autorização nº7, válida até 29/12/2019 www.comunilog.com
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