Empresa cedo posicao
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de gestão de condomínios que atua em Lisboa (Parque das Nações), cede a sua posição nos contratos com os condomínios que detém. Contratos anuais - início ano civil. Carteira com mais de 100 frações.
25.000 €
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Portugal
finanças de empresa reconhecida pelo Estado em uma posição de ajudar alguém que está em necessidade de um empréstimo de dinheiro ou de investimento das pessoas residentes em portugal, ou alguém que está em português, com uma taxa de reembolso de juros de 2 %
Grátis
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Ourique, Baixo Alentejo, com mais de 30 anos de experiência e existência, altamente informatizada, com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços que possam auxiliar os órgãos de gestão das pequenas e médias empresas, na área contabilística / fiscal e de Recursos Humanos, bem como em todas as componentes administrativas, focada na prestação de serviço de elevada qualidade, com rigor, transparência e elevado sentido ético, pretende recrutar profissional (M/F) Função Operador de contabilidade Tarefas a executar na sede da empresa Preparação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas e procedimentos existentes, utilizando todas as ferramentas informáticas disponíveis na empresa; Conciliação bancárias; Tarefas gerais de escritório; Reporte a profissional responsável pela equipa que vai integrar Perfil Experiência profissional na área da função como fator preferencial; Habilitações literárias mínimas 12º ano (dada prioridade a maior formação académica como segundo fator preferencial); Bons conhecimentos de informática em geral, especialmente de Excel; Domínio da Língua Inglesa; Disponibilidade em full-time, imediata ou a curto prazo; Capacidade de trabalho em equipa, elevada responsabilidade e organização. Referência da Oferta Salário base a negociar e dependente da experiência demonstrada, subsídio de alimentação, incentivo anual por objetivos definidos; Formação profissional inicial e continua; Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV, com foto, atualizado, contendo referências relativamente à experiência, por e-mail para rec.pessoal.gab@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Somos uma empresa na área da promoção e divulgação, responsável por uma equipa de profissionais orientados para objetivos ambiciosos e de crescimento. Função: Procuramos candidatos para uma posição com total responsabilidade pelas funções de marketing; Colaborador para a área de consultadoria. Perfil: - Motivados; - Empenhados; - Vontade de aprender o sistema aplicado na Empresa; - Visão Empreendedora. Oferta: -Integração numa equipa dinâmica; -Reconhecimento profissional; -Formação inicial e contínua; -Plano de carreira. Se entender que preenche os requisitos solicitados na oferta de trabalho e que poderá ser uma mais-valia para a nossa equipa, não hesite e concorra... Pode ser a sua oportunidade!
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará directamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Garantir a fiabilidade da informação contabilística produzida, de acordo com as normas e procedimentos da empresa; - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Preparação das declarações fiscais (IVA, IRS, IRC, IES); - Elaboração das análises contabilísticas e financeiras anuais, como por exemplo, balanços, balancetes, e demonstrações de resultados; - Fechos de ano contabilísticos; - Acompanhar o cliente na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de Fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização; - Integração numa equipa com projecto estável. Oferece-se: - Salário base a negociar acrescido de subsídio de alimentação de 141,6€ em cartão e do abono para falhas; Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda às condições exigidas, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada, com 40 anos no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir as, e garantir a imagem fiel e verdadeira nas, demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: - Salário base a negociar e de acordo com a experiência do candidato + abono para falhas + subsídio de alimentação de 141,6€. - Retribuição de deslocações ao quiilómetro em viatura própria. Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail para geral@proempresa.com
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: Salário a negociar conforme experiência, abono para falhas, subsídio de alimentação de 141,6€, retribuição de deslocações ao quilómetro em viatura própria. Local de Trabalho: Beja Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa e Função: Somos uma empresa na área da promoção e divulgação, responsável por uma equipa de profissionais orientados para objetivos ambiciosos e de crescimento. Perfil: Procuramos candidatos para uma posição com total responsabilidade pelas funções de marketing; Colaborador para a área de consultadoria. Oferta: Integração numa equipa dinâmica; Reconhecimento profissional; Formação inicial e contínua; Plano de carreira; Envie-nos a sua candidatura e entraremos em contacto consigo o mais breve possível.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Posição Junior - mínimo 2 anos de experiência. A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Supply Chain Manager JUNIOR. FUNÇÕES: O que você fará: -Você é responsável pela cooperação com nossos fornecedores / prestadores de serviços logísticos-Além de suas tarefas operacionais, você cuida do desenvolvimento estratégico das áreas de operação (cadeia de suprimentos, logística), bem como a colaboração com nossos fornecedores - Você participa de projetos estratégicos, nacionais e internacionais e realiza tarefas de gerenciamento de operações - Você cria relatórios de KPI para controle e gerenciamento - Você identifica os pontos fracos do sistema e do processo e desenvolve sugestões para otimizá-los - Você apoia, em colaboração com Procurement, o lado operacional de lançamentos de novos produtos e melhorias - Você trabalhará em um ambiente internacional: Você apoia nosso crescimento internacional e dinâmico com o desafio especial de estabelecer novos processos em novos países Requisitos: Experiência a cerca dos 2 anos como Manager em logística e cadeias de suprimentos. Licenciatura/ Bacharel, nas áreas de Logística/ Produção/ Administração e/ou similares. Boa orientação para implantação de KPI´s e estratégias do sector como Mananger. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia SC_JR para nmarrachinho@talentohumano.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de arquitectura de interiores, gestão de projecto e consultoria de design, procura um/a Assistente para estágio profissional remunerado, com a duração de 9 meses, com possibilidade de celebração de contrato no final do mesmo. Funções: Assistência à Designer de Interiores Receber propostas de fornecedores e passar esta informação para Excel Faturas Busca de fornecedores Interagir em inglês com alguns clientes Fazer pontos de situação com cliente Elaboração de atas Procurar produtos específicos (desing de interiores) Requisitos: Paixão por design de interiores Orientado ao Cliente Com experiência em uma posição similar Capacidade organizativa é fundamental, preciso e rigoroso; excelente atenção aos detalhes Competências de comunicação verbal e escrita Ser elegível para estágios do IEFP/ATIVAR.PT; Formação académica ao nível do 12 ano Conhecimento de redes sociais, Instagram e Facebook Conhecimentos avançados de Microsoft Office Fluência em Inglês; nível C Espírito de equipa Capacidade de realizar várias tarefas e se adaptar às mudanças de prioridades em um ambiente rápido e dinâmico Capacidade de lidar com pressão e prazos curtos Diligência - Apresenta dedicação e prioriza os problemas considerando o impacto no negócio; Discrição – Respeitar a confidencialidade quando necessário em assuntos sensíveis Resiliência - Mantém-se calmo e positivo, sente-se confortável quando confrontado com conflitos Residência na área metropolitana de Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa imobiliária consolidada no mercado algarvio procura para completar a sua equipa de Recrutamento um técnico para apoiar e desenvolver processos de Recrutamento e Seleção (elaborar e colocar anúncios, efetuar triagem curricular e marcação de entrevistas, realizar entrevistas, e gerir base de dados). Com os seguintes requisitos: - Capacidade de organização, planeamento e estabelecimento de prioridades - Capacidade de trabalho em equipa - Excelente capacidade de comunicação - Dinamismo, proatividade e autonomia - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade Oferece-se: - Oportunidade de fazer parte de um projeto inovador - Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional Se consideras ter perfil para a função, envia-nos o teu currículo para [email protected], referindo a posição a que te candidatas
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Faro-Faro (Faro)
Empresa imobiliária consolidada no mercado algarvio procura para completar a sua equipa de Recrutamento um técnico para apoiar e desenvolver processos de Recrutamento e Seleção (elaborar e colocar anúncios, efetuar triagem curricular e marcação de entrevistas, realizar entrevistas, e gerir base de dados). Com os seguintes requisitos: - Capacidade de organização, planeamento e estabelecimento de prioridades - Capacidade de trabalho em equipa - Excelente capacidade de comunicação - Dinamismo, proatividade e autonomia - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade Oferece-se: - Oportunidade de fazer parte de um projeto inovador - Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional Se consideras ter perfil para a função, envia-nos o teu currículo para mjrgoncalves@remax.pt, referindo a posição a que te candidatas
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/af5e3865911d01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________ O que procuramos para esta posição? Procuramos um diretor executivo ou administrador que tenha experiência e capacidade de gerir empresas. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação dos sócios/acionistas; - Fazer uma gestão exímia dos ativos da empresa; - Maximizar as receitas e os lucros da empresa; - Participar na expansão da empresa; - Supervisão da gestão dos ativos humanos da empresa; - Participar no desenvolvimento de cada departamento. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 20 anos de experiência na área; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ser licenciado e ter um mestrado ou pós-graduação; - Cartas de recomendação. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se. _________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/af5e3865911d01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/9b8803bf3f0f01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________ O que procuramos para esta posição? Procuramos um diretor executivo ou administrador que tenha experiência e capacidade de gerir empresas. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação dos sócios/acionistas; - Fazer uma gestão exímia dos ativos da empresa; - Maximizar as receitas e os lucros da empresa; - Participar na expansão da empresa; - Supervisão da gestão dos ativos humanos da empresa; - Participar no desenvolvimento de cada departamento. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 20 anos de experiência na área; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ser licenciado e ter um mestrado ou pós-graduação; - Cartas de recomendação. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se. _________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/9b8803bf3f0f01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/314d70ebbc6401-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________ O que procuramos para esta posição? Procuramos um diretor executivo ou administrador que tenha experiência e capacidade de gerir empresas. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação dos sócios/acionistas; - Fazer uma gestão exímia dos ativos da empresa; - Maximizar as receitas e os lucros da empresa; - Participar na expansão da empresa; - Supervisão da gestão dos ativos humanos da empresa; - Participar no desenvolvimento de cada departamento. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 20 anos de experiência na área; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ser licenciado e ter um mestrado ou pós-graduação; - Cartas de recomendação. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se. _________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/314d70ebbc6401-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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