Empresa referencia
Lista mais vendidos empresa referencia
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Referência Imbatível - Remodelações, está a contratar Medidor-Orçamentista (F) para a área da construção. Perfil pretendido: - Conhecimentos na área de Medições, Orçamentos e Preparação de Obras; - Conhecimentos básicos a nível informático; - Carta de condução; Função: - Planear e elaborar orçamentos e propostas. Oferece-se: Remuneração compatível com a função desempenhada e formação constante.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A imowill construção Lda a empresa de referência no Sector da Construção Civil, está a recrutar para: Chefe de Equipa Cofragem Funções: - Apoio ao Encarregado e gestão de equipas nas tarefas de carpintaria predominantemente para execução e montagem de estruturas de madeira em moldes para fundir betão; - Aplicação de painéis metálicos. Requisitos: - Experiência comprovada; - Responsabilidade e Pontualidade; - Flexibilidade horária - Proatividade e dinamismo; - Motivação para a função; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: -Entrada imediata - Integração em Grupo sólido; - Salário compatível com a função; Interessado por favor entre em contato +351
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A HipoGes e a Century21 Now II uniram-se numa abordagem inovadora do mercado imobiliário. Sendo a primeira uma empresa referência como gestora de ativos, traz a este projeto um portefólio único de imóveis que acrescentam um patamar de valor único e exclusivo à Century21 Now II. Suportada num sistema único de formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century21 Now II está a contratar profissionais com e sem experiência no setor imobiliário que desejem potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso. FUNÇÃO: Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa Realizar prospeção e angariação de clientes Apresentar e negociar propostas comerciais Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade PERFIL Espírito empreendedor Gosto pela área comercial Capacidade de negociação Conhecimentos informáticos (sob a ótica do utilizador) Autonomia e sentido de responsabilidade Residir em Portugal OFERTA Plano de integração e formação contínua certificada pela DGERT Comissões competitivas e progressivas Flexibilidade de horário Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio Ferramentas Tecnológicas, de Marketing e de Merchandising Oportunidade de progressão de carreira Apoio processual Acesso a carteira de imóveis da empresa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SPEEDCLEAN é a empresa referência no mercado quando se trata de higienizaçoes. Levamos até si uma equipa profissional especializada que presta um serviço impecável. Entre em contato e solicite mais informações. Email: [...] Telemóvel: 935615828 Loja: Rua dom Pedro de Castro N24 (junto ao seminário de Vila real)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SPEEDCLEAN é a empresa referência no mercado quando se trata de higienizaçoes. Levamos até si uma equipa profissional especializada que presta um serviço impecável. Entre em contato e solicite mais informações. Email: [...] Telemóvel: 935615828 Loja: Avenida da Europa loja 3 (junto aos irmãos claro pneus)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa: Consultor Júnior M/F Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa: Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa: RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras Responsabilidades Procurement e negociação de compras com fornecedores; Gestão de compras e fornecedores; Gestão de stocks e inventários; Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações; Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores; Acompanhamento e atualização de planeamento de obras; Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos. Referência Da Oferta Formação ao nível do 12º ano ou Técnica; Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção; Capacidade de comunicação e de negociação; Forte capacidade de análise; Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa; Conhecimento informático na ótica do utilizador; Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão; Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa. Oferta Integração em equipa dinâmica; Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado; Acompanhamento diário; Fazer parte de uma empresa em ascensão. Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa conceituada na área do marketing, promoção e divulgação de diversos produtos e serviços. Referência da oferta: 5 novos colaboradores, para a Área Comercial (M/F), para preencher vagas na abertura de nova delegação em Santa Maria da Feira. Referência da oferta: ambiciosas, dinâmicas e empreendedoras para entrada imediata. Perfil: - Idade mínima 18 anos; - Boa apresentação; - Capacidade de aprender coisas novas; - Boa fluência verbal e dicção; - Capacidade de argumentação; - Capacidade de Liderança; - Elevado Sentido de Responsabilidade; - Capacidade para trabalhar com Autonomia; - Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: - Full-time; - Ganhos acima da média (min. 800EUR/mês); - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de progressão na carreira. Se tem vontade de apostar numa carreira de sucesso na área Comercial e de gestão de equipas comerciais, não deixe para amanhã a atitude que pode tomar hoje! *** ENVIE JÁ O SEU CV!! ***
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Recursos Humanos com um(a) Enfermeiro(a) na área da Saúde Ocupacional (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar com o médico do trabalho na prestação dos serviços de saúde no trabalho, participando na vigilância e na avaliação da saúde dos trabalhadores da empresa; - Coadjuvar o médico do trabalho na realização de exames médicos complementares de diagnóstico, destinados a comprovar e a avaliar a aptidão física e psíquica dos trabalhadores; - Assegurar a realização de primeiros socorros, tratamentos curativos, tratamentos de contracturas ou outras lesões musculares, actos necessários ou convenientes à boa e eficaz vigilância da saúde dos trabalhadores da empresa; - Colaborar com outros profissionais de saúde na identificação de riscos profissionais e acompanhar os planos de intervenção para reduzir a exposição ou limitar os danos profissionais dos trabalhadores. Qualificação e experiência: - Licenciatura em Enfermagem, inscrição na Ordem dos Enfermeiros (Obrigatório); - Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho (Preferencial); - Experiência prévia significativa em empresa industrial, superior a 7/8 anos (Preferencial); - Conhecimentos/experiência ergonomia/fisioterapia (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, assiduidade e pontualidade; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento humano. Disponibilidade: - Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro; - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV, com referência ENFER2020 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 4 GESTORES DE CLIENTES Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal, ou, em alternativa disponibilidade para obter os cursos referidos. As principais funções dos candidatos passam, entre outras, por ser elemento facilitador e que simultaneamente aporte valor com as melhores soluções para a concretização da estratégia financeira definida por si em conjunto com os potenciais clientes. Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor e, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras a ser definidas com o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: De ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve Tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 2 Gestores de crédito Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal. Descrição de funções: Qualificação das necessidades financeiras dos clientes Análise e elaboração do perfil financeiro do cliente Recolha e análise da documentação necessária para viabilidade da operação financeira Apresentação das soluções financeiras encontradas e ajustadas ás necessidades de cada cliente Gestão do processo em todas as suas vertentes: -Acompanhamento da relação ao minuto entre o cliente e a banca -Realização de atos preparatórios e gestão pré-contratual dos contratos de crédito -Organização e agendamento de escrituras -Ser elemento facilitador em todo o processo desenvolvendo todas as funções com foco na melhor solução para o cliente Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras (salário, comissões e outros benefícios) a serem definidas de acordo o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: de ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Ourique, Baixo Alentejo, com mais de 30 anos de experiência e existência, altamente informatizada, com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços que possam auxiliar os órgãos de gestão das pequenas e médias empresas, na área contabilística / fiscal e de Recursos Humanos, bem como em todas as componentes administrativas, focada na prestação de serviço de elevada qualidade, com rigor, transparência e elevado sentido ético, pretende recrutar profissional (M/F) Função Operador de contabilidade Tarefas a executar na sede da empresa Preparação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas e procedimentos existentes, utilizando todas as ferramentas informáticas disponíveis na empresa; Conciliação bancárias; Tarefas gerais de escritório; Reporte a profissional responsável pela equipa que vai integrar Perfil Experiência profissional na área da função como fator preferencial; Habilitações literárias mínimas 12º ano (dada prioridade a maior formação académica como segundo fator preferencial); Bons conhecimentos de informática em geral, especialmente de Excel; Domínio da Língua Inglesa; Disponibilidade em full-time, imediata ou a curto prazo; Capacidade de trabalho em equipa, elevada responsabilidade e organização. Referência da Oferta Salário base a negociar e dependente da experiência demonstrada, subsídio de alimentação, incentivo anual por objetivos definidos; Formação profissional inicial e continua; Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV, com foto, atualizado, contendo referências relativamente à experiência, por e-mail para rec.pessoal.gab@gmail.com
Ver produto
Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de Supervisor de Colheita. Requisitos: - Licenciatura em Engenharia Agronómica/Agraria ou outras similares. - Experiência comprovada como Supervisor ou função similar; - Capacidade para antecipação a resolução de problemas; - Identificação de oportunidades de melhoria; - Capacidade de organização e de liderança; - Competências ao nível das relações interpessoais e da comunicação: - Motivação e dinamismo orientado para obtenção de resultados; - Domínio da língua inglesa; - Domínio do MS Office; - Disponibilidade para horário flexível. - Residência próxima de Benlhevai (Vila Flor). Responsabilidades: - Definir objetivos diários/semanais; - Organizar o fluxo de trabalho atribuindo responsabilidades e preparando cronogramas; - Supervisionar e orientar trabalhadores; - Controlar a produtividade; - Verificar o resultado da produção de acordo com as especificações; - Identificar problemas de eficiência e sugerir melhorias; - Treinar novos funcionários para seguir os procedimentos da empresa; - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa. Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS6.2023, até ao dia 27.03.2023.
Ver produto
Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretendemos reforçar a nossa equipa com a contratação de Produtor Sénior. Requisitos: - Formação superior em Engenharia Agronómica/Agrária/Biologia/Microbiologia. - Experiência anterior no cultivo de cogumelos Agaricus bisporus. - Experiência em gestão de equipas (mínimo 5 anos). - Capacidade de organização e sentido de responsabilidade. - Cumprir os requisitos adicionais decorrentes das normas e políticas da empresa. - Domínio da língua inglesa. - Domínio do MS Office. - Disponibilidade para horário flexível. - Disponibilidade para residir próximo de Benlhevai (Vila Flor). Responsabilidades: - Supervisionar as operações de cultivo (enchimento, cultivo e colheita); - Identificar as necessidades e tomar decisões relativas às salas de cultivo incluindo a gestão de temperatura ambiente em crescimento, humidade e tempo de colheita, entre outros. - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa. Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS4.2023, até ao dia 27.03.2023.
Ver produto
Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretendemos reforçar a nossa equipa com a contratação de Produtor Sénior. Requisitos: - Formação superior em Engenharia Agronómica/Agrária/Biologia/Microbiologia. - Experiência anterior no cultivo de cogumelos Agaricus bisporus. - Experiência em gestão de equipas (mínimo 5 anos). - Capacidade de organização e sentido de responsabilidade. - Cumprir os requisitos adicionais decorrentes das normas e políticas da empresa. - Domínio da língua inglesa. - Domínio do MS Office. - Disponibilidade para horário flexível. - Disponibilidade para residir próximo de Benlhevai (Vila Flor). Responsabilidades: - Supervisionar as operações de cultivo (enchimento, cultivo e colheita); - Identificar as necessidades e tomar decisões relativas às salas de cultivo incluindo a gestão de temperatura ambiente em crescimento, humidade e tempo de colheita, entre outros. - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa. Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS4.2023, até ao dia 19.05.2023.
Ver produto
Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de Supervisor de Colheita. Requisitos: - Licenciatura em Engenharia Agronómica/Agraria ou outras similares. - Experiência comprovada como Supervisor ou função similar; - Capacidade para antecipação a resolução de problemas; - Identificação de oportunidades de melhoria; - Capacidade de organização e de liderança; - Competências ao nível das relações interpessoais e da comunicação: - Motivação e dinamismo orientado para obtenção de resultados; - Domínio da língua inglesa; - Domínio do MS Office; - Disponibilidade para horário flexível. - Residência próxima de Benlhevai (Vila Flor). Responsabilidades: - Definir objetivos diários/semanais; - Organizar o fluxo de trabalho atribuindo responsabilidades e preparando cronogramas; - Supervisionar e orientar trabalhadores; - Controlar a produtividade; - Verificar o resultado da produção de acordo com as especificações; - Identificar problemas de eficiência e sugerir melhorias; - Treinar novos funcionários para seguir os procedimentos da empresa; - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa. Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS6.2023, até ao dia 19.05.2023.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa de referência no fabrico de mobiliário, em Setúbal, pretende reforçar a sua equipa recrutando desenhador técnico (m/f) a full-time para gabinete o técnico /preparação da Indústria de Madeiras/Carpintarias, com os seguintes requisitos: Competências técnico profissionais: Conhecimentos gerais em carpintaria (preferencial); Utilizador autónomo de Autocad; Domínio das ferramentas do office (Excel, Word); Mínimo 12.º Ano - Técnico-Profissional de desenho na área de carpintaria (preferencial) e/ ou Licenciatura na área de Engenharia de Madeiras ou Design ou Arquitetura; Com experiência profissional, na área do projeto, leitura e interpretação de planos/desenhos técnicos. Perfil ideal: Gosto pela área de madeiras e/ou carpintaria; Excelente capacidade de comunicação e apetência comercial; Orientação para objetivos e satisfação do cliente; Rigor Profissional, dinamismo e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa em prol de um objectivo comum; Responsável, assíduo, organizado, empreendedor, dinâmico Residente em Setúbal ou zonas circundantes Vantagens: Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; Integração em empresa dinâmica e evolução consistente.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de referência no setor de atividade, encontra-se a recrutar Técnico-Comercial (M/F) com as seguintes responsabilidades: Divulgar e comercializar os produtos e serviços; Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio; Compreender e analisar as necessidades dos clientes e propor as soluções que melhor se adequam a cada situação; Realizar orçamentos e propostas comerciais; Assegurar a performance das vendas; Monitorizar a atual carteira de clientes e dar resposta às necessidades dos mesmos; Propor plano de negócios com iniciativas concretas para o crescimento e sustentabilidade da organização; Contribuir para a definição dos objetivos da empresa e garantir o cumprimento dos mesmos. Perfil e requisitos associados: Licenciatura em gestão ou engenharia (preferencial) Experiência mínima de 3 anos em função similar em setores industriais, energia ou serviços profissionais (B2B) e serviços técnicos ao consumidor (B2C); Visão estratégica do mercado; Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de iniciativa e orientação para os resultados; Facilidade de interação e de comunicação; Iniciativa e atitude positiva; Ética, integridade, lealdade, disciplina e rigor.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa do Ramo Alimentar sediada no concelho da Maia procura um/a Administrativo/a para reforçar a sua equipa. Perfil procurado: - 12º ano ou similar; - Capacidade analítica e de organização; - Flexibilidade para gerir temas diferentes, capacidade de gestão de stress e capacidade de comunicar/gerir colaboradores; - Utilizador independente de MS Office; - Boa capacidade de comunicação - Disponibilidade imediata para integração na nossa equipa (Fator Obrigatório) - Capacidade de tomada de decisões e capacidade criativa de resolução de problemas; - Elevada capacidade de organização e forte sentido de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa Responsabilidades: -Atendimento telefónico, lançamento de encomendas de clientes e respetiva faturação, -Assegurar uma boa comunicação com o cliente O que oferecemos: - Integração num projeto dinâmico e exigente; - Desafios constantes e oportunidades de desenvolvimento numa Empresa de excelência no mercado da panificação/pastelaria; Se este desafio vai ao encontro das suas expectativas profissionais, envie-nos o seu CV, com fotografia, atualizado para o nosso email: rh@smartcake.pt mencionando no assunto a referência: XX-ADM-PT. Agarre o nosso desafio e venha fazer parte de uma Equipa Vencedora!
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos; PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado) OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde Prémios de desempenho A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de referência no mercado de Piscinas admite: Técnico Comercial / Comissionista para a região do Algarve. Perfil: - Formação mínima 12º Ano - Experiência na área é valorizada - Capacidade de comunicação e negociação - Interesse pelos aspectos técnicos e apoio ao cliente - Capacidade de comunicação em Inglês e Espanhol - Residência na Região Oferta: - Possibilidade de integração em empresa em expansão - Condições compatíveis com a função e ajustadas ao perfil Enviar CV e carta de motivação para [email protected]
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Empresa de referência no setor de Hotelaria pretende recrutar HR Manager para as suas Unidades Hoteleiras no Algarve. Os candidatos deverão apresentar o seguinte perfil: - Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou similar; - Experiência comprovada e relevante em funções idênticas; - Sólidos conhecimentos sobre legislação laboral; - Forte capacidade analítica e de gestão; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Facilidade de relacionamento interpessoal e competências de comunicação; Principais responsabilidades: - Assegurar o cumprimento da legislação laboral em vigor em todo o Grupo; - Desenvolver e implementar práticas de recursos humanos de acordo com a estratégia da empresa, nomeadamente ao nível do planeamento de recursos humanos, formação e recrutamento e seleção; - Assegurar todos os processos de acolhimento e integração de novos colaboradores; - Efetuar procedimentos relacionados com a admissão e desvinculação de colaboradores (SS, ACT, FCT/FGCT); - Organização e manutenção do arquivo dos processos individuais de todo o pessoal; - Gestão contratual; - Processamento Salarial (SAGE); - Coordenar processos HST/Medicina do trabalho e participação de acidentes de trabalho. Oferecemos: - Condições salariais de acordo com a função; - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Tem experiência em condução de empilhador e quer trabalhar numa empresa sólida? Não perca esta oportunidade! Descrição: - Condução de empilhador; - Conferência mercadoria; - Picking; - Separação mercadoria, organização do armazém, limpeza do armazém. Requisitos: - Certificado de condução de empilhador (obrigatório); - Experiência prévia na função; - Disponibilidade imediata. Oferta: - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação; - Horas noturnas; - Perspetiva de continuidade. Local de Trabalho: Lisboa, Sintra, Odivelas, Bemposta, Carregado, Azambuja, Castanheira do Ribatejo... Envie-nos já a sua candidatura para recrutamento.lisboa@jobandtalent.com com a referência EMPILHADOR_LISBOA
Ver produto
A de Barros (Viseu)
Empresa em claro processo de expansão está a recrutar 7 consultores para nova filial em Viseu. Facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como acompanhamento continuo. Não percas a oportunidade de integrar uma equipa de referencia na área das energias.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa do sector energético situada em zona estratégica de Lisboa, encontra-se a recrutar Gestores Comerciais com Equipa. Queremos pessoas com know-how necessário para que sejam uma referência na área de negócio de atuação e na função que lhe destinamos. A proposta para chefe de equipa deverá vir idealmente acompanhada por 2 / 3 comerciais. Funções: Gestão de Equipa comercial; Acompanhamento e avaliação de indicadores de performance (individuais e de equipa); Análise de resultados e planeamento de ações de melhoria; Apoio à formação continua; Perfil pretendido: Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade; Experiência na área comercial, preferencialmente no sector energético; Experiência em funções de liderança; Excelentes competências de relacionamento Interpessoal; Gosto em trabalhar por objectivos; Carta de Condução (Obrigatória); No caso de ser cidadão estrangeiro é obrigatório possuir Título de Residência; Condições: Inserção em Projecto em Crescimento; Remuneração Aliciante (ordenado fixo + componente comissional aliciante); Viatura de serviço; Equipamento informático para desempenho da função. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Salário: 2.500,00€ até 3.500,00€ /mês
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa Prestadora de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho, sedeada no distrito de Braga, está a recrutar TÉCNICO SUPERIOR DE SEGURANÇA NO TRABALHO (M/F), a tempo inteiro. Requisitos: - Formação académica superior (Licenciatura); - CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho(nível VI); - CAP de Formador; - Carta de condução; - Conhecimentos de informática a ótica do utilizador; Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente. Caso considere possuir as características apresentadas, envie-nos Carta de Apresentação e o seu CURRICULUM VITAE indicando a REFERÊNCIA DO ANÚNCIO para o email shst.recrutamento2012@gmail.com.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa Prestadora de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho, sedeada no distrito de Braga, está a recrutar TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO (M/F), a tempo inteiro. Requisitos: - Formação na área; - CAP de Técnico de Segurança no Trabalho(nível IV); - Carta de condução; - Conhecimentos de informática a ótica do utilizador; Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; Caso considere possuir as características apresentadas, envie-nos Carta de Apresentação e o seu CURRICULUM VITAE indicando a REFERÊNCIA DO ANÚNCIO para o email shst.recrutamento2012@gmail.com
Ver produto
-
Seguinte →