Empresa t contabilidade servicos
Lista mais vendidos empresa t contabilidade servicos
Portugal (Todas as cidades)
Bragascrita, lda é uma empresa de contabilidade em Braga, com mais de 10 anos de experiência. Prestamos serviços de qualidade em diferentes áreas: contabilidade, consultoria fiscal, consultoria de gestão, recursos humanos e serviços administrativos. Somos uma equipa altamente formada e com uma vasta experiência. Trabalhamos de forma dinâmica e moderna, baseada nas mais recentes tecnologias. Orgulhamo-nos de ter uma relação próxima com os nossos clientes. Somos reconhecidos por responder de forma rápida e sugerimos sempre melhorias na gestão para a optimização fiscal dos nossos clientes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tratamos de toda a contabilidade da empresa e todo o acompanhamento técnico, desde a criação ou na mudança de serviço de contabilidade, - Constituição de Empresas: - Contabilidade de Sociedades e Trabalhadores Independentes; - Processamento de salários; - Preenchimento e envio de declaração de IRS; - Preenchimento e envio de declaração de IRC e IES; - Preenchimento e envio de declaração de IVA; - Gestão e submissão de todos os documentos contabilísticos da empresa; Entre outros serviços inerentes à atividade. Peça orçamento, fazemos à medida e consoante a sua necessidade.
Ver produto
Portugal
Serviços administrativos Quem já trabalhou nos serviços administrativos sabe que há certos dias do mês em que o trabalho é maior do que o normal. Na sua empresa acontece isso? Os seus colaboradores têm que fazer horas extraordinárias no final do mês? A Big Ajuda propõe-lhe uma solução. Nós fazemos os lançamentos informáticos da contabilidade, ajudamos na classificação dos documentos, organizamos o seu arquivo, ajudamos o seu Técnico Oficial de Contas naqueles dias mais complicados ou preparamos ao longo do mês a documentação para o ajudar. Podemos trabalhar sob avença ou à hora. Contacte-nos, mesmo que não tenhamos mencionado o serviço que pretenda.
Ver produto
São João-Madeira (Madeira)
Prestamos serviços e damos apoio administrativo a empresas e empresários em nome individual com contabilidade organizada e não organizada, no regime geral ou simplificado. Tratamos de assuntos de fiscalidade, IRS, IRC, IVA, IES, comunicação de ficheiros saf-t, segurança social, gestão de pessoal, processamento de vencimentos e relatório único. Damos apoio e aconselhamento à constituição de empresa / actividade. Preenchemos e submetemos declarações de IRS. Deslocamos-nos às instalações do cliente para recolha de documentação. Preços para 2020 Regime Simplificado - desde 15EUR mes Contabilidade Organizada - desde 75EUR mes A avença é estipulada de acordo com o volume de documentos. Aos valores acresce IVA à taxa legal em vigor. Apresente-nos o seu negócio. Solicite o seu orçamento. Contacte-nos hoje mesmo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cansado de contactar a sua contabilidade e não obter resposta? Farto das demoras para receber os documentos contabilísticos solicitados? Contacte a SIMPLIFIK, uma empresa de prestação de serviços contabilísticos e financeiros, com 20 anos de experiência. Fazemos a sua contabilidade desde 95EUR por mês. Gostamos de ver os nossos clientes crescer, cresça você também. Não tenha medo de mudar. Fale connosco.
95 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Constituição de Empresas; Contabilidade de Sociedades e Trabalhadores Independentes; Processamento de salários; Consultoria fiscal, em gestão, cálculo de custos e tesouraria. Planos de negócios e investimentos. Processamento de salários Preenchimento e envio de declaração de IRS Preenchimento e envio de declaração de IRC Preenchimento e envio de declaração de IVA e IES Gestão e submissão de todos os documentos contabilísticos da empresa Elaboração anual de dossier fiscal Entre outros serviços inerentes à actividade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, pela Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza os seus serviços na área de contabilidade e apoio fiscal: - Cumprimento das obrigações fiscais, nomeadamente o preenchimento e entrega dos modelos IRS/IRC, IES e IVA; * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; ** EM DETALHE ** CONTABILIDADE: - Acompanhamento do processo de criação de empresa; - Arquivo, classificação e contabilização de toda a documentação; - Gestão de inventário; - Reconciliações bancárias; - Acompanhamento junto da Autoridade Tributária e Segurança Social; - Elaboração das Demonstrações Financeiras; - Mapas de depreciação e amortização; - Elaboração do fecho previsional do exercício com estimativa de impostos; RECURSOS HUMANOS: - Inscrição e comunicação da admissão de novos trabalhadores - Pedido de incentivos à contratação e candidaturas a apoios do IEFP; - Fundos de Compensação do Trabalho; - Processamento salarial; - Apuramento de IRS, retenções na fonte e envio das diversas guias de pagamento; - Emissão e entrega das declarações de rendimento anual; - Elaboração de mapas de férias; - Processamento de contas relativas a cessações de contrato. As avenças variam consoante as necessidades de cada empresa/empresário e mediante a comunicação do volume de facturação, numero de documentos e número de processamentos salariais.
7 €
Ver produto
Santa Maria da Feira (Aveiro)
Cansado de contactar a sua contabilidade e não obter resposta? Farto das demoras para receber os documentos contabilísticos solicitados? Contacte a SIMPLIFIK, uma empresa de prestação de serviços contabilísticos e financeiros, com 20 anos de experiência. Fazemos a sua contabilidade desde 75EUR por mês. Gostamos de ver os nossos clientes crescer, cresça você também. Não tenha medo de mudar. Fale connosco.
75 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa com sede em Lisboa que presta serviços na área da contabilidade e gestão. Prestamos serviços e damos apoio financeiro/administrativo a empresas e empresários em nome individual com contabilidade organizada e não organizada, no regime geral ou simplificado. -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Estudos Económicos e Projectos Portugal 2020 -Apoio á Gestão -Damos apoio e aconselhamento à constituição de empresa / actividade. Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR/DRI) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); Deslocámo-nos às instalações do cliente para recolha de documentação. Pagamento dos serviços através de avença mensal ajustada ao seu volume de documentação e a preços competitivos. Apresente-nos o seu negócio. Solicite o seu orçamento. Contacte-nos hoje mesmo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Ourique, Baixo Alentejo, com mais de 30 anos de experiência e existência, altamente informatizada, com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços que possam auxiliar os órgãos de gestão das pequenas e médias empresas, na área contabilística / fiscal e de Recursos Humanos, bem como em todas as componentes administrativas, focada na prestação de serviço de elevada qualidade, com rigor, transparência e elevado sentido ético, pretende recrutar profissional (M/F) Função Operador de contabilidade Tarefas a executar na sede da empresa Preparação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas e procedimentos existentes, utilizando todas as ferramentas informáticas disponíveis na empresa; Conciliação bancárias; Tarefas gerais de escritório; Reporte a profissional responsável pela equipa que vai integrar Perfil Experiência profissional na área da função como fator preferencial; Habilitações literárias mínimas 12º ano (dada prioridade a maior formação académica como segundo fator preferencial); Bons conhecimentos de informática em geral, especialmente de Excel; Domínio da Língua Inglesa; Disponibilidade em full-time, imediata ou a curto prazo; Capacidade de trabalho em equipa, elevada responsabilidade e organização. Referência da Oferta Salário base a negociar e dependente da experiência demonstrada, subsídio de alimentação, incentivo anual por objetivos definidos; Formação profissional inicial e continua; Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV, com foto, atualizado, contendo referências relativamente à experiência, por e-mail para rec.pessoal.gab@gmail.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Adecco Prestação de Serviços recruta Administrativo de Contabilidade (M/F) para prestado cliente na zona de Braga. Funções: - Receção e análise de faturas; - Apoio na área de contabilidade; - Elaboração de reportings; - Contacto com o cliente via email. Requisitos: - Conhecimentos médios de francês (principalmente a nível de escrita); - Conhecimentos sobre contabilidade (preferencial); - Forte capacidade de comunicação; - Dinamismo. Condições: - Contrato de trabalho; - Projeto com continuidade; - Integração em empresa de renome. - Horário: 2ªf a 6ªf das 09h às 18h e das 13h às 22h (rotativo). Caso esteja interessado(a); inscreva-se no site da Adecco, www.adecco.pt ou envie o seu cv para vanessa.ferreira@adecco.com, colocando no assunto do email “Administrativo Contabilidade - Francês”.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Contas ao Cubo, Lda está a recrutar um Técnico de Contabilidade para o seu escritório de Lisboa. As funções a desempenhar consistem em tarefas referentes à contabilidade: Classificação e registo de documentos de acordo com o SNC; Receção, análise, organização e arquivo de documentação; Análise de contas de terceiros; Reconciliações bancárias e outras; Apoio na elaboração e análise de informação de suporte à gestão das empresas e na execução de relatório mensais; Apoio no cumprimento das obrigações fiscais, em sectores de atividade diversificados (Indústria, Comércio e Serviços); Outras tarefas associadas. Oferta: Integração em empresa jovem e em crescimento; Formação contínua; Experiência com clientes internacionais, num ambiente de trabalho multidisciplinar e motivador; Perspetivas de progressão na carreira; Vencimento ajustado às exigências da função e à experiência do candidato. Perfil: O candidato(a) ideal deverá possuir o seguinte perfil: Experiência profissional mínima de 2 anos em funções idênticas; Formação adequada ao desempenho da função; Domínio da língua inglesa (requisito preferencial); Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel; Gosto pelo contacto com o cliente, boa capacidade de comunicação; Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Interesse pela aprendizagem contínua. Enviar CV para recrutamento@contas-ao-cubo.pt e mencionar a Ref.ª J_TC_112022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Soluções de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados ao seu negócio. Solicite um orçamento à medida da sua empresa/negócio e outras informações através do contacto telefónico ou email. Presto serviços em: -Contabilidades empresas/empresários -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Apoio à Gestão Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); - Constituição e Manutenção do Dossier Fiscal; - Preenchimento IRS Modelo 3 - E-fatura; - E-rendas; Deslocação ao cliente isenta de custos. Solicite uma reunião de análise sem qualquer compromisso ou custo. Start-up, Uber, Alojamento Local, Construção Civil, Farmácias, Restaurantes, Cafés, etc... Lisboa - Oeiras - Almada - Leiria - Fátima - Ourém
120 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Soluções de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados ao seu negócio. Solicite um orçamento à medida da sua empresa/negócio e outras informações através do contacto telefónico. Presto serviços em: -Contabilidades empresas/empresários -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Apoio à Gestão Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tecnicos de Contas, experientes, vocacinados para a prestação de serviços à micro, pequena e media empresa, oferecem-se, com avenças mensais reduzidas os seus serviços, nomeadamente: Execução de todo tipo de contabilidade, de sociedades de empresarios individuais ou de trabalhadores independentes, organizada ou simplificada.Execução dos salarios, e comunicação as entidades oficiais. apoio à gestão empresarial. Aconselhamentos de direito fiscal, comercial, de trabalho. Comunicação mensal da faturação as finanças. Prestando apoio fiscal e de consultoria. Na area do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gaia e Espinho. Envie-nos o seu telefone, e, sem qualquer compromisso, rapidamente o contactamos, para analizarmos as suas necessidades, e lhe apresentarmos o nosso melhor orçamento.
1 €
Ver produto
Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: Agricultura, AgroTurismo, Comercial, Construção, Coudelarias, Distribuição, Enologia, Hotelaria, Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, Produção Animal, Restauração, Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos todos os serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria. Como Contabilistas estamos no mercado desde 1990, perfazendo 31 anos. Os nossos clientes são sempre o foco do nosso trabalho. Apoiamos a sua Empresa desde o começo. Criamos a Empresa, o logotipo, o website, ampliamos a sua presença online nas várias redes sociais. Apoiamos desde o primeiro dia com serviços de Contabilidade e Fiscalidade. Venha conhecer-nos e comprovem pessoalmente. Atuamos também no ramo de Seguros, nos Ramos Reais e Ramo Vida. Também podem contratar os nossos serviços de Representação Artística (Teatro), bem como serviços multimédia. Atuamos em Empresas e Trabalhadores Independentes. Temos uma Equipa de Sucesso à Sua Espera.
1 €
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará directamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Garantir a fiabilidade da informação contabilística produzida, de acordo com as normas e procedimentos da empresa; - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Preparação das declarações fiscais (IVA, IRS, IRC, IES); - Elaboração das análises contabilísticas e financeiras anuais, como por exemplo, balanços, balancetes, e demonstrações de resultados; - Fechos de ano contabilísticos; - Acompanhar o cliente na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de Fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização; - Integração numa equipa com projecto estável. Oferece-se: - Salário base a negociar acrescido de subsídio de alimentação de 141,6€ em cartão e do abono para falhas; Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda às condições exigidas, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada, com 40 anos no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir as, e garantir a imagem fiel e verdadeira nas, demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: - Salário base a negociar e de acordo com a experiência do candidato + abono para falhas + subsídio de alimentação de 141,6€. - Retribuição de deslocações ao quiilómetro em viatura própria. Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail para geral@proempresa.com
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: Salário a negociar conforme experiência, abono para falhas, subsídio de alimentação de 141,6€, retribuição de deslocações ao quilómetro em viatura própria. Local de Trabalho: Beja Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
Ver produto
-
Seguinte →