Engenheiros gestao elevadores
Lista mais vendidos engenheiros gestao elevadores
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
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Portugal (Todas as cidades)
Construção, Gestão de Condomínios, Imobiliária Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Medição de projetos de Engenharia e Geotecnia nos distritos de Viana do Castelo, Braga e Porto. Engenheiro inscrito na Ordem dos Engenheiros. Engenheiro Civil disponivel para Part-Time em projeto ou obra.
1 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS TECNICO-COMERCIAIS RESPONSABILIDADES: Resposta a consultas Análise de projetos e seleção de equipamentos. Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico/comercial. Atendimento técnico aos clientes normalmente engenheiros Gestão dos assistentes comerciais da área geográfica atribuída. Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT. e AUTOCAD (preferencialmente) Domínio perfeito de uma língua (inglês) (francês, espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP. CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos. BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS DE MANUTENÇÃO RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP. CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos. BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. DESTINATÁRIOS Arquitetos, engenheiros civis, engenheiros técnicos civis, engenheiros mecânicos, engenheiros técnicos mecânicos, engenheiros eletrotécnicos, engenheiros técnicos de energia e sistemas de potência, especialistas em engenharia de climatização, desde que, sejam detentores de cinco anos de experiência profissional em atividade de projeto ou construção de edifícios. 3. OBJECTIVO Preparar os formandos para a realização do exame junto da entidade gestora do SCE (Sistema de Certificação Energética) ADENE, de acordo com os contéudos programáticos definidos na Portaria 66/2014. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema de Certificação Energética (2 horas) Módulo 2: Envolvente (2 horas) Módulo 3: Comportamento Térmico (4 horas) Módulo 4: Inércia Térmica (4 horas) Módulo 5: Eficiência de Sistemas Técnicos (4 horas) Módulo 6: Cálculo das Necessidades de Energia para Aquecimento (Nic e Ni) (6 horas) Módulo 7: Cálculo das Necessidades de Energia para Arrefecimento (Nvc e Nv) (6 horas) Módulo 8: Cálculo das Necessidades Globais de Energia Primária (Ntc e Nt) (6 horas) Módulo 9: Metodologia para Edifícios Existentes (4 horas) Módulo 10: PES (Pequenos Edifícios de Serviços) (4 horas) Módulo 11: Preparação para o exame da Adene 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
340 €
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Portugal (Todas as cidades)
Eletricista /Técnico responsável DGEG Técnico Energias Renováveis Técnico ITED inscrito Anacom Técnico SADIG inscrito ANPC Projectos de MAPS - Medidas de Auto Protecção - Projectos feitos por Eng Inscrito na Ordem dos Engenheiros e ANPC. - Reparação de Avarias Eléctricas. - Instalações Novas; Domesticas, Industriais. - Instalações de Iluminação de Emergência - Colocação de sensores de movimento nas escadas e patamares de elevadores para poupança energética. - Substituição de lâmpadas incandescentes por lâmpadas Led com mais longevidade e poupança energética. - Instalação de Intercomunicadores e Videoporteiros - Reparação de Intercomunicadores. - Instalação de Colunas montantes Edifícios. - Manutenção Elétrica de Edifícios, Lojas, Colégios. - Projeto e execução sistemas fotovoltaicos (energia solar) - Projeto e execução sistema Solar Térmico (aquecimento aguas sanitárias) - Certificação ITED3 Instalador - Manutenção e Instalação Sistemas deteção de incendio
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Portugal (Todas as cidades)
Função •Gestão e direção de Projetos de Construção •Colaborar com engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores, etc. para determinar as especificações do projeto •Obter permissões e licenças junto das autoridades apropriadas •Elaborar mapas de medições e quantidades, custos e orçamentação •Negociar contratos com fornecedores externos para alcançar acordos rentáveis •Criar e gerir a calendarização de projeto e planeamento de execução (gant) •Gestão de compras e empreiteiros •Elaborar projetos de especialidades (estrutura, estabilidade, etc) Perfil técnico: Experiência em gestão de obra; Mestrado integrado em Engenharia Civil e/ou Arquitetura. Experiência de relacionamento com diferentes interlocutores e entidades, Camaras Municipais, Fornecedores, Empreiteiros, Fiscalização, Fornecedores, outros. Capacidade em gestão de recursos, mão-de-obra, equipamentos, materiais, subempreitadas, etc. Capacidade de planeamento e calendarização, supervisão, produtividade e acompanhamento de obra; Conhecimentos sólidos de informática Software,: Cype, Archicad, BIMx, Excel, Word, outros Experiência nas mesmas funções – 3 anos mínimo fator preferencial Perfil Pessoal: - Responsável, profissional, capacidade de liderar, proatividade, autonomia. - Cultura de gestão e cumprimentos dos objetivos - Boa capacidade de organização. - Bom relacionamento interpessoal e de comunicação. Oferecemos: •Oportunidade de integrar empresa sólida e com projetos de futuro •Remuneração de acordo com a competência, função e resultados Respostas: - CV com fotografia obrigatório – Resposta para – gm@vangardconcept.com
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. Descrição dos serviços de Administração com manutenção: Elaboração de um orçamento anual de despesas obrigatórias e fundo de reserva; Elaboração de orçamentos suplementares para todas as obras que ultrapassem o orçamento anual; Recebimento das quotizações de cada condómino e depósito na respetiva conta do condomínio; Pagamento da limpeza do prédio e garagens (quando aplicável); Pagamento de seguros, eletricidade, água, elevadores (quando aplicável), etc.; Pagamento de reparações em bens comuns; Convocação e realização de Assembleias Gerais (ordinárias e extraordinárias, podendo estas últimas terem custos adicionais sempre que sejam superiores a 2 Assembleias); Envio de convocatórias para as Assembleias; Envio de relatório de contas; Fiscalização e acompanhamento do condomínio com regularidade e sempre que se justifique; Fiscalização e acompanhamento de todas as obras de interesse comum, de serviço de limpeza e assistência aos elevadores.
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos incluir um novo membro na equipa de escritório, na nossa sede em Leiria. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Criação de autos/orçamentos - Concorrer a obras públicas - Consulta de obras - Visita a Obras REQUISITOS: - Experiência no setor da movimentação de terras; - Formação superior em engenharia cívil ou aptidões equivalentes certificadas; - Inscrito na Ordem dos Engenheiros ou Engenheiros Técnicos; - Poder jurídico de assinar o nosso alvará nível 5. - Disponibilidade para flexibilidade de horários e deslocações; - Capacidade de organização e cumprimento de prazos; - Possuir carta de condução; - Autonomia para a resolução de problemas; - Dominância em programas como o Autocad, Project, Excel, Google Earth e Google Maps entre outros da área; CONDIÇÕES: - Boas condições de remuneração compatíveis a função; - Gestão responsável e independente do trabalho; - Entrada imediata; - Veiculo, telefone, e computador da empresa; - Integração em empresa sólida com 24 anos no mercado; Venha fazer parte da nossa equipa e envie o seu currículo. RGPD: Os dados pessoais serão tratados apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Se a mesma preencher todos os requisitos necessários contactamos num prazo de 15 dias.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas; As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto de interiores independente para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas; As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai ajudamos grandes empresas a automatizar as suas interações com os respetivos clientes, através da utilização de Inteligência Artificial e automatização. Atualmente trabalhamos com 30 clientes de 3 países distintos, de diferentes sectores tais como instituições bancárias, seguradoras, retalho, telecomunicações, etc. Estamos a recrutar Senior Web Developers para ingressar na nossa equipa de desenvolvimento em Lisboa, que opera em ambiente de startup e é atualmente composta por Engenheiros Informáticos, Researchers, Gestores de Produto e Business Developers. Responsabilidades: Responsável por desenvolvimento full stack de soluções Web; Gestão de servidores; Gestão de repositórios dos produtos Web; Realizar revisões do código e fornecer sugestões críticas para correções e melhorias do mesmo; Supervisionar e orientar Web Developers e partes de desenvolvimento do produto; Formação e desenvolvimento de Junior Developers. Requisitos: Pelo menos 3 anos de experiência em aplicações web, front end (Jquery, JavaScript, React, CSS) e back end (Node.js); Conhecimento de AWS (Elastic Beanstalk, EC2, Route 53, S3); Conhecimento de Infraestruturas/Servidores; Conhecimento de metodologia Agile; Experiência de bases de dados no NoSQL (MongoDB); Experiência anterior na supervisão de equipas de desenvolvimento; Compreensão da estrutura cliente-servidor; Conhecimento de webservices e integrações com API’s; Boa capacidade de interação e comunicação; Design e construção de testes de software num ambiente colaborativo; Licenciatura ou Curso Técnico Superior Profissional na área de Informática. Oferecemos: Salário competitivo; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups em um dos principais Hubs Tecnológicos de Lisboa (Beta-i); Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal; Eventos de team building frequentes.
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Portugal (Todas as cidades)
Gabinete de Arquitectura e Engenharia – Arquitecto Coordenador inscrito na Ordem dos Arquitectos. Responsabilidade, compromisso e experiência com mais de 30 anos de actividade exercida nesta área. Equipas de engenheiros inscritos nas respectivas Ordens Profissionais e Entidades (OE, OET, ANACOM, DGEG, ADENE) com experiência nas diversas áreas. Todas as imagens que publicamos nesta divulgação não são imagens virtuais, são fotos reais de projectos executados que se podem verificar no nosso site. Executamos projectos de arquitectura para novas edificações. Projectos de alterações ou ampliações de edificações existentes. Loteamentos. Legalização de obras. Produção de Projectos para entrega nas Câmaras Municipais e fases de comunicação: Informação Prévia sobre a capacidade construtiva. Estudo prévio. Anteprojecto / PIP / Pedido de Informação Prévia. Projecto de Licenciamento / Comunicação Prévia. Projecto de Execução. Assistência Técnica à Obra. Telas Finais. Projectos de arquitectura e especialidades • Arquitectura. • Plano de Acessibilidades. • Memórias Descritivas. • Estabilidade. • Redes prediais de águas e esgotos. Rede de águas pluviais. • Rede de instalação de gás. • Comportamento térmico. Certificado Energético. • Condicionamento acústico. • Projectos de Ventilação e Exaustão. Segurança contra incêndios em edifícios. • Projecto de Alimentação e Distribuição de Energia Eléctrica. • Projecto de Infra-estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED). • Planos de Prevenção e Gestão de Resíduos. - Elaboração do Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (PPGRCD) e sua implementação em obra de acordo com a legislação vigente • Planos de Segurança e Saúde em fase de projecto e obra (PSS). • Elaboração de mapas de quantidades, medições e orçamentos. Cadernos de Encargos. • Arranjos exteriores / Paisagismo. • Mapas de vãos. Pormenores construtivos. • Relatórios Técnicos ou Avaliação de Patologias. Estamos ainda disponíveis para: • Assinar alvará de empresa de construção civil. (com experiência em anteriores alvarás). • Exercer a fiscalização e coordenação de obras. • Exercer a Direcção de Obras. • Prestar consultadoria técnica. • Acompanhamento/fiscalização de obras supervisionando os trabalhos dos empreiteiros garantindo a qualidade para o cliente e ajudando, aconselhando na escolha de materiais. Damos apoio: Planeamento. Nas certificações energéticas Em avaliações acústicas Nos levantamentos topográficos georreferenciados A nossa prioridade é a qualidade dos nossos serviços e o sucesso dos nossos clientes. As condições de prestação dos serviços serão objecto de acordo com o cliente. A relação pessoal com o cliente é a imagem de marca do meu trabalho que se reflecte na escolha dos materiais, nas sugestões e soluções arquitectónicas que apresento e na proximidade e disponibilidade para aconselhar, explicar e “guiar” o cliente pelo mundo de opções ao seu dispor, tentando que o produto final seja o mais adequado aos desejos do cliente e a custos controlados. Garantimos a máxima confidencialidade nos nossos serviços. Os honorários variam em função do serviço prestado e do local de exercício do mesmo. Se está a pensar construir a sua casa ou fazer remodelação, se é construtor ou promotor imobiliário não hesite em contactar-nos para lhe realizar um orçamento sem nenhum compromisso. Sempre que precisar contacte-nos, teremos todo o gosto em esclarecê-lo sobre todos os assuntos relativos à construção e imobiliário. Facilidades no pagamento. Orçamento gratuito. Solicite-nos já uma proposta sem qualquer compromisso.
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