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Lista mais vendidos entidades

Portugal (Todas as cidades)
Tem uma multa, contraordenação grave ou muito grave de trânsito: Condução sem carta, carta caducada, carta apreendida, carta estrangeira. Condução sob o efeito do álcool. De que forma pode continuar a conduzir. Evitar perder pontos na carta de condução. Respostas a pedido de identificação de condutor. Multas por excesso de velocidade e estacionamento. ANSR, IMTT, TVDE. E não sabe como fazer, para apresentar a sua defesa, contacte. Tratamos de tudo via email, em regime de teletrabalho, a resposta será dada no prazo máximo de 48 horas, em dias úteis. - Esclarecimentos gerais e duvidas, tem o custo de EUR10,00 - Esclarecimentos, elaboração de simples pedidos ou requerimentos, dirigidos a entidades oficiais com limite de 2 folhas, tem o custo de EUR 30,00 acresce EUR 5,00 de despesas administrativas. - Aconselhamento técnico, elaboração e apresentação de pedidos e requerimentos, nas entidades oficiais, com o limite de 5 folhas, e com despesas administrativas incluídas, tem o custo de EUR 60,00. - Aconselhamento com parecer técnico, abertura de processo, elaboração e apresentação de pedidos e requerimentos, nas entidades oficiais, sem limite de folhas, incluindo recursos para defesa, com despesas administrativas incluídas, com acesso ao arquivo digital de todo o processo, por nós elaborado tem o custo de EUR 120,00. Todos os valores, após análise do seu caso, são pagos por Multibanco, com envio de comprovativo por email. Qualquer dúvida, envie mensagem.
10 €
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Loulé (Faro)
A Buyme Business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada. Pertencendo ao grupo Buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a Buyme Business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros. O candidato ideal terá uma paixão por finanças, negócios, empresas, economia, habilidades excelentes de comunicação e a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa num ambiente dinâmico. Funções: Análise financeira de empresas; Análise e diagnóstico de empresas a nível do seu Modelo de negócios e Estratégia; Elaboração de Planos de Negócio e estudos de viabilidade financeira; Submissão e acompanhamento de Candidaturas a Fundos Comunitários; Análise de Projetos de Investimento; Acompanhamento de clientes e entidades; Apresentação e reuniões com clientes, entidades e parceiros estratégicos; Oferta: Salário base; Subsídio de alimentação, natal e férias; Sistema de incentivo profissional; Formação e desenvolvimento profissional; Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, entidades, parceiros e “business world”; Envie o currículo para o email info@buymebusiness.pt com a referência: “Consultor Financeiro”
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.   Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira.   Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia.   Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups  num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Portugal (Todas as cidades)
Realizo avaliação de imóveis diante de particulares (heranças, partilhas, venda, compra) e entidades públicas e privadas, resumidamente destacando-se: - Fundos de Investimento Imobiliário; - Instituições e Empresas Públicas e Privadas; - Entidades Bancárias; - Seguradoras; - Promotores e Agentes Imobiliários; - Tribunais; - Entre Outros;
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Madeirã (Castelo Branco)
Escola de Formação Profissional no Funchal, recruta Diretor/a Pedagógico/Gestor/a da Formação com o seguinte perfil e competências: - Qualificações académicas de nível superior; - Habilitações profissionais adequadas em direção pedagógica (mínimo três anos) e gestão de atividades e projetos formativos; -Docente habilitado ao nível do ensino secundário ou do ensino superior ou experiência pedagógica relevante na formação profissional; - Possuir dinamismo, criatividade e elevadas capacidades de relacionamento interpessoal, liderança e negociação; - Conhecimentos ao nível da gestão de recursos humanos e da gestão pela qualidade (fatores preferenciais); - Conhecimento da legislação e regulamentos específicos no âmbito da formação escolar profissional, em particular a financiada pelo Fundo Social Europeu; - Capacidade para definir, acompanhar, rever e controlar a execução de projetos educativos e de planos anuais de atividade; - Capacidade para planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades; - Conhecimento, gestão e acompanhamento de todas as fases do processo formativo (desde a seleção à avaliação), incluindo a organização e verificação de dossiers técnico-pedagógicos; - Seleção, gestão e avaliação de equipas de formadores/as; - Definição de indicadores e produção periódica de relatórios que evidenciem o desempenho pedagógico e os resultados da formação; - Conhecimento e apoio a auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação; - Compreensão das diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Conhecimento de plataformas tecnológicas de aprendizagem, gestão, controlo e organização da formação; - Conhecimento do processo de certificação de entidades formativas; - Conhecimento das entidades do sistema educativo regional; Condições: - Vencimento de acordo com a experiência. Candidatura: - CV para o email: d.pedagodico@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Trato de assuntos com: Entidades Públicas (Finanças, Seg.Social, etc...) Entidades Financeiras (Bancos, etc) Etc... Comunique qual é o assunto sem compromisso.
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Redação de respostas a ofícios da Segurança Social ou Tribunal: Exemplos: Resposta a indeferimentos, justificações de falta, ofício a pedir informações,... Ajuda no pedido de esclarecimento a entidades diversas: Auxílio de interpretação de ofícios e ajuda para pedidos de informação às entidades por diferentes meios.
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Portugal (Todas as cidades)
Legalização de Viaturas e Embarcações Legalize a sua viatura connosco, com rigor, rapidez e segurança. Comprometemos um preço competitivo no mercado, agilidade no processo e a sua confidencialidade. - Agilidade - Celeridade - Confidencialidade - Rigor - Segurança Poderá em 5 dias úteis* legalizar a sua viatura! Particulares - 150,00 EUR Empresas - 100,00 EUR Para empresas do ramo automóvel/turismo apresentamos os nossos melhores valores: Para tratamento de processos de legalização de até 5 viaturas em simultâneo/mês - 100,00 EUR/viatura; Para tratamento de processos de legalização de mais de 6 viaturas em simultâneo/mês - 75,00 EUR/viatura. Casos que tenham sido iniciados por outras entidades acresce o valor mínimo a partir de 50,00 EUR. *De acordo com calendários e horários disponibilizados no âmbito do processo e alheios a qualquer problema de sistema informático das entidades competentes. Todos os custos do processo, nomeadamente, impostos, serão da responsabilidade de quem contrata o serviço.
100 €
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Portugal (Todas as cidades)
Legalize a sua viatura connosco, com rigor, rapidez e segurança. Comprometemos um preço competitivo no mercado, agilidade no processo e a sua confidencialidade. - Agilidade - Celeridade - Confidencialidade - Rigor - Segurança Poderá em 5 dias úteis* legalizar a sua viatura! Particulares - 150,00 EUR Empresas - 100,00 EUR Para empresas do ramo automóvel/turismo apresentamos os nossos melhores valores: Para tratamento de processos de legalização de até 5 viaturas em simultâneo/mês - 100,00 EUR/viatura; Para tratamento de processos de legalização de mais de 6 viaturas em simultâneo/mês - 75,00 EUR/viatura. Casos que tenham sido iniciados por outras entidades acresce o valor mínimo a partir de 50,00 EUR. *De acordo com calendários e horários disponibilizados no âmbito do processo e alheios a qualquer problema de sistema informático das entidades competentes. Todos os custos do processo, nomeadamente, impostos, serão da responsabilidade de quem contrata o serviço.
100 €
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.  O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc.  Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas.  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa que presta serviços a empresas no âmbito de realização de processos de legalização de viaturas importadas. Contactamos diretamente com os serviços das Direções Regionais de Mobilidadee Transportes (IMT) e a Serviços Aduaneiros, as alfândegas, no caso de viaturas automóveis e motociclos. Para empresas do ramo automóvel e turismo apresentamos os nossos melhores valores: Para tratamento de processos de legalização de até 5 viaturas em simultâneo/mês - 120,00 EUR; Para tratamento de processos delegalizaçãode mais de 6viaturasem simultâneo/mês - 95,00 EUR. Nós tratamos da burocracia por Si! Legalize a sua viatura connosco, com rigor, rapidez e segurança. Comprometemos um preço competitivo no mercado, agilidade no processo e a sua confidencialidade. - Agilidade - Celeridade - Confidencialidade - Rigor - Segurança *De acordo com calendários e horários disponibilizados no âmbito do processo e alheios a qualquer problema de sistema informático das entidades competentes. Todos os custos do processo, nomeadamente, taxas e impostos, serão da responsabilidade de quem contrata o serviço. Tire as suas dúvidas através da realização de um processo com os nossos serviços! O cumprimento de prazos, informações prestadas pelo cliente, pagamento de impostos e custos associados à importação da viatura, são da responsabilidade do cliente. Somos alheios a atrasos resultantes de problemas informáticos ou de cariz humano provenientes das entidades oficiais.
120 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar para Organismo Público na Área Metropolitana de Lisboa: Arquitecto(a) de Sistemas Descrição de funções: - Desenho de arquitetura de solução; - Desenvolvimento da plataforma de interoperabilidade da saúde; - Integração da plataforma com outros sistemas; - Elaboração de documentos técnicos; - Realização de formações na ótica do ut ili zador. Requisitos: - Licenciatura nas áreas de engenharia de informática ou áreas similares; - Experiência mínima de 8 anos comprovada em projetos de desenvolvimento de software; - Experiência mínima de 5 anos comprovada em Arquitet ura, conceção e análise de desenvolvimento de sistemas; - Experiência mínima de 3 anos em:       Desenho de soluções;       Desenvolvimento de microserviços com Spring boot; de 2 anos nas seguintes linguagens de programação: Java (8 ou superior); - Experiência mínima de 2 anos: em Domain Driven Design (DDD); em Desenho de soluções com Enterprise lntegration Patterns; (necessária apresentação de declaração de experiência por parte da atual e/ou anteriores entidades patronais); com as seguintes tecnologias: Kafka e/ou RabbitMQ; com desenvolvimento de AP/s e API Management; com os seguintes protocolos: REST; SOAP; MLLP, MQTT e gRPC; com standards de integração (eHea/th): HL7 v2 ou HL7 FHIR (necessária apresentação de declaração de experiência por parte da atual e/ou anteriores entidades patronais); com as seguintes ferramentas: Git, Docker, Kubernetes; em metodologias Agile; com as seguintes ferramentas de DevOps: Azure Pi pelines, AzureSecurity Code Analysis, Azure Test Plans, Azure Repas; - Fluência em Inglês (falado e escrito). Oferta: Deve enviar candidatura,  para o seguinte email: rh@multitrab.pt, com a referência "ARQUITETO SISTEMAS" acompanhada dos seguintes documentos: -  Curriculum Vitae atualizado; -  Certificados de formação/profissionais que ache conveniente enviar. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing    Alvará do IEFP n. 820
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa que presta servios a empresas no mbito de realizao de processos de legalizao de viaturas importadas. Contactamos diretamente com os servios das Direes Regionais de Mobilidadee Transportes (IMT) e a Servios Aduaneiros, as alfndegas, no caso de viaturas automveis e motociclos. Para empresas do ramo automvel e turismo apresentamos os nossos melhores valores: Para tratamento de processos de legalizao de at 5 viaturas em simultneo/ms - 120,00 EUR; Para tratamento de processos delegalizaode mais de 6viaturasem simultneo/ms - 95,00 EUR. Ns tratamos da burocracia por Si! Legalize a sua viatura connosco, com rigor, rapidez e segurana. Comprometemos um preo competitivo no mercado, agilidade no processo e a sua confidencialidade. - Agilidade - Celeridade - Confidencialidade - Rigor - Segurana *De acordo com calendrios e horrios disponibilizados no mbito do processo e alheios a qualquer problema de sistema informtico das entidades competentes. Todos os custos do processo, nomeadamente, taxas e impostos, sero da responsabilidade de quem contrata o servio. Tire as suas dvidas atravs da realizao de um processo com os nossos servios! O cumprimento de prazos, informaes prestadas pelo cliente, pagamento de impostos e custos associados importao da viatura, so da responsabilidade do cliente. Somos alheios a atrasos resultantes de problemas informticos ou de cariz humano provenientes das entidades oficiais.
120.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Realizo avaliao de imveis diante de particulares (heranas, partilhas, venda, compra) e entidades pblicas e privadas, resumidamente destacando-se: - Fundos de Investimento Imobilirio; - Instituies e Empresas Pblicas e Privadas; - Entidades Bancrias; - Seguradoras; - Promotores e Agentes Imobilirios; - Tribunais; - Entre Outros;
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Portugal (Todas as cidades)
Garantimos aos nossos clientes e parceiros um servio completo de avaliaes e outros servios em conformidade com as normas nacionais e internacionais. As avaliaes tero por base as recomendaes do Regulamento n 8/2002 da CMVM, e sero efetuadas por avaliadores devidamente credenciados e que correspondem aos requisitos exigidos por estas entidades. Mtodos de Avaliao Numa avaliao de patrimnio imobilirio, a metodologia a seguir fundamental, pelo que deve ser escolhida de acordo com o tipo de imvel em anlise e objetivo do estudo, podendo ser utilizado mais do que um mtodo de avaliao. As avaliaes de imveis so realizadas para os seguintes fins: - Avaliao de Patrimnio; - Fundos de Investimento imobilirio; - Finanas - Verificao do clculo do valor patrimonial para efeitos de IMI; - Partilhas; - Expropriaes; - Litgios; - Compra e venda de imveis; - Investimento; - Crdito bancrio. Tipos de Imveis para avaliao: - Moradias e Apartamentos; - Armazns Indstrias / Logsticos; - Lojas Comerciais; - Centros comerciais e Supermercados - Escritrios; - Terrenos (Rsticos e Urbanos); - Loteamentos; - Projectos Tursticos (hotis, pousadas, resort, turismo de habitao, etc.); - Equipamentos e infraestruturas; - Lares de Terceira Idade - Residncia Geritrica Destinatrios: - Empresas; - Investidores Imobilirios / Promotores; - Fundos de Investimento Imobilirios; - TOC's e ROC's; - Advogados e Solicitadores; - Entidades Bancrias; - Agncias Imobilirias; - Particulares; - Outros. Solicite oramento sem qualquer compromisso.
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Portugal
Executa-se projectos de arquitectura e de engenharia, direcções técnicas de obra, direcções de fiscalização de obra, consultadoria técnica de engenharia civil, entre outros serviços relativos a obras de construção, reconstrução, ampliação, alteração, reabilitação ou conservação de: casas, moradias, habitações unifamiliares, apartamentos, habitações multifamiliares, lojas, escritórios, armazéns e naves industriais, armazéns comerciais, minimercados, supermercados, cafés, snack-bares, lares de idosos, casas mortuárias, vias de comunicação, equipamentos públicos, loteamentos urbanos, urbanizações e planos de urbanização e demais obras, planos, etc. Possuo 15 anos de experiência. Honestidade, Profissionalismo, Perfeccionismo e Capacidade de Trabalho e Diálogo com as entidades licenciadoras / intervenientes no processo de criação de uma obra. Contactar 914595606 ou 937054740 ou joaomiguelgomes@gmail.com ou engarqana@gmail.com
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Guarda-Guarda (Guarda)
Destinado a pmes, particulares e profissionais forenses. Pessoa idónea,discreta dedica-se a tratar de tudo o que possa ser realizado/resolvido por terceiros,desde : - Fazer pagamentos de produtos e/ou serviços nas entidades competentes :contas de eletricidade,água,gás,telecomunicações, ... – Entregar e/ou recolher documentos em : Bancos,Finanças,Segurança Social,IMT, Registos, Cartórios,etc.; - Levantar análises/exames médicos,cartas registadas nos correios ... – Tratar assuntos relacionados com os Serviços Públicos – Água, Electricidade, Gás,Telecomunicações, etc.; - Cobranças / recebimento de rendas ; De segunda-feira a sexta das 09:00h às 18:00h - Cidade da GUARDA -Tlm: (+ 351 ) 926 444 494
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Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
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Rossio Lisboa (Lisboa)
Destruição Confidencial de Documentos, Arquivos e Dados Informáticos | Recolha de Sucatas, Sucatas Eletrónicas, Informáticas e Ferro Velho para Reciclagem. Com serviços 100% gratuitos de Recolha, Transporte, Reciclagem, Destruição Certificada e Segura para Entidades Estatais, Instituições, Empresas, Profissionais Liberais e Independentes como contributo importante ao Sistema de incentivos à Eficiência Pública, publicada na Portaria n.º 186/2017. Gestor de Resíduos Certificado pela SILIAMB e SIRER do APA (Agência Portuguesa do Ambiente) podemos mesmo emitir E-GAR pelo próprio Produtor de Resíduos. Se pretende dar um destino aos vossos arquivos mortos, à documentação confidencial, aos vossos papeis do escritório e lixos informáticos e, não sabe o que fazer ... a solução é: DESTRUIÇÃO CERTIFICADA E CONFIDENCIAL GRATUITA DE DOCUMENTOS E SUCATAS INFORMÁTICAS || REEE • Papel Novo, Papel Velho, Papel Usado; • Arquivos Mortos; • Documentação Confidencial; • Diários da República; • Livros, Publicações e Sumários Jurídicos; • Manuais Escolares; • Publicações Periódicas; • Cartão de arquivos e Cartão de 1.ª (contendo documentação ou arquivos); e ainda: • Computadores, Placas de PCs, Portáteis, Tablets, IPAD, Monitores CRT, LCD, Servidores, UPS, Cabos, Baterias, Motores Elétricos, com destruição de Discos Rígidos, HDDs, SSDs, CDs, smart cards, baterias, teclados, ratos, impressoras, caixas registadoras, fotocopiadoras, plotters, telefax, calculadoras, Ar Condicionados, Compressores, Projetores, Calculadoras, Consolas de Jogos e demais equipamentos; • Secretárias, móveis, mesas e cadeiras em ferro, chapa de ferro, alumínio e de latão; • Telefones, Centrais Telefónicas e Telemóveis; • Equipamentos Elétricos de restauração, de hotelaria, hospitalares, Médicos e Laboratoriais, ferro velho e Sucatas em geral. Pela natureza sensível desses documentos a sua eliminação deve respeitar normas (norma europeia DIN 32757) que protejam as organizações de usos ilegítimos ou de eventuais quebras de confidencialidade. (DL 67/98). Os nossos serviços de destruição confidencial permite a eliminação de elevadas quantidades de documentação confidencial de forma rápida, segura e eficaz, garantindo a sua total confidencialidade. Os nossos profissionais deslocam-se às próprias instalações onde os arquivos mortos se encontram (prateleiras, estantes, arrecadações, caves e garagens) podem retirar tudo o que for para destruir, embalar, acondicionar dentro de caixas de cartão (máximo 40x50) ou sacos plásticos (até 220 Litros) nas nossas viaturas comerciais de caixa fechada e transportar até ao nosso Centro de Destruição. Os nossos profissionais deslocam-se ainda com viaturas fechadas de qualquer dimensão. a locais e ruas de difícil acesso, nomeadamente, arrecadações, caves, sótãos e garagens com altura de 2,00m. Efetuamos agendamentos e recolhas com antecedência de um dia a dois dias úteis, com a informação das quantidades e qualidades de resíduos por fotos JPG ou relatório de inventário. OGR emitimos E-GAR ELECTRÓNICA pelo produtor de resíduos (não registado na SILIAMB do APA e AT). Emitimos gratuitamente Declarações de Confidencialidade, Autos de Inventário e Destruição com Termo de Responsabilidade após destruição de resíduos que enviamos por email ao produtos de resíduos. Recolhas gratuitas ao Domicilio: Lisboa, Cascais, Estoril, Amadora, Odivelas, Santarém, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, Carregado, Margem Sul e Arredores. Horário do Escritório: Segunda-feira à Quinta-feira: Das 6h00 às 12h45 e Das 14h00 às 18h45 Sexta-feira: Das 6h00 às 12h45 e Das 14h00 às 14h45 Agendamentos urgentes ao domicílio: Das 06h00 às 11h45 - Dias Úteis. Destruição diária dos resíduos das 12h45 às 17h00. Agradecemos envio de email com fotografias em jpg ou pdf para apuramento de quantidades com vista a agendamentos prévios e urgentes. E-Mail: destruicao.certificada.residuos@gmail.com T. 913 860 958 (whatsapp). #residuos #reciclagem #destruicaodepapel #destruicaodocumentoslisboa #destruicaocertificadagratuita #lixosinformaticos #sucatasinformáticas #recolhadepapel #gestãoderesiduos #Siliamb #APA #REEE #sucatas #ferrovelho #arcondicionado #documentaçãoconfidencialdelisboa #ondereciclar #reciclar #todos #destruicaodedocumentos #materialparareciclar
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Portimão (Faro)
Num ambiente criativo e dinâmico que estimula a partilha e a cooperação, construímos uma base mais sólida para o desenvolvimento pessoal de quem trabalha na Rede Real. Para assegurar a sua estratégia de expansão a sul de Portugal, a Rede Real pretende admitir Gestor de Processos (M/F) para a sua equipa de Portimão. FUNÇÃO: - Gestão administrativa e documental; -Suporte ao processo de angariação; - Controlo de documentação de imóveis; - Interação com entidades legais; REQUISITOS: - Formação superior em Economia ou Gestão, direito, solicitadoria, semelhante; - Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (fator preferencial); - Perfil empreendedor e orientado para objectivos; - Dinâmico, e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; - Altamente motivado e com espírito positivo. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie o seu CV para portimao@redereal.com
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Portimão (Faro)
ESTAGIO PROFISSIONAL E se pudesse fazer parte de uma equipa feliz, numa das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal? A Zome foi eleita 7.ª Melhor Empresa Para Trabalhar em Portugal e a 1.ª no Setor Imobiliário e estamos a reforçar a nossa equipa. Esta é a sua oportunidade única de trabalhar numa empresa centrada nas pessoas, onde viverá diariamente um projeto profissional com mais Acompanhamento, mais Sólido e mais Seu! Seja qual for o seu setor, se está no ativo ou sem emprego, aqui encontrará o lugar perfeito para desenvolver o seu talento. Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua Zome Sweet Home Admitimos Gestor de Processos (M/F) para a nossa equipa de Portimão. FUNÇÃO: - Gestão administrativa e documental; -Suporte ao processo de angariação; - Controlo de documentação de imóveis; - Interação com entidades legais; REQUISITOS: - Ser legivel para estágio profissional - Formação superior em Economia ou Gestão, direito, solicitadoria, semelhante; - Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (fator preferencial); - Perfil empreendedor e orientado para objectivos; - Dinâmico, e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; - Altamente motivado e com espírito positivo. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie o seu CV para miguel.fraga@zome.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Quer trabalhar nas áreas da saúde? Ou pretendes concluir o 12 ano? Formação a decorrer nas seguintes localidades: Lisboa -Torres Vedras - Porto - Almada -Leiria - Coimbra - Cascais - Beja - Setúbal - Alverca - Funchal - Chaves - Braga - Portimão. Sessões Presenciais ou por B-Learning para quem não tenha disponibilidade de horários. -Auxiliar de Ação Médica -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Reabilitação/Fisioterapia Conheça os nossos métodos Presencial ou B-Learning de formação com práticas que lhe dão acesso ao mercado de trabalho. - Certificação da Dgert e registado na plataforma Sigo. - Registo no Passaporte Qualifica individual de competências. - Reconhecida pelas Entidades empregadoras. - Temos mais de setecentas parcerias com instituições. -Pede mais informações em sa-formacao pt e beneficia das campanhas em vigor. Centros: Torres Vedras | Lisboa | Porto | Leiria | Coimbra | Almada | Cascais | Beja | Setúbal | Alverca | Funchal | Chaves ou por B- Learning Torres Vedras - 261 336 060 (Central) Lisboa - 211 976 500 (Central)
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Portugal (Todas as cidades)
Tecnicos de Contas, experientes, vocacinados para a prestação de serviços à micro, pequena e media empresa, oferecem-se, com avenças mensais reduzidas os seus serviços, nomeadamente: Execução de todo tipo de contabilidade, de sociedades de empresarios individuais ou de trabalhadores independentes, organizada ou simplificada.Execução dos salarios, e comunicação as entidades oficiais. apoio à gestão empresarial. Aconselhamentos de direito fiscal, comercial, de trabalho. Comunicação mensal da faturação as finanças. Prestando apoio fiscal e de consultoria. Na area do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gaia e Espinho. Envie-nos o seu telefone, e, sem qualquer compromisso, rapidamente o contactamos, para analizarmos as suas necessidades, e lhe apresentarmos o nosso melhor orçamento.
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
A "Temas Cruzados, Lda." informa que se encontram a decorrer inscrições para Formação Condutor - Manobrador de Equipamentos de Elevação Destinatários: Construção Civil e Obras Públicas Obrigatório para quem pensa emigrar/trabalhar no estrangeiro! Entidades estrangeiras,pedidos de certificação a trabalhadores que vão trabalhar para o estrangeiro, de Portugal. Saídas Profissionais: Condutor - Manobrador de Equipamentos de Elevação de Cargas Duração: 16 horas
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Portugal (Todas as cidades)
Templo de Magia Negra Atendimento sigiloso e personalizado, Amarração Amorosa,Vodu,Pactos financeiros com Pomba Gira para trazer encanto,dinheiro, prosperidade. Consultas com Tarot Cigano, e com entidades espirituais. Atendimento presencial, ou a distância. 17 anos de tradição e seriedade, ajudando com antiga feitiçaria, a solucionar os mais diversos e complexos problemas no amor. reconquiste seu amor, e livre-se da rival. SE DEUS NÃO RESOLVE, PROCURE O DIABO. Agende sua consulta +55 27998684365 WHATSAPP mestreluizdelucifer@uol.com.br
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Epoca Gold – Home, Palace & Hotel Concept, encontra-se a recrutar um Engenheiro Civil – Project Manager (m/f) para prestigiado cliente em Projetos de Engenharia, na zona do Porto. Principais Responsabilidades: •Dirigir e fiscalizar obras; •Controlo de custos, qualidade e estruturação dos planos de trabalho; •Coordenação, em obra, de diversas especialidades em representação do dono de obra; •Elaboração de documentação intrínseca ao trabalho (relatórios de actividade, compilações técnicas, etc.); •Gosto pela área de projetos e contacto direto com o cliente •Organização de processos para a obtenção de licenças nas entidades. Perfil •Licenciatura em Engenharia Civil; •Experiência comprovada em Direção de Obra (projetos residenciais familiares e multi-familiares) •Forte capacidade de gestão e organização; •Domínio de ferramentas informáticas; •Disponibilidade para deslocações a obras. Enviar CV para: info@epoca.pt Por favor colocar no assunto de e-mail Ref: Engenheiro Civil - Direção de Obra   
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