Entrevista
Lista mais vendidos entrevista
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro O “Entrevista do Vampiro” tem algumas marcas na capa, como possível ver nas fotos. “O Vampiro Lestat” tem um pouco de fita no canto para evitar que o canto se estragasse como no outro volume e tem algumas manchas na parte superior. Mas o interior de ambos está em bom estado.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro O Anúncio tem 4 Fotos Titulo: Entrevista Com A História Autor: Oriana Fallaci Tradução: Virgílio Martinho Editora: Círculo de Leitores Páginas: 526
3 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Capa com sinais e marcas de uso. Páginas amarelecidas.
4 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Em muito bom estado, apenas com as páginas amarelecidas pelo tempo.
3 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Bom estado, carimbo de posse na folha de rosto
4 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Publicação com 44 pgs, capa mole, vagamente amarelecida mas em muito bom estado geral. Se pretender envio com registo, solicite-me (+2.50€ para o efeito). Contacte-me para o efeito: lmffsantos@gmail.com ou 967879761 (Whatsapp e MBWay) (Luis Santos / LuisXXI)
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro usado. A entrega do livro pode ser feita em mãos ou enviado por CTT (o valor do envio está incluído no preço marcado). O pagamento é preferencialmente feito via MBWay (911991920), sendo possível fazê-lo por transferência bancária.
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Usado e bem conservado. Sinais de uso na capa, lombada e contracapa. Amarelados no interior das páginas e com assinatura.
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Brochura com em bom estado. b'"'Siga a Lanterna no Instagram @lanterna.alfarrabistab'"'
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Em muito bom estado, só tem algumas marcas de uso na capa e contracapa.
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Usado. O livro encontra-se com marca de lápis e caneta sublinhado em algumas partes. O livro é usado mas está em bom estado de leitura. As fotografias indicam o estado.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro com 60 páginas, capa dura, e em excelente estado. Portes de envio: 0 Se pretender envio com registo, solicite-me (+2.10€ para o efeito). Contacte-me para o efeito: lmffsantos@gmail.com ou 967879761 (Whatsapp e MBWay) (Luis Santos / LuisXXI)
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro em perfeito estado de conservação, como novo ver fotos, miolo limpo. 66 Páginas. 2011 - 1ª edição Capa mole - Edição Gradiva Pode ser levantado e ou visto em loja na Senhora da Hora ou enviamos por CTT ou GLS. Envio mais fotos, caso solicitado. Telef e Watssap redes móveis - 913 000 856 Telef Rede fixa chamada Nacional - 220 149 326 Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Todos os dias adicionamos vários Livros/itens a venda aqui no site. Aproveite e visite nossos negócios, no caso de compras múltiplas o custo do envio será sempre o mesmo, até os 40€ Para compras superiores a 40€ o custo do envio é grátis, efetuado pela GLS com código de rastreio, entrega em mão.
7,90 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_recrutamento_selecao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Psicólogos, Sociólogos, Gestores de Recursos Humanos, Estudantes Finalistas destas áreas e outros interessados de áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Saídas Profissionais Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos. 3. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que permitam o desenvolvimento de competências, ao nível dos procedimentos e recursos envolvidos num processo de recrutamento e selecção de colaboradores nas organizações. 4. Objetivos Específicos - Promover competências de elaboração e realização de um processo eficaz de recrutamento e selecção; - Distinguir os vários tipos de métodos de selecção e escolha dos mais adequados a cada situação; - Seleccionar o candidato com as técnicas adequadas e avaliá-lo tendo em conta um mapa de competências e perfil pré-definido; - Promover atitudes eficazes na condução dos métodos de selecção. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Processo do Recrutamento (7 horas) Gestão de pessoas Gestão estratégica Definição de recrutamento Lei da oferta e da procura do mercado de trabalho Etapas do processo de recrutamento Necessidades de recrutamento Análise do pedido de recrutamento Definição da função Módulo 2 - Tipo de Recrutamento (9 horas) Recrutamento interno Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento externo Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento misto Módulo 3 - Triagem de candidaturas (8 horas) Conceito de triagem Processo de triagem Questionários Triagem telefónica Módulo 4 - Seleção (8 horas) Conceito de seleção Processo de seleção Seleção por competências Definição Seleção tradicional vs. Seleção por competências Vantagens e desvantagens Módulo 5 - Técnicas de Seleção ( 8 horas) Entrevista telefônica Entrevista Tipos de entrevista Formas de entrevista Fases de entrevista Tipos de perguntas Aspetos a avaliar Responsabilidades do recrutador Regras a cumprir Dinâmicas Testes Teste de aptidão Teste de personalidade Teste de simulação Tomada de decisão Boas práticas – Regulamento Geral sobre Proteção de Dados 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_tecnico_educativa.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas nos cuidados com crianças em idade escolar e pré-escolar. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam cuidar de crianças até aos 12 anos durante as suas atividades, refeições e horas de repouso, vigiando e orientando comportamentos e atividades, cuidando da higiene, vestuário, alimentação e acompanhamento em passeios, excursões e visitas. 3.Objetivos Específicos - Colaborar e/ou executar a planificação das atividades pedagógicas e lúdicas nos diversos contextos em que atua, tendo em conta as necessidades educativas e a idade das crianças ao seu cuidado; - Cuidar de crianças em creches, jardins de infância e estabelecimentos similares; - Cuidar de crianças em Atividades de Tempo Livres (ATL); - Cuidar de crianças com necessidades específicas de educação, colaborando na programação, no desenvolvimento e no acompanhamento das suas atividades quotidianas e de tempos livres; - Assegurar as condições de higiene, segurança e organização do local onde as crianças se encontram, bem como, dos brinquedos e outros materiais utilizados; - Informar os encarregados de educação e/ou o/a Educador/a de Infância sobre eventuais problemas de saúde ou outros respeitantes às rotinas diárias da criança. 4.Saídas Profissionais O/a Técnico/a de Ação Educativa é o/a profissional que, no respeito de imperativos de segurança e deontologia profissional, cuida de crianças, até aos 12 anos, durante as suas atividades, refeições e horas de repouso, vigiando e orientando comportamentos e atividades e cuidando da higiene, vestuário, alimentação e acompanhamento em passeios, excursões e visitas, e promovendo o desenvolvimento integral e harmonioso tanto de crianças com um desenvolvimento normal como de crianças com necessidades especiais de educação. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Psicologia do desenvolvimento infantil dos 0 aos (25 horas) Psicologia do desenvolvimento Conceito Objeto Etapas do desenvolvimento humano Gravidez / nascimento / suas condicionantes Desenvolvimento intra-uterino Desenvolvimento pós-natal Desenvolvimento, crescimento e maturação Fases do desenvolvimento da criança Fases, idades e perfis do desenvolvimento dos 0 aos 12 anos Módulo 2 - Modelos psicológicos (15 horas) Modelos psicológicos Teoria psicanalítica (Freud) Teoria da maturação (Gesell) Teoria do ciclo vital (Erikson) Teoria cognitiva (Piaget, Brunner) Teoria cognitiva-social (Vygotsky) Módulo 3 - Histórico da educação - o papel do técnico de ação educativa (10 horas) Evolução histórica da educação em Portugal A educação pré-escolar O ensino básico Funções do Técnico de Ação Educativa Módulo 4 - Comunicação e Relação Eficaz com Crianças: A relação afetiva e pedagócica (20 horas) Processo de comunicação Conceito Elementos do processo de comunicação Feedback/Empatia Barreiras à comunicação Comportamentos comunicacionais Atitudes ineficazes Comunicação assertiva Relacionamento interpessoal Complexidade e riqueza da personalidade Dinâmica do relacionamento humano Importância das primeiras impressões no relacionamento interpessoal Tensões do relacionamento humano Comunicação e relação pedagógica Regras como elemento estruturante da comunicação e relação pedagógica Rotinas como elemento estruturante na organização espácio temporal Relacionamento e educação na infância Relação da criança com outras crianças Relação da criança com adultos Impacto das relações entre adultos na criança Importância do envolvimento parental Abordagem sistémica da família Modelo ecológico do desenvolvimento humano (Bronfenbrenner) Participação da família no projeto educativo e na instituição educativa Módulo 5 - A nutrição infantil (15 horas) Noções de alimentos, seus constituintes e funções A alimentação nos primeiros dois anos de vida Tipos de aleitamento Cuidados na preparação, administração e esterilização dos biberons Introdução da alimentação diversificada A alimentação da criança dos 3 aos 5 anos A roda dos alimentos e a sua importância na alimentação Ementas saudáveis Distúrbios alimentares - obesidade e má nutrição Alimentação infantil em idade escolar Hábitos alimentares na escola Como alimentar uma criança que está doente Conceitos básicos de noções de higiene alimentar na manipulação dos alimentos Adequado acondicionamento e manuseamento dos alimentos Manutenção dos alimentos à temperatura adequada Módulo 6 - Primeiros socorros - tipos de acidentes e formas de atuação (10 horas) Prevenção de Acidentes na Infância Acidentes dos 0 aos 2 anos idade: Tipo de acidentes e sua prevenção A criança do Pré-escolar: Tipo de acidentes A criança em idade escolar: Tipo de acidentes e sua prevenção Princípios Fundamentais em Primeiros Socorros Princípios Gerais do Socorrismo Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM) Paragem cardiorrespiratória Suporte Básico de Vida Algoritmo de Suporte Básico de Vida Pediátrico Obstrução da Via Aérea na Idade Pediátrica Situações de emergência médica infantil Feridas Hemorragias/Epistaxis Queimaduras Mordidelas e Picadas Afogamento Lesões Músculo-Esqueléticas: Entorses e fraturas Traumatismos Doenças Súbitas na Criança: Desmaio/Perda de consciência Crise hipoglicémica em Criança Diabética Golpe de Calor e Golpe de frio Crise Asmática em Criança com Asma Módulo 7 - Nessidades Educativas Especiais/Educação Inclusiva e Dificuldades de Aprendizagem (25 horas) Necessidades específicas de educação – evolução e modelos Evolução histórica do conceito de necessidades específicas de educação Caracterização das necessidades educativas da educação Crianças com imaturidade de desenvolvimento Crianças hiperativas Dificuldades de aprendizagem Crianças com deficiência Motora Mental Visual Auditiva Crianças com doenças crónicas Papel da família Papel da equipa educativa Deficiência e agressividade Módulo 8 - Expressão plástica e musical (10 horas) Expressão plástica Fundamentos da expressão plástica Técnicas de expressão plástica Organização dos espaços Considerações finais sobre a expressão plástica Expressão musical Fundamentos da expressão musical Atividades de canto e movimento Atividades rítmicas Instrumentos musicais Considerações finais sobre a expressão musical Módulo 9 - Expressão dramática, corporal e verbal ( 10 horas) Expressão dramática Expressão dramática e desenvolvimento integral da criança Expressão dramática - Jogo simbólico Expressão dramática - Jogo dramático / Teatro Expressão corporal Expressão vocal e verbal Módulo 10 - Planeamento de atividades pedagógicas e de tempo livre (12 horas) Observação e conhecimento das crianças Planear, agir, avaliar, comunicar e articular Brincar – atividades livres Atividades pedagógicas – orientadas Módulo 11 - Espaços, materiais equipamentos- creches e jardins de infância (8 horas) Funções do técnico de ação educativa Verificação dos stocks de materiais não pedagógicos Elaboração e preparação de materiais necessários a atividades pedagógicas Preparação dos espaços e equipamentos para as refeições, sesta e atividades pedagógicas Refeições e sestas Atividades pedagógicas Acompanhamento de refeições Participação nas sestas e na higiene Sesta/ repouso Higiene Módulo 12- Higiene, saúde e segurança da criança (8 horas) Saúde e higiene pessoal Higiene oral Alterações cutâneas Despiste de alterações visuais Dietas alimentares Alimentação nos primeiros dois anos de vida Alimentação dos 3 aos 5 anos de vida Alimentação no período escolar Higiene, manutenção e preparação de equipamentos espaços e materiais Conceitos fundamentais Cuidados básicos de saúde Principais doenças da infância Vacinação Ministrar medicamentos Acompanhamento aos serviços de saúde e Informação à família dos acidentados Módulo 13 - Técnicas de procura de emprego (8 horas) Estratégias de procura de emprego Pesquisa de informação para procura de emprego Medidas ativas de emprego e formação Mobilidade geográfica (mercado de trabalho nacional, comunitário e extracomunitário) Rede de contactos Curriculum vitae Funções do CV Regras da elaboração do CV Tipos de CV Anúncios de emprego Candidatura espontânea Entrevista de emprego Tipos de entrevista Fases da entrevista Aspetos a abordar 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
500 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_avaliacao_psico_nee.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos (formação pré-bolonha ou formação pós-bolonha com frequência de Mestrado). 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à Avaliação Psicológica no âmbito da Educação Inclusiva/NEE, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia) e, complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm no âmbito da Educação Inclusiva/NEE (Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, entre outros). 3. Objetivos Específicos - Compreender o papel e a função do grupo de profissionais que intervêm na organização das respostas educativas no âmbito da educação inclusiva e necessidades educativas especiais, tais como o Serviço de Psicologia e restantes Profissionais de Serviços Internos/Externos à Escola, bem como pais e encarregados de educação; - Identificar problemáticas que conduzem à educação inclusiva e problemáticas que configuram outras necessidades educativas; - Dominar técnicas e instrumentos que permitam avaliar e intervir no âmbito da Educação Inclusiva/NEE; - Reconhecer a utilidade e fundamentação de um instrumento como a CIF e o DSM-5; - Desenvolver competências de investigação na área da educação inclusiva/educação especial, visando uma atitude de atualização e reflexão constantes. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Educação Inclusiva - Enquadramento legal (5 horas) Sequência cronológica da educação especial e educação inclusiva a nível mundial e em Portugal Legislação Regulamentar em Portugal – análise da diversa legislação Decreto – Lei nº 54/2018 de 6 de julho e Decreto-Lei nº55/2018 de 6 de julho Módulo 2 - Objetivos da Educação Inclusiva (10 horas) Objetivos da educação inclusiva: ideias – chave e princípios orientadores Educação inclusiva vs Educação especial Noção de deficiência: Da segregação à inclusão Modelo Ecológico; Modelo Biopsicossocial Promoção da igualdade de oportunidades e o direito à diferença Módulo 3 - Público - alvo da Educação Inclusiva e perfil dos alunos à saída da escolaridade Obrigatória (4 horas) Novas Tendências na Educação Inclusiva – modelos teóricos de enquadramento Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória: princípios, visão, valores Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória: áreas de competências Práticas pedagógicas e didáticas Módulo 4 - Constituição e competências da equipa multidisciplinar de apoio à Educação Inclusiva (2 horas) Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva Constituição da Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva – elementos permanentes e variáveis Competências da Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva Módulo 5 - Avaliação psicológica no âmbito das NEE (10 horas) O que é a avaliação psicológica? Entrevista com a criança: particularidades Preparar o contexto Receber a criança Estratégias de comunicação não-verbal Comunicação direta com a criança Exame físico da criança Recapitulando Entrevista com o adolescente: particularidades Administração de testes psicológicos Críticas ao método dos testes Vantagens do uso de testes psicológicos Testes psicológicos mais usados no âmbito das NEE Diferenças entre avaliação psicológica e avaliação psiquiátrica Instrumentos de Avaliação Psicológica Módulo 6 - Abordagem neuropsicológica das NEE/Perturbações do Desenvolvimento (30 horas) As Funções executivas Funções executivas – enquadramento teórico Funções executivas – modelos Funções executivas – anatomia Principais funções cognitivas Alterações das funções executivas: crianças e adolescentes Funções Executivas – avaliação Perturbações do Desenvolvimento vs Dificuldades de Aprendizagem e Avaliação Perturbações Globais do Desenvolvimento Dificuldades de Aprendizagem: conceito Dificuldades de Aprendizagem: etiologia Caracterização dos indivíduos com DA e avaliação Módulo 7 - Instrumentos na avaliação psicológiac das NEE (25 horas) Instrumentos na avaliação psicológica A entrevista Observação Testes psicológicos Instrumentos avaliação no âmbito das NEE/Educação Inclusiva, entre outros Instrumentos de Avaliação Psicológica Estudados em Portugal no domínio da Orientação e Aconselhamento Educacional Instrumentos de Avaliação Educacional Instrumentos de Avaliação da Organização Escolar e Profissional Instrumentos de Avaliação de Aptidões Instrumentos de Avaliação do Desenvolvimento Instrumentos de Avaliação da Inteligência Instrumentos de Avaliação da Personalidade Módulo 8 - Intervenção precoce (24 horas) Conceito e respetiva evolução Intervenção Precoce: o que é? Serviços de Intervenção Precoce em Portugal: breve abordagem Decreto – Lei nº 281/2009 e o Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância (SNIPI) Educação Precoce VS Educação Especial/Educação Inclusiva Intervenção Precoce: da abordagem centrada na criança à abordagem centrada na família Ciclo de intervenção Escalas/modelos usados na avaliação/intervenção Módulo 9 - As NEE e a Classificação Internacional da Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) (30 horas) Evolução Histórica da CIF Estrutura, Organização e Funcionamento da CIF Análise, classificação, apresentação e discussão de casos, por referência à CIF Módulo 10 - Medidas de suporte à aprendizagem e à inclusão, recursos específicos e níveis de intervenção (30 horas) Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão: princípios Medidas Universais Medidas Seletivas Medidas Adicionais Sistema integrado e multinível de medidas de suporte O que diz a legislação – artigo nº7 D.L nº54/2018 Relatório Técnico- Pedagógico: em que consiste, ações e prazos Relatório Técnico- Pedagógico: elementos a incluir Programa Educativo Individual (PEI): em que consiste e o que deve considerar/integrar Plano de Saúde Individual Plano Individual de Transição (PIT) : em que consiste e o que deve considerar Processo de Implementação das Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão Estruturas - Recursos Humanos; Recursos Organizacionais e Recursos Específicos Equipa Multidisciplinar; Centros de Apoio à Aprendizagem, Escolas de Referência Centros de Recursos de Tecnologia de Informação e Comunicação (CRTIC) Centros de Recursos para a Inclusão (CRI) Módulo 11 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Educação Inclusiva/NEE, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
650 €
Ver produto
2 fotos
Amadora (Lisboa)
Gestor de Propriedades (M/F) Estamos em fase de Recrutamento de Arquitectos para a função de Gestor de Imóveis (M/F) em regime de full time para as nossas agências, localizadas em Odivelas, Amadora e Lisboa. Perfil: Procuramos pessoas motivadas e proactivas, com experiência no ramo comercial, com fortes características de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição e carácter a condizer. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer! Oferta: Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV para recrutamento.place@remax.pt marque a entrevista que pode mudar a sua vida!!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa ligada à área do Marketing, Publicidade e Eventos e procuramos pessoas para fazer um programa de formação à gerência. Mas então o que é isto ? Enquanto empresa acreditamos que as pessoas se esforçam mais e dão mais pela "camisola" quando sabem que podem crescer ou que podem vir a ser donos do seu próprio negocio,visto isto, decidimos criar então um método onde possamos trabalhar com os maiores clientes em Portugal nas mais variadíssimas áreas e ao mesmo tempo aliar a formação para que os nossos colaboradores possam vir a ser dentro desta estrutura donos do seu próprio negocio! Se queres saber mais à cerca desta oportunidade ou então já ficas-te motivado com o que leste, envia-nos o teu CV para que possamos analisar e posteriormente marcar uma entrevista. Lembra-te que as vezes as oportunidades só aparecem UMA vez na vida !
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Yupi!, empresa líder na área da consultoria comercial, está a recrutar Promotores para a divulgação, através de telemarketing, das campanhas promocionais, do setor energético, desportivo e a favor de instituições de cariz social. Entrada Imediata! Procuramos: – Pessoas dinâmicas e proactivas; – Boa capacidade de comunicação e argumentação; – Pessoas motivadas para a concretização de objectivos; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Formação completa; – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação técnica especializada e acompanhamento contínuo; – Integração em equipa jovem e dinâmica; – Proposta de trabalho em full-time ou em part-time (sendo que a disponibilidade aceitável seriam 3 dias de trabalho completo, por semana). Envia-nos já o teu currículo actualizado com a referência “PROM_YUPI_TM” para a marcação de uma entrevista presencial para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Yupi!, empresa líder na área da consultoria comercial, está a recrutar Promotores para a divulgação, através de telemarketing, das campanhas promocionais, do setor energético, desportivo e a favor de instituições de cariz social. Entrada Imediata! Procuramos: – Pessoas dinâmicas e proactivas; – Boa capacidade de comunicação e argumentação; – Pessoas motivadas para a concretização de objectivos; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Formação completa; – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação técnica especializada e acompanhamento contínuo; – Integração em equipa jovem e dinâmica; – Proposta de trabalho em full-time ou em part-time (sendo que a disponibilidade aceitável seriam 3 dias de trabalho completo, por semana). Envia-nos já o teu currículo actualizado com a referência “PROM_YUPI_LEIRIA_TM” para a marcação de uma entrevista presencial para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Empresa em expansão em Vila Real ha + de 13 anos abre nova área de Negocio com a abertura do mercado residencial liberalizado de energia e gás natural recruta 08 pessoas m/f para a sua filial de Vila Real: Pretendemos: - Idade 18 aos 65 anos; - Apresentação Cuidada; - Disponibilidade para Full- Time; - Dinâmico e responsável; - Vontade de Vencer; Oferta: - Ordenado acima da média min. 50€ dia - Excelente ambiente de trabalho - Formação Inicial e Continua - Integração num projecto profissional com provas dadas ha 13 anos em Vila Real Se reune os requisitos marque a sua entrevista informativa através do nosso numero 259043275 ou envie o seu curriculum para recrutamento@meritofantastico.pt ou visite o nosso site www.meritofantastico.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A YUPi!, empresa líder na área da consultoria comercial, está a recrutar promotores para a divulgação das campanhas promocionais do setor energético, desportivo e a favor de instituições de cariz social. Entrada Imediata! Procuramos: – Pessoas dinâmicas e proactivas; – Boa capacidade de comunicação e argumentação; – Pessoas motivadas para a concretização de objectivos; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Formação completa; – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação técnica especializada e acompanhamento contínuo; – Integração em equipa jovem e dinâmica; – Proposta de trabalho em full-time ou em part-time (sendo que a disponibilidade aceitável seriam 3 dias de trabalho completo, por semana). Envia-nos já o teu currículo actualizado com a referência “PROM_YUPI” para a marcação de uma entrevista presencial para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, empresa líder na área da consultoria comercial, está a recrutar Promotores para a divulgação das campanhas promocionais do setor energético, desportivo e a favor de instituições de cariz social. Entrada Imediata! Procuramos: – Pessoas dinâmicas e proactivas; – Boa capacidade de comunicação e argumentação; – Pessoas motivadas para a concretização de objectivos; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Formação completa; – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação técnica especializada e acompanhamento contínuo; – Integração em equipa jovem e dinâmica; – Proposta de trabalho em full-time ou em part-time (sendo que a disponibilidade aceitável seriam 3 dias de trabalho completo, por semana). Envia-nos já o teu currículo actualizado com a referência “PROM_YUPI_LEIRIA” para a marcação de uma entrevista presencial para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuro pessoas para trabalhar na área da Consultoria como Consultor(a) de Beleza de uma marca de alta cosmética em regime part-time ou full-time com ou sem experiência, empregado ou desempregado. Damos toda formação na área dos cuidados da pele e da maquilhagem, para que possa ser um(a) consultor(a) de beleza de sucesso e profissional. Possibilidade progressão na carreira. Para mais informações e marcação de entrevista por favor enviar mensagem. Obrigado Local: Lisboa/Sintra/Cascais
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, empresa líder na área da consultoria comercial, está a recrutar promotores para a divulgação das campanhas promocionais do setor energético, desportivo e a favor de instituições de cariz social. Entrada Imediata! Procuramos: – Pessoas dinâmicas e proactivas; – Boa capacidade de comunicação e argumentação; – Pessoas motivadas para a concretização de objectivos; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Formação completa; – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação técnica especializada e acompanhamento contínuo; – Integração em equipa jovem e dinâmica; – Proposta de trabalho em full-time ou em part-time (sendo que a disponibilidade aceitável seriam 3 dias de trabalho completo, por semana). Envia-nos já o teu currículo actualizado com a referência “PROM_YUPI_LEIRIA_TM” para a marcação de uma entrevista presencial para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
A ERA MASSAMÁ está a recrutar os melhores Consultores! FUNÇÕES: - Gestão de Carteira de clientes e de imóveis; - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respectiva zona exclusiva; - Prospecção de mercado imobiliário; - Negociação directa com proprietários e compradores. PERFIL DO CANDIDATO: - Com ou sem experiência no ramo imobiliário; - Profissional altamente motivado para trabalhar de forma responsável e autónoma; - Dinâmico, organizado, com espírito de iniciativa e de equipa; - Capacidades de comunicação, argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Carta de condução e viatura própria; - Boa apresentação. NOTA: A idade não é factor de exclusão. OFERECEMOS: - Formação inicial e contínua, com acompanhamento permanente; - Carteira de clientes e de imóveis; - Valorização profissional e perspectiva de Carreira; - Telemóvel para uso profissional; - Ferramentas de marketing com eficácia comprovada; - Atractivo sistema de renumeração. ENVIE-NOS O SEU C.V. OU CONTACTE-NOS E MARQUE JÁ A SUA ENTREVISTA! Telf: 214 307 660 / massama@era.pt www.era.pt/massama
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A YUPi!, empresa líder na área da consultoria comercial, está a recrutar Promotores para a divulgação das campanhas promocionais do setor energético, desportivo e a favor de instituições de cariz social. Entrada Imediata! Procuramos: – Pessoas dinâmicas e proactivas; – Boa capacidade de comunicação e argumentação; – Pessoas motivadas para a concretização de objectivos; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Formação completa; – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação técnica especializada e acompanhamento contínuo; – Integração em equipa jovem e dinâmica; – Proposta de trabalho em full-time ou em part-time (sendo que a disponibilidade aceitável seriam 3 dias de trabalho completo, por semana). Envia-nos já o teu currículo actualizado com a referência “PROM_YUPI_AVEIRO” para a marcação de uma entrevista presencial para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Exemplar de capa mole, com 87 páginas, 1 edição de 2017 Entrevista com o realizador do Filme, Martin Scorsese edição Paulinas Condição de utilização: Usado em bom estado, miolo limpo, ver fotos, Obs: Envio mais fotos caso solicitado. vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato. Pode ser levantado e ou visto em loja na Senhora da Hora ou enviamos por CTT ou GLS. Envio mais fotos, caso solicitado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Todos os dias adicionamos vários Livros/itens a venda aqui no site. Aproveite e visite nossos negócios, no caso de compras múltiplas o custo do envio será sempre o mesmo, até os 40€ Para compras superiores a 40€ o custo do envio é grátis, efetuado pela GLS com código de rastreio, entrega em mão.
3,5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_pdi_idoso.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Psicólogos; - Enfermeiros; - Médicos; - Assistentes sociais; - Educadores sociais; - Terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais); - Gerontólogos; - Outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, gerontologia, biologia e ciências do comportamento. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de proceder à avaliação funcional do idoso, identificando os procedimentos a adotar pelas instituições, na prestação de serviços para um idoso, de acordo com os requisitos da Segurança Social (Ex: Entrevista de Avaliação Diagnóstica, Instrumentos de Avaliação Funcional, PDI, etc…). 3.Objetivos Específicos - Compreender a importância da avaliação funcional do idoso; - Identificar e utilizar os diferentes instrumentos de avaliação funcional do idoso; - Identificar e implementar os procedimentos a adotar pelas instituições, na prestação de serviços para um idoso, de acordo com os requisitos da Segurança Social; - Compreender a importância do PDI do idoso e realizar a sua respetiva elaboração. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas de trabalho social e clínico na área da Gerontologia (ex: centros de dia, lares, residências geriátricas, empresas de apoio ao domicílio, clínicas geriátricas, etc…). 5.Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação Funcional do idoso (6 horas) Avaliação funcional do idoso Instrumentos de avaliação Módulo 2 - Procedimentos a adotar no contexto institucional (6 horas) Etapas da institucionalização do idoso Procedimentos a adotar num contexto institucional Módulo 3 - Plano de Desenvolvimentos individual do Idoso (8 horas) Plano de Desenvolvimento Individual Equipa multidisciplinar Dados de entrada Estrutura Monitorização, avaliação e revisão do PDI 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
120 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_dependencias_intervencao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno das dependências químicas. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender de modo holístico, os diferentes modelos de tratamento/intervenção no âmbito das dependências químicas, respetivas vantagens e desafios à sua aplicação. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância da abordagem interdisciplinar no âmbito das dependências químicas; - Explicar a distinção entre comunidade terapêutica e grupos de mútua-ajuda; - Identificar e explicar os objetivos específicos do tratamento psiquiátrico, no âmbito das dependências químicas; - Compreender os benefícios da utilização da terapia cognitivo-comportamental e dos grupos de sala de espera, no âmbito das dependências químicas. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Abordagem Interdisciplinar (6 horas) Etapas do tratamento Fase inicial ou de Acolhimento Tratamento Fase final ou de Reinserção Social Módulo 2 - Comunidade Terapêutica (6 horas) Movimento das Comunidades Terapêuticas Conceção do ser humano dependente químico Revisão do conceito de substância psicoativa A comunidade terapêutica (CT), propriamente dita A equipa e o ambiente da CT A funcionalidade da CT e o programa terapêutico-educativo Exemplificação de CT`s (funcionais vs disfuncionais) Módulo 3 - Grupos de Mútua-Ajuda (8 horas) Introdução histórica – a sua origem O Modelo de Minnesota Pontos Fracos do Modelo Minnesota Síntese do Modelo Minnesota Grupos de Mútua Ajuda – o que são? e como funcionam? Módulo 4 - Tratamento Psiquiátrico e Farmacológico ( 8 horas) O tratamento psiquiátrico O tratamento farmacológico Módulo 5 - Terapia Cognitivo-Comportamental e prevenção de recaídas ( 8 horas) Teoria da aprendizagem social Técnicas de entrevista motivacional Terapia Cognitivo-Comportamental em grupo Módulo 6 - Grupos em Sala de Espera ( 4 horas) Definição e objetivos dos Grupos em Sala de Espera (GSE) Intervenção em GSE 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. ____________________________________________________________________________________________________________________________ Formador(a) na área de Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde Empresa de Formação encontra-se neste momento em processo de recrutamento de formador(a), para integrar a sua bolsa de formadores na área da Gestão Hospitalar e Administração dos Serviços de Saúde. Requisitos dos candidatos: - Licenciatura, Mestrado ou formação Pós-Graduada nas áreas da Saúde e Administração de Serviços de Saúde; - Experiência formativa e profissional comprovadas na área da Gestão Hospitalar e Administração de Serviços de Saúde – FATOR ELIMINATÓRIO - Detentor (a) de CCP ou CAP. Observações: - Serão excluídas as candidaturas que não preencham os requisitos acima identificados. - Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Os candidatos interessados deverão encaminhar o Currículo e CAP ou CCP de formador para o e-mail, rh@cognos.pt colocando no assunto do e-mail, a referência GHOSPITALAR_24.
140 €
Ver produto
2 fotos
-
Seguinte →