-
loading
Só com imagem

Epoca tablier


Lista mais vendidos epoca tablier

Portugal (Todas as cidades)
Equipamento acabamentos em alumínio faróis de nevoeiro tecto de abrir manual ver toda informação descrição bmw e30 316 i fase 2 absolutamente irrepreensível. sem um único podre ou ponto de ferrugem. tudo funcional, vidros, tecto de abrir, todas as luzes interiores e exteriores, faróis de nevoeiro. jantes bbs originais bmw coilover technix reguláveis, que dão um look brutal ao carro rebaixando um pouco sem ser demais, e uma estabilidade incrível. quadrante revisto por especialista sem alteração de kms, luzes de quadrante trocadas e afinado. rádio bmw baviera da época mais rádio jvc, excelente som original. possuo outro tablier todo focado que vinha quando comprei o carro. este tablier foi já adquirido por mim na fator clássico, assim como rádio bmw. este tablier possui duas pequenas rachas como visível nas fotos e como é tão habitual neste modelo, daí o antigo dono ter focado o que tinha mas eu considerava muito feio, vai no entanto tudo incluído no negócio. absolutamente irrepreensível. mecÏ¢nica que faz inveja a qualquer outro carro e muitos novos, sem ferrugem, sem babas, trabalhar incrível. ver toda informação denunciar anúncio
5.990 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No início de 1969, a Datsun lançaria sua alternativa "família seis" aos grandes sedãs da época, o belo "Big Datsun Six". Mas a Austrália foi um dos cerca de cinquenta e sete países onde o carro totalmente novo foi revelado, sendo realmente um carro mundial. O novo estilo Datsun não só tinha mais potência, mas o mais importante, um exterior remodelado que o diferenciava claramente da aparência então desatualizada do Cedric anterior. Havia mais segurança, uma transmissão automática Nissan totalmente nova e dois modelos à sua escolha. O Personal Six tinha a vasta gama usual de inclusões Datsun padrão, enquanto o Super Six recebeu um kit ainda mais padrão. Os deisgners foram capazes de eliminar todas as partes salientes recuando-as no tablier acolchoado espesso, proporcionando limpeza e segurança. O painel de instrumentos, o centro da buzina e os encostos dos bancos eram todos totalmente acolchoados, o espelho retrovisor destacado com o impacto e até os espelhos externos tinham molas de segurança - tudo padrão hoje em dia, mas em 1969 bem à frente de seu tempo. E não parou por aí. Havia limpadores anti-elevador com área de limpador expandida e velocidade variável, travas anti-estouro das portas e até um fusível de farol independente para manter as luzes laterais funcionando mesmo se os faróis queimados. Mas o que atraiu muitos compradores foi a robusta confiabilidade pela qual a Datsun's se tornou conhecida. Os Datsun's provaram seu valor no East Africa Safari, Shell 4000 Canadian Rally e até mesmo no nossoBathurst 500. Claro, muito do crédito se devia ao incrível pequeno Datsun 1600, mas para o pai de família os seis representavam um toque de classe e maior praticidade. O motor de 2,0 litros com came no alto desenvolveu uns saudáveis 109 cv e, quando combinado com o Nissan de 4 velocidades manual ou automático, puxou com força e sem esforço. Tanto o Personal Six quanto o Super Six apresentavam bobina dianteira e suspensão de lâmina traseira que proporcionavam uma direção suave, se não um pouco firme. Muitos comentaristas da época iriam comentar sobre a firmeza na estrda, principalmente devido à natureza mais elitista do grande Datsun. O Big Datsun Six oferecia potência, luxo e segurança por um preço modesto. Era um bom carro e parece uma pena não ser considerado hoje um clássico colecionável.
23.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
** Durante o período de confinamento, entregamos a sua viatura em qualquer parte de Portugal Continental. ** PORSCHE 993 TURBO EXCLUSIVE 408CV 1998 - Trata-se do último ano de Produção do 993, este belo e estimado exemplar combina um Cinzento " Artic Silver Metallic " no seu exterior c/interior em preto e características do Departamento Exclusive, foi também um dos últimos exemplares a serem produzidos e a saírem da fábrica de Zuffenhausen. Versão Europeia, acompanha todos os manuais e Livro de Revisões. Tem a particularidade de configurar alguns extras raros na época, de referenciar os seguintes; X47 - Punho mudanças em Carbono // X56 - Inserções de Tablier em Carbono // X57 - Forras das Portas em Carbono // X58 - Alavanca de travão de mão em Carbono // X70 - Soleiras das Portas em Alumínio // 139 340 - Bancos Dianteiros Aquecidos // 454 - Cruise Control // 513 586- Insuflação da zona lombar // 545 - Depósito Comb. 92L. // 602 - Spoiler Traseiro c/luz 3 Stop integrada // 650 - Tecto de Abrir Elétrico // 680 - Nokia DSP (Audio System) // 686 - Rádio CD Becker CDR21 // Sistema de Escapes Desportivo // Faróis Xénon. * Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
158.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
** Durante o período de confinamento, entregamos a sua viatura em qualquer parte de Portugal Continental. ** PORSCHE 993 TURBO EXCLUSIVE 408CV 1998 - Trata-se do último ano de Produção do 993, este belo e estimado exemplar combina um Cinzento " Artic Silver Metallic " no seu exterior c/interior em preto e características do Departamento Exclusive, foi também um dos últimos exemplares a serem produzidos e a saírem da fábrica de Zuffenhausen. Versão Europeia, acompanha todos os manuais e Livro de Revisões. Tem a particularidade de configurar alguns extras raros na época, de referenciar os seguintes; X47 - Punho mudanças em Carbono // X56 - Inserções de Tablier em Carbono // X57 - Forras das Portas em Carbono // X58 - Alavanca de travão de mão em Carbono // X70 - Soleiras das Portas em Alumínio // 139 340 - Bancos Dianteiros Aquecidos // 454 - Cruise Control // 513 586- Insuflação da zona lombar // 545 - Depósito Comb. 92L. // 602 - Spoiler Traseiro c/luz 3º Stop integrada // 650 - Tecto de Abrir Elétrico // 680 - Nokia DSP (Audio System) // 686 - Rádio CD Becker CDR21 // Sistema de Escapes Desportivo // Faróis Xénon. * Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
158.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Triumph Herald 1200 convertible de 1966, não é um Saloon com tecto de chapa que sai fora, carro muito raro em Portugal. Carro nunca foi restaurado. Tem inspecção e seguro e pode circular para qualquer destino sem problema. Tem muitos extras da época, hardtop, faróis auxiliares, travões de disco, carburadores SU,etc. A capota de lona está em muito bom estado. Carro tem suspensão coilover da gaz com regulação em altura e dureza. com o carro vai bastante material suplente ou por montar: -jantes raiadas -parachoques novos -frisos novos -madeira do tablier para converter a direção para o lado esquerdo -outra cabeça de motor. -Kit completo de casquilhos em poliuretano. Tenho factura original de compra do carro e toda a documentação do mesmo desde novo. Para mais informações ligar, durante a semana só posso atender depois das 17h.
9.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mercedes CL 600 V12 36 Valvulas (367cv) Existem muito poucas unidades desta versão em Portugal(existe apenas registados 28 unidades) Foi comprado novo por encomenda à Mercedes Estugarda. Tem todos os extras possíveis da época (que não vou estar aqui a enumerar) mais alguns exclusivos, como os tetos em alcântara e tablier forrado a coiro genuíno. A combinação de cores também foi por encomenda tal como a qualidade premium do couro. Tem jantes AMG (sem um único defeito ou arranhão) do modelo 55 AMG com pneus novos. Custou novo 210.000EUR. Ano de 2000, com 168.500km, nacional (importado novo, dado que a Mercedes Portugal não tinha para entrega à data),todos os manuais e livro de revisões. Foi sempre assistido no representante oficial Mercedes de Vila do Conde Auto Benguiados, onde está registado todo o seu historial, e onde fez a última revisão geral.
23.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Todo restaurado não tinha ferrugem nem podres conforme imagem, foi totalmente desmontado e pintado com 3 litros de tinta Spies Hecker cor Ref. Rosso Corsa 300 não levou verniz. homologado pelo Automóvel Club de Famalicão, está irrepreensível, com a fiabilidade de um novo da época. Tem ainda 5 jantes 14 BBS originais da BMW e 4 jantes 15 legalizadas no livrete. Estofos em pele com apoios de cabeça em todos os bancos. O teto de abrir levou material todo novo. Faróis da frente e de nevoeiro novos. Levou cera no interior do guarda lama, portas e cave das rodas traseiras, anti gravilha por baixo. O motor foi totalmente revisto e a sua estética é personalizada, equipamento do tablier personalizado. Pedaleiras e apoios dos pés do lado passageiro em Inox. Proteção do carter em Inox. Estofos, teto e chapeleira de cor preta. Retrovisor central do M3. Volante M.Technic, Punho da alavanca da caixa M.Technic. Sinobloco do braço de suspensão M3. Auto radio original.
12.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Golf 2 com mecânica 1900 TD bastante fiável e econômico Jantes ATS da época Carro levou um banho à 1 ano e foi todo estofado (tejadilho, bancos e quartelas) Rádio com Bluetooth e USB Levou uma grande revisão mecânica onde foi mudado: -Óleo de motor, caixa e travões -Filtros todos -Correias de acessórios -Vaso expansão e anticongelante -Radiador -Cartér -Calços -Bateria -Amortecedores,Cabeçotes e Batentes Frente NOTA: Entretanto os 3 manómetros do tablier vão levar uma moldura em condições esta das fotos é provisória
4.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para venda tenho: Range Rover Classic 2portas, 3.5 V8, da 1a série, grelha vertical, nacional, "matching numbers", restaurado de A-Z. Dados relevantes: - motor: 3528cc rover V8 com duplo carburador Zenith Stromberg CD175 - caixa: LT95 de 4 velocidades - cor: "sandglow", de fábrica (cor do Camel Trophy) - carroçaria de 2 portas, ano de transição 1980. Interiores: Mantivemos os interiores o mais original possível, foram mantidos os bancos com o tecido original, que estão usados e conservados o melhor que se conseguiu, foram recuperados os tapetes e alcatifas originais bem como o tablier e respectivos instrumentos. Foram substituídas e/ou recuperadas todos os componentes consoante a sua originalidade. Exterior/carroçaria: Carroçaria original, foi toda recuperada, "body off restoration" com várias dezenas de fotografias as comprovar. Manteve-se e recuperou-se tudo o que era original do carro, que nestes carros não é tarefa fácil. Parachoques originais, que em 1980 ainda não tinham cantos de borracha, à frente não tem cantos e atrás tem cantos em aço. Farolins e pormenores exteriores, são os originais de época, que foram mantidos para preservar o que é original do carro. Estão bem conservados. Farolins da frente foram substituídos por new old stock lucas, original. Etc. São muitos pormenores para enunciar. Mecânica: Tudo recuperado, motor foi todo aberto e levou pistons novos, árvore de cames, touches, relas, juntas, válvulas rodadas, cabeças testadas, carburadores refeitos, etc. Caixa de velocidades recuperada, retentores e vedantes trocados, rolamentos trocados, folgas medidas, tudo Ok. Eixos, travões, linha de escape, linhas de gasolina, bomba de gasolina, tudo novo. Dezenas de fotografias e facturas do material que levou. Para mais informações, agradeço o contacto por e-mail ou por telefone. O RR pode ser visto ao vivo, a qualquer dia, na zona de Sintra, num dia a combinar. Neste momento faltam terminar pequenos pormenores, montar espelhos retrovisores, colar letterings, etc. Será entregue a 100%.
65.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MELHOR OFERTA Por favor leia atentamente: Super raríssimo na UE e no mundo, já que foi fabricado em quantidades diminutas, julgo que único na Península Ibérica, Leyland South Africa MINI 1275 GTS, (série Speedwell/2 SU hs2+escape de rendimento de fábrica !), mais potente que o Austin Cooper S com um motor único mais robusto devido às condições climáticas da África do Sul e Austrália, suspensões mais reforçadas, com apenas 27.000kms !, trazido por emigrante que o homologou como 1275 GT, por razões de não existir esse modelo/ficha na Europa, mas mantém todas as características do modelo original, exceto o habitáculo que passou a ter volante e tablier à esquerda. Tem a documentação em dia. Foi repintado para a cor original há cerca de 8 anos, sempre super estimado e em guardado em garagem, com revisões anuais feitas por especialista. Pode levar um jogo de 4 jantes Cosmic como novas com pneus Yokohama Semi-Slick 165x12, quase novos a negociar separadamente. Embora tenha montado um volante Momo de época, poderá levar o volante original no seu lugar e as abas que aparecem nas fotos são de fábrica, bem como todo o interior impecável e vidros e possuo todos os logos originais da British leyland South Africa (diferentes dos europeus). IPO até 03/2023 sem anotações. Vendo porque resido no estrangeiro e não usufruo dele tanto como gostaria. Preço não negociável, já baixei bastante para despachar, pois preciso do espaço, ou posso aceitar retoma parcial+diferencial cash a meu favor de Mazda Miata do meu agrado.
12.700 €
Ver produto
Oliveira do Douro (Viseu)
Austin Morris Mini 850 Mk1 (99 999 km) 3 300 € ClássicoTipo de veículo 1980 ou anteriorAno do modelo Janeiro Mês do modelo 99 999 Quilómetros ManualTipo de caixa GasolinaCombustível Austin MorrisFabricante MiniModelo Verde Cor 850 Cilindrada (cm³) 40 Potência (cv) VendaTipo Raríssimo Austin Mini 850 mk1 de 1963. 1 único proprietário, adquirido novo e nunca restaurado. Pintura e interiores originais. Acessórios de época: - Tablier speedwell - Volante LesLeston (?) - Pedaleira Paddy Hopkirk - Coluna direcção descida com regulação - Aumento do punho velocidades Speedwell - Backet restall recliner
3.300 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.