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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A TECNIQUITEL é uma empresa de Segurança Industrial que conta com 65 colaboradores, 43 anos existência, tendo a sua sede em Sintra e centro operacional na Maia. Para a sua sede em Sintra, recruta com o seguinte perfil: Técnico de Vendas (M/F) de Equipamentos Proteção Ocupacional Técnico vendas (M/F); Setor Equipamentos Proteção Ocupacional; Área atuação: a sul do rio Mondego Habilitações literárias 12º ano, preferencial formação superior em marketing ou engenharia; Faixa etária 30/40 anos; Experiência prévia 3 anos em vendas no mercado industrial; Domínio ferramentas informáticas, nomeadamente Office, Excel e ERPs (preferencial Nav Dynamics); Domínio idioma inglês, falado e escrito; Disponibilidade para deslocações; Facilidade de comunicação; Apetência e vocação para área técnica-comercial altamente competitiva; Residência no raio de 25 km em relação ao local de trabalho (Sintra) Admissão imediata Oferecendo: Salário base + plano comissional Subsídio Alimentação Viatura de serviço + combustível Telemóvel de serviço Se te enquadrares neste perfil e estiveres interessado e disponível envia o teu CV para: gsousa.tecniquitel@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso de atualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos identifiquem os requisitos de segurança associados às máquinas e equipamentos, implementando as respetivas diretivas. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Identificar os riscos, medidas preventivas e de proteção, bem como a legislação aplicável associada aos equipamentos de trabalho; Compreender as normas técnicas, códigos de boas práticas, informação técnica e manuais de instrução dos equipamentos. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal (4 horas) Enquadramento Legal - Diretiva Máquinas e a Diretiva Equipamentos de Trabalho Segurança de máquinas: Decreto-Lei n. 103/2008, de 24 de junho Segurança de equipamentos de trabalho: Decreto-Lei n. 50/2005, de 25 de fevereiro Módulo 2: Equipamentos de trabalho (14 horas) Riscos decorrentes da utilização de máquinas e equipamentos de trabalho Medidas preventivas de proteção a implementar nos equipamentos Legislação aplicável Módulo 3: Normas técnicas, códigos de boas práticas, informação técnica, manuais de instrução de equipamentos (14 horas) Normas Técnicas Códigos de boas práticas Manuais de instrução de equipamentos Módulo 4: Elaboração de lista de verificação (8 horas) Verificação dos Equipamentos de Trabalho pontos de verificação Fluxograma tipo de análise de conformidade de equipamentos de trabalho Fichas de verificação das prescrições mínimas de segurança segundo o D.L. 50/2005 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano ou formação superior na área das Engenharias de Segurança ou Civil; • Experiência/Aptidão comercial; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil (Não eliminatório); • Conhecimentos básicos de Autocad (Não eliminatório); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Boas competências comunicação escrita e oral; • Com aptidão física para a função; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil ou operações de manutenção estrutural em ambiente industrial (técnico/gestor, etc.); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Com aptidão física para efetuar tarefas em altura; • Disponível para trabalhar em escritório e em obra quando necessário; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil ou operações de manutenção estrutural em ambiente industrial (técnico/gestor, etc.); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Com aptidão física para efetuar tarefas em altura; • Disponível para trabalhar em escritório e em obra quando necessário; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Formação Reconhecida pela ACT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento Legal (4 Horas) Enquadramento Legal - Diretiva Máquinas e a Diretiva Equipamentos de Trabalho Segurança de máquinas: Decreto-Lei n. 103/2008, de 24 de junho Segurança de equipamentos de trabalho: Decreto-Lei n. 50/2005, de 25 de fevereiro Módulo 2: Equipamentos de Trabalho (14 Horas) Riscos decorrentes da utilização de máquinas e equipamentos de trabalho Medidas preventivas de proteção a implementar nos equipamentos Legislação aplicável Módulo 3: Normas Técnicas, Códigos de Boas Práticas, Informação Técnica, Manuais de Instruções de Equipamentos (14 Horas) Normas Técnicas Manuais de instrução de equipamentos Códigos de boas práticas Manuais de instrução de equipamentos Módulo 4: Elaboração de Lista de Verificação (8 Horas) Verificação dos Equipamentos de Trabalho pontos de verificação Fluxograma tipo de análise de conformidade de equipamentos de trabalho Fichas de verificação das prescrições mínimas de segurança segundo o D.L. 50/2005
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Formação Reconhecida pela ACT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento Legal (4 Horas) Enquadramento Legal - Diretiva Máquinas e a Diretiva Equipamentos de Trabalho Segurança de máquinas: Decreto-Lei n. 103/2008, de 24 de junho Segurança de equipamentos de trabalho: Decreto-Lei n. 50/2005, de 25 de fevereiro Módulo 2: Equipamentos de Trabalho (14 Horas) Riscos decorrentes da utilização de máquinas e equipamentos de trabalho Medidas preventivas de proteção a implementar nos equipamentos Legislação aplicável Módulo 3: Normas Técnicas, Códigos de Boas Práticas, Informação Técnica, Manuais de Instruções de Equipamentos (14 Horas) Normas Técnicas Manuais de instrução de equipamentos Códigos de boas práticas Manuais de instrução de equipamentos Módulo 4: Elaboração de Lista de Verificação (8 Horas) Verificação dos Equipamentos de Trabalho pontos de verificação Fluxograma tipo de análise de conformidade de equipamentos de trabalho Fichas de verificação das prescrições mínimas de segurança segundo o D.L. 50/2005 2. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso de atualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos identifiquem os requisitos de segurança associados às máquinas e equipamentos, implementando as respetivas diretivas. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Identificar os riscos, medidas preventivas e de proteção, bem como a legislação aplicável associada aos equipamentos de trabalho; Compreender as normas técnicas, códigos de boas práticas, informação técnica e manuais de instrução dos equipamentos. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal (4 horas) Módulo 2: Equipamentos de trabalho (14 horas) Módulo 3: Normas técnicas, códigos de boas práticas, informação técnica, manuais de instrução de equipamentos (14 horas) Módulo 4: Elaboração de lista de verificação (8 horas)
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Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sinalização de Segurança e Equipamentos de Proteção com a duração total de 40 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. A formação tem como principal objetivo a valorização e interiorização, por parte dos formandos, da importância da segurança dos trabalhadores nos diferentes postos de trabalho. No final da formação os formandos deverão ser capazes de identificar e reconhecer todos os tipos de sinalização existentes. Os formandos deverão ser capazes de distinguir e especificar os diferentes tipos de EPIs e EPCs.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Segurança de Máquinas e Equipamentos de Trabalho em formato E-Learning. O Curso tem a duração de 40 horas. Os objetivos do curso são: Identificar os riscos, medidas preventivas e de proteção, bem como a legislação aplicável associada aos equipamentos de trabalho; Compreender as normas técnicas, códigos de boas práticas, informação técnica e manuais de instrução dos equipamentos. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Porto-Porto (Porto)
FUNÇÃO Técnico de Vendas (M/F) no Setor de Equipamentos Proteção Ocupacional - Promoção e Venda de Produtos na área dos EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) Área de Atuação: Norte de Portugal (Delegação da Maia) REQUISITOS Experiência profissional na área de, pelo menos, 3 anos Boa apresentação, dinâmica e sentido de responsabilidade Boa capacidade de aprendizagem e facilidade de comunicação Bom nível oral e escrito da língua inglesa Conhecimentos de informática ao nível de utilizador Fator preferencial: Conhecimento ERP Navision e conceitos de CRM Carta de condução PROPOMOS Integração em empresa sólida com forte presença no mercado Formação profissional para o desempenho da função Vencimento de acordo com os conhecimentos evidenciados O(a)s candidato(a)s interessado(a)s que considerem reunir os requisitos deverão enviar o curriculum vitae para o e-mail: fgomes@tecniquitel.pt
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Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
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Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. DESTINATÁRIOS Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional; Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos tenham adquirido os conhecimentos e competências técnicas que lhes permitam utilizar corretamente as metodologias e instrumentos de medição do ruído. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Enumerar os parâmetros e unidades de medição; Utilizar adequadamente os equipamentos de leitura; Efetuar corretamente as medições de ruído nos locais de trabalho; Selecionar os equipamentos de proteção coletiva e individual em função do ruído analisado. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Parâmetros e unidades de medição (6 horas) Módulo 2: Equipamentos de leitura e princípios de funcionamento (8 horas) Módulo 3: Ruído: Efeitos da exposição (4 horas) Módulo 4: Valores limite de exposição e nível de ação (10 horas) Módulo 5: Metodologia e estratégia de amostragem (10 horas) Módulo 6: Medidas de prevenção, proteção coletiva e individual (6 horas) Módulo 7: Legislação e normas técnicas (6 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. DESTINATÁRIOS Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional; Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos tenham adquirido os conhecimentos e competências técnicas que lhes permitam utilizar corretamente as metodologias e instrumentos de medição do ruído. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Enumerar os parâmetros e unidades de medição; Utilizar adequadamente os equipamentos de leitura; Efetuar corretamente as medições de ruído nos locais de trabalho; Selecionar os equipamentos de proteção coletiva e individual em função do ruído analisado. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Parâmetros e unidades de medição (6 horas) Módulo 2: Equipamentos de leitura e princípios de funcionamento (8 horas) Módulo 3: Ruído: Efeitos da exposição (4 horas) Módulo 4: Valores limite de exposição e nível de ação (10 horas) Módulo 5: Metodologia e estratégia de amostragem (10 horas) Módulo 6: Medidas de prevenção, proteção coletiva e individual (6 horas) Módulo 7: Legislação e normas técnicas (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
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Guimarães-Braga (Braga)
A Marigold Health, Hospitality & Wellbeing é uma marca que comercializa dispositivos médicos e equipamentos de proteção individual para empresas. Fazemos distribuição dos nossos equipamentos em todo o território português e exportamos para todos os países da Europa. Função do candidato - Promover os nossos equipamentos; - Respeitar o código de conduto e imagem da marca; - Inscrever-se como agente no nosso portal online indicado, de modo a podermos ter acesso a todos os dados resultantes das conversões de venda, nomeadamente valor das comissões a pagar, clientes do agente, histórico de encomendas convertidas, entre outros. Oferta 5% de comissão na encomenda total (sem IVA); 5% de desconto sob o preço do nosso catálogo de modo a terem uma vantagem a oferecer a potenciais clientes; As leads dos nossos agentes podem comprar através da nossa loja online para empresas, tornando o processo automático para o agente após negociação com potenciais clientes; Apoio telefónico e via email ao agente, de modo a esclarecermos eventuais questões e a tornar-mos o processo o mais fácil e prático possível. Para quem é indicado Pessoas com aptidão comercial e boa capacidade de networking ou angariação de clientes offline; Pessoas com trato comercial focado nas empresas; Pessoas que se comprometam a seguir as regras e que tenham em atenção uma boa comunicação, indo de encontro á imagem e código de conduta da nossa marca; A todos os agentes é-lhes requisitado que assinem um contrato, incluindo acordo de confidencialidade; A posição de agente é 100% comercial, baseado em comissões ganhas através da conversão de venda dos nossos equipamentos. Se o seu perfil encaixa com a descrição acima, contacte marigold@3jcl.ecommerce.com para obter mais informações.
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Portugal
Desentupimentos 24 horas A J.F.SPL Desentupimentos tem piquete de urgência 24 horas em Lisboa, Sintra, Cascais, Oeiras, Mafra e Margem Sul; 7 dias por semana 365 dias por anos Com a J.F.SPL você tem a garantia de um atendimento personalizado em todos os serviços de desentupimento. A J.F.SPL conta com viaturas ligeiras equipadas com equipamento de última geração, Máquinas Elétricas de molas rotativas com ponteiras de desobstrução e Equipamento de Alta Pressão com depósito de água para resolver todo o tipo de entupimentos em canos de esgoto, caixas ou coletores de esgoto, colunas de esgoto, lava-loiças, sanitas, algerozes, ralos de esgoto pluvial, etc. Ligue para a central de atendimento da J.F.SPL e solicite uma visita grátis e um orçamento sem compromisso para qualquer serviço de desentupimento. Desentupimento de Canos Serviço essencial para garantir o melhor escoamento da água dos lava-loiças, máquinas de lavar roupa/loiça, ralos, tanques, sanitas, banheiras, lavatórios bidés e da rede de esgotos. Os equipamentos utilizados pela J.F.SPL permitem a desobstrução de qualquer tipo de tubagem de esgotos, seja ela de uso doméstico, comercial ou industrial. O desentupimento de canos é executado por profissionais com experiência neste tipo de função e que trabalhão com todo o tipo de proteção. A J.F.SPL também assegura a maior comodidade a todos os moradores da casa e ao funcionários do seu comércio ou industria, isso porque, possui tecnologia para identificar o entupimento do cano, retirar os detritos e proceder à limpeza dos tubos sem ter de partir pisos ou paredes. Desentupimento de Colunas Com equipamento adequado, alem de retirar os detritos que estão a obstruir as colunas, a J.F.SPL realiza a limpeza a alta pressão para evitar problemas frequentes; A J.F.SPL Empresa de Desentupimentos está preparada para desentupir coluna de esgoto com extrema competência e agilidade em prédios comerciais e residenciais. Normalmente os problemas de entupimento das colunas de esgoto podem ser notados com a lentidão do escoamento da água quando descarrega o autoclismo ou o lava-loiça. As colunas de esgoto das cozinhas são as que apresentam mais problemas pela grande quantidade de gorduras despejadas. Desentupimento de Esgotos A J.F.SPL, faz toda a desobstrução dos ramais de esgoto, permitindo o escoamento normal da água; O principal beneficio do desentupimento dos esgotos é normalizar a saída da água, evitando assim incómodos no dia-a-dia. A J.F.SPL é uma Empresa de Desentupimentos que atende particulares, estabelecimentos comerciais, industrias, escolas, hospitais e condomínios. Ao contratar a J.F.SPL para desentupir os esgotos você tem a garantia de contar com uma Empresa que garante os serviços prestados. Desentupimento de Lava-Loiça Serviço feito por profissionais qualificados, com discrição e sem causar qualquer incómodo ou necessidade de partir pisos ou paredes. Sempre que notar lentidão no escoamento da água no seu lava-loiça, ou mau cheiro na cozinha, pode ser um sinal de entupimento nos tubos de esgoto do lava-loiça. A J.F.SPL conta com equipamentos certos para realizar o desentupimento do lava-loiça sem ter de partir pisos ou paredes. A J.F.SPL tem equipas de profissionais experientes e que realizam o desentupimento no seu lava-loiça com total descrição, causando o mínimo de transtorno possível no local. Desentupimento de Sanita Ter uma sanita entupida seja na residência, comércios, industria, escolas ou hospitais, é uma situação desagradável; Conte com o serviço de desentupimento de sanitas da J.F.SPL, serviço executado com competência e agilidade. O nossos técnicos têm em experiência em desentupir sanitas e realizam o desentupimento deixando o w/c a funcionar com se não tivesse havido um entupimento na sanita. Desentupimento de Caixas e Coletores de Esgoto A J.F.SPL realiza desentupimento e limpeza de caixas e coletores de esgoto em residências, prédios, industria e espaços comerciais. O desentupimento e limpeza das caixas e coletores de esgoto é fundamental para o bom funcionamento dos ramais de escoamento de esgotos.A J.F.SPL realiza desentupimento e limpeza de caixas e coletores de esgoto em residências, prédios, industria e espaços comerciais. O desentupimento e limpeza das caixas e coletores de esgoto é fundamental para o bom funcionamento dos ramais de escoamento de esgotos. A J.F.SPL tem técnicos especializados e equipamentos de última geração, máquinas elétricas de molas rotativas com ponteiras de desobstrução e equipamento de alta pressão com depósito de água para o desentupimento e limpeza de caixas e coletores de esgoto sem danificar pisos nem paredes. que não desespere com qualquer que seja o entupimento, a J.F.SPL disponibiliza equipas especializadas de desentupimentos 24H, todos os dias do ano, ligue agora e peça um Piquete de urgência para solucionar o seu problema. Desentupimento e Limpeza 24H de qualquer tipo de Entupimento Desentupimento e Limpeza 24H de Esgotos Desentupimento e Limpeza 24H de Fossas Desentupimento e Limpeza 24H de Canos Desentupimento e Limpeza 24H de Casa de Banho Desentupimento e Limpeza 24H de Sanitas Desentupimento e Limpeza 24H de Lava Loiças Desentupimento e Limpeza 24H de Prumadas de Esgotos Desentupimento e Limpeza de Centros Comerciais 24H Desentupimento e Limpeza de Lojas 24H Desentupimento e Limpeza de Hotéis 24H Desentupimento e Limpeza de Restaurantes 24H Desentupimento e Limpeza de Cafés 24H Desentupimento e Limpeza de Bares 24H Desentupimento e Limpeza de Pastelarias 24H Desentupimento e Limpeza de Fábricas 24H Desentupimento e Limpeza de Espaços Industriais 24 H
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Almada (Setúbal)
LIMPEZA SOS | Sabendo da importância, responsabilidade e a força que o nosso contributo pode ter para diminuir e controlar a propagação do novo Coronavírus (denominado “2019-nCoV”), a LIMPEZAS SOS passou a implementar nos seus métodos de limpeza e desinfeção, uma gama completa de soluções em desinfetantes de superfícies. Tendo em conta que o 2019-nCoV pode ser contaminado através de superfícies comuns, podendo permanecer ativo durante vários dias, devemos proceder à limpeza e desinfeção de superfícies normalmente tocadas como maçanetas, interruptores, teclados, balcões, telefones, etc Assim, os nossos procedimentos de limpeza vão de encontro com as diretrizes da DGS e a OMS (Organização Mundial de Saúde), assentando em três pontos fundamentais: 1. Prevenção para Clientes e Colaboradores As Equipas estão a assegurar que entram seguras, através da desinfeção de calçado ou cobre pés e desinfeção das mãos; As equipas não estarão em contacto direto com as pessoas da casa, mantendo-se sempre uma distância de segurança (indicado mínimo de 2 metros); Utilização de luvas descartáveis; Todos os equipamentos e ferramentas são desinfetados após cada utilização ou descartados nos casos que se aplica. 2. Desinfeção Para além da limpeza dos ambientes de trabalho, implementamos procedimentos de desinfeção com os produtos recomendados pela organização mundial de saúde e direção geral de saúde, nomeadamente por dosagens corretas de álcool ou cloro (lixívia) ou peróxido de hidrogénio. Na limpeza que executamos, está incluída a limpeza e desinfeção de zonas como maçanetas ou puxadores de portas, interruptores, comandos à distância de equipamentos, mesas de trabalho, equipamentos eletrónicos, para além das casas de banho. 3. Proteção Com a aplicação dos protocolos de higienização e desinfeção com base no reforço dos pontos anteriores e na determinação do cumprimento dos mesmos apresentados por parte das nossas Equipas. Todas estas medidas foram tomadas seguindo as informações dos órgãos competentes e em consciência e em prol do bem-estar e Segurança dos nossos Clientes e Colaboradores, tendo a certeza que após cada serviço de limpeza, os espaços intervencionados, irão estar seguramente mais protegidos. A limpeza SOS assume a sua missão nesta fase difícil para todos em aumentar o nível da limpeza e desinfeção para os espaços estarem seguros. Estaremos ao seu dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
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Portugal (Todas as cidades)
LIMPEZA SOS | Sabendo da importância, responsabilidade e a força que o nosso contributo pode ter para diminuir e controlar a propagação do novo Coronavírus (denominado 2019-nCoV), a LIMPEZAS SOS passou a implementar nos seus métodos de limpeza e desinfeção, uma gama completa de soluções em desinfetantes de superfícies. Tendo em conta que o 2019-nCoV pode ser contaminado através de superfícies comuns, podendo permanecer ativo durante vários dias, devemos proceder à limpeza e desinfeção de superfícies normalmente tocadas como maçanetas, interruptores, teclados, balcões, telefones, etc Assim, os nossos procedimentos de limpeza vão de encontro com as diretrizes da DGS e a OMS (Organização Mundial de Saúde), assentando em três pontos fundamentais: 1. Prevenção para Clientes e Colaboradores As Equipas estão a assegurar que entram seguras, através da desinfeção de calçado ou cobre pés e desinfeção das mãos; As equipas não estarão em contacto direto com as pessoas da casa, mantendo-se sempre uma distância de segurança (indicado mínimo de 2 metros); Utilização de luvas descartáveis; Todos os equipamentos e ferramentas são desinfetados após cada utilização ou descartados nos casos que se aplica. 2. Desinfeção Para além da limpeza dos ambientes de trabalho, implementamos procedimentos de desinfeção com os produtos recomendados pela organização mundial de saúde e direção geral de saúde, nomeadamente por dosagens corretas de álcool ou cloro (lixívia) ou peróxido de hidrogénio. Na limpeza que executamos, está incluída a limpeza e desinfeção de zonas como maçanetas ou puxadores de portas, interruptores, comandos à distância de equipamentos, mesas de trabalho, equipamentos eletrónicos, para além das casas de banho. 3. Proteção Com a aplicação dos protocolos de higienização e desinfeção com base no reforço dos pontos anteriores e na determinação do cumprimento dos mesmos apresentados por parte das nossas Equipas. Todas estas medidas foram tomadas seguindo as informações dos órgãos competentes e em consciência e em prol do bem-estar e Segurança dos nossos Clientes e Colaboradores, tendo a certeza que após cada serviço de limpeza, os espaços intervencionados, irão estar seguramente mais protegidos. A limpeza SOS assume a sua missão nesta fase difícil para todos em aumentar o nível da limpeza e desinfeção para os espaços estarem seguros. Estaremos ao seu dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
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Setúbal (Setúbal)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente de referência situada na zona de Sines (Setúbal): - Técnico de Gases Fluorados (m/f) Funções: - Supervisionar toda a manutenção, reparação e operação das instalações AVAC, de acordo com a legislação em vigor; - Garantir o cumprimento dos trabalhos programados na equipa de manutenção; - Efetuar as intervenções necessárias na resolução de qualquer avaria ou problema inesperado; - Autonomia de execução na manutenção em equipamentos e instalações AVAC; - Registo dos respetivos relatórios dos trabalhos, incluindo os formulários das intervenções / deteções de fugas legalmente obrigatórias; - Assegurar as medidas preventivas e corretivas em equipamentos com gases com efeito de estufa ou gases fluorados. Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória 12º ano; - Formação em Técnico de Gases Fluorados/ Técnico do Grupo B/ TIM III (ADENE); - Experiência em manutenção de equipamentos e instalações de climatização e ar condicionado; - Residência próxima de Sines (obrigatório); - Disponibilidade Total e Imediata. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto do email “FLUORADOS SINES” NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Gondomar (Porto): - Técnico AVAC (m/f) Requisitos: - Alguma experiência na manutenção e montagem em equipamentos de AVAC (obrigatório); - Alguma experiência em sistemas de VRV e Shillers; - Formação/Curso em Gases Fluorados; - Escolaridade mínima obrigatória 12º ano; - Dinamismo e robustez física; - Disponibilidade Imediata. Funções: - Desenvolvimento de tarefas de manutenção a equipamentos de AVAC; - Diagnóstico de avarias; - Instalação de equipamentos de AVAC. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar o seu Currículo escreva no Assunto do email: "TECNICO AVAC PORTO". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
2 insufláveis - golegã - entroncamento - t.novas - tomar - chamusca Aluguer insufláveis na zona - golegã - entroncamento - torres novas. Modos de actuar: Nota: são 2 insuflaveis - insufláveis - Descrição e características dos equipamentos 01 -o castelo balão É composto por uma zona para saltar cercada por 4 torres de proteção animadas com balões, tem uma rampa de escalada e um escorrega. Dimensões 3,50 m (comprimento) x 2,10 m (largura) x 2,00 m (altura). Idade recomendada 1 a 4 anos peso total bruto 60 kg. Máximo 3-4 crianças. 02 - o castelo 4 torres É composto por uma zona para saltar cercada por 4 torres de proteção em forma de castelo, rodeadas com redes transparentes e tem uma saida por um escorrega. Dimensões 3,65m (comprimento) x 2,65m (largura) x 2,15m (altura). Idade recomendada 3 a 6 anos com o peso total bruto 90 kg. Máximo 5-6 crianças.
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Entidade Formadora Certificada Pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realização de trabalhos em altura, bem como a seleção de medidas de protecção e prevenção de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de prevenção e proteção adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurança, de modo a prevenir acidentes na realização de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: CONCEITOS BASE E LEGISLAÇÃO (4 HORAS) MÓDULO 2: DEVERES DO EMPREGADOR E DO TRABALHADOR (5 HORAS) MÓDULO 3: RISCOS ASSOCIADOS AO TRABALHO EM ALTURA E ACIDENTES (15 HORAS) MÓDULO 4: REGRAS E PRÁTICAS DE SEGURANÇA (6 HORAS) MÓDULO 5: PROTEÇÃO: EQUIPAMENTOS E DISPOSITIVOS (10 HORAS)
180 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realização de trabalhos em altura, bem como a seleção de medidas de protecção e prevenção de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de prevenção e proteção adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurança, de modo a prevenir acidentes na realização de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Conceitos base e legislação (4 horas) Módulo 2: Deveres do empregador e do trabalhador (5 horas) Módulo 3: Riscos associados ao trabalho em altura e acidentes (15 horas) Módulo 4: Regras e práticas de segurança (6 horas) Módulo 5: Proteção: Equipamentos e dispositivos (10 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
180 €
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Porto-Porto (Porto)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, - Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Pode enviar o seu CV para o nosso e-mail recursoshumanos@aj-pinto.pt ou submeter através deste formulário de candidatura. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
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Portugal (Todas as cidades)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Portugal (Todas as cidades)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Treasury Profile and Credit Control Inside and Outside. Local de trabalho: Expo - Lisboa Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Oportunidade de crescimento profissional; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Funções: • Gestão da carteira de clientes/fornecedores; • Realizar chamadas de prevenção e de cobrança de dívidas de clientes; • Negociar novas datas de pagamento em clientes em dificuldade de cobrança; • Gerir as contas correntes, analisando saldos, procedendo à sua reconciliação (clientes/fornecedores); • Acompanhamento regular do ageing dos clientes/fornecedores; • Prestar esclarecimentos relacionados com os pagamentos a fornecedores; • Assegurar o cumprimento dos prazos de pagamento (clientes/fornecedores); • Assegurar o cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting (clientes/fornecedores); • Elaboração de mapas de controlo diário de tesouraria. Requisitos: • Licenciatura em contabilidade, gestão ou equiparadas; • Experiência em funções similares e em sistema ERP PHC (valorizado); • Domínio das ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel (requisito obrigatório); • Fluência em Espanhol e Inglês (valorizado); • Capacidade analítica e de atenção ao detalhe; • Elevada capacidade de comunicação e negociação com responsabilidade; • Forte sentido de responsabilidade pelo cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting. Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de email: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa líder de mercado, que existe desde 1960, cujo core business é a comercialização de equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em forte crescimento e pretendemos contratar um/a Comercial interno orientado para a excelência com experiência administrativa e espírito comercial. Zona trabalho: Lisboa (Expo). Data de início: Imediato. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos. Funções a desempenhar: • Acompanhamento a uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes; • Elaboração de propostas e notas de encomenda; • Fazer follow up a propostas; • Acompanhamento pós-venda ao Cliente. Requisitos: • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel; • Experiência com o ERP PHC (preferencial). Perfil pretendido: • Forte sentido de responsabilidade; • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo; • Facilidade de aprendizagem; • Atitude positiva; • Espírito de equipa. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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