Escolas ensino primario
Lista mais vendidos escolas ensino primario
Guarda-Guarda (Guarda)
Condição de utilização: Usado Tema: Desenho Autor(es): Albino Pereira Magno Editora: Casa Portuguesa Nº da Edição: 13ª Ano de edição: 1919 Idioma: Português Formato: Normal Nº de Páginas: 64 Tipo de capa: Capa mole
10,5 €
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Condição de utilização: Usado Tema: Economia Domestica Autor(es): Florentino Borges Editora: Simões Lopes Nº da Edição: 1ª Edição Ano de edição: 1929 Idioma: Português Formato: Normal Nº de Páginas: 160 Tipo de capa: Capa Dura
17,89 €
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Condição de utilização: Usado Tema: Leituras 4ª classe Autor(es): Américo/augusto C. Pires De Lima Editora: Libânio Da Silva Nº da Edição: 4ª Edição Ano de edição: 1930 Idioma: Português Formato: Normal Nº de Páginas: 224 Tipo de capa: Capa Dura
15,69 €
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Condição de utilização: Usado Tema: Musica Autor(es): B.V.Moreira De Sá Editora: Moreira De Sá Nº da Edição: 7ª Aumentada/Diccionário Ano de edição: S/Data Idioma: Português Formato: Normal Nº de Páginas: 104+104 Tipo de capa: Capa Dura
37 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na nossa sociedade, a leitura é uma competência fundamental, base de todas as aprendizagens escolares, profissionais e sociais, pois saber ler funciona como a principal “avenida” para aprender as Ciências, a Ma-temática, a História, bem como o conhecimento acerca da Arte ou de outras culturas e sociedades. /r/nNo entanto, se a maior parte das crianças aprende a ler sem grandes problemas ou dificuldades, existem muitas que, durante o seu percurso escolar, manifestam atrasos e desvios na aprendizagem da leitura, que podem comprometer o seu sucesso. /r/nPor este motivo, alguns investigadores consideram que, para além de ser uma preocupação educativa fundamental nas escolas, ensi-nar e aprender a ler é também uma questão de saúde pública, pelo que se deve apostar na qualidade da instrução, particularmente nos primeiros anos de escolaridade. /r/nOrientado para um público diversificado – professores, educadores e pais –, o presente livro aborda as estratégias mais eficazes para o ensino de cada uma das componentes da leitura identificadas pela investigação, nomeadamente a linguagem oral, a consciência fo-némica, o princípio alfabético, a fluência, o vocabulário e a compreensão da leitura, apresentadas de um ponto de vista teórico e cien-tífico, seguidas de um conjunto de propostas de atividades práticas, promotoras do desenvolvimento e da aprendizagem das compo-nentes referidas.
Ver produto