Escrita apoio
Lista mais vendidos escrita apoio
![Apoio em teses, dissertações, projetos de doutoramento Apoio em teses, dissertações, projetos de doutoramento](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Por doutorado em Linguística Aplicada, especialista em escrita académica e métodos de estudo e trabalho em ciências. Os seus trabalhos académicos carecem de atenção especial? Contacte-me sem qualquer compromisso e peça informações e orçamentos gratuitos para os seguintes trabalhos: Revisão linguística de textos em qualquer área do saber (ortográfica, morfossintática, semântica e de pontuação; verificação da coerência e da coesão do texto, bem como ao nível de adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical). Formatação (paginação, índices geral, remissivo, onomástico, de ilustrações, inserção de imagens em geral e de gráficos, legendas, notas de fim ou de rodapé, aberturas de capítulo, frontispício/ folha de rosto, agradecimentos e dedicatórias, epígrafes). Revisão de referências bibliográficas (qualquer norma). Revisão científica (de conteúdo) em qualquer área do saber. Edição de texto em Português e em Inglês. Apoio na estruturação/ escrita/ progressão temática de trabalhos de investigação (teses, dissertações, projetos de tese ou dissertação, trabalhos de projeto, relatórios de estágio, relatórios de especialidade (Medicina, Enfermagem...) e artigos científicos. Traduções de e para Inglês (todos os tipos de texto; qualquer extensão e grau de complexidade). Sou Mestre e Doutorado em Linguística (Sintaxe e Linguística Aplicada à Metodologia Científica), com muita experiência em Língua Portuguesa (Português Europeu) e em Língua Inglesa, além de um leitor e revisor assíduo de obras em várias áreas científicas. Já ajudei muitos estudantes, profissionais, investigadores e professores, de todos os níveis académicos, que precisaram melhorar significativamente os seus textos, seja ao nível linguístico e estrutural global, seja de conteúdo. A garantia da máxima qualidade só um verdadeiro especialista em escrita científica lhe poderá assegurar! Contacte-me e comprove. Informe-me das suas necessidades; proponha-me o seu prazo. Posso ponderar aceitar trabalhos urgentes. Trabalho exclusivamente via Internet. Pratico métodos de pagamento/entrega fracionados.
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![Apoio trabalhos acadmicos e profissionais. Apoio trabalhos acadmicos e profissionais.](https://img.clasf.pt/2024/02/04/Apoio-trabalhos-acadmicos-e-profissionais-20240204010742.6942670015.jpg)
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Trabalhos em: - Word - Excel - Acess - Filemaker - PowerPoint - Adobe Photoshop - Adobe Illustrator - Tratamento de udio e vdeo - Transcrio Desenvolvimento software medida com interface intuitivo. Desenvolvimento de imagem corporativa e concepo de layout empresarial. Desenvolvimento de sites institucionais e lojas. O preo anunciado o valor por hora de trabalho. Word Excel acess PowerPoint illustrator Photoshop udio vdeo escrita transcrio FileMaker Desenvolvimento site sites loja on-line online on line redes sociais gesto
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![Escrita e apoio a trabalhos académicos - 34827983 Escrita e apoio a trabalhos académicos - 34827983](https://img.clasf.pt/2022/03/30/Escrita-e-Apoio-a-Trabalhos-Acadmicos-34827983-20220330060236.6796170015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Se precisam de uma ajuda extra nos vossos trabalhos escritos (desde os mais simples até aos mais elaborados) contem com a minha colaboração! Precisam de escrever um texto e não sabem como começar? O texto está escrito mas precisam que seja revisto? Aquele trabalho académico está a massacrar-vos e precisam de uma ajuda extra? Falem comigo! Peçam informações sem compromisso! Preços variáveis consoante trabalho pretendido.
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![Elaboração, revisão e apoio na escrita de textos académicos e literários Elaboração, revisão e apoio na escrita de textos académicos e literários](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
ELABORAÇÃO, REVISÃO E APOIO NA ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS E LITERÁRIOS Revisão e apoio na escrita de textos académicos e literários Revisão e apoio na escrita de textos académicos e literários Textos científicos e académicos: monografias, dissertações de mestrado ou teses de doutoramento, artigos); Livros (técnicos, literários, didácticos); Manuais; Contratos; Documentos comerciais; Apresentações, CV's, etc. RVCC - Novas Oportunidades (ajuda na elaboração de Portefólios, em trabalhos, pesquisa e redacção de textos) Apoio na escrita de qualquer tipo de texto. Revisão de textos literários (Prosa e Poesia). Elaboração de apresentações em Power Point. Profissional com anos de experiência nestas matérias. Prazos e preços óptimos. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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![Professora dá apoio a teses e apresentações Professora dá apoio a teses e apresentações](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora de centro de estudo e professora de Biologia e Geologia faz: - Revisão e apoio de monografias e teses; - Apoio no desenvolvimento de apresentações de trabalhos/teses; - Apoio e revisão da escrita de projetos de tese/investigação; - Apoio na análise de dados bioestatísticos em SPSS; CV: - Coordenadora de centro de estudo em Matosinhos; - Experiência em explicações de Biologia e Geologia desde 2017 em centros de estudo e particular; - Licenciada em Biologia pela FCUP entre 2013/2016; - Mestrado em Oncologia pelo ICBAS/UP entre 2016/2018 com média de 19 valores; - Pós-Graduação em Gestão das Organizações entre 2018/2019 com média de 18 valores; - Cursos laboratoriais de Anatomia Patológica em 2017 com média final de 18 valores; - Voluntaria numa IPSS, com funções de apoio ao estudo de todas as disciplinas do ensino básico a crianças entre os 10 e os 16 anos; Preço sob orçamento. O apoio pode ser feito presencialmente ou via skype, dependendo da especificidade do pedido.
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![Operador call center – retenção e apoio comercial Operador call center – retenção e apoio comercial](/static/img/caticons/servicios.png)
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center - Retenção e Apoio Comercial com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses– Obrigatório). •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Angariação e fidelização de novos clientes; •Retenção de clientes e elaboração de contratos; •Apoio ao Departamento Comercial; •Assistência aos parceiros; •Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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![Assistente call center – retenção e apoio administrativo< Assistente call center – retenção e apoio administrativo<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Nabalia Energb'/xc3/xad'a encontra-s a recrutar um Operador Call-Center b'/xe2/x80/x93' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Apoio Administrativo com experib'/xc3/xaa'ncia para integrar a nossa equipa. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do candidato: b'/xe2/x80/xa2' Angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; b'/xe2/x80/xa2' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes e elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contratos; b'/xe2/x80/xa2' Apoio ao Departamento Comercial; b'/xe2/x80/xa2' Assistb'/xc3/xaa'ncia aos parceiros; b'/xe2/x80/xa2' Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xe2/x80/xa2' Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma b'/xc3/xa1'gil, garantindo a continuab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da sua satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio). b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de aprender sobre produtos e servib'/xc3/xa7'os e descrevb'/xc3/xaa'-los / explicb'/xc3/xa1'-los aos potenciais e atuais clientes; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para clientes; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (oral e escrita); b'/xe2/x80/xa2' Espb'/xc3/xad'rito de equipa. Oferta: b'/xe2/x80/xa2' Contrato de trabalho direto com a empresa; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base fixa (14 meses); b'/xe2/x80/xa2' Subsb'/xc3/xad'dio de Alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico - Obrigatb'/xc3/xb3'rio b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 9h b'/xc3/xa0's 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessb'/xc3/xa1'rios, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt b'/xc2/xa0'
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![Assistente call center – retenção e apoio administrativo Assistente call center – retenção e apoio administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção e Apoio Administrativo com experiência para integrar a nossa equipa. Funções do candidato: • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e elaboração de contratos; • Apoio ao Departamento Comercial; • Assistência aos parceiros; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Requisitos: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses – Obrigatório). • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Oferta: • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação. Experiência: • Experiência no setor energético - Obrigatório • Experiência em vendas em ambiente de call center – Obrigatório Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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![Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos As palavras não lhe fluem com a mesma facilidade do que as ideias? Cansado de ver os resultados de uma investigação exaustiva serem prejudicados por não conseguir transmiti-los de forma clara? Liberte-se da sua preocupação com a escrita e faça das palavras o seu domínio sobre o mundo. Efetuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos (sem interferir com os conteúdos) tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redação, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
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![Explicação/apoio ao estudo e preparação para testes Explicação/apoio ao estudo e preparação para testes](https://img.clasf.pt/2021/11/05/ExplicaoApoio-ao-Estudo-e-preparao-para-testes-20211105054410.1877430015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Professora Licenciada dá apoio ao estudo. 2. ciclo- Português, Inglês e História e Geografia de Portugal 3. ciclo- Geografia, Inglês e História 3. ciclo- Português (compreensão e interpretação de textos e produção escrita).
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![Trabalhos académicos e de revisão textual Trabalhos académicos e de revisão textual](https://img.clasf.pt/2020/08/29/Trabalhos-Acadmicos-e-de-Reviso-Textual-20200829145111.0227970015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Apoio na realização de teses de mestrado, dissertações, trabalhos de unidade curricular, revisões de texto, formatações, traduções e transcrições. Apoio ao estudo e explicações em diversas áreas. Serviços Prestados: - Acompanhamento regular de trabalhos; - Apoio na elaboração de relatórios de estágio; - Acompanhamento regular de teses de licenciatura, mestrado e doutoramento; - Apoio na definição de objectivos científicos, na revisão da literatura e na definição das questões de investigação; - Revisão e edição final de teses e trabalhos académicos: formatação, correcção ortográfica e gramatical, e uniformização das referências bibliográficas (APA, Vancouver e outras); - Revisão científica e literária; - Revisão linguística; - Tradução técnica e literária; - Reformulação de teses ou projectos de tese; - Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; - Apoio na preparação de apresentações orais de teses e trabalhos académicos: conteúdo científico, aspectos formais e de performance; - Apoio ao estudo e explicações nas seguintes temáticas: Português, História, Geografia e Inglês. No que diz respeito aos trabalhos académicos, teses e dissertações, as intervenções poderão ser totais, passando pela introdução, revisão da literatura, tratamento de dados, discussão de resultados e conclusão, ou apenas parciais, dentro das necessidades daquilo que procura (por exemplo: só a formatação ou a revisão textual ou o sub capítulo do estado de arte). Ao longo do processo, será feito um acompanhamento dos trabalhos, de forma regular, e quaisquer dúvidas ou questões poderão ser colocadas através de email. Em caso de necessidade, reuniões via Zoom ou Skype são também possíveis. No que diz respeito ao apoio ao estudo e explicações, este deverá ser feito utilizando plataformas digitais, dadas as circunstâncias mundiais e os cuidados a ter com o distanciamento social. É ainda de referir que todos os trabalhos são tratados com a devida seriedade e atenção, pelo que não haverá recurso ao plágio ou qualquer instrumento que possa causar dano aos intervenientes. É utilizada a imaginação ao nível da escrita e uma bibliografia variada como forma de completar os trabalhos com sucesso e o devido mérito. Cada trabalho será orçamentado de acordo com as necessidades e os prazos a cumprir. Entre em contacto! Joana Silva
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![Trabalhos académicos e de revisão textual Trabalhos académicos e de revisão textual](https://img.clasf.pt/2020/10/09/Trabalhos-Acadmicos-e-de-Reviso-Textual-20201009141204.5185730015.jpg)
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Apoio na realização de teses de mestrado, dissertações, trabalhos de unidade curricular, revisões de texto, formatações, traduções e transcrições. Apoio ao estudo e explicações em diversas áreas. Serviços Prestados: - Acompanhamento regular de trabalhos; - Apoio na elaboração de relatórios de estágio; - Acompanhamento regular de teses de licenciatura, mestrado e doutoramento; - Apoio na definição de objectivos científicos, na revisão da literatura e na definição das questões de investigação; - Revisão e edição final de teses e trabalhos académicos: formatação, correcção ortográfica e gramatical, e uniformização das referências bibliográficas (APA, Vancouver e outras); - Revisão científica e literária; - Revisão linguística; - Tradução técnica e literária; - Reformulação de teses ou projectos de tese; - Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; - Apoio na preparação de apresentações orais de teses e trabalhos académicos: conteúdo científico, aspectos formais e de performance; - Apoio ao estudo e explicações nas seguintes temáticas: Português, História, Geografia e Inglês. No que diz respeito aos trabalhos académicos, teses e dissertações, as intervenções poderão ser totais, passando pela introdução, revisão da literatura, tratamento de dados, discussão de resultados e conclusão, ou apenas parciais, dentro das necessidades daquilo que procura (por exemplo: só a formatação ou a revisão textual ou o sub capítulo do estado de arte). Ao longo do processo, será feito um acompanhamento dos trabalhos, de forma regular, e quaisquer dúvidas ou questões poderão ser colocadas através de email. Em caso de necessidade, reuniões via Zoom ou Skype são também possíveis. No que diz respeito ao apoio ao estudo e explicações, este deverá ser feito utilizando plataformas digitais, dadas as circunstâncias mundiais e os cuidados a ter com o distanciamento social. É ainda de referir que todos os trabalhos são tratados com a devida seriedade e atenção, pelo que não haverá recurso ao plágio ou qualquer instrumento que possa causar dano aos intervenientes. É utilizada a imaginação ao nível da escrita e uma bibliografia variada como forma de completar os trabalhos com sucesso e o devido mérito. Cada trabalho será orçamentado de acordo com as necessidades e os prazos a cumprir. Entre em contacto!
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![Tese - revisão e edição texto profissionais Tese - revisão e edição texto profissionais](https://img.clasf.pt/2023/03/17/Tese-Reviso-e-Edio-Texto-Profissionais-20230317190714.6706680015.jpg)
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Apoio tutorial por prof. Universitários doutorados na elaboração de Monografias, Teses, Artigos científicos, Apresentações de Defesas de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas. - Revisão ortográfica; - Revisão Bibliográfica; - Criar ou compor textos profissionais de caráter científico; - Corrigir integralmente textos científicos; - Reescrever textos profissionais; - Estruturar defesas de final de curso; - Preparação escrita e oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos; - Elaboração de slides de caráter científico. A nossa equipa de professores especializados no apoio ao ensino superior trabalha com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. Envie e-mail INDIQUE O SEU E-MAIL E CONTACTO TELEFÓNICO e explique a sua situação atual e o acompanhamento que pretende solicitar.
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![Tese - reviso e edio texto profissionais Tese - reviso e edio texto profissionais](https://img.clasf.pt/2023/12/28/Tese-Reviso-e-Edio-Texto-Profissionais-20231228091100.8296380015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Apoio tutorial por prof. Universitrios doutorados na elaborao de Monografias, Teses, Artigos cientficos, Apresentaes de Defesas de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Acadmicos, em mltiplas reas. - Reviso ortogrfica; - Reviso Bibliogrfica; - Criar ou compor textos profissionais de carter cientfico; - Corrigir integralmente textos cientficos; - Reescrever textos profissionais; - Estruturar defesas de final de curso; - Preparao escrita e oral para a defesa de teses e outros trabalhos acadmicos; - Elaborao de slides de carter cientfico. A nossa equipa de professores especializados no apoio ao ensino superior trabalha com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos so protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. Envie e-mail INDIQUE O SEU E-MAIL E CONTACTO TELEFNICO e explique a sua situao atual e o acompanhamento que pretende solicitar.
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![Marketing assistant (m/f) - faro (estoi)< Marketing assistant (m/f) - faro (estoi)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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![Teses de mestrado e doutoramento, artigos, ensaios e outros textos académicos Teses de mestrado e doutoramento, artigos, ensaios e outros textos académicos](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos Especialista em escrita académica. Os seus trabalhos académicos carecem de atenção especial? Contacte-me sem qualquer compromisso e peça informações e orçamentos gratuitos para os seguintes trabalhos: Revisão linguística de textos em qualquer área do saber (ortográfica, morfossintática, semântica e de pontuação; verificação da coerência e da coesão do texto, bem como ao nível de adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical). Formatação (paginação, índices – geral, remissivo, onomástico, de ilustrações –, inserção de imagens em geral e de gráficos, legendas, notas de fim ou de rodapé, aberturas de capítulo, frontispício/ folha de rosto, agradecimentos e dedicatórias, epígrafes…). Revisão de referências bibliográficas (estilo APA). Revisão científica (de conteúdo) em qualquer área das Letras ou das Ciências Sociais e Humanas. Edição de texto em Português e em Inglês (resumos/ abstracts ; cartas de motivação para candidatura a cursos, bolsas ou estágios; programas de trabalhos para Mestrados e Doutoramentos; apresentações; Curricula Vitae , entre outros). Realização de fichas de leitura/ resumos/ recensões críticas de textos literários ou não literários (expositivos, argumentativos, etc.). Apoio na estruturação/ escrita/ progressão temática de trabalhos de investigação, bem como de recensões críticas, ensaios, fichas de leitura, artigos científicos, textos criativos, entre outros. A garantia da máxima qualidade só um verdadeiro especialista em escrita científica lhe poderá assegurar! Contacte-me e comprove. Informe-me das suas necessidades; proponha-me o seu prazo. Posso aceitar trabalhos urgentes. Trabalho exclusivamente via Internet. Pratico métodos de pagamento/entrega fracionados.
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![Engenheiro(a) do ambiente (m/f) para estágio profissional Engenheiro(a) do ambiente (m/f) para estágio profissional](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
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![Técnica/o administrativa/o saúde no trabalho< Técnica/o administrativa/o saúde no trabalho<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
Empresa no sector de serviços, com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, recruta para apoio administrativo, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos. Funções principais: - Apoio administrativo aos diferentes departamentos, principalmente de medicina no trabalho; - Atendimento telefónico; - Apoio ao planeamento de serviços de saúde; - Registo de dados em plataforma informática; - Apoio à receção. Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Preferencial: residência no concelho de V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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![Teses de mestrado e doutoramento aceitação de trabalhos urgentes e muito urgentes Teses de mestrado e doutoramento aceitação de trabalhos urgentes e muito urgentes](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
Teses de Mestrado e Doutoramento Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, ensaios e outros textos académicos Os seus trabalhos académicos carecem de atenção especial? Contacte-me sem qualquer compromisso e peça informações e orçamentos gratuitos para os seguintes trabalhos: Elaboração de: Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos Revisão linguística de textos em qualquer área do saber (ortográfica, morfossintática, semântica e de pontuação; verificação da coerência e da coesão do texto, bem como ao nível de adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical). Formatação (paginação, índices – geral, remissivo, onomástico, de ilustrações –, inserção de imagens em geral e de gráficos, legendas, notas de fim ou de rodapé, aberturas de capítulo, frontispício/ folha de rosto, agradecimentos e dedicatórias, epígrafes…). Revisão de referências bibliográficas (estilo APA). Revisão científica (de conteúdo) em qualquer área das Letras ou das Ciências Sociais e Humanas. Edição de texto em Português e em Inglês (resumos/ abstracts ; cartas de motivação para candidatura a cursos, bolsas ou estágios; programas de trabalhos para Mestrados e Doutoramentos; apresentações; Curricula Vitae , entre outros). Realização de fichas de leitura/ resumos/ recensões críticas de textos literários ou não literários (expositivos, argumentativos, etc.). Apoio na estruturação/ escrita/ progressão temática de trabalhos de investigação, bem como de recensões críticas, ensaios, fichas de leitura, artigos científicos, textos criativos, entre outros. A garantia da máxima qualidade só um verdadeiro especialista em escrita científica lhe poderá assegurar! Contacte-me e comprove. Informe-me das suas necessidades; proponha-me o seu prazo. Posso aceitar trabalhos urgentes. Trabalho exclusivamente via Internet. Pratico métodos de pagamento/entrega fracionados.
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![Teses de mestrado e doutoramento, artigos, ensaios e outros textos académicos Teses de mestrado e doutoramento, artigos, ensaios e outros textos académicos](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos Os seus trabalhos académicos carecem de atenção especial? Contacte-me sem qualquer compromisso e peça informações e orçamentos gratuitos para os seguintes trabalhos: Elaboração de: Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos Revisão linguística de textos em qualquer área do saber (ortográfica, morfossintática, semântica e de pontuação; verificação da coerência e da coesão do texto, bem como ao nível de adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical). Formatação (paginação, índices – geral, remissivo, onomástico, de ilustrações –, inserção de imagens em geral e de gráficos, legendas, notas de fim ou de rodapé, aberturas de capítulo, frontispício/ folha de rosto, agradecimentos e dedicatórias, epígrafes…). Revisão de referências bibliográficas (estilo APA). Revisão científica (de conteúdo) em qualquer área das Letras ou das Ciências Sociais e Humanas. Edição de texto em Português e em Inglês (resumos/ abstracts ; cartas de motivação para candidatura a cursos, bolsas ou estágios; programas de trabalhos para Mestrados e Doutoramentos; apresentações; Curricula Vitae , entre outros). Realização de fichas de leitura/ resumos/ recensões críticas de textos literários ou não literários (expositivos, argumentativos, etc.). Apoio na estruturação/ escrita/ progressão temática de trabalhos de investigação, bem como de recensões críticas, ensaios, fichas de leitura, artigos científicos, textos criativos, entre outros. Traduções de e para Inglês (todos os tipos de texto; qualquer extensão e grau de complexidade). A garantia da máxima qualidade só um verdadeiro especialista em escrita científica lhe poderá assegurar! Contacte-me e comprove. Informe-me das suas necessidades; proponha-me o seu prazo. Posso aceitar trabalhos urgentes. Trabalho exclusivamente via Internet. Pratico métodos de pagamento/entrega fracionados.
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![Marketing/design < Marketing/design <](/static/img/caticons/servicios.png)
Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu. Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
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![Secretária(o) / assistente administrativo < Secretária(o) / assistente administrativo <](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
Descrição das funções: - Atendimento telefónico e presencial; - Apoio administrativo à equipa técnica e direcção; - Gestão de bases de dados e documentação. Habilitações necessárias: 12º ano de escolaridade. Fatores de valorização da candidatura: Domínio da língua portuguesa, falada e escrita; Conhecimentos de língua inglesa, falada e escrita Conhecimentos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint); Carta de condução com a viatura própria Proatividade, boa comunicação e relacionamento interpessoal, foco na entrega de valor, com qualidade e responsabilidade. Preferência com inscrição ativa no IEFP Condições a acordar Com disponibilidade imediata
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![Administrativa - vilamoura / quarteira (m/f) Administrativa - vilamoura / quarteira (m/f)](https://img.clasf.pt/2023/07/03/Administrativa-Vilamoura-Quarteira-mf-20230703183328.8335260015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Sortami conta neste momento com 8 agências, no Algarve: O crescimento continuo faz parte do ADN desta empresa, e estamos neste momento em fase de Recrutamento de um assistente administrativo (m/f) para a área comercial, para o Algarve, sendo esta seleção criteriosa, no que diz respeito ao perfil pretendido para integração da nossa equipa. O que precisa de ter: • Honestidade e profissionalismo. • Interesse em aprender. • Autonomia + espírito de equipa. • Sentido de confidencialidade e discrição. • Empatia e sentido de excelência no atendimento ao cliente. • Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos de inglês - verbal e escrita - fator eliminatório. • Fluência na língua francesa - verbal e escrita – fator preferencial. • Capacidade de comunicação. • Conhecimentos de informática. • Apresentação cuidada, assiduidade e boa disposição. • Capacidade de Organização e de gestão de prioridades. O que oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de acolhimento e integração de equipa; • Agências situadas em zonas privilegiadas, com alta visibilidade e com entrada diária de clientes para realização de negócios; • Acompanhamento contínuo e estrutura de apoio sólida; • Processos comerciais inteligentes e software de gestão personalizado com base em ferramentas tecnológicas para; • Possibilidade de progressão na carreira; Envie o seu CV com FOTOGRAFIA e venha fazer parte desta equipa.
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![Secretária / assistente administrativo< Secretária / assistente administrativo<](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico e presencial; - Apoio administrativo b'/xc3/xa0' equipa tb'/xc3/xa9'cnica e direcb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Gestb'/xc3/xa3'o de bases de dados e documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es necessb'/xc3/xa1'rias: 12b'/xc2/xba' ano de escolaridade. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'Factores de valorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da candidatura: Domb'/xc3/xad'nio da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa, falada e escrita; b'/xc2/xa0' Conhecimentos de lb'/xc3/xad'ngua inglesa, falada e escrita b'/xc2/xa0' Conhecimentos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint); b'/xc2/xa0' Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a viatura prb'/xc3/xb3'pria Proatividade, boa comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e relacionamento interpessoal, foco na entrega de valor, com qualidade e responsabilidade. b'/xc2/xa0' Local de Trabalho presencial: Albufeira, Algarve b'/xc2/xa0' Preferb'/xc3/xaa'ncia com inscrib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o activa no IEFP Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es a acordar b'/xc2/xa0' Com disponibilidade imediata
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![Administrativo / financeiro Administrativo / financeiro](https://img.clasf.pt/2024/03/26/Administrativo-Financeiro-20240326070234.3995590015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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![Administrativo / financeiro (f/m)< Administrativo / financeiro (f/m)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de servib'/xc3/xa7'os) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas administrativas e de apoio b'/xc3/xa0' gestb'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' PRINCIPAIS FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES: b'/xc2/xa0'- Apoio Administrativo b'/xc3/xa0' b'/xc3/xa1'rea financeira, contabilb'/xc3/xad'stica e administrativa; b'/xc2/xa0'- Arquivo e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o contabilb'/xc3/xad'stica; b'/xc2/xa0'- Acompanhamento, lanb'/xc3/xa7'amento de documentos de tesouraria; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informb'/xc3/xa1'tico de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento de recibos de clientes em sistema informb'/xc3/xa1'tico; b'/xc2/xa0'- Apoio b'/xc3/xa0' faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e conferb'/xc3/xaa'ncias; b'/xc2/xa0'- Execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mensal de mapas de gestb'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Gestb'/xc3/xa3'o do crb'/xc3/xa9'dito a clientes. b'/xc2/xa0' CARATERb'/xc3/x8d'STICAS DO CANDIDATO - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 3 anos na b'/xc3/xa1'rea administrativa e financeira; - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea de contabilidade, economia e gestb'/xc3/xa3'o (fator preferencial); - Bom nb'/xc3/xad'vel de conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rb'/xc3/xa1'pida; - Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o ou Guimarb'/xc3/xa3'es; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria; - Capacidade oral: argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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![Administrativo / financeiro< Administrativo / financeiro<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de servib'/xc3/xa7'os) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas administrativas e de apoio b'/xc3/xa0' gestb'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' PRINCIPAIS FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES: b'/xc2/xa0'- Apoio Administrativo b'/xc3/xa0' b'/xc3/xa1'rea financeira, contabilb'/xc3/xad'stica e administrativa; b'/xc2/xa0'- Arquivo e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o contabilb'/xc3/xad'stica; b'/xc2/xa0'- Acompanhamento, lanb'/xc3/xa7'amento de documentos de tesouraria; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informb'/xc3/xa1'tico de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento de recibos de clientes em sistema informb'/xc3/xa1'tico; b'/xc2/xa0'- Apoio b'/xc3/xa0' faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e conferb'/xc3/xaa'ncias; b'/xc2/xa0'- Execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mensal de mapas de gestb'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Gestb'/xc3/xa3'o do crb'/xc3/xa9'dito a clientes. b'/xc2/xa0' CARATERb'/xc3/x8d'STICAS DO CANDIDATO - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 3 anos na b'/xc3/xa1'rea administrativa e financeira; - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea de contabilidade, economia e gestb'/xc3/xa3'o (fator preferencial); - Bom nb'/xc3/xad'vel de conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rb'/xc3/xa1'pida; - Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o ou Guimarb'/xc3/xa3'es; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria; - Capacidade oral: argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata; - Cumprir os requisitos para o programa Portugal 2030: Contratab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos Altamente Qualificados.
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![Administrativa/o< Administrativa/o<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
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![Assessor comercial / administrativo para portalegre (m/f)< Assessor comercial / administrativo para portalegre (m/f)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral. Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório). Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.
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![Administrativo / financeiro< Administrativo / financeiro<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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