Escritorio rh
Lista mais vendidos escritorio rh
Portugal (Todas as cidades)
precisa.se admnistrativa com experiencia pra escritorio rh no rato podendo agendar reunioes ter experiencia optica utilizador fazer facturaçao ser responsavel e credivel e trabalhar de 2ºf a 6ºf das 9h30 as 18h30 com salario 1300euros mensais contracto-drºmartins 926727519
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
precisa-se admnistrativa pra escritorio rh na alameda podeno ter experiencia optica utilizador marcar reunioes eventos e workshops fazer facturaçao traduçao de textos processamento de arquivos e ficheiros ser responsavel e poder trabalhar de 2ºf a 6ºf das 9h30 as 18h30 com salario 1250euros mensais contracto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
precisa se secretaria pra escritorio em campolide pd fazer td expediente no escritorio pd rfazer traduçoes atendimento telefonico pd fazer tudo um pouco ser profissional e trabalhar de 2ºf a 6ºf das 9h30 as 18h30 com salario 1250euros contracto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
precisa se secretarria pra esscritorio rh em alameda pd fazer atendimento tlefonico marcar reunioes e eventos ser dinamica e profissional e trabalharr de 2ºf a 6ºf das 9h as 18h com salario 1200euros contracto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
precisa-se secretaria pra escritorio rh no parque naçoes podendo fazer funçoes de todo secretariado do escritorio podendo marcar reunioes ter experiencia optica utilizador processar arquivos e ficheiros fazer facturaçao entre outros podendo trabalhar de 2ºf a 6ºf das 9h30 as 18h30 com salario 1150euros mensais contracto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
precisa-se secretari direcçao experiente pra esscritorio rh no parque naçoes podendo fazer funçoes de marcaçoes de viagens do director traduçao de textos em ingles acompanhamento integral de trabalho com director dando todo apoio util e necessario novos projectos de empresa eventos workshops podendo trabalhar de 2~f a 6ºf das 9h30 as 18h30 com salario 1600euros mensais contracto
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Lisboa: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Braga: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Vila Nova de Famalicão: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE VNF”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona do Porto: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente para várias zonas (Braga, V.N. Famalicão, Porto e Lisboa): - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA / VNFAMALICAO / PORTO / LISBOA (escrever apenas a zona a que se candidata). Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Entrada Imediata Recepcionista/ Administrativa, para escritório de advogados em Lisboa O que procura nos candidatos: Atitude positiva, proactiva e empática; Responsável e assídua e pontual; Boa capacidade de organização e comunicação; Conhecimento de inglês; Conhecimento de francês (preferencial); Conhecimentos de arquivo; Resistência ao Stress Que funções irão desempenhar Atendimento telefónico/ presencial ao cliente; Arquivo; Organização de agenda, etc... Remuneração compatível com a função; Horário a combinar de 2ª a 6ª feira Responder para: rh.escritorioadvogados@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da vaga O candidato ideal exibirá altos padrões, excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar tarefas diárias. Uma forte capacidade de assumir o comando e cumprir prazos apertados garantirá seu sucesso nessa função multifacetada. Responsabilidades Gerenciar e coordenar calendários ativos Agendar e confirmar reuniões Atendimento ao público via telefone Garantir a organização de arquivos com base no protocolo do escritório Experiência em recursos Humanos (fator obrigatório) Elaborar Contratos Gerir documentos de RH Elaborar Processamento Salarial Fazer trabalho de rua (bancos; correios; tarefas propostas) Conhecimento dos Programas Excel e Primavera (preferencial) Qualificações Licenciatura ou experiência na área Fortes habilidades interpessoais, atendimento ao cliente e comunicação Capacidade de multitarefa Pessoa organizada, pontual e pró-ativa Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira- 9h às 18h Carta de condução (preferencial)
Ver produto