Espaco eventos casamentos aniversarios
Lista mais vendidos espaco eventos casamentos aniversarios
Portugal (Todas as cidades)
se procura um local tranquilo, espaçoso para um evento familiar ou profissional continue a ler este anúncio. Vendem-se serviços de aluguer de espaço preparado para festas #almoços # lanches # jantares # aniversários # outros eventos Envolvidos no campo e na natureza, mas com algumas das comodidades que a todos agradam. Serviço de catering não incluído. Diversas combinações/possibilidades de aluguer. Contacte-nos para mais informações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venha fazer o seu evento com o dj Nuws, casamentos, aniversários,festas de empresa, batizados, festas particulares, e etc. Orçamentos gratuitos! Experiência Profissional Com 41 anos e actuar desde os seus 14 anos, a sua Performance difere mediante o tipo de evento onde vai actuar. Nos seus sets, normalmente, viaja pelo tempo. Ouvindo alguns clássicos misturados com os mais recentes sons da Dance Music e suas variantes: como o house,Funky, Disco, Deep, Tech, etc, Por outro lado, em alguns eventos específicos, o DJ Nuws pode alternar para o Pop, Pop Rock (70s, 80s, 90s), Reggae, Studio 54, Soul, Hip Hop, R&B, Kizomba Já actuou ao lado de Djs como: Dj Luís Leite, Dj Carlos Manaça. Luís xl,Nebur,dj poppy, Garcia, Dj Ferro, Miss Sheila, Luca Ricci, Pedro Tabuada, Dj Amorim, Dj Vibe, Miguel Rendeiro, Carlos Fauvrelle, A-Paul, Dj Jiggy, Huma-Noid, Diego Miranda e X-man aka Mário Roque. Hoje em dia encontra-se como Free Lancer, actuando em várias discotecas, eventos, como por ex: Casamentos, festas de empresas, festas de aniversário.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O espaço - Aniversários e Companhia têm um novo conceito.... de Festa !!!! Nós temos o espaço, voçê faz a festa!!! Sala totalmente equipada e mobilada para que realize a sua Festa. (Mural de Frio, Arca Frigorifica, Bancadas de apoio em inox, Maquina de café, microondas). Disponivéis 2 wcs. Capacidade máxima de 50 pessoas. 2 Horários como opção: B - Das 12.00 h ás 21.00 h. - Valor 70 euros C - Das 13.00 h ás 22.00 h. - Valor 70 euros Venha conhecer o nosso espaço!!!Marque já a sua Festa !!! Aniversários e Companhia, fique com uma ideia do espaço e das decorações. Telm. 916824767
70 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Espaço para eventos (exposições, aniversários, formações,reuniões, brunchs) no centro do Porto. Rua Santo Ildefonso Espaço novo restaurando,com um bar,wc e pátio. Preço sob consulta
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Alugo espaço para eventos. Casamentos, Baptizados, Comunhões, Aniversários, Festas empresariais,Formações,Festas temáticas. Boa localização. Estacionamento para 70 carros. Excelente espaço e elegante.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Disponibilizamos o espaço para os mais variados eventos, a preços low cost. Espaço versátil, que pode ser adaptado às necessidades de cada cliente Sugestões de eventos: - Aniversários - chás de bebé - eventos infantis - festas temáticas - formações - workshops - reuniões - estudio fotográfico - outros Incluí: - mini copa - frigorífico - microondas - mesas - cadeiras - decoração com os paineis brancos (opcional) De Segunda a Sexta: Das 09h às 14h - 80€ Das 15h30 às 20h30 - 80€ Das 09h às 20h - 120€ Sábados e Domingos: Das 09h as 14h - 100€ Das 15h30 às 20h30 - 130€ Das 09h às 20h30 - 150€ Há a possibilidade do espaço ser alugado com decoração, mediante orçamento. Temos parcerias com fotógrafos, serviços de catering, serviço de transfers, animadores infantis (valores sob consulta, mediante disponibilidade) Não perca a oportunidade, ligue já e peça todas as informações que necessita, sem compromisso
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem á disposição várias opções para animação de eventos. Dj, karaoke, musica ao vivo, som, iluminação e coreógrafos dando-vos a possibilidade de poderem desfrutar de momentos muito animados, divertidos e únicos com os vossos convidados. EVENTOS Casamentos, aniversários, batizados, festas temáticas, Inaugurações, eventos culturais, eventos corporativos, festas privadas, eventos de empresa, casinos, hotéis, quintas, restaurantes, bares, discotecas e residências. DJ Vasto conhecimento e repertorio em todos os géneros musicais culturas e épocas desde os épicos dos anos 70, 80, 90, passando por temas mais comerciais e atuais de música latina, brasileira, africana, house, dance, eletrónica, rock, lounge e chill out. Alinhamento musical de acordo com os eventos a realizar. MUSICA AO VIVO SAXOFONISTA DANÇARINOS/AS ALUGUER DE SOM E ILUMINAÇÃO Estruturas e equipamentos Iluminação moving heads Iluminação decorativa Montagem de som PA de 1500 a 5000 watts Equipamentos: Pioneer, Shure, Mackie, Roland... Aluguer de som e iluminação para eventos FESTAS TEMÁTICAS Flashback 70s - 80s - 90 Rock Line Disco Dance Latin Party Baile Funk Caribe Party 80s Party Glow Party White Party Funkie House Electronic: House, Tech House, Techno, Trance.. Montagem de som, Iluminação e animação em qualquer local ou espaço da sua escolha incluindo residência. ** Valor de referencia apresentado será por hora para um mínimo de duas horas no conselho de Lisboa. Para eventos de maior duração entre em contacto para um orçamento justo e adequado á festa ou evento que pretende realizar. Lisboa, Portugal. Dj Casamentos Dj Aniversários Dj Festas privadas Dj Cocktails Dj Eventos corporativos Dj Réveillons Dj Paulo Marks Duo Brasil Latino - Andreia Bessi Lisboa, Portugal.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Seviços em todo o Alentejo. Garantimos para o seu evento um serviço de excelência e qualidade. Eventos particulares ou corporativos, de pequena ou larga escala. Cozinha inspirada na gastronomia tradicional portuguesa de influência contemporânea, do finger-food ao menú completo. Disponibilizamos um requintado serviço de catering, composto por sofisticados canapés, destacando os sabores o design e a originalidade na apresentação com as últimas tendências gastronómicas, tais como cozinha de fusão e gastronomia molecular. Oferecemos experiências inesquecíveis para si e para os seus convidados, com capacidade de nos ajustarmos a qualquer espaço desde casas particulares, salas, quintas, armazéns, zonas comerciais Onde Estamos? - Casamentos - Baptizados & Aniversários - Eventos Corporate - Reuniões Empresariais - Coffe Breaks & Brunchs - Lançamento de Produtos e Serviços Cuidamos de todos os detalhes para garantir o sucesso e a satisfação do evento. Personalizamos o evento ao seu gosto, ajustado ao seu budget e com orçamento competitivo. - Paelha de carnes e mariscos - Buffets Variados - Rodízio de Carnes - Carnes no Espeto - Cataplanas - Barcas de Mariscos - Mesas de Queijos - Cortador de Jamón Ibérico - Estação de Polvo á Galega - Rodizio de Pizzas Utilizando uma vasta experiência e o acesso aos melhores produtos, podemos propor-lhe uma lista personalizada com base nos seus gostos associada ao tema do seu evento, para que os seus convidados vivam uma experiência inesquecível nas celebrações mais importantes. Ideal para eventos para socializar ao ar livre (min 50pax) w w w elbartender p t
22 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Encontram na Quinta de S. José um espaço bonito, singular e pleno de romantismo para o vosso casamento. Se a sua empresa precisa de um espaço tranquilo, com facilidade de acessos e bastante perto da cidade de Coimbra (situada apenas a alguns minutos), contacte-nos! A Quinta de S. José dedica-se à organização de todo o tipo de festas. O objetivo é que seja um dia memorável para todos, num espaço intimista, simpático e palaciano terá a festa ou batizado de sonho do/a seu/sua filho/a. Contacte-nos se tiver interesse em saber mais.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Alugo espaço para eventos {aniversários, chás de bebé, batizados},ou apenas para um dia de convívio entre amigos e família. O espaço tem churrasqueira, máquina de café, frigorífico, arca, mesas, chapéus de sol, tendas articuladas, piscina e zonas verde de boas dimensões. Dispõe de brinquedos para as crianças, várias boias e colchões de piscina. Mesas para cerca de 25 pessoas. Limite de 30 pessoas no máximo. Mais informações por mensagem.(PREÇO SOB CONSULTA) Obs: FINS DE SEMANA DE JULHO TODOS RESERVADOS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou enfermeiro com cédula profissional na Ordem dos Enfermeiros e disponibilizo-me para supervisionar a realização de autotestes de COVID-19 - colheita nasal - em eventos (casamentos, aniversários, batizados..) de acordo com a norma 019/2020. Possuo certificação no curso "COVID-19: técnicas de colheita, métodos de deteção e medidas de proteção", requerido pelas normas da DGS para a coleta de amostras. Por favor, entrar em contato para mais detalhes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faça da sua festa um grande evento, com inovação e qualidade profissional. Realizamos todo o tipo de evento: Casamentos, Aniversários, Festas de Aniversário, ou outros eventos empresariais. Trabalhamos com Djs, com som de alta qualidade, iluminação(diversos tipo + robótica), tela, Karaoke, e com mais de 8000 músicas para fazer do seu Evento um sucesso. Contacte-me sem compromisso, para saber valores e condições:918820917
90 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faça da sua festa um grande evento, com inovação e qualidade profissional. Realizamos todo o tipo de evento: Casamentos, Aniversários, Festas de Aniversário, ou outros eventos empresariais. Trabalhamos com Djs, com som de alta qualidade, iluminação(diversos tipo + robótica), tela, Karaoke, e com mais de 8000 músicas para fazer do seu Evento um sucesso. Contacte-me sem compromisso, para saber valores e condições: (Tel)
90 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Breakube é uma empresa especializada em planeamento, organização e execução de eventos excepcionais. Com anos de experiência e uma equipa de profissionais apaixonados, estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis e únicas para nossos clientes. Os nossos serviços abrangem uma ampla variedade de eventos, desde festas corporativas, conferências, exposições, casamentos, aniversários e eventos sociais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, e depois transformamos essas visões em realidade por meio de nossa expertise e criatividade. O sucesso dos eventos que organizamos é resultado de um processo cuidadoso e meticuloso. Começamos com uma fase de planeamento detalhado, onde elaboramos um conceito personalizado, definimos metas e objetivos, e criamos um orçamento realista. Em seguida, avançamos para a fase de organização, onde cuidamos de todos os aspectos logísticos, como seleção de local, contratação de fornecedores, coordenação de equipas e muito mais. Durante a fase de execução, nossa equipa supervisiona todos os detalhes do evento para garantir que tudo esteja de acordo com os planos. Estamos presentes desde o início até o fim, assegurando que cada aspecto do evento ocorra sem problemas e exceda as expectativas de nossos clientes e convidados. Além disso, estamos constantemente atualizados com as tendências do setor de eventos, mantendo-nos informados sobre as melhores práticas e inovações mais recentes. Assim permite oferecer soluções criativas e inovadoras, garantindo que nossos eventos se destaquem e proporcionam experiências memoráveis. A nossa empresa também tem um forte compromisso com a excelência em atendimento ao cliente. Valorizamos os relacionamentos com nossos clientes e buscamos estabelecer parcerias de longo prazo com base na confiança e na satisfação. O nosso objetivo é superar as expectativas em todos os aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a comunicação clara e eficiente ao longo de todo o processo. Seja qual for o tipo ou tamanho do evento que você deseja organizar, a Breakube está pronta para transformar sua visão em realidade. Entre em contato connosco para uma conversa inicial e vamos começar a planear o seu evento verdadeiramente memorável.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou DJ. Estou disponível para realizar qualquer tipo de eventos, sejam casamentos, aniversários, festas tematicas,bares, clubes etc. As condições variam consoante o tipo de evento que seja e a duração do mesmo, mas prometendo sempre a melhor serviço. O estilo musical ficará sempre a cargo de quem contrata e sempre tendo em conta a finalidade do evento em si.
Ver produto
-
Seguinte →