Especialista desenvolvimento
Lista mais vendidos especialista desenvolvimento

Porto-Porto (Porto)
Procuramos profissionais que façam a diferença... profissionais com vontade, que levem as empresas a novos patamares. Somos uma marca portuguesa responsável pela promoção e representação de outras empresas. Procuramos pessoas que se tornem especialistas em desenvolvimento de negócios tendo como função a prospeção de potenciais novos clientes; desenvolvimento de equipas de trabalho; formação de técnicas sobre marketing direto; Perfil pretendido: - Alta capacidade crítica; - Metódico e Organizado; - Focado, Responsável, e Exigente; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Oferecemos: - Formação gratuita; - Com ou sem experiência na área; - Desenvolvimento de carreira; - Horários a full-time de segunda a sexta-feira; - Espírito de equipa; - Bom ambiente de trabalho.
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Zona Industrial da Figueira da Foz (Coimbra)
Ref. VW_MEEQ/2020 Maintenance Equipment Expert / Especialista em Manutenção Eletromecânica - Angola (m/f) Principais Responsabilidades, com report ao Team Leader do projeto: o Colaborar com a equipa operacional de manutenção da Utility o Responsável pela prestação de assistência técnica e transferência de know-how para equipa operacional da utility, relativamente à manutenção de equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas, em temas como: - acompanhamento e monitorização das atividades diárias, garantindo o desempenho das operações - apresentar e implementar solução técnicas relacionadas com os sistemas de abastecimento de água - garantir uma boa performance na realização de todas as atividades de manutenção preventiva dos equipamentos e das instalações - propor o desenvolvimento e a aplicação de procedimentos de segurança - propor a aquisição dos materiais, ferramentas e peças de reposição necessárias - auxiliar na elaboração dos respetivos relatórios de atividades e na definição de ações corretivas, garantindo a sua implementação - gerir a frota da utility, garantindo que todos os veículos estão nas melhores condições de utilização. Perfil Técnico: o Formação de nível técnico na área de manutenção de equipamentos mecânicos o Experiência profissional de pelo menos 8 anos no setor da água o Experiência de pelo menos 4 anos como responsável pela manutenção mecânica dos sistemas de abastecimento de água, nas suas várias etapas o Experiência de cerca de 2 anos a trabalhar com equipamentos eletromecânicos de plantas de abastecimento e tratamento de água Outros Requisitos: o Possuir experiência de pelo menos 2 anos em África ou Angola o Fluente em Português e domínio de Inglês. o Disponibilidade para mobilidade Se preenche os requisitos acima mencionados, por favor envie a sua candidatura através de e-mail recrutamento@indaqua.pt, até ao dia 16 de novembro, indicando no assunto apenas Ref. VW_MEEQ/2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalhar na Agência imobiliária Veigas XXI (formato virtual) da rede Veigas Portugal é ter a oportunidade de trabalhar numa rede de Mediação Imobiliária, 100% Nacional, com 25 anos de experiência no mercado. Um especialista de zona tem como responsabilidades garantir a expansão da rede imobiliária assim como garantir o acompanhamento da sua carteira de clientes de uma forma profissional. Procuramos pessoas responsáveis, motivadas, dinâmicas e proactivas que pretendam ingressar numa carreira com rendimentos elevados e com perspetiva de progressão de carreira. Na Veigas XXI vai sentir-se sempre acompanhado! Tendo em vista o desenvolvimento das suas competências profissionais e o seu potencial de negócio, a marca investe num Plano de Formação inicial e contínuo gratuito, especializado. Terá flexibilidade de horários, o seu empenho, dedicação e esforço serão cruciais para alcançar os seus objetivos que não terão limites até ao Sucesso! Venha conhecer o nosso projeto, envie já o seu currículo.
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Especialista Marketing Digital (M/F) Viseu Local: Hospital Privado Funções: - Criar e gerir campanhas de ativação da marca online e offline; - Apoiar o desenvolvimento da componente gráfica – identidade/mockups/testes; - Implementar/coordenar campanhas de publicidade online com foco na geração de leads; - Apoiar na implementação de iniciativas de Marketing e Inovação; Perfil: - Licenciatura em Design, Marketing Digital, Comunicação ou similar. - Experiência mínima na função de 2 anos. - Conhecimento das plataformas Adobe (Photoshop, Illustrator, XD e Premiere); - Disponibilidade imediata Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética Espanhola com mais de 12 anos de trajetória profissional no setor. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar gestores ambiciosos e dinâmicos com gosto pela àrea comercial e atenção ao cliente. Funções: Visitar potenciais clientes, apresentar e vender as nossas soluções e marcas com objetivo de otimizar a sua fatura; Cumprir os objetivos de venda; Gestão da carteira de clientes. Requisitos mínimos: Habilidades de comunicação e empatia; Poder adaptativo; Boa presença e imagem; Orientação a resultados; Envolvimento e compromisso com a empresa. Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática promovida pelos nossos responsáveis comerciais, de modo a garantir uma média de vendas mensal; Comissões mais altas do mercado; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional, junto de uma empresa com elevada projecção no setor. Tipo de oferta: Full-time, Independente
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Évora-Leiria (Leiria)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética com mais de 12 anos de trajetória profissional no setor. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar comerciais ambiciosos e dinâmicos com gosto pela área comercial e atenção ao cliente. Funções: Visitar potenciais clientes, apresentar e vender as nossas soluções e marcas com objetivo de otimizar a sua fatura; Cumprir os objetivos de venda; Gestão da carteira de clientes. Requisitos mínimos: Habilidades de comunicação e empatia; Poder adaptativo; Boa presença e imagem; Orientação a resultados; Envolvimento e compromisso com a empresa. Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática promovida pelos nossos responsáveis comerciais, de modo a garantir uma média de vendas mensal; Comissões mais altas do mercado; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional, junto de uma empresa com elevada projecção no setor. Tipo de oferta: Full-time, Independente
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Descrição do trabalho apresentada Os oficiais de desenvolvimento geralmente fazem tarefas temporárias nesses países. Eles trabalham em países em desenvolvimento na África, Ásia ou América do Sul e ajudam os necessitados a se ajudarem: África do Sul, Tanzânia, Peru, México, Bolívia, Cabo Verde, Moçambique, Angola, Gana, Quênia e Guiné Equatorial. Estamos a recrutar especialistas nas seguintes áreas: *Assistente Social e Educador Especializado Participar da educação de crianças e adolescentes em dificuldade ou com deficiência. Também apoie adultos com deficiências físicas e/ou mentais para ajudá-los a recuperar a autonomia. * Médicos, enfermeiros, anestesista, nutricionista e ortopedista. Elaborar e implementar um projeto regional de saúde, Analisar as necessidades e ofertas de cuidados de saúde; Diagnosticar pacientes; Fornecer vários cuidados e tratamentos médicos; Realizar atendimento personalizado; O que você ganha como trabalhador de desenvolvimento? Durante a estada no exterior, os agentes de fomento geralmente recebem salário mensal e previdência social. A respetiva organização também se encarrega dos planos de alojamento e alimentação. * Remuneração padrão sem bônus: 2.326 USD (assistente social e educador especial) * Salário padrão sem bônus: 2407 USD-2924 USD dependendo da experiência e diplomas (profissionais médicos). Quais requisitos devo cumprir como trabalhador de desenvolvimento? * Seja um especialista em seus respectivos campos. * Ter pelo menos 3 anos de experiência profissional * Bons conhecimentos de inglês, francês ou português * Possuir passaporte válido * Esteja aberto à cultura estrangeira Quais soft skills são úteis? Você não irá muito longe como trabalhador de desenvolvimento sem um nível particularmente alto de engajamento social. Outras soft skills são a resiliência mental e a adaptabilidade. Nos países em desenvolvimento, os cuidadores precisam se adaptar às condições existentes e estar abertos à cultura estrangeira. O talento para idiomas é muito útil nesse trabalho, pois facilita o aprendizado do idioma local.
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Porto-Porto (Porto)
b'/xc3/x89' apaixonado por tecnologia e procura uma carreira que fab'/xc3/xa7'a a diferenb'/xc3/xa7'a? Se sim, temos a oportunidade perfeita para si! Somos uma empresa lb'/xc3/xad'der na gestb'/xc3/xa3'o de resb'/xc3/xad'duos, com 25 anos de existb'/xc3/xaa'ncia no mercado. Especializada em limpezas e desinfeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es nos segmentos domb'/xc3/xa9'stico e industrial, somos certificados pela Agb'/xc3/xaa'ncia Portuguesa do Ambiente. Operamos a nb'/xc3/xad'vel nacional e temos sede no Grande Porto. Estamos comprometidos com a sustentabilidade e a inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. A nossa missb'/xc3/xa3'o b'/xc3/xa9' transformar o modo como o mundo lida com resb'/xc3/xad'duos, promovendo um futuro mais limpo e verde. O que procuramos? Estamos b'/xc3/xa0' procura de um Tb'/xc3/xa9'cnico de Operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es Especialista em CCTV para integrar de forma dinb'/xc3/xa2'mica e dedicada a nossa equipa. Se tem um olhar atento, capacidades tb'/xc3/xa9'cnicas excecionais e deseja contribuir para a seguranb'/xc3/xa7'a e eficib'/xc3/xaa'ncia das nossas operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, queremos conhecb'/xc3/xaa'-lo! b'/xc2/xa0' Responsabilidades: Monitorizar e utilizar sistemas de CCTV para garantir a seguranb'/xc3/xa7'a e o funcionamento eficiente das instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es dos nossos clientes. Realizar manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o preventiva e corretiva dos equipamentos utilizados para os servib'/xc3/xa7'os. Analisar imagens de vb'/xc3/xad'deo para identificar e relatar incidentes. Realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de relatb'/xc3/xb3'rios de CCTV. b'/xc2/xa0' Requisitos: Escolaridade mb'/xc3/xad'nima obrigatb'/xc3/xb3'ria; Experib'/xc3/xaa'ncia em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares; Forte orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente; Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade imediata e de horb'/xc3/xa1'rios; Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e viatura prb'/xc3/xb3'pria. b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ajustada b'/xc3/xa0' funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com componente fixa e varib'/xc3/xa1'vel; Contrato de Trabalho; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o num projeto em crescimento e com elevado dinamismo; A oportunidade de fazer parte de uma empresa que estb'/xc3/xa1' a moldar o futuro da gestb'/xc3/xa3'o de resb'/xc3/xad'duos. b'/xc2/xa0' Conta com a nossa ajuda para alcanb'/xc3/xa7'ar os objetivos pretendidos. Juntos marcamos pela diferenb'/xc3/xa7'a!b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' Envie o seu currb'/xc3/xad'culo para o seguinte endereb'/xc3/xa7'o: candidaturas.ambiente.2022@gmail.com ou contacte 220b'/xc2/xa0'992b'/xc2/xa0'670.b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Portugal (Todas as cidades)
A ARCADA é especialista no desenvolvimento, acompanhamento e implementação de ações estratégicas digitais e atua no mercado há mais de 10 anos. Entre outros, desenvolvemos projetos de criação e renovação de Identidade Visual, Gestão de Redes Sociais, Ativação de marca e Desenvolvimento Web. Com o que pode contar: Equipa especializada em soluções de Marketing e Web, em todas as suas variantes; Soluções integradas e adequadas a cada cliente; Disponibilidade total para as suas dúvidas e integração no processo de trabalho; Assumimos a gestão do seu negócio digital para se foque nas tarefas que realmente lhe interessam; O nosso objetivo é ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios através do marketing digital eficiente e eficaz. Conte connosco para aumentar sua visibilidade online e atrair mais clientes para sua empresa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que tudo o que não se mede, não se gere. Preferes prever a remediar. E contas por isso com a análise de dados como a tua maior aliada, num projeto. Estás à procura de uma oportunidade para criares soluções de análise e visualização de dados que te permitam tirar conclusões relevantes para o negócio. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, e construíres software que faz a diferença em milhares de empresas, por todo o mundo. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco ao longo do processo de desenvolvimento de ferramentas de análise e visualização de dados Queremos que programes novas soluções que permitam que o nosso software evolua todos os dias Traz a tua criatividade para nos apoiares na construção de dashboards relevantes para as equipas e projetos Confiamos na tua visão analítica para inferires conclusões com relevância para o negócio E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de desenvolvimento de ferramentas de análise de dados e performance, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills de BI, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas componentes de visualização gráfica de dados e ferramentas de análise preditiva Tratas os dados por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco de VB.NET, SQL Server e machine learning E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3Kaob9Y. Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que a área da contabilidade é de grande relevância para as empresas. E que os balancetes e outros mapas de suporte à gestão merecem a devida atenção. Sabes que podes dar um contributo nesta área. O teu conhecimento pode mudar a vida das empresas. És essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que o teu pensamente crítico traga valor acrescentado na situação financeira das empresas a teu cargo Queremos que garantas todas as operações contabilisticas, fiscais e legais das empresas do grupo Estamos a contar que estejas inscrito na ordem dos contabilistas Acreditamos que pelo menos 3 anos da tua experiência fazem a diferença E contamos com o teu apoio, na participação de estudos e relatórios financeiros O que temos à tua espera: Integração no departamento Financeiro da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Contabilidade/Fiscalidade, Finanças ou Gestão Tratas os números por tu Compreendes a importância do Controlo Financeiro És apaixonado pelo cumprimento dos prazos das obrigações legais e fiscais Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3z2bawg Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Na Zome - Grupo Viva, acreditamos que cada talento b'/xc3/xa9' uma peb'/xc3/xa7'a fundamental para o sucesso. Se b'/xc3/xa9's apaixonado por comunicar com os outros, procuras crescer e desenvolver profissionalmente, temos um lugar para ti! Estamos b'/xc3/xa0' procura de pessoas motivadas e dinb'/xc3/xa2'micas para vb'/xc3/xa1'rias vagas. Porqub'/xc3/xaa' escolher ZOME? Ambiente de Trabalho Inspirador: Valorizamos a colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e a inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, onde cada voz b'/xc3/xa9' ouvida. Oportunidades de Crescimento: Apoiamo-nos no desenvolvimento contb'/xc3/xad'nuo de todos, com programas de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e possibilidades de crescimento. Equipa de Apoio: Trabalha ao lado de profissionais talentosos que estb'/xc3/xa3'o sempre prontos para partilhar conhecimento e apoiar o teu crescimento. Benefb'/xc3/xad'cios Atrativos: Oferecemos um pacote de benefb'/xc3/xad'cios competitivo, flexibilidade e um excelente equilb'/xc3/xad'brio entre vida pessoal e profissional. Se b'/xc3/xa9's uma pessoa com vontade de aprender, de contribuir para o sucesso de uma equipa e de fazer parte de uma empresa em constante evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, queremos conhecer-te! O que esperamos de ti? Atitude positiva e vontade de aprender. Espb'/xc3/xad'rito de equipa e compromisso com os resultados. Capacidade de adaptab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a um ambiente dinb'/xc3/xa2'mico Perfil: Espb'/xc3/xad'rito inovador e resiliente Forte capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e entreajuda Capacidade de planeamento e anb'/xc3/xa1'lise Sentido de responsabilidade e b'/xc3/xa9'tica Requisitos: Falar Portugub'/xc3/xaa's Fluente (Fator eliminatb'/xc3/xb3'rio) Disponibilidade para trabalhar em regime de Full-Time Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e viatura prb'/xc3/xb3'pria (Fator eliminatb'/xc3/xb3'rio) Residir na zona de Leiria b'/xc3/xa1' mais de 1 ano (Fator eliminatb'/xc3/xb3'rio) Oferecemos: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o b'/xc3/xba'nica e certificada por profissionais no mundo empresarial - As mais recentes ferramentas tecnolb'/xc3/xb3'gicas - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o acima das expetativas - Crescimento pessoal e profissional Envie o seu currb'/xc3/xad'culo atualizado para soraia.dinis@zome.pt b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O TEU TALENTO É PROGRAMAÇÃO? ÉS UM ESPECIALISTA EM PROGRAMAÇÃO MOBILE? CANDIDATA-TE JÁ E ENVIA O TEU CV! SOBRE TI: Licenciatura em Engenharia Informática, Tecnologias de Informação ou similar; 2 anos de experiência de trabalho comprovada como programador de aplicações (em aplicações mobile nativas para Android (Java) e IOS (Objective C/Swift), ou outra ferramenta de desenvolvimento); Residência em Lisboa; Experiência com desenvolvimento de Aplicações mobile; Bons conhecimentos de inglês; Ativo e dinâmico; Autonomia e sentido de responsabilidade; Capacidade de organização; SOBRE A FUNÇÃO: Desenvolvimento de Aplicações mobile; Criar e utilizar Livrarias técnica para diferentes plataformas; Testar e manter software de forma a garantir a sua função e otimização; Benefícios: Integração num projeto em crescimento; Remuneração mensal atrativa; Empresa responsável por projetos inovadores em clientes de renome internacional; CANDIDATA-TE JÁ A ESTA VAGA! TORNA-TE O PRÓXIMO talentohumano!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software. Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. A UX Team intervém em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa, garantindo que as soluções são analisadas, concebidas e testadas para proporcionar a melhor experiência de utilização possível. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa Requisitos Licenciatura em Design, Human Computer Interaction ou informática (factor eliminatório) Experiência profissional mínima de 3 anos como designer (Digital/UX/Web) (factor eliminatório) Conhecimento teórico e prático em User Research Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico Será valorizada experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, UI, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Pentester & Vulnerability Manager. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Operação de sistema de gestão de vulnerabilidades que agrega vulnerabilidades de pentesting e scan de vulnerabilidades; Acompanhamento do workflow relativo ao ciclo de vida das vulnerabilidades; Execução de scans de vulnerabilidades e filtragem falsos positivos; Apoio à equipa de desenvolvimento para o desenvolvimento de novas versões da ferramenta de gestão de vulnerabilidades. O/a candidato/a deverá ter: Bases de programação, Networking, Linux e Windows; Conhecimentos do protocolo HTTP; Conhecimentos de OWASP TOP 10; Conhecimentos sobre conceitos de criptografia; Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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Porto-Porto (Porto)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Responsável pelo desenvolvimento da calendarização de publicações, estratégia de conteúdos e estilo de comunicação, bem como a criação de conteúdo em formato texto para os diferentes canais de comunicação da marca. Estabelecer uma comunicação com a comunidade das marcas nas diferentes redes sociais, controlando os indicadores de desempenho. Trabalhar em conjunto com o departamento de e-commerce e criativo para realizar campanhas nas redes sociais e estabelecer parcerias de socia media marketing para entender as melhores práticas! Responsável por criar reports com análise das métricas das redes sociais e auxiliar e orientar a equipa de criação de conteúdos para redes sociais. Ser um especialista em tendências, auditando regularmente as análises estratégicas competitivas, segmentação de público-alvo e desenvolvimento de perceção do consumidor e da concorrência. WHO YOU ARE Apaixonado por moda. Criativo! Dinâmico e com iniciativa. Comprometido e responsável. Comunicativo e com conhecimento de línguas. Orientado para resultados e trabalho em equipa. Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Tester Funcional. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Conhecer e dominar em profundidade as aplicações e funcionalidades em teste; - Executar eficazmente os planos de teste mostrando sempre proatividade e sentido crítico quanto às funcionalidades e processos; - Procura contínua e intensiva de erros de desenvolvimento; - Trabalhar em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade das aplicações. O/a candidato/a deverá ter: - Experiência de utilização de aplicações Web; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software. Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvid@ em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros) Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software. Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros) Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software. Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros) Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Ui/ux designer [oeiras]< Ui/ux designer [oeiras]<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade, com gosto e experiência na área de software. Irás integrar a UX Team, responsável por garantir os standards de usabilidade e design dos produtos PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos e colaborativos. Somos fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos para uma experiência de utilizador espetacular Definir requisitos para roadmap e backlog para uma experiência de utilizador espetacular Participar na definição de standards de usabilidade Estar envolvido em todo o ciclo do produto Realizar testes de usabilidade Requisitos Licenciatura em Design, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência como UI/UX Designer ou semelhante para aplicações Web e corporativas Conhecimentos de ferramentas de wireframe e prototipagem Experiência em best practices de metodologias agile como o scrum Conhecimentos básicos em front-end (HTML5, CSS3, JavaScript) serão valorizados Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ER 6 é uma startup especialista na distribuição de produtos de cosmética biológica de Marcas Nacionais e Internacionais dos diversos segmentos, e está a recrutar 6 representantes comerciais (um para cada área pré definida: Açores, Madeira e no Continente em Norte, Centro Alentejo e Algarve) a quem será atribuida uma vasta área geográfica para o desenvolvimento de uma carreira comercial. São pretendidos candidatos com conhecimentos de cosmética e preferencialmente de produtos biológicos com interesse em desenvolver uma carreira comercial nesta área. Será dada preferência a candidatos que ao requesito anterior se encontrem em situação de desemprego com inscrição no IEFP para estágio. Deverão enviar CV para o email indicado. As entrevistas serão efetuadas por skype.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Cybersecurity Tester para ingressar na nossa equipa de PenTesting/Ethical Hacking. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Execução de Penetration Testing / Ethical Hacking; - Identificar e reportar vulnerabilidades, contribuindo para a redução de riscos para a segurança da informação nos nossos diversos clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Vontade de trabalhar na área de PenTesting/Ethical Hacking; - Bases de programação, Networking, Linux e Windows; - Conhecimentos do protocolo HTTP; - Conhecimentos de OWASP TOP 10; - Conhecimentos sobre conceitos de criptografia; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de fazer parte da maior equipa de profissionais de PenTesting de Portugal? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas. O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto, com a empresa, assumindo o papel de especialista no domínio do mercado e das novas tendências Ser um/uma evangelizadora do produto Representar o cliente, trazendo as suas necessidades para dentro do processo de criação do software Criar use cases e priorizar requisitos, espelhando no backlog todo o feedback do mercado Garantir o alinhamento entre as diferentes equipas de desenvolvimento e interessadas O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática ou Informática de Gestão Experiência profissional de 3 anos em gestão de produto, com preferência em background SaaS Conhecimentos sólidos em tecnologias e ferramentas relevantes para gestão de produto, incluindo APIs e soluções cloud Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers178@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP Junior. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos de frameworks como Symfony, Laravel ou similares; - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código. O/a candidato/a deverá ter: - Dois ou mais anos de experiência com frameworks como Symfony, Laravel ou similares; - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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